Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Diário Exemplo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Diário Exemplo Empty
MensagemAssunto: Diário Exemplo   Diário Exemplo EmptyDom Set 04, 2011 7:35 pm

(Tudo o que estiver entre “()” não deviam estar no diário, é só para eu poder explicar algumas coisas)

Entrada número 1
Nunca pensei escrever aqui, mas não há mais nada para fazer…
Mudei-me para a cidade, e fiquei forever alone. Já me disseram que no inicio das aulas as coisas mudam mas… não sei.


Entrada número 2
(é lançado o desafio da semana, Insegurança. Antes de escrever esta entrada combinei com a pessoa “x” que o meu personagem e ela se iam encontrar e o que ia acontecer)

Que dia… Se pudesse escondia-me em casa e comia latas de atum para o resto do dia.
Foi o 1º dia de aulas e uma rapariga veio ter comigo… talvez não tenha sido muito simpático. (podemos usar “s para retratar um discurso exactamente como ocorreu)
“Quem é que tu pensas que sou, não preciso da tua ajuda” – no final acabei perdido e faltei à primeira aula…
Queria pedir-lhe desculpa pelo menos… Ela parecia simpática.
(sublinhamos a frase chave da entrada correspondente ao desafio, neste caso seria a insegurança de ir falar com a dita rapariga. Entretanto podem ir surgindo outras entradas mais pequena e pouco relevantes)

(Depois de ser decidido quem é que ganha, anjo ou demónio, o humano faz uma nova entrada no diário conforme o resultado. Imaginemos que quem ganha é o demónio com: Pedir desculpas? Para quê? Ela provavelmente queria era qualquer coisa comigo.”)


Entrada número 3
Voltei a encontrar aquela rapariga, estava a espera de desculpas mas virei-lhe as costas e todos se riram dela, bem feito.


---
Entradas minúsculas por isto ser um exemplo. Podeis desenvolver muito mais :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
 
Diário Exemplo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Wonderland :: RPG's :: RPG :: Diários-
Ir para: