Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Rosario+Vampire Season 3?!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Rosario+Vampire Season 3?! Empty
MensagemAssunto: Rosario+Vampire Season 3?!   Rosario+Vampire Season 3?! EmptyQua Set 08, 2010 10:58 am

Será que sim? Será que não?

Para quem acompanhou o anime, há algumas pistas, no último episódio.
Por exemplo, o facto de o Tsukune ainda não ter escolhido mesmo a Moka, e o facto de a Kokoa afirmar que vai acabar por trazer a "inner" Moka de volta para sempre. Além disso, num dos episódios de R+V Capu2, a Moka refere as 3 irmãs dela, mas não chegamos a ver duas delas.

Para quem acompanha o manga, há também imensas pistas, como o aparecimento da Kahlua/Karua Shuzen, a 2ª irmã mais velha.

Este vídeo esclarece um bocado o que eu disse aqui em cima~


Resumindo: vocês acham que vai haver Season 3? E porque sim/não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Kairi
wannabe.
wannabe.
Kairi


Feminino Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : nowhere. ~

Rosario+Vampire Season 3?! Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario+Vampire Season 3?!   Rosario+Vampire Season 3?! EmptyQua Set 08, 2010 1:25 pm

Do not want.

Se for para meterem a temporada onde devia estar em vez de mais uma temporada com fanservice e histórias meio inúteis, por mim tudo bem. Mas por volta desta altura, o Tsukune já devia
Spoiler:
. Eu acho que haver possibilidades para uma terceira temporada há, mas com a GONZO praticamente morta...

Ou há outro estúdio que esteja interessado em pegar no projecto, como aconteceu com Saki, ou bem que podemos esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/KairiChi
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Rosario+Vampire Season 3?! Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario+Vampire Season 3?!   Rosario+Vampire Season 3?! EmptyQua Set 08, 2010 1:32 pm

Essa é uma das coisas que me irrita. Vi o anime todo antes de ler o manga e, agora que o leio, vejo toneladas de coisas que não apareceram no anime. Ou que apareceram, mas muito depois ou muito antes do que deviam!

Gostava de ver uma terceira temporada, mas desta vez como deve ser~
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Hayden Von Tuono
newbie.
newbie.
Hayden Von Tuono


Masculino Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : ?????????????

Rosario+Vampire Season 3?! Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario+Vampire Season 3?!   Rosario+Vampire Season 3?! EmptyQua Nov 30, 2011 6:34 pm

Bem era para ter , no manga aparece um monte de coisa que o anime não tem , tipo Tsnuke na forma Ghoul e os poderes que eles ganha ao longo do manga.
Ir para o topo Ir para baixo
fuzilas
newbie.
newbie.
fuzilas


Masculino Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Aveiro,Costa Nova

Rosario+Vampire Season 3?! Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario+Vampire Season 3?!   Rosario+Vampire Season 3?! EmptySeg Jan 02, 2012 4:50 pm

Tipo eu acho que havia de haver mais seasons n só a 3 mas muitas mais porque ainda n sabemos as 2 outras irmas como ja referiram e ainda não conhecemos os outros que protejiam a escola porque na historia referia 3 e so sabemos de 1 ou seja o pai de Moka. Bem por mim eu curto bue Rosario+Vampire e gostaria que houvesse muitas mais seasons.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
wannabe.
wannabe.
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 191
Idade : 24
Localização : Com o Akira-chan ♥

Rosario+Vampire Season 3?! Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario+Vampire Season 3?!   Rosario+Vampire Season 3?! EmptyTer Jan 03, 2012 8:00 pm

EU QUERO 3ª TEMPORADA !
Muita coisa ainda não foi esclarecida ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://gazerock-isnotdead.tumblr.com/
fuzilas
newbie.
newbie.
fuzilas


Masculino Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Aveiro,Costa Nova

Rosario+Vampire Season 3?! Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario+Vampire Season 3?!   Rosario+Vampire Season 3?! EmptyQua Jan 04, 2012 2:40 pm

Eu queria também mas os produtores de Rosario+Vampire achu que estao a fazer mais dinheiro no manga mas pronto eu amava que fizessem um capu3 mas secalhar so mesmo la para o fim deste ano ou mesmo po proximo ano pelo que vi por muitos sites sobre R+V.
:'( se n houver season 3 la vamos ter de continuar claro com o manga, mas season 3 achu que vai haver so que vai demorar muito. Sad . Mas bem la vou eu e muitos outros fans de esperar . É que eu amo esta anime, mas o manga tb n ta mau mas claro anime é sempre o melhor :'( .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rosario+Vampire Season 3?! Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario+Vampire Season 3?!   Rosario+Vampire Season 3?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rosario+Vampire Season 3?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Rosario + Vampire
» [Anime] Rosario + Vampire
» Fall Season 2010
» Chibi Vampire
» [Anime] Chibi Vampire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Cultura :: Novidades-
Ir para: