Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Frases de animes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

Frases de animes Empty
MensagemAssunto: Frases de animes   Frases de animes EmptySex Set 16, 2011 2:59 pm

Deixem aqui frases que tenham gostado..juntamente com o nome do personagem que disse e (ou) anime! Wink


Aqui algumas:

"Se você quer mesmo se livrar dos seus medos, fortaleça sua alma." (Kid-Soul Eater)

"Faça o que for melhor para o seu lado humano, e faça o que for melhor para o seu lado contratante." (Hei-Darker Than Black)

"Lute pelas pessoas que perdeu, e pelas que não quer perder" (Clare-Claymore)

"Cicatrizes são como medalhas de coragem."(Seiya-Cavaleiros do Zodíaco)

“Para proteger aqueles em quem confiamos... Nós, seres humanos, fazemos o milagre acontecer.” (Shaka-CDZ)

"Não somos anjos nem demônios, somos apenas meros humanos fracos que não são capazes de salvar nem uma criança indefesa.” (Edward Elric-Fullmetal Alchemist))

"Quando você é ferido, consegue dormir tranquilo. Quando você fere, não." (Scar-Fullmetal Alchemist)

"Não há tal coisa como a perfeição. Este mundo não é perfeito e, por isso, ele é lindo" (Roy Mustang-FullMetal Alchemist)

"Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los." (Mewtwo-Pokémon)

“A única coisa que podemos fazer é lutar por aquilo que achamos certo.” (Kenshin-Samurai X)

"Eu vou proteger você com a minha vida.” (Inuyasha)






Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
MadEmily ♥
beginner.
beginner.
MadEmily ♥


Feminino Mensagens : 288
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

Frases de animes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de animes   Frases de animes EmptySex Set 16, 2011 7:31 pm

aquela frase ali da clare esta no meu msn *-*

"As pessoas tornam-se fortes uma vez que elas provam o medo" xerxes break,pandora hearts

"Enquanto estivermos vivos, haverão momentos em que não concordaremos com os outros. Mas você tem que dicidir como deixará isso afetar sua vida." Ichigo, bleach

"Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem colocar a culpa." ichimaru, bleach

*OOOO*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
half-otaku.
half-otaku.
Miki


Feminino Mensagens : 348
Idade : 29
Localização : Portugal

Frases de animes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de animes   Frases de animes EmptySex Set 16, 2011 10:21 pm

Detetive Conan

->Shinichi kudo:

"Shinjitsu wa itsumo hitotsu" - traduzido - "There's always one truth!"

->Vermouth:

"A secret makes a woman woman"

Eu vejo em espanhol assim que as seguintes frases estão nesse idioma se quizerem que traduza... e so pedir! =)

-> Kaito kid:

"El ladrón es un artista creativo capaz de crear robos asombrosos, mientras que el detective se limita a reconstruir su trabajo, lo que le convierte en un mero crítico" ( saiu-lhe tao bem! )

-> Gin: ( esta arrepiou-me, mas gostei dela... )

"El juego ha acabado, es hora de despertar del sueño...celebraremos nuestro encuentro con tu color favorito: El rojo sangre. Qué te parece...Sherry? "
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
videographer.
videographer.
Marie


Feminino Mensagens : 1149
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Frases de animes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de animes   Frases de animes EmptySáb Set 17, 2011 1:42 pm

NathaliaGotik escreveu:
"Eu vou proteger você com a minha vida.” (Inuyasha)
Lindo! *.* Não há palavras para descrever. O Inuyasha pode ser mesmo querido. Razz
Lynn escreveu:
->Shinichi kudo:

"Shinjitsu wa itsumo hitotsu" - traduzido - "There's always one truth!"

-> Kaito Kid:

"El ladrón es un artista creativo capaz de crear robos asombrosos, mientras que el detective se limita a reconstruir su trabajo, lo que le convierte en un mero crítico" ( saiu-lhe tao bem! )
O que há para dizer? Eles são o máximo. Very Happy
Mais

InuYasha

- Inuyasha: "Not a demon. But not a human either. No place to belong. That's how I survived. And by the time I knew what was happening, I was all alone."
"I am not like the ones you have killed before. I'm a lot more resilient."

- Naraku: "I am not going to kill you, I am going to break you."

Detective Conan

- Shinichi: "Don't underestimate me. I'm a detective. Just by hearing your voice, I know what you're up to."
"The heart of a woman whom one likes... How can someone accurately deduce that!!"

- Heiji: "Humans are suspicious and jealous creatures. When they see something perfect, they wanna find a flaw."

Magic Kaito

- Kaito: "Magic isn't real... There's always a way to explain it."
"Hold on! Be careful about calling me "dear" (anata)!! I don't want everyone else to think we're married!"
"I trust you. It's better to die trusting someone than to die doubting people altogether."

Ranma 1/2

- Ranma: "Nothing in the world can faze me. Don't waste you time."

Full Moon Wo Sagashite

- Mitsuki/Full Moon: "It's okay, even if it's tough. No matter how much my heart will hurt... hurting or loving are all fragments for my dream."
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

Frases de animes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de animes   Frases de animes EmptyDom Set 25, 2011 4:40 pm

''Este é o meu caminho ninja'', Naruto (Naruto)
''Se for para vender um nakama, perferimos morrer'', Erza (Fairy Tail)
''A escuridao trazida pelo infortunio e entrelaçada com a luz trazida pela esperança. Sendo melhor ou pior, ambos existem para ajudar a moldar o mundo em que vivemos...'', Mistgun (Fairy Tail)
''Nunca, em suas vidas, devem esquecer os amigos que amam!'', Erza (Fairy Tail)
''Nao deixarei que meus amigos morram.'', Kakashi (Naruto)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frases de animes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de animes   Frases de animes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases de animes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime :: Variedade-
Ir para: