Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Super GALS!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marie
videographer.
videographer.
Marie


Feminino Mensagens : 1149
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Super GALS!! Empty
MensagemAssunto: Super GALS!!   Super GALS!! EmptySex maio 07, 2010 5:43 pm

Bem eu não consegui encontrar um resumo de jeito, para este maravilhoso anime, mas ficam aqui a apresentação das personagens!!! Acho que com as descrições dá mais ou menos para entender a história Very Happy


Persongens:

"Ran Kotobuki - Ela é a protagonista e tem 16 anos. É muito forte, atlética, e uma bonita gal que manda nas ruas de Shibuya. Ainda que vinga de uma família de polícias, ela é despistada e uma má estudante na escola e a única matéria na que saca boas notas é educação física. Esta bastante obsedada com qualquer coisa que tenha valor. Mas, dentro de seu coração, tem um grande sentido de justiça e quando se enfada é muito perigosa. Suas armas principais são seus sapatos (ou botas) e a bolsa que costuma levar. É como uma garota que leva uma nova moda às estudantes do instituto Hônan, mas há gente que a vê com maus olhos. É bastante lista e tem uma boa memória no que lhe interessa. Seu noivo é Tatsukichin, que é muito despistado como ela. Sua relação é complicada, já que a Ran não se importa nada os garotos, mas em verdade se que se importa com seu noivo. A Ran gosta de comer e comprar. Seus melhores amigas são Miyu e Aya.

Miyu Yamazaki - É uma garota de 16 anos, independente, doce, e simpática. Conheceu a Ran quando Miyu era uma menina "problemática" e graças à ajuda de Yamato (o irmão de Ran) consegue sair do mundo da delincuencia. Yamato e Miyu apaixonaram-se então e seguem saindo juntos. Miyu, pouco a pouco, transforma-se em uma gal muito pacífica, e bem mais tranquila que Ran, ainda que quando a provocam é incontrolable. Seu estilo é o sport-gal.


Aya Hoshino - Aluna modelo do instituto Hônan. Anteriormente saiu com rapazes para poder divertir-se e ser um pouco mais como as demais garotas de sua idade, e em parte, deixar de ser a aluna perfeita que se vê obrigada a ser por culpa de seus pais. Graças a Ran, sai de todo aquilo, e se faz amiga de Miyu e Ran. É a mais relajada de todas e seu estilo é de suto-gal. Sempre medita muito o que faz e chora facilmente, sobretudo por Rei, um garoto ao que se lhe chega a mencionar "homem do gelo", com o qual sairá, ainda que com algum problema por médio.

Rei Otohata - 1º no Top Tem dos super garotos de seu instituto. Cursa primeiro no instituto Meishô. Rei é tranquilo e sério, não se inmuta por nada, prefere ir a seu ar, não gosta das ataduras e costuma dizer que Ran é perigosa. Mais adiante descobriu os encantos de Aya. Seu melhor amigo é Yûya, e sai com Aya,de quem ainda que não o demonstre,esta perdidamente apaixonado.

Yuya Aso - 2º no Top Tem dos super garotos de seu instituto. É o melhor amigo de Rei, mas não se lhe parece em nada. Yûya é alegre e divertido, ainda que o pobre passa-o muito mau por culpa de Ran. É o rival de Tatsuki e sempre está a competir com ele, ainda que Tatsuki o único que quer é que sejam amigos. Sai com Mami. Ao princípio, saía com ela por medo à enfadar, mas depois se foi apaixonando dela.

Tatsuki Kuroi - É o noivo de Ran e é chamado "O negro de Machida". Ran chama-o Tatsukichin, e tem em particular uma cara muito parecida a um macaco. Encanta-lhe dançar Para pára e quer muito a Ran.

Mami Honda - É a melhor Gal do bairro de Ikebukuro. É a rival de Ran, ainda que entre briga e briga, vão-se fazendo amigas (relação amiga-inimiga). Sai com Yuya. Seu estilo é ane-gal. "




Super GALS!! 3253179
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
 
Super GALS!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime-
Ir para: