Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Twentyy
someone.
someone.
Twentyy


Masculino Mensagens : 65
Idade : 29
Localização : Lisboa, Japão :D

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptyQui Set 23, 2010 9:55 pm

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir?

Eu por exemplo gosto de ouvir coisas assim num estilo mais Indie, mais Alternative Rock, Electronica, Pop, basicamente coisas assim que não sejam muito comerciais.

Deixo aqui a minha lista de concertos:

The Maccabees
Wintersleep
Editors
Muse x2
Kaiser Chiefs
Iron Maiden
Slayer
Avenged Sevenfold
Volbeat
High On Fire
Metallica
X-Wife x2
Os Golpes
Linda Martini
Cansei de Ser Sexy
Youthless
The Horrors
Crystal Castles
Rose Tattoo
Lauren Harris
Tara Perdida
Miss Lava
Slash
Snow Patrol
Xutos
Fonzie
Jamiroquai
Souls of Fire
Soulfly
Motorhead
Megadeth
Rammstein
Fitacola
Rise Against
Biffy Clyro
Florence + The Machine
The xx
Kasabian
La Roux
Calvin Harris
Faith No More
Burns!
The Temper Trap
Grizzly Bear
Vampire Weekend
Hot Chip
Julian Casablancas
Prince
Empire Of The Sun
The National
Wild Beasts
John Butler Trio
Fora da Bóia
Ir para o topo Ir para baixo
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptyQui Set 23, 2010 10:20 pm

Já foste a esses todos?? wow *.*

Olha eu neste momento posso dizer que gosto de tudo, umas coisas mais que outras, posso dizer com segurança que não gosto de 99% do que dá na cidade fm xD
Portanto
Metal (não sou fã dos que fazem grunhidos e de mulheres a cantar, mais Thrash, Power..por ai)
Hard Rock
Jazz e soul
Alternativo
Algum Rap (pouquinho)
Algum R&B
Algum fado

Custa-me um bocado classificar o que oiço, nunca sei onde se encaixam

Concertos tou limitadinha, fui a concertos de artistas que hoje não me dizem nada mas não arranjo companhia para os que quero..oh well, este ano vieram cá quase todos os que queria ver e não fui..

Já vi a Beyoncé duas vezes
A Madonna
As Pussycat Dolls (Oh god)
A Rihanna (Oh god 2
Prince (weee *.*)
The National
Stereophonics
Spoon
JOSÉ CID!! 8D
Jorge Palma
D'ZRT!!!! fui com a Arisu!! ahaha
e acho que mais nada..lol sou pobre em concertos


Última edição por fuqiu em Sex Set 24, 2010 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Twentyy
someone.
someone.
Twentyy


Masculino Mensagens : 65
Idade : 29
Localização : Lisboa, Japão :D

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptyQui Set 23, 2010 10:26 pm

Também foste ao superbock super rock. *.* vem ai imensas coisas que gostava de ver mas não ando com muito dinheiro e depois torna-se complicado, além disso numa altura em que quero e procuro ir a eventos de Anime :$
Ir para o topo Ir para baixo
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptySex Set 24, 2010 1:29 pm

Sim, mas os eventos de Anime são geralmente de borla ou com bilhetes de 3 ou 5 euros. Gasta-se mais dinheiro é nas lojas la :3
O SBSR deste ano foi o meu primeiro festival, queria ter ido ao ultimo dia do RiR (tu foste right? que sortee), queria ter ido a Metallica mas não fui por estupidez. E queria ter ido ao Alive! no dia dos Alice in Chains mas também puff. No fim a minha razão principal é falta de companhia entusiasta, e depois falta de dinheiro.
Vem a Gaga com aqueles preços exorbitantes, vem Alice Cooper, vem Placebo...este ano é o céu dos concertos aqui em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Twentyy
someone.
someone.
Twentyy


Masculino Mensagens : 65
Idade : 29
Localização : Lisboa, Japão :D

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptySex Set 24, 2010 4:28 pm

Placebo
Arcade Fire
MGMT
Interpol
Vampire Weekend

Só bons nomes. Eu hás vezes também tenho esse problema, mas por exemplo, agora com os eventos, embora eu não compre muita coisa, no Japan Weekend eu vou sábado e são 9 euros, e no Hell's Gate Café são 15 euros : $

Fui a Metallica no P.Atlântico para o Camarote à pala (não é a mesma coisa mas eu não recuso bilhetes grátis), fui ao último dia do RiR com bilhete à pala (também ao dos Muse), e fui ao SBSR igualmente com bilhete à pala *.* Very Happy

Gaga não gosto, mas acredito que seja um espectáculo inesquecível *.*
Ir para o topo Ir para baixo
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptySex Set 24, 2010 4:49 pm

Yah Gaga é mesmo pelo espectáculo.
Que sorte, bilhetes à pala damn xD
Epah acabaste de me dar uma novidade, não sabia que o Japan Weekend custava tanto, pensava que era 5 euros, vou ter que repensar a minha ida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Twentyy
someone.
someone.
Twentyy


Masculino Mensagens : 65
Idade : 29
Localização : Lisboa, Japão :D

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptySex Set 24, 2010 4:58 pm

E é tipo 9 euros um dia e 16 euros os dois, pelo menos foi assim que eu fui informado : $
Ir para o topo Ir para baixo
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptySex Set 24, 2010 5:02 pm

Pois não sei, no site oficial ainda não tem essa info disponível. http://www.japanweekendlisboa.net/index.php?option=com_content&view=article&id=23&Itemid=27
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Niinah
beginner.
beginner.
Niinah


Feminino Mensagens : 270
Idade : 62
Localização : Dying.

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptyDom Fev 27, 2011 12:40 am

POP mano <33333

E nem fui a nenhuma concerto, aqui nunca tem que me interesse. E quando tem, eu perco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com/forum.htm
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptySáb Jun 25, 2011 10:26 pm

Eu já fui a um concerto dos D'ZRT e dos Tokyo Hotel xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Akiko
wannabe.
wannabe.
avatar


Outro / Não divulgar Mensagens : 138
Idade : 24
Localização : .

Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* EmptyDom Jun 26, 2011 10:41 am

Ai odeio os Tokyo Hotel --"

Eu nunca fui a nenhum concerto... não gosto de música portuguesa nem mesmo inglesa, só gosto de k-pop e j-music, mais nada Razz

Pelo que só quando for viver para o Japão é que irei a um concerto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*   Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que estilo de música é que vocês gostam de ouvir? \ A que concertos já foram? *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Sala de Convívio :: Música Mundial-
Ir para: