Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Lentes de Contacto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Lentes de Contacto Empty
MensagemAssunto: Lentes de Contacto   Lentes de Contacto EmptyQui Jan 07, 2010 8:17 pm

Vou aproveitar para expor o conselho que me deram:


Eu: Aproveito para perguntar uma coisa também x3
*sou uma pessoa ignorante que não sabe nada*
No Photoshoot, deverei usar umas lentes roxas. Se forem mensais, poderei voltar a usá-las noutro evento, right?
E para cuidar delas, o que devo fazer? D:
Obrigada ~

Mikuru_Beam: Sim, claro que podes mas atenção. A partir do momento que as usas elas duram mais ou menos um mês. Por exemplo usas umas novas no dia 1 de Janeiro, mesmo que só as uses essa vez a meio de Fevereiro podem já não estar "boas". Eu tenho umas. São mensais. Para tratares delas tens de comprar um liquido também (não é muito caro, o meu foi 6€). O liquido vem com uma caixa, eu mudo o liquido diariamente ou mais que uma vez ao dia quando vejo tipo "pó" (pi lá o que é) na caixa. Metes liquido nos compartimentos e sempre que tirares as lentes metes lá. Uma tampa é branca a outra é azul com um "R" (pelo menos a minha é assim). É importante respeitares o sitio onde as metes. Por exemplo eu meto a lente direita no lado "R" (right) e a esquerda no lado branco. Não andes a trocar os sítios (por exemplo meteres a lente que primeiro estava no olho esquerdo passares a usar no lado direito e vice-versa) porque se tiveres uma doença no olho esquerdo podes passa-la para o olho direito (e vice-versa). Recomendo que faças a consulta e te esclareças lá porque te ajudam em tudo. Ahhh só mais uma coisa, cuidado para não meteres as lentes ao contrario (a oftalmologista disse que doía bastante) . (Estas coisas todas foi o que a oftalmologista me disse).

Eu: Entendido. Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
 
Lentes de Contacto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Cospl@y :: Eventos & Meetings :: Comunidade-
Ir para: