Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Darkvalthor [Shadow]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

Darkvalthor [Shadow] Empty
MensagemAssunto: Darkvalthor [Shadow]   Darkvalthor [Shadow] EmptySeg Ago 16, 2010 3:43 pm

Nome: Darkvalthor

Aparência: Tem 1,80m de altura; cabelo meio longo cor de pele; olhos vermelhos que da a ele um olhar bem profundo. Um físico normal, sempre anda vestido com roupas antigas e/ou elegantes, é um dos seus “fetiches”.

Personalidade: Sua personalidade é distinta a o que muitas pessoas considerariam “sã” ou pelo menos com algum nexo. Seu propósito é dominar os dois mundos e fazê-los seu, mudando os ao seu olhar. Tem um ódio mortal não só pela humanidade, ou seja, os humanos, mas também pelos aqueles que lutam em nome da paz, do amor, etc. É um ser que só deseja fazer aquilo que lhe apetece, não medira esforços para conquistar qualquer que seja seu objetivo.

Poderes: Os poderes do Valthor provem das trevas, da escuridão, do mal de tudo o que existe de negativo e ruim nos dois mundos tanto espiritual como humano. E pode moldar os seus ataques, defesas, estratégias, etc a partir disso.

Armas:Valthor tem um poderoso cajado místico divino do mal que o da, o poder divino espiritual das trevas, do mal e da morte. Esse cajado só pode ser tocado e usado pelo valthor, já que o próprio o criou. Como ele funciona, faz seus poderes, como pode ser destruído e se defender será revelado no transcorre do Rpg.

Relações: Ele tinha um grande amor e um relacionamento amoroso, quando era vivo com uma linda mulher,chamada Alice uma sacerdotisa de um templo antigo, depois da sua morte, ele nega e rejeita essa relação que teve em sua vida.

Classe: A

História: : Valthor foi um grande guerreiro maligno e diabólico na época antiga das guerras mundiais, ele foi um grande imperador do mundo, porem quando ele estava no auge do seu poder, ele se apaixonou por uma linda mulher, chamada Alice,o próprio casou com ela e a tratou como uma verdadeira rainha,mais a sua ambição foi tanta que ele começou a ler livros de magia negra,de demônios,etc.Sua amada tentou de telo de fazer uma loucura mais era tarde de mais,ele se matou em nome do mal e sua alma foi para o inferno,mais antes de morre o antigo imperador,deixou uma mensagem macabra:

-Eu Valthor dominei a humanidade com o meu poder, mais minha cobiça é maior, não posso me saciar por tão pouco,através dos livros que li,descobri o poder supremo de uma arma que eu mesmo criei, porem para finaliza-la precisava da minha essência de vida então eu tirei a minha vida,mais deixo desde já que eu voltarei como o imperador desse mundo e do outro,tudo será meu e do meu senhor.

Essas foram as ultimas palavras de valthor antes de se matar em nome do seu poder e do seu mestre.


Imagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Darkvalthor [Shadow] Empty
MensagemAssunto: Re: Darkvalthor [Shadow]   Darkvalthor [Shadow] EmptyTer Ago 17, 2010 8:12 pm

FICHA EXCLUÍDA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
 
Darkvalthor [Shadow]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ira [Shadow]
» Superbia [Shadow]
» Rose [Shadow]
» Jayne [Shadow]
» Lee Akihiro [Shadow]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: