Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 5ª Semana

Ir para baixo 
+3
Vichan
Xocolatha*
Inori
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Trygun
beginner.
beginner.
Trygun


Masculino Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : na gaveta das meias *^*

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 6:04 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl27

Shin, estava na rua, a procurar e teve um pressentimento que algo se passava ali perto. Comecou a ouvir mais e mais, e foi ver o que se passava. Shin era feiticeiro por isso consegia prever coisas. Foi ver o que era e nao se passava nada. Suspeitava que fosse o medalhao do pai.


Última edição por SieNix em Qui Jun 03, 2010 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 6:17 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit106

Adam viu um rapaz investir sobre Cassidy. Transformou-se e saltou para o meio dos dois, dando um golpe com as suas garras no peito do rapaz que investia sobre ela (William).

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl42 História - 5ª Semana - Página 21 Untitl55

Wizzy colocou-se ao lado de Sakura, protegendo-a de qualquer ataque que William ousasse sequer fazer.
Ritsuki deu um salto, alguém saltou dos arbustos e investiu sobre William - Era o rapaz que tinham visto na floresta a lutar contra uma fada.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 6:20 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl99 História - 5ª Semana - Página 21 Untit109 História - 5ª Semana - Página 21 Untitl28

William levou um golpe de Adam, mas rapidamente se recuperou.

Cheshire não se mexeu.

Cheshire: Ayo?
- Sim. Porquê?


Ele parou de atacar.

Illyria aproximou-se, então.
- Ayo está aqui. Não muito longe. Consigo senti-lo.
- Certo.


William voltou-se para Cheshire e os outros.
- Se não querem morrer, não me sigam. Ayo é demasiado poderoso para vocês.

Ele sorriu e correu, seguindo Illyria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 7:12 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl42História - 5ª Semana - Página 21 Untitl55História - 5ª Semana - Página 21 Untit106

Olhavam-no sem entender.
- Ayo? - Perguntou gelada - Tu realmente deves nos tomar por miseráveis e fracos. - Ignorando o que William disse seguiram atrás dele e de Illyria.

Adam olhava para o rapaz,enquanto este sangrava, mas parecia nem o sentir.
Como..?
Depois voltou-se para Cassidy que apenas lhe via a boca e um pouco do nariz devido ao capucho.
- Estais bem? - Perguntou entre um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 7:40 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Cartei21 História - 5ª Semana - Página 21 Untitl62

Cassidy defendia-se dos ataques de William.

- Vais o que?! – pergunta travando os seus ataques com o staff – Nem penses em tocar no meu irmão!

Um rapaz meteu-se entre ela e William, mesmo quando esta ia conjurar um feitiço.
Ela chegou-se para trás e ele atacou-o, e sem querer, Cassidy deixou cair o staff.
William recuperou rapidamente.
Wizzy colocou-se ao lado de Sakura, protegendo-a de qualquer ataque que William ousasse sequer fazer, o que a fez corar com aquela atitude de cavaleiro andante.

Eu já vi este rapaz antes... – pensa chateada, já que estava prestes a conjurar o feitiço.

Quando ouve William fica intrigada.

- Ayo? – olha para ele estranhando a mudança de atitude – E porque queres tu ajudar-nos?

O rapaz da capa vermelha aproximou-se.

- Sim estou bem... – diz com um ligeiro sorriso – Obrigada.

Ela baixou-se para apanhar o staff e olhou para o rapaz.

- A-Adam? – murmura entre dentes, de modo a que só ele ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 7:42 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl28

Cheshire hesitou, mas não teve remédio sem ser ir atrás de William também.

Encarou as pessoas que não conhecia: Shin e Adam.

Cheshire: Vocês possuem fragmentos, portanto venham!

O seu tamanho aumentou e permitiu que Cassidy e Sakura subissem para cima dele, começando depois a correr.


História - 5ª Semana - Página 21 Untitl99 História - 5ª Semana - Página 21 Untit109

Will estava prestes a chegar à casa de Cassidy.

Illyria temia encontrar Ayo, mas não queria deixar William sozinho.


Última edição por Arisu em Qui Jun 03, 2010 7:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 7:45 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Cartei10História - 5ª Semana - Página 21 Cartei11

Shiori olhou séria para Sayuuki.
- Te dou uma vida tranquila e sem problemas maiores que os comuns. E sobre o Fragmento, é algo que vocês possuem e que eu quero. Basta ceder e o problema de você estará resolvido. Se não me derem por livre e espotânea vontade, terei que usar outros meétodos.

Ela estalou os dedos e Yoru apareceu, ainda na forma de pantera. Ele possuia uma expressão raivosa e msotrava os dentes, enquanto soltava um rosnado grosso e baixo. Mas Shiori estendeu a mão e ele parou de se aproximar.
- Ele está proximo daqui ... - Virou para as garotas novamente. - Eu tenho outros assuntos a tratar, então, andemos logo com isso.

Yoru voltou a se aproximar lentamente delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 7:49 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit110

Sayuuki riu mais ainda, ela sempre teve um grande bom humor.

- Só podes estar a brincar - riu - Estás a ameaçar-me?

Os olhos de Sayuuki estavam azuis, e logo passaram a vermelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 7:57 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit106

Adam Engoliu em seco. Não queria que o reconhecessem, pelo menos transformado..
- Lamento menina.. - Deu a entender que não se chamava Adam e correu dali para fora.

Escondeu-se no meio de uma pequena mata, ao largo da mansão.
Olhou o céu e tentou novamente falar com Arya. Sem sucesso
Arya..Onde andas?.. - Viu o grupo afastar-se em correria atrás daquele rapaz

Quem é aquele? e quem é Ayo? Talvez se os seguir encontrarei a Arya. - Saiu da mata e seguia o grupo de longe.

Mal teve tempo de ter outro pensamento, uma pantera, que seguia junto com o grupo, voltou-se e aproximou-se dele.
- Voces os dois?...Fragemen..?. - Olhou para o lado e reparou noutro rapaz.

Sem dizer mais nada seguiu a pantera, de qualquer das formas, já o pretendia fazer.
O que é um fragmento? o.O


História - 5ª Semana - Página 21 Untitl42História - 5ª Semana - Página 21 Untitl55

Ritsuki e Wizzy corriam atrás deles. Entretando pararam olhando para Chesheire e dois rapazes que ali estavam, o da capa vermelha que tinha apouco atacado William e um outro.

- Quem são, Cheshire?


História - 5ª Semana - Página 21 Untit113

Arya transformou-se ali mesmo, dentro do que lhes parecia uma gaiola para pássaros gigantes. Mas que ainda assim aquela pantera poderia facilmente destruir com uma só investida.

- De que é que estais a falar?.. - Olhou para a Pantera horrorizada, o seu sotaque misturava-se com o latim agora. Sendo um pouco difícil de entender o que dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 8:08 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit110


Sayuuki reparou que Arya tinha um certo receio da pantera. Tentou tranquiliza-la mas sem sucesso.

- Tem calma Arya-chan, lembra-te que cão que ladra não morde! Que dizer... neste caso é pantera logo não sei se se aplica também neste caso, mas vamos considerar que sim. - riu.

Nunca gostei de proverbios --'




História - 5ª Semana - Página 21 Untitl51 História - 5ª Semana - Página 21 Untitl50

Sekai e Itou estavam dando uma volta quando Itou por ser tão infantil decide fazer uma corrida para animar um pouco o passeio. Sekai como sempre foi o alvo da sua "infantilidade", aceitou a corrida.

- A corrida é dali a ali - diz apontando o inicio e a meta.
- Está bem vamos então! ^^' - diz fingindo entusiasmada - Vamos logo acabar com isto -.- Espero é que ninguém me veja.
- 1, 2, 3

Ambos partiram. A corrida estava a correr bem (menos para Sekai XD) quando Itou bate contra um rapaz (Shin) que por ali passeava também, Itou caiu no chão.

- Sekai! Não valeu! Estavam pessoas á minha frente! - Grita, fazendo Sekai parar de correr - Tem que ter mais cuidado! - Itou disse de uma maneira arrogante coisa que não era, tentou desculpar-se - Como se chama? Peço desculpa pela maneira como falei.... - Diz levantando-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 8:30 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit113

- Vos es non succurro*,Sayuuki..x.x - Respirou fundo, mas os seus nervos fizeram a luz de toda aquela casa,ir abaixo.

* não estás a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
beginner.
beginner.
Trygun


Masculino Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : na gaveta das meias *^*

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 8:34 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl27

Shin, levantou-se do chao, ainda um pouco tonto e com as pernas a doer-lhe, sacodiu a areia que tinha nas calças, e ajeitou o cabelo.

-Olá, sou o Shin, tenho 16 anos e acabei de me mudar para aqui. Estou a procura de um liceu para estudar, nao conhecem nenhum? Tenho que arranjar um, ate ao final do dia de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 8:40 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit110

- Bem... e que tal aquele?! Ai como era? - Pensou durante uns momentos - Algo com feiticeiros e isso... AH tu sabes que eu odeio proverbios!

Sayuuki sabia falar latim minimamente. (daí perceber o que Arya dizia)





História - 5ª Semana - Página 21 Untitl51 História - 5ª Semana - Página 21 Untitl50

- Pode inscrever no nosso... - Sugere Itou.
Shin anuiu.

Os tres foram até ao liceu.

- Não é nada de especial, mas é o unico aqui nas redondezas. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
Trygun
beginner.
beginner.
Trygun


Masculino Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : na gaveta das meias *^*

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 8:45 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl27

Shin, ficou tao contente quando soube daquela noticia que nem sabia como se exprimir.
-Qualquer um serve. Até o pior do mundo. Prefiro ir para um liceu, e continuar os meus estudos, do que ir trabalhar com o meu avo. Mais uma vez obrigado!!

Quando chegar a casa vou logo contar ao Ryuno!- pensou Shin.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 8:50 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl51 História - 5ª Semana - Página 21 Untitl50

- Você é esquisito! O_O - Diz Sekai admirada.
- Porque diz isso? - Pergunta Itou.
- Nunca vi ninguém tão contente por ir á escola/liceu O_O

Os 3 riram com a observação de Sekai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
Trygun
beginner.
beginner.
Trygun


Masculino Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : na gaveta das meias *^*

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 8:56 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl27

-Eu nao sou esquesito eu sou como voces tambem nao gosto da escola. Mas quando meus pais morreram, fiquei a viver com os meus avos, na minha terra, agora mudei-me de casa, e cidade, e meu avo me propos trabalhar com ele, ou ir para o liceu. E eu nao gosto nada do meu avo. Entenderam? E na escola consigo fazer bons amigos!- disse Shin.

Shin, continuou o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 8:59 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit113

Arya suspirou.
-Alica si is veered pactum venustas* -.- Mas isso non tem nada haver


O feitiço virou-se contra o feiticeiro*

História - 5ª Semana - Página 21 Untit106
Adam, ficou para trás, olhava o rapaz (Shin) que a pantera tinha dito que também possuía um fragmento.
Um rapaz e uma rapariga conversavam e riam junto com ele. Até que repararam em Adam.
- Estão a nossa espera - Apontou para o grupo que já seguia la ao fundo e começou a caminhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 9:02 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit110

- Eu sei que não tem nada a ver - riu - eu apenas não me conseguia lembrar da porcaria do proverbio!
Sayuuki estava tentando quebrar a tensão que se fazia naquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 9:03 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Cartei10História - 5ª Semana - Página 21 Cartei11

Shiori fechou lentamente a mão, fazendo com que Sayuuki ficasse sem ar.
- Eu não tenho tempo nem paci~encia para aturar as brincadeirinhas das duas.

Yoru pulou em cima Arya, derubando-a no chão, mas nada fez senão rosnar. Shiori se aproximou das duas, sacando e erguendo a foice. Um brilho verde começou a ser emitido pelo coração das duas.
- Não é nada pessoal garotas. São apenas ... negócios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 9:08 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit110


Sayuuki falava com o pouco ar que lhe restava.

- Você deve olhar nos olhos das pessoas quando fala com elas...

Os olhos de Shiori pareciam mover-se sozinhos olhando nos de Sayuuki. Como que por instinto.

- Você vai largar-me agora!

Shiori largou-a. Mas de repente deixa de estar hipnótizada.

- Você é resistente eu já reparei. - Sayuuki afasta-se alguns passos olhando para Arya.

O que eu posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
Trygun
beginner.
beginner.
Trygun


Masculino Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : na gaveta das meias *^*

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 9:09 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl27

Shin, reparou que estava alguem a segui-los (Adam). Era um rapaz, um pouco alto. De repente, ele disse que estavam a nossa espera. Algo de estranho, se passava.

- Estao a nossa espera porque? E quem es tu? Quem esta a nossa espera?
Ir para o topo Ir para baixo
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 9:21 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Cartei10História - 5ª Semana - Página 21 Cartei11

Shiori apenas riu de Sayuuki.
- Vai aprender que não se deve controlar um Shinigami ... É ele que controla sua vida.

Ela rodou a foice no ar e investiu em Sayuuki, provocando-lhe um ferimento no ombro. Yoru por sua vez deu uma patada no rosto de Arya.
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 10:08 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Untit113História - 5ª Semana - Página 21 Untit106

A pantera lançou-se em cima de Arya. Rosnava apenas enquanto segurava os seus braços debaixo das suas patas.
Arya olhava para Sayuuki e para a rapariga de cabelos brancos que se debatiam. Queria ajudar a amiga, mas o animal não a soltava, acabou por levar uma patada na cara que a arranhou.
Irritada agarrou como podia as patas do animal, este levou um choque que lhe percorreu todo o corpo, afastou-se rugindo e soltando grito de dor.
Arya não o ferio, apenas o magoou um pouco e o atordoou-o,fazendo-o recuar.
Ao ver a foice atingir o ombro de Sayuuki, Arya lançou-se em Shiori, agarrando-a pelo pescoço.
-Subsisto statim!* Que queres tu?!


Adam olhou o rapaz confuso.
Será que só eu ouvi a pantera?..

Apontou de novo para o grupo que já mal se via ao longe.
- Eles, pediram-nos que nos juntássemos a eles, por possuirmos um fragmento.. - Viu na cara do rapaz a sua própria expressão quando ouviu a pantera falar-lhe em fragmentos - Não me olhes assim, também não sei de que se trata.. Vem.
O rapaz seguiu-o por fim. Não tardou a juntarem-se ao grupo.

* Pára imediatamente
Ir para o topo Ir para baixo
Keeki-s
75% otaku.
75% otaku.
Keeki-s


Feminino Mensagens : 498
Idade : 28
Localização : Atrás da tela do computador

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 10:34 pm

Alguém me faz um resumo ? O_O

História - 5ª Semana - Página 21 Untitl21

Isuzu já estava chegando perto da casa quando viu duas raparigas se enfrentando. Prendeu a respiração quando viu que reconhecia as duas e se escondeu atrás de uma das árvores.

- Francamente... Essa loucas se enfrentam aonde lhe derem na telha! - Pensou e sua forma mudou para um gato castanho, que correu até a porta da casa e pulou o portão. - Ser uma ilusionista é tão divertido! Adoro enganar! - E sorriu.

Entrou pela porta que estava destrancada e voltou a sua forma normal. Pegou Hachi pelos braços e saiu correndo pela porta da frente.

- Hasta la vista, baby. - Riu novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.keeki-s.deviantart.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 EmptyQui Jun 03, 2010 11:16 pm

História - 5ª Semana - Página 21 Cartei10História - 5ª Semana - Página 21 Cartei11

Depois do choque, Yoru recuou balançando a cabeça, atordoado.

Shiori fora segurada pelo pescoço por Arya, mas deu-lhe um soco no rosto., não muito forte, mas o suficiente para se desvencilhar das mãos.
- Já deixei claro que quero os Fragmentos. - O brilho vindo do peito de Arya aumentou e em pouco tempo, era possivél ver o Fragmento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História - 5ª Semana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 5ª Semana   História - 5ª Semana - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 5ª Semana
Ir para o topo 
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 2ª Semana
» História - 4ª Semana
» História - 6ª Semana
» História - 1ª Semana
» História - 3ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: