Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 3ª Semana

Ir para baixo 
+3
AmuGuardian
Moony
Inori
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 3:16 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei13


- Entendo...

Sophie olhou para baixo.
- Eu já passei por isso... - murmurou.

Foi antes de conhecer a Kanon e os outros...

Ela sorriu.
- Obrigada, Kano. Por tudo.

Kano saiu do quarto e de casa, não sendo visto por Jack nem Alexx.

Jack entrou na casa.
- Milady! - gritou, da entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 3:38 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl58

Kano despediu-se com uma ligeira reverência e saiu. Sem ser visto deixou o recinto da casa e caminhou para a sua, com a intenção de descobrir mais sobre o que se passava.

Eu vou descobrir o que se passa contigo, Ishika. E vou ajudar-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 4:03 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei13


Até aí, ninguém se havia apercebido do barulho vindo do quarto de Ritsuki.
Mas agora, Sophie ouviu-o.

Sentia-se demasiado fraca mas obviamente, nunca deixaria Tsuki ser atacada.

Levantou-se da cama, correndo pelo corredor.

Jack e Alexx, que vinham a subir as escadas, viram-na.
Ela tinha marcas em toda a pele, a sua roupa estava queimada e ainda haviam alguns choques azuis em volta do seu corpo.

- Milady!

Ela parou.
- Jack! Alexx! - olhou intensamente para este último.
- Que se passou consigo??
- Eu não sou importante neste momento! A Tsuki precisa de nós!


Nessa altura, ouviram um estrondo no quarto.

Sophie correu na direcção da porta.
- Tsuki!!


Última edição por Alice em Sáb Fev 13, 2010 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 4:04 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl55

Wizzy olhou seriamente para Sakura.
- VAI! tu és a sua Servant... - Berrou-lhe


História - 3ª Semana - Página 21 Untitl42 História - 3ª Semana - Página 21 Untitl43

Um escudo azul platinado envolveu Ritsuki, quebrando o feitiço de Warui.
Ritsuki&Mizu: Então és tu a culpada do desaparecimento dos meus avós? De eu não me lembrar dos meus pais??...
N'ta komprendi..bo ta ten ki paga. Bo vai paga!! - Após Ritsuki, Mizu quase inconscientemente, solta um rugido direccionado a Warui, milhares de ondas ultra-sónicas atordoavam-na
Warui:Ahhh! - Gritava de dor,enquanto levava as suas mãos a cabeça,tapando os ouvidos.
Aproveitando o facto de Warui estar atordoada, Ritsuki recita mais um feitiço tentando controlar a mente de Warui
Ritsuki&Mizu: Bo menti sera nha..

Esta parecia imóvel, de olhos fechados e cabeça baixa...Quando de repente abre olhos,levanta a cabeça e olha fixamente para Ritsuki e desaparece... Fazendo ecoar por todo o quarto um som muito agudo.

Ritsuki&Mizu: Onde estás?! aparece..!
Warui: Estou aqui...Estou aqui... - A sua voz ecoava pelo quarto.
Warui podia agora ser qualquer objecto no quarto de Ritsuki...
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 5:36 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Cartei21 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei22


Sakura olhou surpresa para ele.

- Muito bem, eu vou!

Sakura levantou-se rapidamente, e Wizzy olhou para ela. Quando ela voltou costas e começou a correr, voltou a pressionar o peito com a mão.
Ela correu, sem olhar para trás, chegando perto de Cassidy, sem que ela notasse.

Sirius...!!

- Gods of the wind... Give me the power that I need... Lend me your strengths and dreams... - sussurrou ela, escondida atrás de uma árvore.


História - 3ª Semana - Página 21 Untitl62


Sakura transformou-se e ergueu o seu arco, puxando uma seta na direcção de Sirius. Cassidy ficou algo surpresa ao olhar para Sakura, e ao mesmo tempo que ela, tentou acertar-lhe com o staff. Mas incrivelmente, o staff e a seta passaram por ele, como se ele fosse um fantasma.

Ah...? Mas... Como pode ter passado por ele?! - pensaram as duas.

Sirius: Tão jovens... Tão ingénuas! - diz ele, agarrando Cassidy pelo pescoço.
- Larga-a! - grita Sakura.

Sirius apertava com cada vez mais força o pescoço dela. Cassidy lutava para se soltar, mas começava a ficar sem ar.

- Wild Storm! - gritou ela.

Como ele era feito de tinta, o vento afectou-o, fazendo-o perder alguma força, o que fez com que largasse Cassidy, que caiu no chão sem amparo.
Ao cair no chão, olhou para Sirius, cujo corpo parecia estar a ser passado por manchas de tinta. Apercebeu-se que o seu corpo não era real, o que lhes daria alguma margem de manobra. Sorriu para Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 7:15 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei13


Sophie arrombou a porta, para espanto de Jack e Alexx.

- Tsuki! - gritou, procurando-a com o olhar.

O quarto estava todo desarrumado e Ritsuki parecia muito cansada.
- Que se passou aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 7:55 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl42História - 3ª Semana - Página 21 Untitl43

Ritsuki olhou para Sophie assustada e desviou o olhar rapidamente olhando para todo lado a procura de Warui.
Entre a sua respiração ofegante disse
Ritsuki&Mizu - Cuidado Sophie! Ela ainda cá está...A Warui..ela está aqui no quarto, consigo senti-la!
Sophie assustou-se um pouco com a sua voz, pois estava como que duplicada.

Warui soltou uma gargalhada que ecoava pelo quarto.

Ritsuki&Mizu- Cuidado, ela pode assumir a forma de qualquer objecto neste quarto...Olha bem...há algo que não estava cá antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 8:21 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei13


Warui? Será aquela de que ela me falou...? A do sonho...? - pensou Jack.

Sophie olhava para todo o lado, procurando algo que fosse estranho.
Subitamente, encontrou algo.
- Ali! Aquele candeeiro não é meu, de certeza!

O candeeiro passou de azulado a vermelho e começou a tremer.

Ouvia-se um riso maléfico.

Sophie não conseguiu evitar colocar-se à frente de Alexx para o proteger.
Jack preparou-se, colocando-a a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 9:30 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl42História - 3ª Semana - Página 21 Untitl43


Ritsuki agarrou a mão de Sophie e colocou a outra mão sobre o ombro de Jack, espreitando para ver Warui.

Warui voltou a sua forma normal e num salto aproximou-se de Jack. Agarrou-o pelo pescoço e elevou-o no ar.
Warui : Não se metam no meu caminho!

Ritsuki viu então a imagem que vira no seu sonho. Warui segurando um rapaz pelo pescoço. Gelou por momentos ficando de boca aberta.. e em seguida num tom de desespero gritou
Ritsuki&Mizu: Yamete!! Larga-o já! é a mim que queres!
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptySáb Fev 13, 2010 11:08 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Cartei21 História - 3ª Semana - Página 21 Untitl62


Sakura sorriu e apontou o arco na direcção de Cassidy. Cassidy fez o mesmo, apontando o staff a ela.

Sirius: Humm... E agora crianças? Que pensam fazer?

Sirius moveu-se rapidamente de forma a agarrar o staff de Cassidy. Ela deu um salto para trás e correu para o lado de Sakura.

Sirius: Crianças ingénuas! - gritou ele - Vou acabar com a tua vida! Vais ver como o teu irmão até se vai juntar a mim de livre vontade, quando souber que tenho a alma da sua irmanzinha comigo...

Cassidy olhou para ele friamente.

- Já te disse... Deixa o meu irmão fora disto!
Sirius: Oh... Toquei num ponto fraco... - diz sorrindo.

Ele olhou para ela, e os olhos dele ficaram espelhados.

Sirius: Ut incendia of Abyssus te artificiosus te they may adfero occludo ut... *

Ela fechou os olhos, cerrou os punhos e antes que ele terminasse o feitiço olhou para Sakura.

Cass...
Ele tem uma fraqueza... Tem que ter! Tu viste-o começar a desaparecer como um holograma!


Sakura olhou para Sirius, as suas mãos brilhavam num tom vermelho-vivo, e de seguida para Cassidy. Cassidy olhou para ela também e não precisaram de dizer nada, pois perceberam imediatamente a ideia uma da outra.

Cassidy & Sakura: Ice Storm! - gritaram erguendo o staff e o arco para o céu, juntando os dois poderes.

Sirius não resistiu a combinação do vento com o gelo e acabou por congelar. De seguida, surgiu um raio do céu, e ele partiu-se em mil bocados, sendo estes levados pelo vento. Sakura olhou para Cassidy.

- Como é que ele apareceu aqui... - diz Cassidy, agachada, enquanto passava a mão no chão, à medida que ia perdendo a transformação - Pensei que só aparecias se estivéssemos... fracos... - murmurou ela, de forma imperceptível.

Sakura olhou para ela, abriu muito os olhos voltou-se de repente.

- Wizzy! - gritou ela, destransformando-se e começando a correr em direcção à praia.


_________________

* NOTA:
Que as chamas do Inferno te consumam e te tragam para junto de... = Ut incendia of Abyssus te artificiosus te they may adfero occludo ut...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 12:05 am

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl55

Wizzy tinha visto a sua batalha com Sirius,sorria enquanto via Sakura aproximar-se, tentando disfarçar a dor que sentia.
- Sakura! Estás bem?.. - Levantou-se e de seguida caiu para o chão gritando de dor


Em casa
História - 3ª Semana - Página 21 Untitl42História - 3ª Semana - Página 21 Untitl43

Warui soltou Jack,deixando-o cair no chão.
E voltou-se agora para Ritsuki
Warui: tudo qu'mi crê n'ta consegui. Bo alma sera di meu e o teu fragmento também!
Ritsuki&Mizu: Não! nunca!! - Soltou um grito de despero

Warui solta um riso maléfico e murmura uma pequena frase que fez com que Ritsuki ficasse com os braços abertos, e pendurada como que uma marioneta,controlada por Warui nada podia fazer.
Warui: Ficas tão querida assim...tão frágil..tão vulnerável.. Que te vou mandar fazer primeiro??...deixa ver..Pert..- Não chegou a terminar a frase - Ou se calhar...
Soltou uma gargalhada e olhou fixamente para Sophie, elevou um braço e serrou o punho - Pertá! - Sophie também controlada por Warui, levou as mãos ao pescoço de Ritsuki sufocando-a. Depois estendeu o outro braço e serrou também o punho,obrigando Ritsuki a apertar também o pescoço a Sophie.
Warui: Que lindas!!Ahaha adoro um bom espectáculo de marionetas!
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 1:23 am

História - 3ª Semana - Página 21 Cartei20 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei22


Cassidy sorriu e ficou parada a ver Sakura, que corria muito depressa para perto de Wizzy. Quando chegou ao pé dele, caiu imediatamente de joelhos, apoiando-o em si.

- Wizzy! - chamou ela.

Ao longe conseguia ouvir-se um grito que ressoava pela cidade. Cassidy, que caminhava para junto deles, parou. O grito era-lhe familiar. Fechou os olhos e concentrou-se. Na sua mente formou-se a imagem de Ritsuki.

- Ritsuki...? - murmurou ela.

Sakura continuava de joelhos no chão, apoiando Wizzy, mas olhou para Cassidy quando ela falou em Ritsuki.

- Tsuki? O que se passa com ela?! - perguntou Sakura.

Wizzy, apesar das dores, levantou-se apoiando-se em Sakura. Os seus olhos pediam que Cassidy dissesse o que se passava com ela.

- Não sei... - o grito voltava a ressoar - Não sei, mas vamos saber!

Cassidy olha para o céu e baixa a cabeça. Sakura levanta-se num salto.

- All I want is to be strong... To be me... - murmura Cassidy
- Gods of the wind... Give me the power that I need... Lend me your strengths and dreams... - diz Sakura ao seu lado.


História - 3ª Semana - Página 21 Cartei21 História - 3ª Semana - Página 21 Untitl62


Cassidy e Sakura transformaram-se de novo.

- Vamos! - diz Cassidy.
- Soft Breeze! - gritou Sakura.

Aquele feitiço servia para ajudar Wizzy a caminhar a um passo normal, apesar das suas dores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 11:54 am

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei13


- Jack!

Sophie irritou-se a sério.
Correu na direcção de Warui, deixando Alexx.

- Larga-o imediatamente!!

Warui largou Jack, deixando-o cair no chão, e desviou-se de Sophie.

Ela procurava-a com os olhos, enquanto Jack se levantava e se colocava ao lado de Alexx, de forma a ajudá-lo se necessário.

- Estás bem??
- Sim. Não se preocupe comigo, milady.


Ela sorriu-lhe, mas antes que pudesse falar para Tsuki, foi apanhada por Warui.

Encontrava-se agora a sufocar Ritsuki, tal como ela lhe fazia também.
Sophie gritou-lhe mentalmente:
- Tsuki! Temos que nos libertar disto!

Jack conjurou um feitiço, lançando-o a Warui.
- Göttern kann er mir helfen! Elektrische Kräfte, komm zu mir! - ele abriu os olhos, furiosamente - Elektronische Hurricane!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 3:00 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Cartei21 História - 3ª Semana - Página 21 Untitl62


Cassidy corria muito depressa em direcção à mansão Kristalle, e um pouco atrás seguiam Sakura e Wizzy. A chuva mantinha-se impiedosa, mas eles tinham que lá chegar a tempo de conseguirem ajudar. Ao longe já se avistava a mansão. Cassidy acelerou ainda mais o passo, e quando chegaram a porta estava fechada. Wizzy procurava a chave mas não encontrava.

- Deixa isso! - gritou Sakura erguendo o seu arco em direcção à porta - Blazing Shot!

A seta saiu com grande velocidade, mas no momento em que ia atingir a porta, Cassidy conjurou um feitiço que congelou o som. Ou seja, a porta rebentou, mas não fez barulho nenhum. Correram escada acima, ate ao quarto de Ritsuki, mas não entraram, ficaram a ouvir Warui. Começou a rir-se, dizendo que por esta altura, outros fragmentos já eram dela, que por esta altura um grande amigo já tinha poderes de gelo e vento.

Sirius! Só podias estar ligado a uma cobra destas!

- Rebenta com a porta... - sussura Cassidy
- Blazing Shot! - gritou Sakura.

A porta rebentou, mandando estilhaços por todo o lado.

- Tsuki! Sophie! - chamou Sakura.
- Hail Storm! - gritou Cassidy, erguendo o staff na direcção de Warui.

Esta não esperava ser atacada, o que fez com que o ataque que as afectava se quebrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 3:34 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl44História - 3ª Semana - Página 21 Untitl55

A porta atrás de si rebentou, mandando estilhaços por todo o lado. Cassidy, Wizzy e Sakura entraram então no quarto. Cassidy ergueu o staff na direcção de Warui,atacando-a.

Esta não esperava ser atacada. O feitiço que controlava Sophie e Ritsuki quebrou-se,fazendo com que Ritsuki caisse no chão destransformada,sendo então apoiada por Wizzy.
Warui deu um passo atrás,saltando de seguida para o parapeito da janela. Olhando para toda aquela multidão dentro do quarto.
Warui- Yare yare... agora que estava a divertir-me,parece que o espectáculo terminou... só por agora - murmurou
- Que pena... Mas voltarei Ritsuki! E nessa altura não te valerão de nada esses teus amigos! Hasta la vista- Piscou um olho, e saltou pela janela.

Wizzy correu até a janela, vendo-a desaparecer no fim da rua ,mas conseguiu ainda ver que Warui apanhara algo do chão assim que caíra.
Sirius?
Abanou a cabeça
Wizzy-Chikusho! - Exclamou gesticulando com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 4:21 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei13


O ataque de Jack e de Cassidy desconcertou Warui, que depois desapareceu.

Sophie e Tsuki caíram de joelhos no chão, com falta de ar.

- Milady!

Jack correu na direcção de Sophie, colocando-se também de joelhos, na sua frente.

Sophie olhou para Tsuki. Esta parecia bem.
Então, ela fechou os olhos, deixando-se cair nos braços de Jack, que a amparou.

Wizzy havia voltado, e estava agora com Ritsuki.

Sophie comunicou com Alexx, mentalmente (o que apenas é possível pois ele possuiu alguma magia no colar que usa).
- Alexx... Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 4:44 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Cartei21 História - 3ª Semana - Página 21 Untitl62


Elas destranformaram-se.

História - 3ª Semana - Página 21 Cartei20 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei22 História - 3ª Semana - Página 21 Untitl29

Cassidy ajoelhara-se no chão, ao pé de Ritsuki, enquanto Sakura foi ter com Sophie e depois com Wizzy.

- Estás bem? - perguntou ela a ele sorrindo.

Alexx olhou para Sophie e sorriu.

Alexx: Sim... Não te preocupes comigo...

Ele caminhava de um lado para o outro, olhando para a pintura que Ritsuki tinha feito.

Alexx: Ritsuki-chan... O que tinhas pintado naquela tela? - pergunta ele pensativo.

Cassidy ficou curiosa com a pergunta do irmão.


Última edição por AmuGuardian em Dom Fev 14, 2010 6:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 4:58 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei13


Sophie abriu os olhos novamente.
- Como é que posso fazer isso?

Ela sorriu, quando ele a olhou de forma surpreendida.

Jack ajudou-a a levantar-se.
O quarto estava destruído, tal como outras partes da casa.

Sophie suspirava.
- Ai ai ai, novamente!

Jack riu-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 6:33 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl55História - 3ª Semana - Página 21 Untitl44

Wizzy:- Sim,obrigada...Sakura - sorriu

Ritsuki olhou surpresa para a tela que agora estava mais branca que outra coisa, tinha apenas uns pequenos restos de tinta esborratada.
Olhou para Alexx e franziu o sobrolho
- Eu... tinha.. - Aproximou-se da tela e passou-lhe a mão - Pintei uma Rapariga sentada num banco a chuva..e um rapaz com uma sombrinha sobre ela.. Mas desapareceu! Da rapariga formou-se Warui....e o rapaz desapareceu da pintura..não sei para onde foi.. - Perplexa ficou a olhar para a tela.
Wizzy dirigiu-se a janela espreitando para a rua e em seguida riu-se
Wizzy- Baka... estou a procurar um rapaz feito de tinta na rua! xD ainda me chamam de maluquinho!
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 6:48 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Cartei20 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei22 História - 3ª Semana - Página 21 Untitl29


Sakura que estava ao pé de Wizzy, olhou seriamente para Cassidy, que estava sentada no chão a olhar para baixo.

- Então foi isso... - murmurou Cassidy - Foi por isso que fiquei suja de tinta...

Alexx olhou para a irmã.

Alexx: Hum??
- Esse rapaz era o... Sirius...
- murmurou ela.
Alexx: O Sirius? - perguntou ele um pouco surpreso - Deves andar a ver coisas maninha.

Ela levanta-se.

- Não não ando, era ele sim...
Alexx: Não pode ser ele, ele não tem corpo para vir à Terra! Não sejas parvinha.

Ela olhou para ele friamente.

- De vez em quando nem pareces meu irmão. - diz ela de uma maneira seca - Era ele sim. Ele atacou-me. Acho que ainda sei quem é que estava à minha frente! - diz ela mostrando uma marca que tinha no pulso, em forma de corrente.

Alexx ficou parado a olhar para o pulso dela.

É a marca dele... Mas... A marca só ficava quando ele tocava em alguém...

- Percebes agora?! - diz ela - Pára de pensar que só tu sabes as coisas!

Todos estavam surpresos a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 7:13 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei13


Sophie dirigiu o seu olhar a Cassidy.
- Tem calma, Cass. Nós já percebemos que tu estavas a dizer a verdade.

Ela parecia pensativa, enquanto falava.

Jack olhava para o quarto destruído.
Isto vai demorar...

Sophie falou então para todos.
- Warui, inimiga de Tsuki, e Sírius, inimigo de Cassidy -e não só- , actuaram em conjunto... Ou seja, uma onda de ataques deve estar para vir... E Ayo está cada vez mais forte...

Sophie respirou fundo.
- A primeira coisa a fazer é vocês descerem lá para baixo, enquanto eu e o Jack tratamos deste quarto. Depois, falaremos melhor.

Todos começaram a sair do quarto.
Sophie murmurou para Jack:
- Tenho coisas para contar... Coisas más... E.. - ela olhou-o - ..vou precisar de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 7:32 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Cartei20 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei22 História - 3ª Semana - Página 21 Untitl29


Cassidy ouviu Sophie e saiu do quarto. Sakura levantou-se rapidamente, e foi atrás dela. Alexx atirou a cabeça para trás e suspirou.

Alexx: Aff... Mulheres... Que raça complicada... - diz colocando as mãos na cabeça, enquanto saia também.

Cassidy caminhava rapidamente.

De vez em quando apetecia-me... - fechou os olhos com força - Arrggh!

Alexx via que a irmã ia a disparatar.

Alexx: Oh amuadinha!

Ela virou-se, mandando-lhe um olhar fulminante. Sakura não aguentava mais e começou a rir-se. Ele correu e apanhou a irmã por um braço. Ela parou de repente, com o puxão do irmão.

Alexx: Desculpa não ter acreditado em ti Cassidy. - diz ele em tom calmo.
- Que exagerada, meu deus... - murmurou ela.
Alexx: Vá, não fiques assim comigo. - diz ele dando-lhe um calduço.
- Sabes - vira-se para ele - às vezes és um verdadeiro i-d-i-o-t-a! - diz ela rindo-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 7:48 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei13


Jack e Sophie esperaram que todos saíssem do quarto.

Juntaram as mãos, conjurando um feitiço de reparação.
Num instante, tudo voltou ao normal no quarto e na restante casa.

- Milady...
- Sim, Jack?
- Que tinha para me contar?


Ela respirou fundo.
- Isto...

Contou-lhe tudo o que Kano lhe havia contado, juntando mais algumas coisas.
- E por fim - disse - preciso que me ajudes a formular um selo para esta minha forma. Não posso sequer sair à rua assim!

Sophie suspirou.
- É uma das desvantagens de ser vampira...
- Claro. Eu ajudarei no que puder, milady.


Combinaram tratar disso mais tarde.

Desceram as escadas juntos, encontrando todos na sala, conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 8:20 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Untitl55História - 3ª Semana - Página 21 Untitl44


Wizzy ouvia Sophie falar em tom de superioridade..mas escutava-a atentamente. Até que a ouviu dizer que a primeira coisa que tinham a fazer era descerem lá para baixo, esperou que ela acabasse de falar, depois não se conteve mais e entre risos troçou
Wizzy: Importavas-te muito que eu decidisse descer para cima? é que agora não sei se posso... - Tapou a boca rapidamente- Desculpa..eu saio já - Saiu do quarto meio atrapalhado, aquilo tinha-lhe saído sem querer mas ainda assim a meio das escadas soltou outra gargalhada.

Ritsuki já na cozinha, foi buscar um copo de agua e colocou-se em frente a janela,observando a chuva e relembrando o que tinha acabado de acontecer.
Uma lágrima caiu-lhe pelo rosto
- Doshite?...
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 EmptyDom Fev 14, 2010 8:27 pm

História - 3ª Semana - Página 21 Cartei20 História - 3ª Semana - Página 21 Cartei22 História - 3ª Semana - Página 21 Untitl29


Sakura sorria, e viu Ritsuki e Wizzy descerem as escadas. Ele foi para ao pé deles, mas Ritsuki passou para a cozinha.

Alexx: Que se passou lá em cima para te vires a rir?

Cassidy viu Ritsuki passar apressadamente para a cozinha e foi atrás dela. Quando chegou lá, viu-a a chorar.

- Tsuki... - murmurou ela - Que se passa? - pergunta, chegando-se mais perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Conteúdo patrocinado





História - 3ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 3ª Semana
Ir para o topo 
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 1º Semana
» História - 2ª Semana
» História - 4ª Semana
» História - 5ª Semana
» História - 6ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: