Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Onde estou?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jyuusan
wannabe.
wannabe.
Jyuusan


Feminino Mensagens : 111
Idade : 29
Localização : lost in my mind..

Onde estou? Empty
MensagemAssunto: Onde estou?   Onde estou? EmptyQua Mar 23, 2011 1:01 am

Konnichiwa minna-san!

Não tenho muio a dizer sobre a minha 1ª fic, só espero que gostem! ^^

---------------------------------------xXx---------------------------------------

Onde estou?


Capitulo 1

Em casa

Mikan, uma jovem rapariga de 16 anos, estuda no 11º ano, não é muito fã da escola nem se dá bem com as notas.
Certo dia de primavera, Mikan acorda de uma longa noite a dormir e como sempre, prepara-se para as aulas. Depois do seu banho matinal ela veste-se enquanto fala com o seu amigo de quatro patas, Ryo. No preciso momento em que ela ia sair do quarto para tomar o pequeno-almoço o cão ladra, ela preocupada com Ryo pergunta:
- O que foi Ryo?
Ryo, o seu cão protector, fica apenas a olhar pela janela fora. Estava um dia bonito, com o céu a azular mas Mikan não percebia a inquietação de Ryo, então vai até à janela, abre-a e sente o doce frio do amanhecer a entrar pelo quarto adentro. Ao olhar para fora o seu corpo fica com pele de galinha. Estava muito frio e ela apenas estava com uma t-shirt branca com alguns desenhos e com umas calças de ganga. Como não vê nada estranho ela fecha a janela e vira-se para o cão, a tremer de frio:
- Vou-te matar seu bichano!
Ryo limita-se a deitar-se na cama dela de barriga para cima, parecia que estava cansado mas estava com cara de quem estava a gozar, nomeadamente de Mikan.
- Vá, sai daí! Esta cama é minha, a tua está ali! – Diz ela apontando para o cesto de Ryo que estava ao lado do computador.
Com Ryo é um cão obediente e tem uma boa relação com Mikan, sai da cama e deita-se na sua.
Mikan acaba de vestir-se e mal abre a porta Ryo sai do quarto a correr até à cozinha. Ela apenas sorri por ter um cão, não, um bom amigo ao lado dela.
Durante o pequeno-almoço Ryo senta-se sobre duas patas e faz uma cara fofinha. Desta vez Mikan percebe o que ele quer, então ela levanta-se, abre uma lata de comida canina e deita a comida na taça de Ryo.
- Olha as horas! Vê lá se não chegas tarde outra vez! – Avisa-a a mãe de Mikan. Esta, por sua vez, olha para o relógio:
- Ainda são 7.50 Dá tempo! – Responde ela com um sorriso forçado e um tanto nervosa, 'Raios! Vou ter de correr outra vez! >.< ‘.
Depois de buscar as suas coisas ao quarto ela despede-se dos pais e do seu melhor amigo Ryo e segue o seu caminho para a escola a andar normalmente. Quando chega à primeira curva, onde não consegue vera sua casa, desata a correr para a escola.


Durante o intervalo de almoço, na escola

- Então, onde vão almoçar? – Pergunta Mikan curiosa, às amigas.
- Eu vou a casa. – Afirma Mio, uma das 3 raparigas do grupinho.
- Eu também vou a casa, desculpa. – Responde Lora, a restante amiga do grupo.
- Oh… Okey… - diz Mikan um pouco triste porque queria almoçar com as amigas.
- Tenho de ir, vemo-nos mais tarde! Até logo! – Diz Lora enquanto dirige-se à saída da escola e acenando para Mio e Mikan.
- É melhor eu ir também. Não quero que a minha mãe me chateie por chegar tarde a casa. u.u – Mio diz enquanto pega nas suas coisas – Até logo Mi-chan!
- Até logo! – Responde Mikan, ‘Bem…vou ter de comer sozinha… Agora a questão é Onde? ‘, ela fica a pensar até chegar a uma conclusão, ‘ Já sei! Vou comer Ramen! ‘.
Então ela pega nas suas coisas e vai para o shopping para comer a tal comida japonesa.


No Shopping

Depois de comer o delicioso Ramen ela fica por lá a passear e ver lojas de roupas.
Depois de mais ou menos meia hora, uma mulher com idade aparente de 26 anos, bonita, bem arranjada, com cabelo deslumbrante mas com roupa formal, dirige-se a Mikan. Esta fica um tanto assustada pois não sabia o que fazer se aquela senhora queria falar com ela, que por acaso falou:
- Boa tarde, chama-se Mikan Ryuusai?
- S-Sim. Sou eu. – Responde ela nervosa
- O meu nome é Alicia, serei sua guia na viagem do tempo.
Mikan ficou confusa, ‘Viagem no tempo?! Esta mulher não bate bem da cabeça! O.õ ‘, pensa ela com a mesma cara que no pensamento:
- Viagem no tempo?
- Sim, você irá ajudar nas investigações de uma agência policial e como disfarce será aluna de uma das mais prestigiadas escolas da época. – Responde Alicia no seu tom formal
- Eu? O.õ – Responde mais uma vez Mikan ainda confusa.
- Sim. O seu cão Ryo já falou connosco e aceitou o desafio.
Mikan fica ainda mais confusa, ‘ O Ryo fez o quê?! Como é que esta mulher percebe o Ryo se nem sequer o conhece?? O_O’’’ , diz para si mesma sem conseguir abrir a boca pelo pequeno choque.
- Só tem que assinar este contrato e vir comigo para o carro que nos levará até o laboratório do engenheiro policial da cidade. – Alicia entrega os papéis do contrato a Mikan, e esta lê-os cuidadosamente e com calma. Depois de o ler ela fica a pensar um pouco, ‘Se o Ryo aceitou porque não aceitar também? Afinal ele vai estar lá para me proteger. ‘, então ela assina e devolve o contrato a Alicia.
- Muito bem, faça favor de me seguir. – Diz Alicia e seguidamente dirige-se para fora do Shopping, onde estava o carro à espera delas. Mikan limita-se a acenar com a cabeça dizendo “Sim” e segue Alicia para fora do Shopping.
- Faça favor. – Diz Alicia logo depois de abrir a porta do carro negro e à espera que Mikan entrasse. Esta aproxima-se e repara que Ryo já estava no carro à sua espera:
- Ryo!! – Diz ela entrando no carro – O que fazes aqui? Ah pois… também aceitaste a missão! Que fixe! – Diz ela entusiasmada e aliviada por Ryo estar lá com ela, como sempre.
Alicia também entra no carro mas no lugar ao lado do condutor:
- Para o laboratório! – Ela dá as instruções ao motorista e o carro parte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde estou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde posso ler?
» Onde posso ver?
» Onde ler FanFiction?
» Sites/Blogs/Fóruns onde podes sacar anime em PT-BR e em ENG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Media Room :: FanWork :: Story Time!-
Ir para: