Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Qual a personagem de anime que se identifica contigo?

Ir para baixo 
+9
Marie
Zentsu
Chewy
Chiharu
Xocolatha*
Kiapi Agnes'
Inori
Nagihiko
Moony
13 participantes
AutorMensagem
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptyQui Dez 31, 2009 5:26 pm

Estava por aí a passear nuns fóruns quando esbarrei nesta pergunta. Qual é a personagem que acham que se identifica mais com vocês mesmos?

No meu caso, acho que é a Hotaru Tomoe da Sailor Moon. Eu por vezes consigo ser muito parecida com ela, sobretudo nas atitudes. Sou calada e sossegada mas quando há problemas lá estou eu para ajudar.

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Nagihiko
beginner.
beginner.
Nagihiko


Masculino Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : Royal Garden

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptyQui Dez 31, 2009 5:51 pm

Bem ...... boa pergunta ....... o Kurapika XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeworld.forumpratodos.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptyQui Dez 31, 2009 7:03 pm

Alice, de Pandora Hearts.
Daí eu gostar tanto dela ^^

A personalidade dela é como a minha: teimosa, diz o que pensa, tímida no amor, ...
Também adoro carne e maçãs e tenho cabelo castanho comprido x3
Adoro vermelho, branco, preto (as cores da sua roupa) e roxo (a cor dos seus olhos).


Mas há outras que se parecem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Kiapi Agnes'
wannabe.
wannabe.
Kiapi Agnes'


Feminino Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Las Noches

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptySáb Jan 02, 2010 3:36 pm

A Alice contigo?
Nada a ver ^^'
É mais tipo a Tsuki

Eu sou mais parecida com a Eclair do KG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tentennochan.forumeiros.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptyDom Jan 10, 2010 9:30 pm

Comigo? :o eu sou teimosa sim..mas nao sou timida :p
huum....um personagem parecido comigo...seria aquele que esta sempre pronto a ajudar, sempre pronto pra porrada XP, amigo... divertido,socegado..pouco paciente... Teimoso,perguiçoso que nao gosta de estudar
hum.... nao sei...estava mais a pensar na Konata Izumi de Lucky Star ^^ ( a azulinha *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
Chiharu
otaku.
otaku.
Chiharu


Feminino Mensagens : 534
Idade : 28
Localização : Over there!! *points and runs away*

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptyDom Jan 10, 2010 9:43 pm

Pusé!! Comigo... maybe Sasuke de Naruto...

I'm misteriosa tenho amigos que gostam muito de mim ^^

Mas às vezes os caminhos que escolho não sao os mais correctos para mim e saiu sempre prejudicada e o que estou a escolher está-me a prejudicar bastante... Não acredito que prejudique os outros apenas os meus verdadeiros amigos poderam ser prejudicados devido a se preocuparem comigo como se o seu bem estar depende-se tambem do meu... u.u

E prontos é isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hetalialovers.forumeiros.com/forum.htm
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptySeg Jan 11, 2010 2:16 pm

Então qual achas que é mais parecida comigo, Kiapi? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Chewy
newbie.
newbie.
Chewy


Feminino Mensagens : 44
Idade : 31
Localização : Forks, L.A, NYC, London with my RPatz, Jensen Ackles, KLutz, e resto do hárem

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptySáb Mar 27, 2010 11:42 am

Hum...isso é pergunta dificil. Mas penso que a personagem de anime que mais se parece comigo seja Nana Ozaki de NANA ou então a Minto Aizawa de TMM. Uma vez que sou muito orgulhosa, teimosa, agressiva e muito directa tanto que por vezes magou-o as outras pessoas e o meu orgulho é tão grande que raramente peço ajuda e acabo por me magoar a mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptySáb Mar 27, 2010 11:45 am

Ena pah! Que personalidade 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptyQui Abr 08, 2010 8:35 am

eishhh! acho que comigo apenas 1 personagem nao bastaria.
- Hibari do anime katekyo hitman reborn- Sou muito calmo e sempre na minha, e as vezes chato como o hibari e as vezes apeteceme matar alguem Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Icon_twisted .
- Sasagawa ryohei de katekyo hitman reborn- dizem que pareço com ele um pouquito no físico e no cabelo e no gosto pelos desportos xDDD.
-Gin ichimaru de bleach- Sempre com aquela cara xD mas no fundo misterioso Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Confused
Entao é isso xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Zentsu
newbie.
newbie.
Zentsu


Masculino Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : Castelo da familia Forgengheist

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptyQui Abr 08, 2010 8:45 am

o personagem que encaixa mais em min eu achu éo natsu pois sou impaciente e acelerado, que prefere agir que pensar antes saushuahsuahsua Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
videographer.
videographer.
Marie


Feminino Mensagens : 1149
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptySex maio 07, 2010 1:12 pm

Bem eu identifico-me muito com a Aya Hoshino de Super Gals!!
Sou timida, mas com os meus amigos fieis sou alegre e divertida!!
Tal como ela sou uma das melhores da escola (tirei 5 a tudo no último período) e penso muito no futuro. Ás vezes preocupo-me tanto que chego a chorar tal como a Aya e se não consigo alcançar os meus objectivos fico muito revoltada....Ela parece mesmo a minha alma gémea!!!

Para quem não conhece, aqui fica uma foto:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptySex maio 07, 2010 4:04 pm

Eu´nunca vi nenhum anime que se parecesse integralmente comigo, mas tem uns que tem umas características minhas.

Minha irresponsábilidade e vicio por animes de assemelha a Konata Izumi, de Lucky Star.

Minha mente nem um pouco pura se assemelha a Aikawa, de Junjou Romantica (somos duas taradas por yaoi).

Minha criatividade é bem similar a da Milly, de Code Geass.

Meu amigo diz que eu sou como a Lal Mirch, de Katekyo Hitman Reborn, pois estou sempre a bater nele quando faz besteira.

Mas a que mais se assemelha comigo mesmo, é a famosa Suzumyia Haruhi. Nem pergunte pórque.
Ir para o topo Ir para baixo
Yammy
beginner.
beginner.
Yammy


Feminino Mensagens : 295
Idade : 27
Localização : Ali !

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptyQui Jun 03, 2010 8:22 pm

São várias...
Eu tenho um pouco de cada (y)

Mas acho que pareço MUITO com a Aki, de Aishiteruze Baby.
Ela é meio maluquinha e panz.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis
half-otaku.
half-otaku.
Alexis


Feminino Mensagens : 340
Idade : 27
Localização : Em casa G_G (Portugal)

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptySex Jun 04, 2010 6:21 am

A Konata de Luky star!
Eu sou totalmente desorganizada... Preguiçosa... Trapaceira...
XD É a mais pura das verdades^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://joycampbell.tumblr.com
DeRa
wannabe.
wannabe.
DeRa


Masculino Mensagens : 174
Idade : 27
Localização : Bragança

Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? EmptyDom Jul 11, 2010 8:23 pm

Eu identifico-me bastante com o Luffy de One Piece, estou sempre contentem gosto de divertir-me e tal, também sou bastante comilão, a única diferença é que não sou assim tão burro! xD
Mas se for a contar apenas fisicamente acho que me identifico com o Mark Landers de Captain Tsubasa, alto, um pouco largo e a minha pele não é tão escura como a dele mas também não é muito clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a personagem de anime que se identifica contigo?   Qual a personagem de anime que se identifica contigo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a personagem de anime que se identifica contigo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A vossa personagem preferida de R+V
» [Bleach] Personagem que menos gostam
» A qual/ais personagem/ens te apetece dar uma sova?
» [Soul Eater] Personagem preferida
» [One Piece] Qual é a vossa personagem preferida?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime :: Variedade-
Ir para: