Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]

Ir para baixo 
+3
Inori
Moony
Suigin Tou
7 participantes
AutorMensagem
Suigin Tou
beginner.
beginner.
Suigin Tou


Feminino Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : With Oz ♥

Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] EmptyDom Mar 07, 2010 12:13 am

Rebecca Flint aka Beckii Cruel é uma adolescente Inglesa de 14 anos, que, completamente desconhecida na sua terra natal (Isle of Man), se tornou dum momento para o outro um caso sério de sucesso no Japão, onde já lançou um DVD, actuou em Akihabara, fez anúncios a "chewing-gum", foi entrevistada pelo Takeshi Kitano, e gravou recentemente um CD. Tudo isso porque Beckii, decidiu fazer "cosplay" de personagens conhecidos de manga e anime, cantar e dançar ao som de J-pop e "anime-tunes", passando os videos que ia fazendo para o Youtube sob o nome de "xBextahx". Acontece que os ditos videos tiveram oito milhões de visualizações e Beckii passou a ser um "moe idol" no reino dos otaku.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Kuro
newbie.
newbie.
Kuro


Masculino Mensagens : 32
Idade : 30
Localização : In A Hellish Place Called Earth

Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] EmptyTer Mar 09, 2010 1:51 am

wow... eu por acaso não tinha ouvido falar dela, she seems nice though o-o, ao contrário duma certa administradora *cough* *cough* ai que tosse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] EmptyTer Mar 09, 2010 12:05 pm

hahahahahahahh tambem nao tinha ouvido falar nela, e mesmo um gracinha .
concordo com o kuro hehheheh(to a brinkar) xP
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] EmptyTer Mar 09, 2010 6:51 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] EmptyTer Mar 09, 2010 7:14 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] EmptySáb Abr 10, 2010 10:58 am

Este tópico existe? OMG Até me deu uma coisa má :shock: (a sério que deu O.o)

Só uma coisa: Eu odeio ela! Odeio ela! Odeio Ela! :x

É que nem vou dizer mais nada mesmo :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] EmptySáb Abr 10, 2010 1:49 pm

Eu acho que a miúda..Tem pancada só pode o.O xD ha ali qualquer coisa que não bate certo xD

Acho que para alem disso,também precisa de uma arrumação naquele quarto e de comer, que é só pele e osso xD
Mas vá pronto, dou-lhe os meus parabéns porque...É corajosa, eu não fazia aquelas figuras ^^'
Mas enfim...há quem goste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] EmptySáb Abr 10, 2010 1:55 pm

Xocolatha* escreveu:
Eu acho que a miúda..Tem pancada só pode o.O xD ha ali qualquer coisa que não bate certo xD

Acho que para alem disso,também precisa de uma arrumação naquele quarto e de comer, que é só pele e osso xD
Mas vá pronto, dou-lhe os meus parabéns porque...É corajosa, eu não fazia aquelas figuras ^^'
Mas enfim...há quem goste Very Happy

Negrito: Concordo plenamente XD
Sublinhado: Quais figuras? Está bem que ela a dançar não é nada de especial diga-se já, mas as danças em si até são giras ^^ (eu sei porque eu conheço mais de metade das danças dos seus videos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] EmptySáb Abr 10, 2010 2:22 pm

Spoiler:

A sério, tou com a Xocolatha, eu não teria coragem fazer aquilo e por no youtube de livre vontade xD kudos pela coragem e pelo sucesso.
Se calhar é por causa do meu 'odiozinho de estimãção' por coisas fofinhas que não achei a miuda...fixe..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Conteúdo patrocinado





Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]   Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beckii cruel [cantora, dançarina e cosplay]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Media Room :: Videos & músicas-
Ir para: