Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [serviço] Nyarezi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

[serviço] Nyarezi Empty
MensagemAssunto: [serviço] Nyarezi   [serviço] Nyarezi EmptySeg Nov 15, 2010 8:18 pm


Nyarezi
Uma ajuda a Cosplayers Portugueses

Nyarezi é um site que pertence a Daniela Oliveira e Hugo Gonçalves. Pretende ser uma ajuda preciosa para Cosplayers portugueses na aquisição de Perucas para os seus cosplays, nas lojas da Ebay. E mais recentemente, também Lentes de Contacto.

Nós ajudamos-te a escolher a peruca que melhor se adapta à tua personagem, negociamos com o vendedor, fazemos a encomenda e receberás a peruca em tua casa!

A Daniela Oliveira, também conhecida por Yuna, é cosplayer desde 2002, Directora da E-zine Cosplayer e organizadora de vários eventos de cosplay portugueses (Cosplay Photoshoot, XBCosplay, FIBDA), conhece bem as melhores lojas de perucas da Ebay! Por isso se tiveres alguma dúvida, não hesites em perguntar-lhe!


Serviços:
- Ajuda e recomendações de Cosplayer experiente, na escolha da peruca;
- Negociações com o vendedor;
- Encomenda de perucas de lojas da Ebay;
- Encomenda de lentes de contacto do site ColorLens4Less.com;
- Item encomendado recebido directamente em casa do cliente.

Condições do Serviço:
- Adicionar 5€ no total do preço total da encomenda (preço da comissão por cada item);
- O comprador deverá efectuar o pagamento total da encomenda, antes de efectuarmos a compra da peruca;
- Os câmbios são efectuados por nós à taxa em vigor (informação obtida pela Paypal);
- Só efectuamos compras de produtos em "Buy it Now!";
- Não nos responsabilizamos por atrasos na encomenda por parte do vendedor, danos no produto ou trocas/devoluções;

Meios de Pagamento:
- Transferência Bancária
- Vale Postal (CTT)

Exemplo:
Precisas de ajuda para escolher uma peruca para o teu cosplay. Eu ajudava-te a escolher a peruca adequada. Imagina que a peruca custava 13€ +7€ de Portes de Envio + 5€ de Comissão = Total 25
Efectuavas uma transferência/envias um vale postal de 25€ para nós, nós contactávamos o vendedor e encomendávamos-te a peruca com o nosso cartão de crédito/paypal, e a peruca vai directamente para a tua casa!


Tens dúvidas? Contacta-nos!
nyarezi@gmail.com


Website: http://nyarezicosplay.blogspot.com

Sou a cliente nº 22 e 31 x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Alexis
half-otaku.
half-otaku.
Alexis


Feminino Mensagens : 340
Idade : 27
Localização : Em casa G_G (Portugal)

[serviço] Nyarezi Empty
MensagemAssunto: Re: [serviço] Nyarezi   [serviço] Nyarezi EmptySeg Nov 15, 2010 9:18 pm

Varias pessoas me tinham recomendado usar o site... Mas o meu pai insistiu em comprar a peruca pelo ebay.
No entanto pelo que me contaram é super seguro e alem disso ela ajuda bastante na escolha das perucas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://joycampbell.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

[serviço] Nyarezi Empty
MensagemAssunto: Re: [serviço] Nyarezi   [serviço] Nyarezi EmptySeg Nov 15, 2010 9:25 pm

Sugar escreveu:
No entanto pelo que me contaram é super seguro e alem disso ela ajuda bastante na escolha das perucas ^^
É verdade! Ela ajuda-te bastante, e é completamente seguro!

Já obtive duas perucas através do serviço dela ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

[serviço] Nyarezi Empty
MensagemAssunto: Re: [serviço] Nyarezi   [serviço] Nyarezi EmptyQui Out 06, 2011 5:03 pm

Nyarezi Encerrada
02 de Agosto

É com muita pena minha que irei encerrar este serviço.

O motivo é simples: como por vezes eu e o meu namorado necessitamos de utilizar o cartão de crédito para efectuar compras de elevado valor, nem sempre tenho saldo suficiente disponível para efectuar todas as encomendas solicitadas. O que nem sempre é uma opção para o cliente, pois as perucas demoram cerca de 3 a 4 semanas a chegar a Portugal... De momento necessito de efectuar uma compra onde irei utilizar quase a totalidade do saldo do cartão, só daqui a alguns meses, quando saldar a dívida é que poderei voltar a utilizar o cartão. Por isso, em vez de deixar clientes à espera, decidi encerrar o serviço Nyarezi.

Por agora é uma decisão definitiva. Futuramente irei ponderar se voltarei a disponibilizar o serviço ou não.

Agradeço desde já a todos os clientes que confiaram nos nossos serviços!
Sempre que necessitarem de alguma ajuda para escolher a peruca mais adequada ao vosso personagem, estarei à vossa disposição, apenas não poderei encomendá-las. Contactem-me através do e-mail: nyarezi@gmail.com

Espero que compreendam a minha decisão.

Atenciosamente,
~Daniela Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[serviço] Nyarezi Empty
MensagemAssunto: Re: [serviço] Nyarezi   [serviço] Nyarezi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[serviço] Nyarezi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Cospl@y :: Eventos & Meetings :: Comunidade-
Ir para: