Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [evento]IberAnime OPO2010

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

[evento]IberAnime OPO2010 Empty
MensagemAssunto: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyQui Out 14, 2010 3:59 pm

Encontrei um cartaz colado na montra de uma lojinha perto da minha escola ed decidi entrar para levar um panfleto...

É assim, dias 23 e 24 de Outubro, vai realizar-se uma concentração de Anime e Mangá no Palácio de Crisal no Porto.
'IBERANIME OPO2010 Salão do Ócio e da Fantasia', é o nome da concentração e de quem esta a organiza-la.

Haverá:
->IA EXPO: Lojas e exposições Anime, Manga, Cultura Japonesa, Videojogos, Jogos de cartas, exibições de artes marciais e muito, muito mais!
->Cosplay: A arte de vestir como personagens de Anime, Manga e Videojogos vai ser um dos pontos fostes. Participa no concurso e vem assistir ao show da campeã do mundo Isabelle Jeudy e da estrela alemã Elsch!
->Concertos: Os vocalistas da banda Sul Americana Gaijin Sentai vão da um espectaculo inesquecivel. Acompanhados ao vivo por musicos portugueses, vamos ter J-Rock e Anime Music ao mais alto nivel!
->Styling Anime: Profissionais de Maquilhagem e Cabeleireiros vão caracterizar os participantes nesta actividade de acordo com as suas personagens favoritas!
->Origami: Aprende mais sobre esta arte milenar e surpreende tudo e todos com uma simples folha de papel!
->Workshop de Japonês: Vem descobrir o Japão! Aprende a cultura japonesa, a dizer algumas palavras e a escrever o teu nome em Japonês!
->Concurso de Desenho: Concorre ao concurso de desenho e poderás ver a tua Manga ou o teu Poster exposto no IberAnime! Todos vão querer saber quem és!

Bilhetes à venda: Fnac, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Lojas Viagens Abreu, Lojas MegaRede e www.ticketline.sapo.pt

Para mais informações visitem o site:
www.iberanime.com
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ja fui ao site e encontram toda a informação que necessitam.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakura
75% otaku.
75% otaku.
avatar


Feminino Mensagens : 465

[evento]IberAnime OPO2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyQui Out 14, 2010 8:52 pm

Inflizmente acho que não vou poder ir a este e ao outro! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

[evento]IberAnime OPO2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptySáb Out 16, 2010 9:17 pm

A minha mae deixou-me ir Hamtaro
Sera o primeiro evento a que vou =D

Alguem daqui tambem vai??
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

[evento]IberAnime OPO2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyDom Out 17, 2010 10:56 am

Eu não irei, visto que é no Porto =<

Mas tenho amigos que vão ~
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Rickylicious
wannabe.
wannabe.
Rickylicious


Masculino Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Lisboa

[evento]IberAnime OPO2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyDom Out 17, 2010 11:24 am

a data deste nao foi muito bem escolhida... mesmo no fim-de-semana em que e o jw ~.~nao vou a este infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[evento]IberAnime OPO2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[evento]IberAnime OPO2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Evento] Iberanime
» [Evento] IBERANIME OPO 2011
» [Evento] Photoshoot #7
» [Evento] FAManime
» [Evento] Midori 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Cospl@y :: Eventos & Meetings-
Ir para: