Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~

A Admin
Arisu~chan

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  V O C A L O I DV O C A L O I D  

Compartilhe | 

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marie
videographer.
videographer.

Feminino Mensagens : 1149

MensagemAssunto: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Maio 07, 2010 10:35 am

Inuyasha

Género: Ação, Aventura, Fantasia, Shōnen

Estúdio de Produção: Sunrise

Estatus: Terminado

Resumo:

Inuyasha é um hanyou (meio-demónio), qu nasceu de uma humana e de um youkai completo. Apaixonou-se por uma Miko (sacerdotisa) chamada Kikyo, que era a guardiã da Shikon No Tama, uma jóia que todos os youkais almejavam para teram poder absoluto. Inuyasha e Kikyo apaixonam-se, porém um malvado ladrão Onigumo, que mais tarde passará a ser Naraku, prepara uma armadilha e eles acabam por odiar-se. Ferida, por Naraku, mas pensando ser Inuyasha, Kikyo lacra-o na Goshinboku com as suas flechas e acaba por morrer também leando a jóia consigo!

Kagome Higurashi é uma estudante colegial que, um dia, viaja para a Sengoku Jidai, sem querer, recuando 500 anos no tempo. Lá encontra Inuyasha lacrado e para salvar a sua vida, tira a flecha que Kikyo lhe pôs!! Logo depois Kagome descobre que têm a jóia dentro do seu corpo e Inuyasha confundindo-a com Kikyo tenta matá-la para obter a jóia! Sabe-se assim que Kagome é a reencarnação de Kikyo. Porém, num acidente, kagome acaba por partir a jóia em pequenos fragmentos que se espalham por todo o lado!

É aqui que a história começa! Juntamente com Inuyasha, o seu dever é recuperar e restaurar a Shikon No Tama! Ao longo do anime Inuyasha e Kagome apaixonam-se, mas o hanyou vive em conflito com o seu antigo amor, Kikyo, que entretanto foi ressuscitada por uma bruxa, e Kagome sofre com isso!! Vão aparecendo também novos amigos que se juntam aos dois e inimigos lacaios do Naraku que os impedem de chegar até ele e de recontituir a jóia!!

Foto

1st Opening

Inuyasha Kanketsu-Hen

"O anúncio foi feito pela revista Shonen Sunday em meados de 2009: o anime InuYasha voltaria até o final do ano. Denominada "Kanketsu-Hen", a nova fase teria, de início, cerca de 26 episódios, abordando toda a reta final da história, só mostrada em mangá. Depois de algum mistério, o estúdio Sunrise foi confirmado também para a continuação, que terá os mesmos dubladores originais e trilha sonora da extinta banda Do As Infinity(a banda havia se separado em 2005 porém, tudo indica que tenham voltado a ativa em 2008),e do grupo Attack All Around. A estréia foi no dia 3 de outubro, com transmissão simultânea para os Estados Unidos. No Ocidente, o anime foi denominado "The Final Act" ("O Capítulo Final"). Não há previsão de estreia no Brasil. A música de abertura é Kimi ga Inai Mirai do Do As Infinity, e a de encerramento é With You do AAA. InuYasha Kanketsu-hen passa atualmente de madrugada no Japão,e nas suas primeiras semanas acabou não conseguindo uma boa audiência, mas logo se recuperou. O novo anime, conta os acontecimentos de forma mais corrida, de ínicio, pulando vários capitulos do mangá e deixando algumas duvidas, diferentemente da primeira série, que seguia a risca praticamnete cada quadro do mangá de Rumiko Takahashi, porém nos ultimos episódios lançados vem mudando, entrando um pouco no ritmo da primeira temporada. A partir do epísodio 10 a música de encerramento foi trocada, agora é Diamond por alan."

in Wikipédia

Foto:

1st Opening

Um anime que vale a pena ver!!!

Última edição por Marie-chan em Dom Abr 10, 2011 4:34 pm, editado 2 vez(es)
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.

Feminino Mensagens : 3632

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Maio 07, 2010 10:58 am

Tópico movido~

Eu vou apanhando alguns episódios no Animax e até gosto de ver! =D
As minhas personagens preferidas são a Sango e o Inuyasha, o Shippo também é bue engraçado :3

Kikyo shoul die --'

Spoiler:

http://posters-on-the wall.tumblr.com
Nagihiko
beginner.
beginner.

Masculino Mensagens : 296

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Maio 07, 2010 1:12 pm

Eu gosto muito do anime ^^ As minhas personagens favoritas são : Miroku, Sango e Inuyasha
http://www.animeworld.forumotion.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.

Feminino Mensagens : 6628

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Maio 07, 2010 2:17 pm

Eu ADORO isto pah <33
O primeiro anime em que viciei mesmo!

Até tenho os eps todos em DVD q:
E também já vi os filmes!

Falta-me só ver a nova temporada *.*

Full Moon escreveu:
Kikyo should die --'
[2]

kurobasu~
Spoiler:

Spoiler:

http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.

Feminino Mensagens : 1556

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Maio 07, 2010 3:40 pm

Eu sou viciada em Inuyasha dese que eu era pequena. Ao apssado vi todos os episódios novamente quando soube que sairía o Kanketsu-hen, a temporada final.

O anime é si é muito bom. Na minha opnião, a quarta Temporada (do Esquadrão dos Sete e do Monte Hakurey) é a melhor de todas. Meus personagens favoritos são a Sango, a Kirara, o Kouga, o Inuyasha e principalmente: o Seshomaru e a Rin. O Jaken também é épico.

O anime é muito bom, mas a temporada final foi horrível.
Spoiler:

As músicas são maravilhosas, eu tenho todas no meu celular.
O episódio 08 do Kanketsu-hen foi o pior, porque
Spoiler:

.
Mesmo assim, acho que ainda vale a pena ver.
Suzuki
Elyss-chi.
Elyss-chi.

Feminino Mensagens : 923

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Maio 29, 2010 9:24 pm

Nah, Inuyasha é um Ótimo anime /fato
Tenho acompanhado o Kanketsu-hen e mesmo assim não mudou taanto as coisas da história original, visto que eles continuam focados em evoluir elevar o poder da Tessaiga e blá blá blá~

No final das contas só posso assistir e tirar minhas conclusões finais u.ú/
http://myanimecity.forumotion.com/portal.htm
RafaKnight
wannabe.
wannabe.

Feminino Mensagens : 180

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 2:25 pm

Inuyasha!! *O*
tenho uma coisa a dizer; Dos melhores animes de sempre *--*

amoo o Inuyasha!! In love
e as suas orelhinhas kawaii Razz
amo amo amo!!

Tinha de ser a Marie'chan a iniciar este topico xD
Marie
videographer.
videographer.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 2:30 pm

Style

Hehehe... Mim ser das maiores fãs de Inuyasha em todo o mundo! *.*
RafaKnight
wannabe.
wannabe.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 2:39 pm

Ohhhh *___*
das maiores fans do mundo??
Marie
videographer.
videographer.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 5:27 pm

Claro que sim!! ^^ (pelo menos acho que sim)
Sei tudo sobre o anime e já vi-o tantas vezes que nem consigo contar (é o que dá ter Animax XD) Incluindo filmes e Inuyasha Kanketsu-Hen! Very Happy
Tenho todas as músicas no PC e no Walkman e tenho a colecção do manga quase todinha....
RafaKnight
wannabe.
wannabe.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 5:29 pm

Ohh
Eu amo o OST de Inuyasha.. mas nao o tenho completo Sad so tenho algumas
o OST tem Oboe >//<
Marie
videographer.
videographer.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 5:33 pm

Se quiseres, eu indico-te um site onde podes fazer download de todas as músicas de Inuyasha!^^ Se não também se encontra aí em vários blogs e sites dedicados ao anime, posso também dizer-te alguns!

Btw, dos openings, apenas não gosto muito do 3º, os outros são todos rock! Razz
Dos endings o meu favorito é "Every Heart" de Boa!! Mas também gosto de "Brand New World" da banda V6!!!
RafaKnight
wannabe.
wannabe.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 5:38 pm

sim, o 3o OP, nao e dos melhores, eu nao gosto muito.. no entando todos os outros *-*
e os ED sao ainda melhores *--*

podes dar.me o link?? *.* Onegai
Marie
videographer.
videographer.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 5:48 pm

Áí está ele: 4shared.com/
Pões o nome da música, ou então "Inuyasha Op 1" ou "Inuyasha End 1" ou então só mesmo "Inuyasha" que te irão aparecer um montão de músicas! XD
RafaKnight
wannabe.
wannabe.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 5:51 pm

nhyaaaaa *OO*
Arigato Marie'chan!!
Arigato Arigato!! Yay!
Marie
videographer.
videographer.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 5:53 pm

Sempre às ordens!!^^
Se quiseres alguma coisa relacionada com este anime (e Ranma 1/2 também XD), já sabes a quem perguntar! XD
RafaKnight
wannabe.
wannabe.

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jan 22, 2011 5:54 pm

mais uma vez Arigato!
ja ando em busca das musicas *.*
ok Wink
NathaliaGotik
beginner.
beginner.

Feminino Mensagens : 200

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jul 09, 2011 1:27 am

Um dos meus animes favoritoooos!!! *-----* Amooo

Lembro a primeira vez que eu vi, liguei a tv e "tchum" começou o episódio na hora, nem pisquei! O.O ...oh..que legaaaaall...
Nunca mais saiu do meu coração!
Tenho os dvd's da série completa e os filmes guardadinhus, sempre que me dá vontade corro pra conferir! ^^

Fiquei um tempo sem internet, só agora estou vendo a Kanketsu-Hen!

*Nem penso em clicar nos Spoilers... @.@
http://nathaliagotik.blogspot.com/
MadEmily ♥
beginner.
beginner.

Feminino Mensagens : 288

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sab Jul 09, 2011 7:24 pm

ta na minha lista, pretendo assistir *-*
fernanda93
newbie.
newbie.

Feminino Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Qua Jan 04, 2012 2:29 am

Tinha bastante eps mas valeu apena,tanto que agora,depois que eu terminei eu queria que tivesse mais episódios *___*
Ele foi o primeiro anime que eu vi em japonês,mas mesmo se nao fosse ele estaria marcado na minha vida
http://my-life-otaku.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Imagens engraçadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime-
Ir para: