Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~

A Admin
Arisu~chan

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  V O C A L O I DV O C A L O I D  

Compartilhe | 

Ayashi no Ceres

Ir em baixo 
AutorMensagem
MadEmily ♥
beginner.
beginner.

Feminino Mensagens : 288

MensagemAssunto: Ayashi no Ceres    Sab Set 24, 2011 11:26 pm

Título Ayashi no Ceres

Categoria Série

Episódios 24

Estilo Açao, Drama, Romance, misterio,suspense,fantasia

Lançado 2000

Diretor Hajime Kamegaki

Do mesmo autor de Fushigi Yugi, Yuu Watase, Ayashi no Ceres tem um enredo muito interessante. A séculos, as "Tennyo" (seria mais ou menos as Ninfas da mitologia grega) as vezes desciam à terra para se banhar em uma ou outra fonte.
Um dia, um camponês viu uma das Tennyo e se apaixonou instantâneamente (o que é óbvio, elas são "feitas" para serem perfeitas). Como "brinde" ele pegou o "Hagoromo" (+- "Manto sagrado" ou "Manto de penas"). No entanto, a "Tennyo" não poderia voltar ao céu sem seu Hagoromo, e por isso esta "Tennyo", chamada Ceres, teve que procurar o camponês e cobrar seu manto.
Não satisfeito, o camponês no entanto forçou Ceres a se casar com ele e ficar com ela para sempre. Mais tarde, quando eles morreram, ela teve que continuar reincarnando na terra, na forma de descendentes dela, pois não tinha seu manto. Ela jurou destruir todos os descendentes dele, e recuperar seu Hagoromo.

Nos dias atuais, Aya e Aki são gêmeos que se adoram. No seu 16 aniversário, o avô faz uma misteriosa "festa" em sua casa. Lá, eles participam de um estranho ritual, que resulta em vários machucados misteriosos à Aki, e a reações estranhas em Aya.
Diagnóstico: Aya é descendente direta de Ceres, e agora, ao fazer 16 anos, ela pode se "transformar" em Ceres. Para piorar, Aki é descendente direto do camponês que pegou o Hagoromo. A família deve se proteger, e para isso, Aya deve morrer!
A série é muito agitada, com bastante violência. Você vai logo se apaixonar por Ceres, que é mais ou menos uma "segunda personalidade" de Aya. Ceres é super poderosa. Em um episódio ela simplesmente pulveriza um monte de cara armado.

Irá Ceres conseguir sua vingança ? Vai conseguir seu Hagoromo ? Ou a família de Aya irá a matar primeiro? Muitos personagens misteriosos aparecem pra ajudar Aya, e até mesmo uma ou outra descendente indireta de Ceres.
A parte mais irritante da série é Aya (Imagine o Shinji de EVA elevado ao quadrado), que está sempre contendo Ceres e fazendo burrada. Todo mundo sofre até o fim por causa de Aya, o que resulta até na perda de alguns personagens. Mas o Anime vale a pena por seu passo e mistério ... qual será a verdadeira história de Ceres !?

yukino_chan
someone.
someone.

Feminino Mensagens : 99

MensagemAssunto: Re: Ayashi no Ceres    Dom Set 25, 2011 1:49 pm

ja estou no episodio 12 Very Happy
estou a gostar, mas a Aya é mesmo irritante XD de resto as outras personagens sao legais (ela tambem é, tirando estar quase sempre a gritar)
estou ansiosa para ver como é que o anime acaba

Spoiler:

MadEmily ♥
beginner.
beginner.

Feminino Mensagens : 288

MensagemAssunto: Re: Ayashi no Ceres    Dom Set 25, 2011 4:08 pm

*ooooo* eu acabei essa semana! é perfeito!

Touya ♥ quero ele pra mim!

a aya é chata as vezes, mas depois ela fica mais madura!

Spoiler:

~Dooren~
newbie.
newbie.

Feminino Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Ayashi no Ceres    Sex Set 30, 2011 11:58 pm

perfeito *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ayashi no Ceres    

Ayashi no Ceres
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum