Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Aviso! - Dark Hour

Ir para baixo 
+8
Vichan
Inori
Sarya_Vichan
Uzukya
Tsuki
AmuGuardian
Xocolatha*
Keeki-s
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Aviso! - Dark Hour - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! - Dark Hour   Aviso! - Dark Hour - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 4:41 pm

Eu acho que recomeçar era o ideal, nas férias para estar activo.
Tenho que falar com a sensual da kairi para mostrarmos um enredo e tal~

mas acho que dava
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

Aviso! - Dark Hour - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! - Dark Hour   Aviso! - Dark Hour - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 5:11 pm

Eu estou de acordo, acho que deviamos recuperar o RPG nas ferias do natal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

Aviso! - Dark Hour - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! - Dark Hour   Aviso! - Dark Hour - Página 2 EmptySex Nov 26, 2010 6:33 pm

16 /18 de dezembro x)
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
wannabe.
wannabe.
Kairi


Feminino Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : nowhere. ~

Aviso! - Dark Hour - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! - Dark Hour   Aviso! - Dark Hour - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 5:18 pm

A Tsuki disse para postar aqui, por isso vou seguir le conselho de mi cunhada.

Bem, a questão é que isto havia de ter sido postado mais cedo, mas mais vale tarde que nunca mesmo, hehhbgmgn.

A questão é esta. A Tsuki e eu tivemos algumas ideias, mas acabámos por pensar que seria melhor pedir também a vossa opinião. Uma coisa que eu percebi ao longo dos tempos quando estavamos ainda a jogar é que muitas pessoas pareciam ter dúvidas no sistema de persona, por isso é algo que eu gostaria de reformar de forma a que toda a gente fique a entender. Caso contrário, podemos sempre fazer uma melhor explicação de como tudo funciona se assim o preferirem.

Resumindo, gostaríamos que nos dissessem as áreas que acham que podiam ser reformuladas e se tiverem alguma sugestão que a dissessem. E assim podíamos todos ver qual a melhor solução. o.o

Obrigado. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/KairiChi
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

Aviso! - Dark Hour - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! - Dark Hour   Aviso! - Dark Hour - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2010 10:36 pm

Eu não criei personagens Persona-user mas, deixa ver, do que me lembro do RPG (sei que não foi a muito tempo criado,mas isto é muita coisa uma pessoa esquece-se x_x) Os Shadows são pessoas "más" que já morreram mas continuam a vaguear no "limbo" e quando é DarkHour aparecem, ha excepção de certas classes que podem também aparecer no mundo "real" sem ser na DarkHour (Nao me lembro quais as classes mas sei que tenho uma classe dessas - antes que perguntem porquê não ir ver o Enredo eu respondo : perguicite aguda! ) provocando todo tipo de disturbios.

Os funcionarios SEES são pessoas normais que na sua maioria foram afectadas por um shadow no passado e que verificam se há actividades de Shadows nas proximidades, chamando, caso for necessário os persona-Users, que são humanos que "combatem" os Shadows (usando uma arma cuja nao me lembro o nome para se transformarem em personas users)

Is that right?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
wannabe.
wannabe.
Kairi


Feminino Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : nowhere. ~

Aviso! - Dark Hour - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! - Dark Hour   Aviso! - Dark Hour - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 8:46 pm

Bem, eu tenho mais conhecimento do jogo do que propriamente do sistema que a Keeki concebeu, mas sim é basicamente isso.

Essa arma a que te estás a referir é o evoker, e sim é através desse processo que activam o seu persona. Mas a minha dúvida é se havia gente que não entendia o sistema de Persona. Por exemplo, a questão dos poderes.

No jogo, há diversos tipos de poderes que os Persona podem ter. Tens os principalmente focados em combate físico, outros que têm mais habilidades curativas e de apoio em batalha, outros focados em magias de elementos e posteriormente também há o apoio fora de batalha. Era algo que eu gostaria de introduzir, porque penso que fica algo limitado se as pessoas só puderem utilizar o físico, que acho que era o predominante. Claro que isto é simplesmente uma visão, porque se esta ideia viesse a complicar ainda mais o sistema não acho que seria necessário aplicar. Entre outras coisas que gostaria de discutir, mas tenho que falar com a Tsuki nhónhó primeiro. =w=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/KairiChi
Conteúdo patrocinado





Aviso! - Dark Hour - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! - Dark Hour   Aviso! - Dark Hour - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso! - Dark Hour
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso importante!
» Aviso Importante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: