Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [manga] Fruits Basket

Ir para baixo 
+2
Gigi - chan
Tsuki
6 participantes
AutorMensagem
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

[manga] Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: [manga] Fruits Basket   [manga] Fruits Basket EmptySeg Set 06, 2010 12:02 am

[manga] Fruits Basket Japangaspike_Fruits%2520basket%25202
Yuki Sohma, Tohru Honda e Kyo Sohma


Citação :
Tohru Honda is a high school freshman who is having a serious bout of misfortune. Not only was she recently orphaned with the tragedy of her mother's death, but she also has no where to live and is currently residing in a tent! However, when her luck to seems to be at its worse, she meets the Sohma family - and is invited to stay with them in exchange for taking care of the household chores.

But it isn't long before Tohru discovers the Sohmas have deep a secret. The family is cursed by the spirits of the Chinese Zodiac, and some of the children born into the Sohma family are possessed by these spirits. When possessed, they cannot be "huggled" by the opposite sex, or they transform into their respective Zodiac animal!

However, this doesn't phase Tohru, who promises to keep their secret. She continues living with them, and her grave humbleness and thankfulness never wanes. As a result, they come to be very important people in her life, and the Sohmas begin to realize how very lucky they are to have her.

Traduzido:
Citação :
Tohru Honda é uma caloira do colégio que está a sofrer uma onda de azar. Não só ela ficou recentemente órfã com a tragédia da morte de sua mãe, mas ela também não tem onde morar e está actualmente a morar numa tenda! No entanto, quando a sua sorte parece estar no seu pior, ela conhece a família Sohma - e é convidada para ficar com eles em troca de cuidar das tarefas domésticas.

Mas Tohru não demorou a descobrir que os Sohmas têm um segredo profundo. A família é amaldiçoada pelos espíritos do Zodíaco Chinês, e algumas das crianças nascidas na família Sohma são possuídos por esses espíritos. Quando possuído, não pode ser "abraçado" pelo sexo oposto, se forem transformam-se nos respectivos animais.

No entanto, esta mudança não altera a Tohru (wtv), que promete manter o segredo. Ela continua a viver com eles, a sua humildade e gratidão nunca diminui (wtv novamente). Como resultado, eles passaram a ser pessoas muito importantes na vida de Tohru, e os Sohmas começaram a perceber como estão muito felizes em tê-la com eles.


fonte: http://myanimelist.net/manga/102/Fruits_Basket
personagem: http://myanimelist.net/manga/102/Fruits_Basket/characters
género: Comedy, Drama, Romance, School, Shoujo, Supernatural
volumes:23
capítulos:136

Janeiro de 1999 to Novembro 2006.



obs: Este é o meu manga favorito, consegui todos os volumes que são o meu maior tesouro de momento<3
Este manga está cheio de lições de moral valentes, tem personagens bem desenvolvidas e apaixonantes (cada uma com a sua história), a arte é linda (eu gosto bastante), não é pesado e digo-vos que sempre me surpreendeu até aos últimos volumes *snif*.
Não tenho nenhum personagem que não goste, se tiver que escolher talvez escolhia a Tohru ou o Yuki mas com muita dificuldade. A minha personagem favorita é o meu kyon kyon <3 a história dele é das mais tristes e tocantes. A revelação final surpreendeu-me totalmente, chorei bastante nesse capitulos (e em muitos mais kfdgsh)
SPOILER GIGANTE: eu avisei.
Spoiler:
O Ayame é um DIVO! Talvez o meu 2º favorito. yjcfugvhzcd uma comédia~
O anime sinceramente não vi e pelo que já me disseram não é tão 'poderoso' quanto o manga. Um dia hei-de ver.

Aconselho a ler quem não leu e a quem já leu... a reler 8D

----------------------------------
/off: como raio não havia um tópico de tão belo manga ;_;
/off2: não traduzi à letra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Gigi - chan
someone.
someone.
Gigi - chan


Feminino Mensagens : 60
Idade : 28
Localização : Com o Hinata Shintani =3

[manga] Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: [manga] Fruits Basket   [manga] Fruits Basket EmptySeg Set 06, 2010 12:08 am

Eu estou vendo o mangá ( mesmo só tendo visto 'pedaços' do anime)
Prefiro mil vezes o mangá (mesmo tando no cap. 48 ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Queen
beginner.
beginner.
Candy Queen


Feminino Mensagens : 281
Idade : 28
Localização : Prussia ♥

[manga] Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: [manga] Fruits Basket   [manga] Fruits Basket EmptySeg Set 06, 2010 7:59 am

Estou a começar a ver o anime e quando acabar vou começar a ler o manga *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

[manga] Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: [manga] Fruits Basket   [manga] Fruits Basket EmptySeg Set 06, 2010 11:18 am

Ando a seguir á um tempo e já tenho uns maravilhosos oito volumes ~
Não sou adepta de shoujo, mesmo nada, mas este conquistou-me -tiro. Também nao vejo uma personagem que nao goste, mas de quem gosto menos provavelmente é o Yuki I guess. O meu favorito tem que ser o Shigure. Ayame e Hatori também são uns fixes.
-ps. ShigurexHatori asjkdhasdjkh-
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[manga] Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: [manga] Fruits Basket   [manga] Fruits Basket EmptySeg Set 06, 2010 12:30 pm

É um anime/manga que eu já tenciono ler á algum tempo, mas todas as vezes esqueço-me *esconde-se* Mas no meu aniversário, surpreendentemente, recebi um volume, o volume 20, do manga e que já está a surtir efeito!

Eu tenho de ler o manga! ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

[manga] Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: [manga] Fruits Basket   [manga] Fruits Basket EmptySeg Set 06, 2010 6:13 pm

Têm que ler indeed é lindo! ~

Uzu omg eles os três juntos (Ayame, Shigure e Hatori)... djfghs party hard
Sobre o Yuki eu no inicio odiava-o, mas no final quando
SPOILER not um grande mas é.
Spoiler:

furuba é lindo pessoas~
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

[manga] Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: [manga] Fruits Basket   [manga] Fruits Basket EmptySeg Set 06, 2010 8:14 pm

Tsuki escreveu:
Têm que ler indeed é lindo! ~

Uzu omg eles os três juntos (Ayame, Shigure e Hatori)... djfghs party hard
Sobre o Yuki eu no inicio odiava-o, mas no final quando
SPOILER not um grande mas é.
Spoiler:

furuba é lindo pessoas~

Yup, it is. Omg um threesome era mesmo asdhk. Mas não há como negar que o Shigure e o Hatori têm algo pah, Ayame no meio também nao fazia mal e.e
Hmm, acho escolho nao ler esse spoiler -q Não é que odeie o Yuki, sou tipo neutra quanto a ele, nao me desperta interessa como os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

[manga] Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: [manga] Fruits Basket   [manga] Fruits Basket EmptyTer Ago 06, 2013 10:26 pm

Só assisti o anime, mas quera muuuuuito conseguir o mangá!...
..sei que tem muitas coisas que só se desenrolam no mangá.

É uma tarefa difícil, são bem raros de achar pra comprar! Sad
Espero que um dia eu consiga..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[manga] Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: [manga] Fruits Basket   [manga] Fruits Basket Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[manga] Fruits Basket
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mangá] PxP
» [Manga] Chobits
» [Manga] Judge
» [manga] Karneval
» [Manga] xxxHolic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Manga-
Ir para: