Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 4ª Semana

Ir para baixo 
+3
Chiharu
AmuGuardian
Inori
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySex Mar 19, 2010 4:53 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Cassidy caiu de joelhos, a mantinha-se agarrada ao pescoço.

Porquê...?

Levantou-se de repente e ergueu o staff para o céu.
Começou a nevar, primeiro muito pouco, depois só sobre Alexx.
Ele ficou paralisado, com as mãos e os pés acorrentados ao chão, por correntes de neve.
Cassidy avançou na sua direcção.


História - 4ª Semana - Página 18 Untitl62


Sakura virou-se na direcção de Wizzy. Agarrou-lhe o braço e começou a correr.

- Vamos! - gritou.

O vento começou a soprar forte, o que os fez correr mais depressa.
Ela sentia-se a enfraquecer com a dor, mas não queria saber de mais nada naquele momento. Sentia que Cassidy e os outros não estavam bem e tinha que tentar ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySex Mar 19, 2010 5:05 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl60 História - 4ª Semana - Página 18 Cartei13


Marie: Não estava à espera desta... Maldita miúda, vou dar cabo dela!!

Jack encontrou Marie no local.

- Que querem vocês desta vez??
Marie: Toujours le même
- sorriu ela.


Jack ia atacar, mas Marie desapareceu.
- Maldição!


Sophie desviou-se da neve e olhava agora para Alexx, que estava preso.

Aproximou-se, até ficar com a cara apenas a uns centímetros dele.
- Sai do corpo dele! Ouviste-me?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySex Mar 19, 2010 5:13 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Alexx começou a rir-se.

Alexx: Pobres crianças... Acham mesmo que me conseguem derrotar? - perguntou num tom de voz estranho.

Cassidy susteve a respiração e parou de nevar.

- Porque tem que ser sempre ele, Sirius? - murmurou.

Alexx/Sirius: Porque assim é mais divertido...

Ela cerrou os punhos e fechou os olhos.

- Porque não me levas de uma vez? - perguntou - Tinhas o que querias, e não chateavas mais ninguém!

E depois uma delas lançava um feitiço, que faria com que ele e a Sakura se esquecessem de mim e pronto, ficava o assunto resolvido...

Sem que esta quisesse, Sophie leu-lhe os pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySex Mar 19, 2010 5:23 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl60 História - 4ª Semana - Página 18 Cartei13


Jack voltou do local, indo para perto de Cassidy e Sophie.

Sophie olhou sobre um ombro para Cassidy.
- Idiota...

Ela afastou-se um pouco de Alexx.

Um selo* apareceu sob ela.
Luzes negras e vermelhas surgiram, rodeando-a.

- Was das Licht nicht heilen können, wird verschlingen Dunkelheit!

Ela estendeu um braço na direcção de Alexx e as luzes entraram nele.

O selo desapareceu.


_________________

*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySex Mar 19, 2010 11:44 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Cassidy olhou para Jack e depois para Sophie.

- Vai chamar idiota a outra... - diz chateada - Não tens nada com isso...

Ela viu Sophie invocar o selo e os seus poderes atingirem Alexx.

Alexx...

Este baixou a cabeça, enquanto o brilho desaparecia.
Começou a rir-se.

Alexx/Sirius: Esperavas que isso o trouxesse de volta? - diz rindo-se - Posso fazê-lo voltar, muito rapidamente, se ela - aponta para Cassidy - me der a única coisa que quero!

Cassidy arrepiou-se, levou a mão ao peito e olhou para ele seriamente.

Não te darei o meu Fragmento... Nunca...

Ergue o staff em direcção ao céu e nuvens muito negras cobriram tudo, começando a nevar.

Alexx/Sirius: Outra vez esse truque? - riu-se - Devias ser mais original!

Ela não lhe ligou e o seu staff começou a brilhar, e este brilho alastrou-se a ela. Fechou os olhos e a voz do seu irmão ressoou-lhe na cabeça.

"Quando alguma alma está fora deste mundo, nunca se deve destruir o corpo. Ele perde a sua ligação à vida, e com ela todas as suas memórias... Há um feitiço que a traz de volta, mas é muito elevado para o teu nível ainda... Mesmo assim, deves estudá-lo, mas só o deves fazer depois de estares preparada..."

Não quero saber se estou pronta ou não. Mesmo que falhe, vou invocá-lo as vezes que forem necessárias!

- May the forces of my ancestors protect my words from all the whispers of the past, present and future! - susteve a respiração e gritou - Soul Freazer!

Levantou-se uma grande tempestade de neve, e todos tiveram que se cobrir, porque era muito intensa.
Cassidy mantinha-se de pé, com o staff apontado ao céu. Os seus olhos estavam presos em Alexx/Sirius, que se debatia contra a neve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 12:10 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl60 História - 4ª Semana - Página 18 Cartei13


- Tens-me em muito pouca consideração... Sírius. - disse Sophie, sorrindo maliciosamente.

Ele olhou para ela, questionando-se sobre o que ela teria feito afinal.
Mas então, Cassidy conjurou um feitiço.

Sophie aproximou-se novamente de Alexx, elevando um braço sobre a cabeça, para se proteger da neve.

Jack havia colocado o capuz e estava junto a Cassidy, com a capa sobre ela.
Ele percebeu o que Sophie tinha feito.

- Graças ao feitiço da milady.. - começou Jack - ..o seu, Cassidy-san, resultará melhor - sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 12:34 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl42História - 4ª Semana - Página 18 Untitl55

Ritsuki estava imobilizada por Warui, enquanto que esta permanecia junto de Sirius que com a sua ajuda tomara o corpo de Alexx.
Warui recuou deixando de estar ao alcance de Cassidy,Sophie e Jack, mas continuava a conseguir controlar Ritsuki, de cada vez que esta se soltava,Warui reforçava o feitiço,brincando como se esta fosse uma marioneta.

Warui :Waa.. - Bocejou - Vocês são tão aborrecidos..Nem a um bom espetáculo de marionetas tenho direito..enfim..isto já não é o que era...


Sakura esperneava no colo de Wizzy enquanto discutiam. Quando conseguiu finalmente soltar-se caiu no chão agarrada a sua perna.
Wizzy: Vês porque não te quero deixar ir? Tu estas fraca e não te posso deixar lutar assim,deixa que eles lá se amanham.. qualquer coisa vou lá eu! - Tornou a pegá-la ao colo e levou-a para junto de uma árvore onde a pousou. -Está bem? - Olhava-a franzindo o sobrolho. Mas ao mesmo tempo estava preocupado.
- Tsuki-chan... estás bem?.. - perguntava preocupado mas sem obter resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 12:59 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Cassidy não respondia a nada. Ela abriu os olhos e viu-se num espaço vazio, só com Alexx.

Alexx/Sirius: Não faças isso maninha... - dizia ele.

Ela abanou a cabeça e agarrou o staff com força.

Não é com truquezinhos desses que me vais fazer parar...

- Soul Freazer! - voltou a gritar.

O feitiço atingiu Alexx, que caiu. Por alguns momentos fez-se completo silêncio.
A neve começou a desaparecer, e Cassidy retirou a capa de cima da cabeça.
Caminhou a passos lentos, sempre agarrando com força o staff. Agachou-se ao pé dele, procurando ver o que tinha acontecido. Alexx estava quieto, não se sentia a sua respiração.

Que fui eu fazer...?

Ela baixa a cabeça, mas de repente ele levanta a mão e agarra-lhe o pulso, pulso este onde estava a marca que Sirius lhe tinha deixado. Ela olhou surpresa, e vê os olhos negros de Sirius.

Alexx/Sirius: Não penses que com isto me vais derrotar... - sussurrou-lhe ao ouvido.

Da mão que lhe agarrava o pulso, começaram a sair correntes negras que rodearam Cassidy.

- Larga-me! - gritou.


História - 4ª Semana - Página 18 Untitl62


Wizzy tornou a agarrá-la ao colo, levando-a para baixo de uma árvore, e sentou-a no chão, encostada à árvore.

- Eu não estou fraca! Eu tenho que ir ajudar! - barafustou - Não, não está bem! - cruzou os braços, em tom de amuo - Tu tens direito a estar preocupado e eu não?! - olhou-o chateada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 1:47 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl60 História - 4ª Semana - Página 18 Cartei13


Sophie reagiu rapidamente aos acontecimentos, indo ajudar Cassidy a soltar-se.
Dando um puxão a Cassidy, ela conseguiu que Alexx/Sírius a largasse mas foi apanhada, por sua vez.

- Larga-me Sírius!! Tu não tens direito a fazer estas coisas! - disse, furiosa.

Várias correntes apareceram em volta de Alexx/Sírius.

Correntes... Negras?


Última edição por Alice em Sáb Mar 20, 2010 2:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fui 'obrigada' a mudar o post -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 4:02 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21


Cassidy foi puxada por Sophie, e as correntes que a prendiam, largaram-na, prendendo agora Sophie.

- Sophie! - gritou ela.

Mais correntes negras tinham aparecido, e ela não sabia bem de onde.
Ela olhou para Ritsuki, que estava presa por um feitiço de Warui.

Aff... Que dia...

Ergueu o staff em direcção a Ritsuki.

- May the forces of my ancestors protect my words from all the whispers of the past, present and future! Freazing Hell! - gritou.

Alguns flocos de neve apareceram em torno das mãos de Warui, prendendo-as. Pouco depois, a neve começou a queimá-las, fazendo com que o feitiço que caía sobre Ritsuki se desfizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 7:03 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl60 História - 4ª Semana - Página 18 Cartei13


As correntes negras avançaram na direcção de Sophie e de Cassidy, prendendo-as.
Mas, também avançaram na direcção de Alexx/Sírius.

- Aparece Leon! Sei que estas correntes são tuas! - gritou Sophie.

Jack avançou, cortando as correntes que prendiam as raparigas.

Então, Leon apareceu -juntamente com Anne- atrás de Alexx/Sírius.

Leon: Só estava a tentar proteger-te, Su.
- Uma ova é que estavas a tentar proteger-me!!
Leon: Não acreditas? Então talvez devesse matar o teu amigo.
- O quê?


Mas... O Sírius está dentro do Alexx... Como é que ele poderia fazer isso??
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 7:14 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Cassidy ficou presa por correntes negras, e só se apercebeu de onde elas vinham, depois de ver Leon.

Raios! Isto hoje está demais...

Ela debatia-se, tentando soltar-se das correntes mas quando ouviu Leon dizer aquelas palavras parou de imediato.

- Não faças isso! - gritou.

Sophie olhava-a, não percebendo o porquê daquele grito.

- Não o faças... Por favor... - implorou baixando a cabeça - Se o matares... Se o matares, o meu irmão nunca mais volta... - murmurou - Não vai acontecer nada ao espírito do Sirius, mas o do Alexx... Ele nunca mais consegue encontrar o caminho de volta...


Última edição por AmuGuardian em Sáb Mar 20, 2010 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 7:29 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl60 História - 4ª Semana - Página 18 Cartei13


Ao ouvir as palavras de Cassidy, Sophie voltou-se novamente para Leon.

- Não, não te atrevas a fazer tal coisa!
Leon: Então vem comigo, Su...
- Não! Nunca!
Leon: Hum, tu é que sabes!
- ele aproximou uma pequena espada do pescoço de Sírius, que sorria maliciosamente.
- Que raio de plano estúpido é este?! - gritou Sophie, furiosa.
Anne: Não é plano nenhum... Apenas estamos a fazer chantagem emocional, minha querida.

Sophi sentia-se confusa.

Obviamente, não queria que Alexx fosse magoado.
Mas não podia ir com Leon. Sabe-se lá o que aprontavam eles.


Jack aproximou-se dela, colocando-se a seu lado.
- Ataque frontal, esquema 4-A versão 2. Pronta?

Sophie olhou-o surpreendida.
Há imenso tempo que não falavam das suas táctivas de combate. Nem ela esperava que ele as aplicasse agora.

Mas analisando bem o caso, Jack tinha razão.
- Qualquer dia, o meu fragmento passa para ti e eu é que serei a tua servent! - riu-se ela.
- Talvez, talvez - sorriu ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 8:06 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Cassidy debatia-se com as correntes de Leon, que a prendiam ao chão. O seu staff tinha caído e as suas mãos estavam muito longe uma da outra para o poder invocar.

Preciso de lhe conseguir chegar...

- Ai de ti que lhe toques maldito... - murmurava entre dentes cerrados.


História - 4ª Semana - Página 18 Untitl62


Sakura sentiu um arrepio e levantou-se. Encostada à árvore, fitou Wizzy e suspirou.

- Wizzy... Por favor... Temos que ir ajudar... Eu sinto que a Cass não está bem... - murmurou.

Baixou a cabeça, e na sua mão apareceu uma seta. Ela estranhou, pois nunca a tinha visto.
Estendeu a mão.

- Uma seta de... Gelo? - perguntou confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 8:30 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl42História - 4ª Semana - Página 18 Untitl55

Ritsuki aproveitou que o feitiço que a prendia se tinha desfeito, e voltou-se agora para Cassidy e Sophie que estavam presas em correntes negras
Correntes negras?....Correntes negras -Luz,Claro! duhh..
Agarrou o seu pendente- Sonic Bolt! - Um raio de luz caiu do céu e quebrou as correntes que as prendiam, mas não por completo pois estas,no chão, começavam-se a montar-se de novo - Fujam daí rápido!


Wizzy olhou para Sakura, e percebeu-a, afinal ela era a Servant de Cass.
Wizzy: Mas...tu estás ferida Sakura.. - Olhou para a sua perna que já não tinha ferida porque Ritsuki a tinha curado, mas continuava dorida - Bem...Eu levo-te ao colo até lá, e qualquer coisa, se te doer, dizes-me logo e vamos embora! Sim? - Soltou um riso que não conseguiu controlar - Bem, eu acho é que tenho que começar a cobrar isto de ser transporte....

Eu agora também tenho os poderes do Mizu..poderei ajudar..
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 9:18 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl62 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Assim que Cassidy se viu livre das correntes que a pendiam, bateu duas palmas e o seu staff apareceu-lhe na mão direita.

- Assim é muito mais justo! - diz ela rindo-se, enquanto corria para junto de Ritsuki - Obrigada Tsuki! - sorriu.



Sakura sorriu ligeiramente.

- Eu fico bem, prometo-te! - prendeu o seu arco nas costas.

Caminharam então até onde se encontravam todos.
Quando chegaram, viram Cassidy e Sophie, que fugiam das correntes que Leon lançava, e Ritsuki, que lutava com Warui. De costas para Warui, Alexx/Sirius tentava que Cassidy caisse nas suas armadilhas, colocando chamas negras em redor delas.
Sakura precipitou-se do colo de Wizzy para o chão e ergueu o seu arco na direcção de Alexx/Sirius, lançando de seguida a seta de gelo.
Ao ser atingido, a seta desfez-se e congelou-o.
Cassidy olhou para ela e suspirou.

- Sakura! - sorriu - Ainda bem que recebeste o meu presente...

Sei que isso não te vai magoar... Prometo que te trarei de volta, mas agora, temos vários problemas, e o Sirius só piora a situação...


Última edição por AmuGuardian em Sáb Mar 20, 2010 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 9:22 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl60 História - 4ª Semana - Página 18 Cartei13


Sophie anuiu para Jack.

Mais rápidos que relâmpagos, ambos correram para o trás de Leon e Anne -ninguém os viu até eles abrandarem- e aplicaram golpes nas costas destes.

Quando Leon e Anne se voltaram, já Sophie e Jack se tinham afastado e saltado no ar, caindo agora em cima deles.

Jack sacou das pistolas e atingiu Anne, que se retirou, furiosa e resmungando.
Restava agora Leon.


Entretanto, Alexx/Sírius tinha-se libertado da neve de Cassidy e ia agora atacar Sophie, que se encontrava de costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptySáb Mar 20, 2010 10:02 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl62 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Cassidy olhou para Alexx/Sirius, viu o descongelar e viu o caminhar a passos lentos para trás de Sophie.

Raios!

- Sophie, cuidado!! - gritou ela.

Olhou para Sakura, que percebeu o que ela queria. Enquanto Cassidy correu na direcção de Sophie, Sakura foi ajudar Ritsuki.
Quando Alexx/Sirius se preparava para atingir Sophie, Cassidy atirou-se contra ela, esquivando-a do ataque, que por pouco não a atingia a ela.

- Tens que ter cuidado! - sorriu.

Levantou-se e ficou frente a frente com ele. Sem ninguém esperar, ele colocou as mãos na cabeça e começou a gritar. A sua voz parecia alternar entre a de Alexx e a de Sirius.

Alexx: Cassidy, foge daqui! - gritava agarrado à cabeça.
- Alexx...? - murmurou aproximando-se dele.
Alexx: Afasta-te de mim! - diz empurrando-a - Não te aproximes!!

Ela deu vários passos para trás, e ele voltou a gritar, agarrado à cabeça, até que o seu tom de voz voltou a ficar profundo.

Alexx/Sirius: Rapaz insolente! Deves pensar que és mais forte que eu!

Ele moveu-se de repente, agarrando de novo o pescoço de Cassidy, pois ela estava muito próxima dele.


Última edição por AmuGuardian em Dom Mar 21, 2010 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptyDom Mar 21, 2010 9:00 am

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl48
Hikari estava a voltar a casa, olhava a lua que iluminava todo aquele ceu que parecia infinito. Quando sente uma presença de escuridão imença. A presença estava longem mas Hikari sentia-a. Estando muitissimo longe, Hikari não se preocupou muito, e seguiu caminho. Afinal se ligasse a todas as presenças que sentia acabaria a andar de um lado para o outro.

Não me apetece ir para casa agora... Eu sou tão fraca assim? Se eu treinase eu poderia ser muito mais forte... Neste momento dependo de outros para não acabar estendida no chão... Shiori tem razão, eu não sirvo para nada... Por agora. Vou começar a treinar todos os dias Ò.Ó


História - 4ª Semana - Página 18 Untitl49

Hikari concentrou-se aparecendo duas asas negras nas suas costas. Estas abriram-se, e Hikari começou a voar livremente pelo ceu. Pelo menos até lhe apetecer voltar a casa.

- A lua vista aqui de cima é muito mais bonita. - Sorri
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptyDom Mar 21, 2010 12:07 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl60 História - 4ª Semana - Página 18 Cartei13


- Han..? - Sophie voltou-se, vendo Cassidy defendê-la de um ataque.

Ela colocou-se costas-com-costas com Jack.

- O-obrigada, Cass.

Jack suspirou.
- Milady, o que fazemos agora?
- Não faço a mínima ideia, Jack...
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptyDom Mar 21, 2010 3:33 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl42História - 4ª Semana - Página 18 Untitl55


Ritsuki Lutava com Warui, Sakura ao seu lado ajudava-a. Entretanto, deixou de ver Warui
- Onde é que ela foi? - Olhou para Wizzy procurando uma resposta
Wizzy: E eu é que sei? O.O
Warui apareceu pouco de pois ao lado de Sirius
Warui : As minhas forças estão se a esgotar, Ayo-sama ainda não me concedeu o poder de sugar energias, nem a ti, portanto chega Sirius..vamos embora! - Fitou-o, mas logo olhou para todos os seus oponentes, Ritsuki vinha na sua direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptyDom Mar 21, 2010 3:47 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl62 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Alexx/Sirius olha para Warui, e aperta mais o pescoço a Cassidy.

Alexx/Sirius: Estás a gozar comigo?! - pergunta chateado - Agora que eu me estava a divertir?

Cassidy não se conseguia mexer.

Maldito sejas...

- Larga-me já... - murmurou ela.

Sakura virara-se na direcção de Alexx/Sirius, e atacava-o agora com as suas setas. Ele largou-a, de modo a esquivar-se.

Alexx/Sirius: Deixa-me brincar mais um bocadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptyDom Mar 21, 2010 3:53 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl42História - 4ª Semana - Página 18 Untitl55

Warui :Eu disse..Já! pareces uma criança...- Dito isto Warui estalou os dedos e Alexx caiu no chão, na mão dela apareceu-lhe uma bola vermelha flamejante
Warui : Acalma-te Sirius...Desculpa mas por hoje já chega vá... - Colocou-o no bolso e desapareceu
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptyDom Mar 21, 2010 4:05 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Cartei21 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl62 História - 4ª Semana - Página 18 Untitl29


Cassidy ficou a olhar para a fumaça que se fez no lugar onde estava Warui.

- Levou-o assim... Num estalar de dedos... - murmurou, virando a cabeça - Alexx!

Alexx estava no chão imóvel. Ela chegou-se perto dele e virou-o, deixando-lhe a cabeça sobre o colo.

- Onii-san... - chamou-o.

De repente, ele abriu muito os olhos, e levantou-se, ofegante.

- Alexx! - gritou abraçando-o.

Este estava desnorteado, mas abraçou a irmã. Esta sorriu finalmente.

Sakura chegou-se perto de Ritsuki e Wizzy.

- Finalmente... - sorriu.

Finalmente vamos ter algum sossego...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 EmptyDom Mar 21, 2010 8:43 pm

História - 4ª Semana - Página 18 Untitl60 História - 4ª Semana - Página 18 Cartei13


Warui desapareceu e puderam finalmente respirar de alívio.

Jack murmurou:
- Por agora, acabou...
- Sim, mas apenas por agora.


Sophie aproximou-se de Alexx e Cassidy.

- A-Alexx...

Ela fechou os olhos com força, apertou os punhos e virou costas.

Passou por Jack.
- Anda.
- Mas..?
- ele ficou confuso.
- Vem comigo! Faz o que te mando!

Ele anuiu e seguiu-a.

Sophie procurava a sua cruz no meio dos escombros, com a ajuda de Jack.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





História - 4ª Semana - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 4ª Semana   História - 4ª Semana - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 4ª Semana
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 3ª Semana
» História - 1º Semana
» História - 2ª Semana
» História - 5ª Semana
» História - 6ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: