Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [banda] NU'EST

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

[banda] NU'EST Empty
MensagemAssunto: [banda] NU'EST   [banda] NU'EST EmptyTer maio 01, 2012 4:53 pm

eu tenho muito tempo livre.
[banda] NU'EST 20120307_nuest
Da esquerda para a direita: Minhyun, Ren, JR, Baekho, Aron.
NU'EST é uma banda rookie que se estreou em 2012, recentemente/orly. Pertencem á Pledis Entertainment e são a primeira boy band desta label. Os rapazes já tiveram participações noutros mvs e projectos antes de a banda ser criada.

Aron. Aron Kwak, tem 18 anos e é vocalista, lead dancer, e rapper da banda. Tem um ingles perfeito askjfhs.

JR. O seu stage name significa Junior Royal. Kim Jonghyun, o lider da banda. Tem 16 anos e é main rapper e main dancer. Tem o sorriso mais jaskfdhskfj de sempre.

Baekhoe. Kang Dongho, tem 16 anos e é main vocalist da banda. Martial arts dfhakjf.

Minhyun. Hwang Minhyun, tem 16 anos e é lead vocalist e visual da banda. orly visual you don't say.

Ren. Choi Minki,tem 16 anos e é vocalist e o magnae da banda.
[banda] NU'EST Naotoomg

Teasers.
Spoiler:

MV.



Curiosidade.
Os NU'EST são como uma sub-unit de uma outra banda, os Pledis Boys. A banda original tinha 7 membros (os membros dos NU'EST e mais 3 rapazes chamados Yoosang, Doyoon e Seungcheol. A outra unit dos Pledis Boys é denominada Tempest, que é suposto fazer o seu debut no final deste ano. No entanto as bandas trabalham em separado (algo como os Double B 21).

Stuff.
Já estava á espera do debut deles so hard, e não me desiludiram nada. O melhor debut de um grupo rookie de 2012, para mim, e ainda não tenho bias, otl. Impossibru! Gosto imenso do Baekhoe especialmente depois do teaser dele/coughmartialartswhoreherecough, e a voz do JR faz-me lembrar a do Tanaka Koki, sniff por isso fiquei muito attached ;__; A mensagem que o mv e a música passam é simplesmente powerful e linda.
Vejam muitos lives, estes rapazes são um bamf ao vivo. Aquelas danças de cadeiras. Perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
 
[banda] NU'EST
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [banda] JYJ
» [banda] SS501
» [Banda] B.A.P
» [banda] VIXX
» [Banda] C-Real

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Cultura :: Música :: K-music-
Ir para: