Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Sala de reuniões

Ir para baixo 
+2
Uzukya
Tsuki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 7:00 pm

Sala de reuniões - Página 2 47544651

Choko foi-se sentar num dos sofás da sala maior, enquanto esperava pela Hye.
Espero que não demore muito quero tanto comer, estou a ficar cheia de fome.


Sala de reuniões - Página 2 35l5bgg

Ryuu de certa forma ficou surpreendido, não era qualquer um que o apanhava mas como ainda à segundos atrás estava de mau humor era "fácil" perceber que estava a encenar.
Tsk, como se fosse perder o meu tempo à procura de de alguém.

Fez uma pequena "vénia" sem desviar o olhar.
- Certo, vou guardar as minhas coisas - dito isto pegou nas chaves e abriu a porta para sair, a partir daí começou a andar com cuidado, nunca se sabe de onde pode saltar uma Choi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Ruchi
wannabe.
wannabe.
Ruchi


Feminino Mensagens : 110
Idade : 28
Localização : Somewhere over somewhere

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 7:16 pm

Sala de reuniões - Página 2 2v2b76q

-O.K, obrigado. - Ficou a olhar para o cartão até Hye Shin tomar a palavra de novo. - Claro! Basta dizer a hora e onde.

Wow, for the first time, I said something in japanese with no mistakes and no hesitations... AT ALL!

E não podia estar mais orgulhoso de si próprio. Ele começou a achar que estava a roubar demasiado do tempo dela, então franziu as sobrancelhas ao pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://panda0hero.tumblr.com/
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 9:19 pm

Sala de reuniões - Página 2 20p3f4x

Dal Dal já se havia despedido do seu manager, por isso agora não sabia bem o que fazer. Não lhe apetecia ir já arrumar as suas coisas por isso deu uma olhada na sala, e reparou em Ryuu a sair de uma das salas mais pequenas. Viu então a sua oportunidade de se meter com ele.

Aproximou-se o mais rápido que pôde e quase saltou em cima dele, colocando os braços à volta dele.
- Ryuuuuuuuuuuuuu~


Sala de reuniões - Página 2 39480204

Hye Shin ponderou um pouco até voltar a olhar para Jay.
- Hum... Às 11h no café aqui ao virar da esquina. Se puder ser para ti claro, eu tenho o dia todo.

Olhou para o telemóvel e viu que tinha uma chamada não atendida de Choko. Lembrou-se então do almoço que tinha combinado com ela e engoliu em seco, tinha que se despedir do seu star, pois ela já estaria à sua espera.

- Se não te importares, gostaria de dar por encerrada esta 'reunião. - Aquilo tinha saido mais frio do que o esperado. - Depois manda-me um sms ou assim, para eu saber se podes vir amanhã, ok?[/b] - Disse, enquanto se encaminhava para a porta. - Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySex Jul 13, 2012 1:41 pm

Sala de reuniões - Página 2 47544651

Choko já estava farta de esperar, resolveu telefonar para a Hye. Boa e não atende, está ignorar-me outra vez. Bufou para o ar e deixou-se cair num sofá da sala.

Passado uns 10 minutos vê a Hye a sair.

- Hyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-chi~ - Correu em direção dela como uma criança, a sorrir dum canto ao outro da boca - Pensei que me estavas a ignorar!!! Estás pronta? Quero um hamburger já~



Sala de reuniões - Página 2 35l5bgg

Ryuu notou que alguém se estava a aproximar, acelerou o passo desesperado mas não valeu a pena, Dal Dal atirou-se para cima dele.
Ryuu escondeu a sua cara de desprezo e aborrecimento com o cabelo (cabelo pantene), mas não escondeu no seu tom de voz:

- Hey... Podes... Largar-me? - fingiu que não se lembrava dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySáb Jul 14, 2012 11:09 am

Sala de reuniões - Página 2 20p3f4x

Dal Dal torceu o nariz com a reacção de Ryuu.
- Hey, não finjas que não me conheces. - Apertou o braço dele com mais força e tentou 'chamar a atenção' dele, para que ele olhasse para ela em condições.


Sala de reuniões - Página 2 39480204

Hye Shin quase chocou contra Choko, pois esta correu na direcção dela.
- Desculpa, demorei mais do que pensava. Por mim, podemos ir já.

Sentiu o telemóvel vibrar, devia ser uma sms. Mas responderia a ela mais tarde.

- Queres ir onde mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySáb Jul 14, 2012 7:43 pm

Sala de reuniões - Página 2 35l5bgg

Ryuu olhou para ela, com um olhar intenso e enjoado.
Dal Dal era das poucas pessoas que ouvia o Ryuu a resmungar com elas, desde o primeiro dia que lhe falou.

- Tsk.. O que fazes aqui? - Arranjou forma de se libertar do braço dela. Nem precisas de responder, não quero saber. - Não sabes quando desistir hmh...



Sala de reuniões - Página 2 47544651

Choko pegou na mão da amiga e começou a andar para fora da sala.

- Vamos ao shopping!!!! - os olhos dela brilhavam com a ideia de comer e depois fazer umas compras com a amiga - Vamos no meu carro~
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 EmptySáb Jul 14, 2012 9:25 pm

Sala de reuniões - Página 2 2nk50t3

Quando Jiyuk saiu da pequena sala de reuniões já se tinha decidido quanto ao seu próximo destino. Resolveu dirigir-se a Akihabara, para aproveitar e comprar um telemóvel novo. Lembrou-se que ainda tinha de passar rapidamente por casa, para ir buscar os seus outros pertences. De qualquer maneira se apanhasse a linha Yamanote não iria demorar muito tempo a fazer isso tudo, de comboio era tudo mais rápido.

Antes de sair de casa para ir até á Stardom tinha feito a mala, mas por alguma razão não conseguira sair de casa com ela. Talvez fosse pelo facto de que se tivesse trazido logo as suas coisas, tudo aquilo iria parecer muito mais real, Jiyuk agarrava-se com unhas e dentes á sua indepêndencia e não lhe agradava muito a ideia de ter um novo dormitório na Stardom. Bem, não havia nada a fazer quanto a isso, mas ele parecia decidido a adiar o dia em que iria "conhecer" o tal dormitório.

Ao andar mais um pouco, viu Choko á saida da sala e notou ainda a presença de um casal, mas passou por estes sem interesse.
Sentiu a sua barriga a fazer barulho. Teria de aproveitar e comer algo no caminho. Aaaah, mas com este calor não me apetece fazer nada, pensou enquanto afastava o cabelo do lado esquerdo da cara.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Sala de reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de reuniões
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Desafio
» Sala do Desafio
» Sala comum
» Sala da Director/a
» Sala da Director/a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Wonderland :: RPG's :: RPG :: Shinjuku :: Stardom-
Ir para: