Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 3ª Semana

Ir para baixo 
+3
AmuGuardian
Moony
Inori
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 22 EmptyDom Fev 14, 2010 8:50 pm

História - 3ª Semana - Página 22 Untitl55História - 3ª Semana - Página 22 Untitl44

Wizzy olhou para Alexx ainda a rir
Wizzy- Nada,não foi nada..Fui eu que aproveitei para gozar um bocadinho com a Sophie xD. Ela estava para ali toda mandona,a dizer-nos para descermos para baixo...e eu perguntei se ela se importava que eu descesse para cima ^^ - coçou a cabeça e sorriu

Cassidy entrou na cozinha sem que Ritsuki se apercebesse. Tentou disfarçar as lágrimas mas era escusado, ela não as conseguia conter, alem de que Cassidy já tinha visto que ela estava a chorar. Pousou o copo e abraçou Cassidy. Entre soluços tentou explicar
- Eu não não sei, tenho medo...Medo que ela volte! Medo que vos faça mal...- Fez uma pausa - E agora..sei que ela tem os meus avós, a única família que conheci..para alem de vocês agora, e do Wizzy... Agora que sei que estão vivos, tenho medo que ela os magoe... - Limpou as lágrimas
Se calhar a melhor coisa a fazer era entregar-me...Entregar-lhe o meu fragmento..provavelmente saberia usa-lo melhor que eu...e eu teria os meus avós de volta..
Ao pensar isto, sem querer Cassidy leu-lhe os pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 22 EmptyDom Fev 14, 2010 9:05 pm

História - 3ª Semana - Página 22 Cartei20 História - 3ª Semana - Página 22 Cartei22 História - 3ª Semana - Página 22 Untitl29


Alexx começou a rir-se, imaginando a cara com que Sophie tinha ficado após o comentário de Wizzy. Sakura foi até à cozinha, ver se estava tudo bem com elas duas.

Na cozinha, Cassidy abraçou Ritsuki, mas ao ouvir aquele pensamento olhou para ela.

- Tsuki... Quanto a nós não tens que te preocupar... Nós sabemos defender-nos, além de que juntos, somos mais fortes! Nunca entregues o teu fragmento, por razão nenhuma! - sorri - São os nossos bens mais preciosos, não nos podemos desfazer deles... Além do mais, vai ser ele que te vai ajudar a reaver os teus avós!

Ela voltou a abraçá-la. À porta da cozinha apareceram Alexx, Wizzy, e Cassidy apercebeu-se que Sakura já lá estava à um bocado. Sorriram ao vê-las abraçadas.

- Promete-me que nunca o darás a ninguém... - diz sorrindo.
- Mesmo que disso dependa a nossa vida... - acaba Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 22 EmptyDom Fev 14, 2010 9:44 pm

História - 3ª Semana - Página 22 Untitl44História - 3ª Semana - Página 22 Untitl55

Ritsuki sorriu - Prometo!.. Obrigada - Limpou um lagrima que ainda lhe escorria pelo rosto, e sorriu de novo e depois olhou para Wizzy.

Este não perguntou o que se passava apenas olhou para ela carinhosamente e mentalmente disse-lhe
-Já passou - Antes que Ritsuki pudesse responder-lhe Wizzy contou o que se tinha passado no quarto com Sophie,para distrair Ritsuki. Pondo todos a rir. De repente saltou no ar e caio nos braços de Ritsuki já destransformado.-
História - 3ª Semana - Página 22 Untitl46

Ritsuki fazia-lhe festas na cabeça,que ele tanto adorava,enquanto todos conversavam e riam.
Sophie desceu com Jack e juntaram-se a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 22 EmptyDom Fev 14, 2010 9:57 pm

História - 3ª Semana - Página 22 Cartei20 História - 3ª Semana - Página 22 Cartei22 História - 3ª Semana - Página 22 Untitl29


Todos se riam com o que Wizzy disse. Sophie e Jack juntaram-se ao grupo, e de repente, Wizzy voltou à sua forma normal.

Alexx: Bem, peço desculpa, mas já está tarde. - diz ele apontando para o relógio na parede, eram 23:30h.
- Sim, temos que ir. - diz Cassidy sorrindo.

Sakura fez algumas festinhas em Wizzy e foram-se embora.

- Lembra-te do que te disse! Nunca o dês a ninguém! - gritou Cassidy já a meio da rua acenando para Ritsuki.

Chegaram a casa, cansados. Cassidy deu um beijo na cara do irmão e subiu com Sakura para o quarto. Vestiram o pijama, deitaram-se adormeceram rapidamente.


Última edição por AmuGuardian em Dom Fev 14, 2010 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 22 EmptyDom Fev 14, 2010 10:13 pm

História - 3ª Semana - Página 22 Untitl44História - 3ª Semana - Página 22 Untitl46

Ritsuki olhou para o relógio e concordou,era um pouco tarde de facto e ela sentia-se cansada
Wizzy saltou do seu colo e acompanhou Sakura a porta.
Ritsuki despediu-se de Alexx e Cassidy - Sim..eheh boa noite - Acenando a esta ultima.
Fechou a porta quando deixou de os conseguir avistar.
Agarrou Wizzy e despediu-se de Sophie e Jack - É tarde, vou dormir...estou muito cansada, boa noite,durmam bem - sorriu acenando-lhes enquanto subia as escadas.

Chegando ao quarto,pousou Wizzy na cama, correu as cortinas e foi tomar um banho
-Não demoro Wizzy - Pegou na sua roupa e foi para a casa de banho.
Quando voltou Wizzy já dormia sobre a sua almofada.
Deitou-se junto dele ,apagou a luz e aconchegou-o - Boa noite.. - De seguida adormeceu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 22 EmptySeg Fev 15, 2010 11:36 am

A 3ª Semana está então concluída ~


Amanhã há aulas novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





História - 3ª Semana - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 3ª Semana
Ir para o topo 
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
 Tópicos semelhantes
-
» História - 1º Semana
» História - 2ª Semana
» História - 4ª Semana
» História - 5ª Semana
» História - 6ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: