Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [evento] Hell's Gate Café

Ir para baixo 
+3
Rickylicious
Tsuki
Inori
7 participantes
AutorMensagem
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyDom Ago 29, 2010 1:02 pm

Tirado do fórum AnimePortugal; autor: Kawatta ~

[evento] Hell's Gate Café Hgclogov2
Website
Facebook

Tenho o prazer de anunciar que este ano o Halloween conta com um evento, o Hell's Gate Café!

Terá lugar dia 30 de Outubro (Sábado), e conta com:

Quiz "Trick or Treat";
Spoiler:
Jantar com sobremesa e bebida à descrição;
Spoiler:
Visionamento de um filme à vossa escolha, durante o jantar (para futura votação);
Spoiler:
Desfile de Cosplay.
Spoiler:



Quanto à localização, será no café SelfBeta e poderão encontra-lo ao saírem na estação de Metro do Arroios ou Anjos.
A partir do metro de Arroios, dirijam-se para a "Av. Almirante Reis / R. Pascoal de Melo", e saiam à direita. Sempre em frente até chegarem à Portugália, e viram à direita. Sempre em frente na rua da mesma até encontrarem o SelfBeta. Antes do mesmo passam por uma espécie de jardim com um pequeno parque para as crianças.
Google Maps:
[quote author=Ryuu_Fax link=topic=15298.msg389514#msg389514 date=1277756297]Maneira easy de ir lá ter, se não quiserem pagar metro. Ou se quiserem dar uma volta. Saem no Rossio, e seguem sempre em frente pelo Martim Moniz, paralelos ao Metro. Ao fim de um bocado estão lá.[/quote][size=7pt]Obrigado Ryuu ; ) .[/size]


Horário
Spoiler:



A entrada é de 15€. Parece muito, não é? Mas inclui um jantar que tem prato principal, sobremesa, e depois a bebida à descrição! Para não falar no prémio do cosplay!
E vais ter ainda, para além deste, mais duas actividades, uma delas também com um prémio bem doce!

Para poderes ir ao ‘Hell’s Gate Café’, tens de fazer uma reserva:
* Haverão cinco datas em que pelo menos um dos organizadores vai estar no metro de Arroios e vai acompanhar os interessados até ao restaurante. Nestas reservas pedimos que sejam pagos os 15€ e entregues ao organizador/a responsável.
* O estabelecimento onde decorrerá o evento não faz tais reservas.
* Se não podem, por algum motivo, pagar na totalidade, têm até o último encontro para o fazer. Exemplo: se derem 5€ num encontro, considerem-se com a reserva feita a partir desse momento, mas com a garantia de pagar o montante restante num outro/até ao último encontro.
* Estes encontros prolongam-se até dia 16 de Outubro (ultimo encontro), as reservas fecham.
* Se não houver mais de 30 pessoas que tenham pago até esse dia, o evento é anulado. No caso em que as reservas atinjam as 110 pessoas, também fechamos as reservas.
[size=8pt]Somos bué fixes, não somos? ;D[/size]

Datas para os encontros:



O propósito do evento é sobretudo promover o convívio entre o pessoal, não vos desiludiremos nesse aspecto.

Não se esqueçam de visitar normas do evento e as nossas mascotes!



F.A.Q.

Porquê tão caro?
Comer em lisboa a noite sem ser no MacDonalds (como exemplo), e com bebidas a descrição, costuma ser de 15€ para cima.
Para não falar no quiz, filme e desfile de cosplay (incluindo o prémio do mesmo), em suma, na convivência.

E se os cosplayers não pagassem?
A "entrada" não é o que se paga, mas sim o jantar.

Posso aparecer no evento sem ter feito a reserva?
Não, tens até dia 16 de Outubro. E isto se as reservas não se esgotarem.

Haverão balneários para os cosplayers?
Existem balneários disponíveis para trocarem de roupa e um espaço para deixarem as malas e afins. Quem quiser terá um espaço para maquilhagens.

Se eu faço reserva, e depois sei que afinal não posso ir, recebo dinheiro de volta?
Tens até dia 16 para fazer a reserva (isto, se não esgotarem mais cedo). Após esse dia estás confirmado e não poderás receber o dinheiro de volta. Aconselhamos portanto, que até dia 16, teres a certeza que possas ir. Podes sempre confirmar com 5€ ou 10€ e ainda pedi-los de volta até esse dia.

Depois do fecho das portas não podemos entrar? E sair?
Convém que estejas lá até as 16:45, mais por causa do quiz e para evitar confusões com as pessoas fora do evento. Mas caso não possas podes ainda entrar dentro do estabelecimento. Quem está dentro também poderá sair.
Pedimos que avises com antecedência.



Para questões ou sugestões sintam-se livres para as colocar aqui ou mandar um email para hellsgates.cafe@gmail.com .
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyTer Ago 31, 2010 3:39 pm

ninguem ca vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyTer Ago 31, 2010 3:53 pm

Eu tenciono ir, mas ainda não sei se posso =<
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyTer Ago 31, 2010 5:20 pm

Sinceramente n sei se vou.
Era capaz de ir com o cosplay que estou a fazer mas... odeio crepy things~
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyTer Ago 31, 2010 5:24 pm

Tsuki escreveu:
odeio crepy things~
Me too G_G
Mas se não estiver sozinha, é na boa x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Rickylicious
wannabe.
wannabe.
Rickylicious


Masculino Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Lisboa

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyTer Ago 31, 2010 5:32 pm

Lol vou tentar ir! mas tenho de ver se posso!

Ah e n tenham medo! eu tou la para vos proteger XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyTer Ago 31, 2010 5:56 pm

Jantar + filme de terror. Não quero sujar o fato D:

fdysgudsh XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyTer Ago 31, 2010 7:02 pm

Eu até gostaria de ir, parece ser bastante divertido dentro do tema :p
Mas como não sou de Lisboa acho complicado ir ;-;

Mas ficarei á espera de noticias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Twentyy
someone.
someone.
Twentyy


Masculino Mensagens : 65
Idade : 29
Localização : Lisboa, Japão :D

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyQui Set 23, 2010 8:44 pm

Eu vou *.* Parece-me bastante bem o tema e vou para lá também para o convívio por ser um jantar assim num restaurante mais fechado e isso Smile Além disso parece-me bem o tema Halloween + Anime +.+
Ir para o topo Ir para baixo
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyQui Set 23, 2010 10:09 pm

Se a Arisu for eu colo-me!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Twentyy
someone.
someone.
Twentyy


Masculino Mensagens : 65
Idade : 29
Localização : Lisboa, Japão :D

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptyQui Set 23, 2010 10:17 pm

Eu vou com um amigo de outro fórum! Seria bem fixe ver alguém aqui do fórum lá no jantar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptySex Set 24, 2010 5:38 pm

Eu não vou. Já decidi que coiso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptySex Set 24, 2010 8:03 pm

Tsuki escreveu:
Eu não vou. Já decidi que coiso.

^isso. Até porque se fosse queria ir com cosplay temático, mas não vou ter tempo de o fazer~
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Twentyy
someone.
someone.
Twentyy


Masculino Mensagens : 65
Idade : 29
Localização : Lisboa, Japão :D

[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café EmptySex Set 24, 2010 8:12 pm

Já percebi que ninguém aqui do Fórum vai :S. tenho pena, mas espero ver alguém no Japan Weekend : $
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[evento] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [evento] Hell's Gate Café   [evento] Hell's Gate Café Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[evento] Hell's Gate Café
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [evento] Anipop 1/2
» [Evento] FAManime
» [Evento] Midori 2
» [evento] Denmaku Ryuu
» [Evento] Iberanime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Cospl@y :: Eventos & Meetings-
Ir para: