Assunto: Full Moon wo Sagashite Ter Out 27, 2009 8:40 pm
Acho que já estava na hora de fazer um tópico sobre o meu anime/mangá favorito : P Full Moon wo Sagashite a.k.a The search for the Full Moon
História que antecede aos acontecimentos da história principal: A hist´ria começa quando Hazuki, mãe de Mitsuki, se apaixona por Aoi, o pai de Mitsuki. Eles acabam por namorar, mas contra a vontade da mãe de Hazuki, acabam por fugir de casa e ter uma filha, chamada Mistuki (Full Moon). Mas, infelizmente, morrem num acidente rodoviário e Mitsuki começa a viver num orfanato. Aí ela encontra Eichi, um rapaz mais velho que ela 6 anos, e algo começa a florescer entre eles. Mais tarde, Eichi é adoptado por uma família que é residente nos EUA e tem de partir com eles, mas antes de partir, ele e Mitsuki, fazem uma promessa: da próxima vez que eles se encontrassem, estariam perto dos seus sonhos, Eichi de ser astrónomo e Mitsuki de ser uma cantora. Passado um tempo , Mitsuki, também deixa o orfanato e vai viver com a sua avó, que culpa a música por lhe ter tirado a filha, Hazuki.
História principal: Passaram dois anos após a saída de Mitsuki do orfanato, agora com 12 anos e com um tumor na garganta. O médico diz-lhe que a operação é a solução mais fiável, mas que não poderá tornaros seu sonho real, ser cantora. Ao saber da noticia, Mistuki fica triste porque a sua promessa com Eichi iria ser quebrada se não se tornasse cantora. Quando pensou que pior não poderia acontecer, aparecem Takuto e Meroko, os dois shinigamis encarregados de vigiar Mitsuki durante o periodo de um ano para no final levarem a sua alma. Mitsuki fica cada vez mais deprimida. Takuto, com pena da menina, decide ajudá-la a alcançar o seu sonho de infância. Mitsuki enviou uma candidatura para um casting mas não sabia se poderia ir e, mesmo que pudesse escapar da avó, não conseguiria entrar por causa da sua aparência, menina de 12 anos e também pela sua voz. Takuto resolve torná-la numa rapariga de 16 anos. Quando Mitsuki está no corpo da rapariga de 16 anos, Full Moon, ela não tem quaisquer problemas, está completamente saudável, mas a magia de Takuto não é eterna e por isso, o trio (Meroko, Takuto e Mitsuki) fazem todos os possiveis para ninguém descobrir que a famosa cantora Full Moon é na verdade a pequena Mitsuki.
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Ter Fev 16, 2010 2:53 pm
Sou louquinha por este anime. É um dos meus favoritos *.* Foi tão foofoo.. Mas como sempre não gostei do fim! Tem de ter continuação xP
Moonlight someone.
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Ter Fev 16, 2010 3:58 pm
Oh my O_O Que post completo XD... Eu posto os episódios tbm * a idiota que sai postando em qualquer lugar* FMWS é muito bom tbm, trabalho da Arina tbm :3 *voaaa~*
Yammy beginner.
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Ter Fev 16, 2010 10:25 pm
Myself, minha música preferida <333333 Arina e seus trabalhos lindos *-* Meroko super diva, Izumi só meu, Takuto gatinho hot, omg, *-*
A-chan photographer.
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Qui Fev 18, 2010 3:43 pm
parece que ha muita gente neste forum que gosta de "Full Moon wo Sagashite" eu tambem gosto! ^.^
YurumiM wannabe.
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Qua Mar 24, 2010 8:33 pm
Takuto *.* Passo a vida a ouvir Eternal Snow dos Route L
E também já tenho o primeiro volume do manga, que comprei no Iberanime *O*
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Abr 16, 2010 7:10 pm
Pois cantas cantas (: Tens de ver o anime todinho
(que riso, agora vim aqui falar neste topico e estou com o radio ligado a ouvir new future)
Sora newbie.
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Abr 23, 2010 11:14 pm
nao vi o anime, mas li o manga valeu mesmo a pena :!: :!: :!:
recomendo a todos ler o manga é 100x melhor do que o anime (acho eu).
DJAngel~MusicIsLife beginner.
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sab Abr 24, 2010 2:48 am
oóóo
este nao e o anime que ate tem uma miuda que o seu sonho e cantar mas ela tem um cancro ou la o que é na garganta, e tem de tirar uma coisa com uma operaçao, senao morreria, mas se fizesse a operação ficava sem voz por isso recusou a operacao depois vieram dois shinigamis que mais tardes se tornaram seus amigos e depois o amgo dela morreu e depois ela conseguiu cantar e depois ja nao me lembro xD
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Ter Ago 30, 2011 9:30 am
Bem, acabei de ver Full Moon Wo Sagashite. Devorei os 52 episódios todos, ontem. Não consegui parar. Eu gostei imenso, principalmente da meia parte para o fim, onde se começam a resolver os mistérios e tal. Existem alguns episódios que é mesmo só palha, mas vale mesmo a pena ver, nem que seja pelas maravilhosas canções. Este foi o primeiro anime, em que uma rapariga (neste caso a Meroko), que gostava do rapaz principal, quando este já estava destinado a outra (neste caso a Mitsuki), não me irritou. Achei-a muito fofinha! Sempre ajudava a Mitsuki em tudo, só que ficava era um pouco ciumenta quando a Mitsuki e o Takuto ficavam sozinhos! Ri-me imenso no episódio em que a Tanaka'san e a empresária da Full Moon (Mitsuki) lutam pelo Doutor, para ver quem é a melhor dona de casa e também adorei o episódio 31, onde o Takuto faz-se passar pelo guarda-costas da Full Moon e depois entra num concurso para impedir que outros ganhem um beijo dela. pena que depois a Meroko teve de interromper! x) Eu fiquei WTF? foi quando
Spoiler:
a Mistuki foi para a América e depois descobriu que afinal o Eichi já tinha morrido há dois anos. OMG! Passaram o anime todo a dar imagens dele a olhar para as estrelas, como se ainda estivesse vivo e depois descobre-se que ele afinal está morto? Eu fiquei! What??? O.O
Eu eu, em alguns episódios tinha peninha do Takuto. A retardada da Mitsuki não sabia esquecer o Eichi e continuar com o Takuto? As cenas pelas quais ele passava, às vezes batia mesmo no fundo!
Depois, uma coisa que eu não percebi muito bem neste anime foi a questão das idades!
Spoiler:
Imaginam a minha cara quando soube que o Takuto era da banda do pai da Mitsuki e do Wakaouji (o Doutor da Mitsuki).
Afinal, a Mitsuki tinha 12 anos e o takuto tinha o quê? Era da mesma idade que o Eichi? É que depois no manga, no final, a Mitsuki e o takuto parecem ter a mesma idade... Deixou-me algo confusa! <.< Ah, outra coisa, o final do manga foi tão, mas tão melhor do que o final do anime, minha mãe! :think: Porque é que eles não seguem à risca o manga? Era tudo tão melhor! Mas bem, ainda bem que existe aquele final no manga. E bem, chega de estar aqui a escrever, só queria deixar as músicas que me deixaram . A primeira, a do Opening, "I Love U" e depois a que a Mitsuki/Full Moon canta, "New Future"
Spoiler:
yukino_chan someone.
Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Ter Set 06, 2011 7:14 pm
eu acho que os finais dos mangas sao sempre melhores Marie-chan XD ainda nao vi este anime por um lado porque estou na preguiça XD e por outro pk tenho medo que o final me desiluda, que acabe tudo mal