Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptySáb Set 10, 2011 3:15 pm

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) 091115112828271034864092

Alice (Arusu) é uma jovem que acredita em magia. Com todo seu coração, ela acredita que com magia tudo é possível e que pode ser usada para boas ações e brincadeiras divertidas. Mas de repente ela se vê transportada para um outro mundo, que é governado por uma misteriosa elite de bruxas; das quais não parecem nenhum um pouco interessadas em diversão. Duendes, seres mágicos nativos deste mundo, são capturados e escravizados. Uma vez que Alice percebe que não esta num sonho, começa a tentar em mudar as coisas.

Eis que temos um anime mahou shoujo em tom de épico, com cores sombrias e mal-humoradas representando um mundo peculiar; e com um character design igualmente peculiar. E contrastando com tal mundo, temos uma protagonista ingênua que nunca perde sua atitude despreocupada e irreverente.

O enredo é de relativa qualidade para o gênero e não muito previsivel, parecendo um conto de fadas levemente distorcido, e com frases interessantes como "A luz da esperança só pode ser vista quando se esta olhando por cima dos abismos do desespero". As personagens principais possuem um bom desenvolvimento ao decorrer da série; até mesmo a séria Sheila que é uma defensora ferrenha das regras pré-estabelecidas.

A arte-final é de boa qualidade, mas a animação por vezes precária prejudica a representação deste mundo singular; principalmente a partir da metade da série onde as vezes temos personagem conversando e cenas de fundo mudando como se estivessem teletransportando. Mas este estranho método pode ter sido usado para acelerar o andamento da estória, já que os episódios possuem 10 minutos apenas; ainda que várias vezes estes saltos tenham motivos puramente econômicos. Sobre os aspectos técnicos ainda vale a pena citar os estranhos ângulos de câmera, como numa cena em que as personagens são visualizadas por detrás de um jarro por nenhuma razão, exceto talvez exibir o efeito de distorção em seus rostos.


Mahou Shoujo Tai Arusu/The Adventures of Tweeny Witches (ou simplesmente Tweeny Witches)/Magical Girl Squad Arusu

Gênero: Magical girl, Adventure
Escrito por: Mai Jinmei
Estúdio: Beyond C. / Dentsu / Touhoku Shinsha / Studio 4°C
Episódios da série: 40
Ovas: 12
Ano: 2004/2005

Site Oficial: http://www.tfc-anime.net/tweeny-witches/index.html

*Faz tempo que estou com vontade de conferir essa série, mas nunca encontrei os episódios legendados em português.
Se alguém souber de algum fansub/blog/site que está disponibilizando essa série dessa forma por favor me diga! ;
)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
Miki
half-otaku.
half-otaku.
Miki


Feminino Mensagens : 348
Idade : 29
Localização : Portugal

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptyDom Set 11, 2011 1:34 pm

se entenderes espanhol podes ver no youtube.

eu ja la vi os primeiros episodios e ate gostei! =)
Ir para o topo Ir para baixo
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptyDom Set 11, 2011 10:42 pm

Tinha visto alguém dizer que havia uma versão em espanhol..mas não sabia exatamente onde...obrigadu Lynn!! Vou ver sim!...nunca assisti vídeos em espanhol, mas vou tentar! Bunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
MadEmily ♥
beginner.
beginner.
MadEmily ♥


Feminino Mensagens : 288
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptySeg Set 12, 2011 5:35 pm

ha um tempo me matei procurando pelo download mas so achei em ingles >_< vou ver mesmo assim, mas nao é a mesma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizen .
newbie.
newbie.
Shizen .


Feminino Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Embaixo da cama esfaqueando o bicho-papão >:

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptySeg Set 12, 2011 9:40 pm

Eu ia dizer que a sinopse me lembrou Puella Magi Madoka Magika, mas esse anime aí é de 2004/5, então nada a ver x_x'

Me pareceu interessante, vou dar uma olhada depois.
Não sou muito chegada em menininhas mágicas, mas esses animes que são desconstruções dos Mahous Shoujos sempre me prendem até o fim <3

Estranho, um anime de 6/7 anos atrás e ainda não tem legenda E_E'

Vou baixar um episódio, se gostar vou ver em inglês mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
half-otaku.
half-otaku.
Miki


Feminino Mensagens : 348
Idade : 29
Localização : Portugal

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptySeg Set 12, 2011 11:38 pm

eu nao encontro o episodio 7 me ajudem! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptyTer Set 13, 2011 1:37 am

Lynn achei o site que tem os episódios na versão espanhola pra baixar:

http://www.animehd.org/showthread.php?tid=2830

haha agora tenho um endereço pra baixar...finalmente... xD
..não é em português...mas...quebra um galho! Yosh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
Miki
half-otaku.
half-otaku.
Miki


Feminino Mensagens : 348
Idade : 29
Localização : Portugal

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptyTer Set 13, 2011 2:10 am

Hey!!!!!!!!

Ari Nat-chan! ( se nao te importares que te chame assim achei fofinho! *-* )

irei ja ver amanha! <3

Fazemos festa? >.<
Ir para o topo Ir para baixo
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptyTer Set 13, 2011 3:16 am

Tudo bem Lynn-chan! ^^

..Festa!!! Big Smile

(I) Yay! Smile Every Day Yay! (you)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
MadEmily ♥
beginner.
beginner.
MadEmily ♥


Feminino Mensagens : 288
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptyTer Set 13, 2011 6:42 pm

dorgas >_<

vou começar a baixar em ingles... mas antes vou pedir a algun fansub pra traduzir, embora eu possa fazer isso... mas da muito trabalho >_<
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda93
newbie.
newbie.
fernanda93


Feminino Mensagens : 42
Idade : 25
Localização : SC

Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) EmptyQua Jan 04, 2012 2:37 am

Parece bom eu irei assistir e se gostar eu irei recomendar pera meu amigo (ele gosta desse tipo de mahou shoujo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://my-life-otaku.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty
MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)   Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mahou Shoujo Tai Arusu (Tweeny Witches)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Strike Witches
» Yoku Wakaru Gendai Mahou
» Mahou Shoujo Madoka★Magica
» [AMV] Mahou Shoujo Madoka Magica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime-
Ir para: