Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Tamae Shiraume [persona-user]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] EmptySeg Ago 16, 2010 2:20 pm

Nome: Tamae Shiraume (significando "sino" + "destino branco")

Idade: 17 anos

Aparência: cabelos longos, lisos, de cor branca; olhos azuis, translúcidos; estatura mediana e peso leve; pele clara, não escurecendo nem apanhando sol; normalmente, tem uma expressão séria ou, por vezes, triste

Personalidade: Tamae é independente, responsável, inteligente e perspicaz; é também romântica, protectora e carinhosa, com as pessoas de quem realmente gosta; ela não gosta de falar de si nem dos outros, tendo mais interesse em coisas abstractas do que concretas; tem um fetiche por peixe; odeia pessoas interesseiras e multidões. Quando está transformada, o seu comportamente altera-se e ela fica mais "desinibida", dizendo tudo o que lhe vai na alma.

Habilidades: óptimos reflexos e capacidade de raciocínio perante ameaça eminente

Armas: um duo de "espadas" (Sun & San), com ramificações afiadas

Sonhos/Objetivos: de momento, não tem nenhum sonho; mas o seu objectivo é tornar-se mais forte

Talentos: tem uma enorme flexibilidade e é boa em todos os desportos

Passatempos: dormir em sítios estranhos; literatura inglesa e alemã; artes tradicionais japonesas (como dança com leques, preparação de chá verde, e pintura)

Relações:
- Colega de turma (e posterior amiga) de Junko.
- Colega de turma e amiga de Nooda; ele é uma das únicas pessoas que ela consegue entender.
- Não se dá muito bem com Shinna.
- Amiga de Kyoko, mas discutem na maior parte do tempo; Tamae sempre critica as ideias sem-pé-nem-cabeça de Kyoko, mas no final desiste e acaba aceitando, por não aguentar mais os gritos dela.
- Colega de turma de Hikari; normalmente caminham juntas para casa, visto que vivem perto uma da outra.
- Sente algo por Takuto, mas não sabe bem o quê; ele é a única pessoa na qual confia realmente.
- Não gosta muito de Ryuu, mas gosta de gozar com ele sempre que tem oportunidade para tal (especialmente durante missões).
(...)

Já fazia parte da SEES?: não

História:
Spoiler:

Imagens:
Normal:
Spoiler:
Transformada:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Re: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] EmptyTer Ago 17, 2010 1:19 pm

Arisu, Tamae e Mayumi podem tipo que estar sempre em contacto,serem amigas e tals,e como ela, persona-user e Mayumi é observadora,se encontram sempre para papear junto com Junko,pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Re: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] EmptyTer Ago 17, 2010 5:16 pm

Etto... Talvez fosse um pouco difícil isso, visto que a Tamae não é muito social... ^^'
Ela não é completamente anti-social, mas não tem muitos amigos nem fala com muita gente, daí que fosse um pouco difícil ela ter uma relação de amizade com a Mayumi - até porque as personalidades delas são um pouco díspares (a Mayumi é "divertida e alegre, com estilo de roqueira") =<
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Re: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] EmptyTer Ago 17, 2010 5:25 pm

bom pelo o que eu vi,os humanos podem ter relações com espiritos,pode achar estranho mais pode botar que valthor fosse um conhecido dela,tipo no mundo dos espiritos,mais que esse não a conseidera sua inimiga,por que os dois tipo tme uma ligação,mesmo eu sendo A,isso pode acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Re: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] EmptyTer Ago 17, 2010 5:26 pm

Creio que não, Valthor... Que tipo de conhecimento poderiam ter, se a Tamae nem sequer está no SEES e tudo isto é novo para ela? ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Re: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] EmptyTer Ago 17, 2010 5:32 pm

sim,mais lembrese um espirito mesmo sendo de qualquer rank,pode ter uma ligação com um humano,no meu caso eu posso ter uma ligação,mais não sou obrigado a ter isso,se eu quiser posso ir para o mundo humano,mais com os podres dimnuidos,se tenho 100 de poder na terra vou ter 50 mas ou menos assim,seria como um elo espiritual pode ser nova,mais para frente ela pode ver esse elo ou ligação espiritual com valthor,então aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Re: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] EmptyTer Ago 17, 2010 5:36 pm

Não era minha intenção fazer qualquer tipo de relação desse género com a Tamae, gomen =<
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Re: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] EmptyTer Ago 17, 2010 5:54 pm

Ok desculpem mas tive que falar.
Acho que os papeis das shadows estão a ser confundidos.
um elo espiritual ?

Isto é inspirado em persona, elo espiritual defenitivamente não tem nada a ver com o assunto. Porque não ir a wiki e escrever persona 3?
Desculpem se fui tótó mas acho que mais vale tirar duvidas antes do rpg começar.

/off

AMO A IMAGEM DELAAAAAAAAAAAAAA <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Re: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] EmptyTer Ago 17, 2010 5:57 pm

Tsuki escreveu:
Ok desculpem mas tive que falar.
Acho que os papeis das shadows estão a ser confundidos.
um elo espiritual ?

Isto é inspirado em persona, elo espiritual defenitivamente não tem nada a ver com o assunto. Porque não ir a wiki e escrever persona 3?
Desculpem se fui tótó mas acho que mais vale tirar duvidas antes do rpg começar.

/off

AMO A IMAGEM DELAAAAAAAAAAAAAA <3
Eu também achei que não houvesse algo desse género G_G
Enfim... Eu não conheço Persona mesmo, guio-me pelo que me disseste e pelo enredo do RPG XDDDDD

Thaaaaaanks seu ser sensual (L) eu também *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Tamae Shiraume [persona-user] Empty
MensagemAssunto: Re: Tamae Shiraume [persona-user]   Tamae Shiraume [persona-user] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tamae Shiraume [persona-user]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: