Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Lucky Star

Ir para baixo 
+7
YurumiM
DJAngel~MusicIsLife
Inori
Vichan
Moony
Xocolatha*
Agito
11 participantes
AutorMensagem
Agito
newbie.
newbie.
Agito


Masculino Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : In The Sky Of A MoonLight

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Lucky Star   Lucky Star EmptySeg Abr 05, 2010 1:26 pm

Lucky Star 'história retrata a vida de várias meninas de uma escola japonesa chamada alta Ryoo com um senso de humor muito frouxo. O cenário é baseado principalmente na cidade de Kasukabe em Prefeitura de Saitama. A personagem principal é Konata Izumi, uma jovem atlética e inteligente, mas também um pouco brincalhona e descontraída, que, apesar destes atributos, não é um clube desportivo e tem de recorrer a todo-noite em época de provas. Ela prefere ler mangás e jogos de vídeo que fazer sua lição de casa.

A serialização começou com os quatro personagens principais em seu primeiro ano de escola secundária: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi, e Miyuki Takara. Conforme a história avança, elas se movem para os seus segundo e terceiro anos. No entanto, o anime começa a história com eles começando seu segundo ano, e as outras meninas da High School que são vistos na abertura são apenas introduziu no meio da série. A história geralmente inclui numerosas referências a mangás passados e presentes popular, anime e tokusatsu série.

Konata Izumi (泉 こなた, Izumi Konata?)
A própria representação de um otaku, Kona-chan Konata (ou às vezes chamado ") é a infantil, indiferente, mas o líder bem-humorado do Lucky Star companheiros. Normalmente, uma menina que é preguiçosa "ocupado" com o vídeo ou jogos online, mangá, anime, ou todas as anteriores, Konata é realmente capaz de inteligência e capacidade atlética, mas não juntar todos os clubes da escola, porque lhe interessa otaku. Konata trabalha em uma café cosplay underclassman com Patricia Martin. Devido aos seus hobbies, ela freqüentemente lida com Kagami apartes dela para não trabalhar o bastante em seus estudos. Ela vive com seu pai viúvo (um otaku que muitas vezes compra jogos para adultos para si e para Konata), bem como seu primo mais novo Yutaka Kobayakawa, que vai para sua escola. Ela tem uma amizade com a comediante Kagami, Tsukasa e Miyuki, apesar de muito diferentes graus.

Kagami Hiiragi (柊 かがみ, Hiiragi Kagami?)

Kagami é Tsukasa é mais velha irmã e é por vezes referido como "Kagamin". Na escola, suas notas são excelentes, porque ela estuda muito. Ela foi até o presidente da classe no primeiro ano. Ela está em uma classe diferente de Konata e Tsukasa, mas freqüentemente vem a sua classe durante a hora do almoço para comer com eles. Kagami foi separado em uma sala de aula diferente no seu segundo e terceiro anos.
Kagami é um estereótipo TSUKKOMI personagem, porém, ela está propenso a tornar-se tímida e emocional às vezes, fazendo-a aparecer como um tsundere caráter também. Muito parecido com Konata, Kagami gosta jogos de vídeo, Mas desempenha um gênero diferente do que Konata, Kagami gosta de jogar jogos de tiro. Ela adora ler romances de luz, Mas ela se sente sozinha porque ninguém ao seu redor partes desse interesse.

Miyuki Takara (高良 みゆき, Takara Miyuki?)

Miyuki é uma jovem de uma família rica que é bonita, inteligente e bem-educada. Ela sempre usa extremamente educado japonês, mesmo quando falar com seus amigos mais próximos. Ela era a presidente da classe para o seu nível de classe em seu primeiro ano, ao mesmo tempo que se tornaram bons amigos com Kagami. Agora Miyuki está na mesma classe Konata e Tsukasa, e é apelidado de "Yuki-chan", de Tsukasa. Miyuki colegas, muitas vezes dependem dela para ajudar com seus estudos, e ela muitas vezes é mostrada com as definições de improviso, mas altamente detalhadas, enciclopédico ou explicações sobre assuntos diversos e obscuros.
Ela é descrita como um estereótipo amigável meganekkoOu óculos de desgaste menina. Ela está com medo de contatos e de colocá-los nos olhos, assim, por que ela usa óculos. Sua visão é inferior a 20/200, se tivesse sido boa até o ensino fundamental, quando ela começou a ler livros no escuro depois que sua mãe cochilou enquanto lia para ela na cama. Ela gosta de ler livros, mas não lê romances de luz. Miyuki gosta de dormir, e ela sempre vai para a cama bem cedo. Ela odeia visitas ao dentista, mas muitas vezes tem que ir para a fixação de uma coroa solta ou por causa da cárie dentária. Nas raras ocasiões em que ela joga videogame, muda sua personalidade. Incorporando um número tão grande de moe arquétipos, como Konata, Miyuki disse que é vítima freqüente de ataques lúdico verbal Konata de assédio sexual. Ela é geralmente considerada inferior à de outras três personagens principais. Ela é constantemente provocado por Konata sobre ela "curvas salientes".


Tsukasa Hiiragi (柊 つかさ, Hiiragi Tsukasa?)

Tsukasa é a mais irmã de Kagami e vive em uma casa da família de seis membros com seus pais. Ela está na mesma classe como Konata. Enquanto ela não é boa em desporto ou estudar, ela se destaca na culinária. Ela é retratada como o amor, amiga , mas desajeitada. Ela é freqüentemente retratada como uma airhead que não é confiável e está sempre em comparação com sua irmã gêmea, que geralmente é melhor do que ela na maioria das áreas. Muitas vezes, é implícito que Tsukasa não consegue seguir o fio das conversas complexas. Tsukasa, muitas vezes, pede à sua irmã mais velha para ajudar na sua lição de casa, embora normalmente não faza muita diferença. Ela também é conhecida por ter os cabelos no mesmo estilo Akari Kamigishi a partir de Para Coração, Algo sugerido frequentemente na série. Espero que gostem xau. ^^



Lucky Star Sg2134









Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptySeg Abr 05, 2010 2:51 pm

Ahhhhh *-*
a Konata mata-me T.T


Lucky Star 2v0zuw1
Croassaint... - > *drools* !

Wiiii Konata-chan! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptySeg Abr 05, 2010 3:46 pm

Também acho a Konata super kawaii *O*
Essa de perguntar como é que se devia comer o croissant matou mesmo x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Agito
newbie.
newbie.
Agito


Masculino Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : In The Sky Of A MoonLight

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyTer Abr 06, 2010 3:44 pm

moon-chan e super cool xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyTer Abr 06, 2010 5:41 pm

Eu amo elas! A Konata é minha favorita, porque eu sou igual a ela, amo animes, dificilmwente estudo ou faço os deveres, compro mangás repetidos, me perco na viagens e em tudo faço referências a animes!

O OVA delas foi muito engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyTer Abr 06, 2010 5:47 pm

As personagens:

Lucky Star Lucky_Star_main_cast

Ayano - Patricia - Tsukasa - Yutaka - Konata - Kagami - Minami - Miyuki - Hiyori - Misao
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Agito
newbie.
newbie.
Agito


Masculino Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : In The Sky Of A MoonLight

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyTer Abr 06, 2010 8:09 pm

ty Alice xD
Ir para o topo Ir para baixo
DJAngel~MusicIsLife
beginner.
beginner.
DJAngel~MusicIsLife


Masculino Mensagens : 247
Idade : 28
Localização : A chatear a F.Moon xD

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyTer Abr 06, 2010 8:48 pm

comecei a ver esse anime hoje as 7 da manha ._. so vi 3 episodios porque tinha de acordar as 3 , porque um amigo meu faz anos ._.' anyways, now im back para chatear a full moon xD

Esse anime é um sem noção xD meu deus, eles pegam em assunto sem nenhuma importancia e fazem uma tempestade num copo de agua por eles (omg omg) esse anime quase que matou-me (so a full moon e que me mata com os seus post , digamos que, meio desinteligentes xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyTer Abr 06, 2010 9:00 pm

Mas essa é a realidade de Lucky Star. Nada, só mesmo o cotidiano delas. Mas são os assuntos sem noção que fazem a gente rir - pelo menos eu rio.

O único assunto delas que eu desgostei foi sobre comidas e como comer bolos. Aquele, além de água na boca, foi muito lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Agito
newbie.
newbie.
Agito


Masculino Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : In The Sky Of A MoonLight

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyQui Abr 08, 2010 8:15 am

Grrrrrrrrrrr Meow Meow eu morro a rir -.- xD a culpa nao e minha e delas xD

A FullMoon mete bue piada super kawaii xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyQui Abr 08, 2010 8:21 am

O anime é realmente muito bom, eu nao curto muito esse genero de anime mas uma maiga minha que tem o nick de konata (nao sei se conhcem) *,* me fez ficar curioso e comecei a ver, e o anime é excelente! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
YurumiM
wannabe.
wannabe.
YurumiM


Feminino Mensagens : 151
Idade : 32
Localização : Aveiro

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptySex Abr 16, 2010 2:17 pm

Konata yeah 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninadolol.hi5.com
Kairi
wannabe.
wannabe.
Kairi


Feminino Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : nowhere. ~

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptySáb Abr 17, 2010 1:53 pm

Bem, não vou dizer que é algo que eu ache brilhante porque sinceramente não é nada de especial. Prefiro outro tipo de slice of life, mas este não foi mau de todo.

Ainda assim, sinceramente, sempre achei o Lucky Channel a melhor parte de Lucky Star. xDD
E viva a Akira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/KairiChi
DJAngel~MusicIsLife
beginner.
beginner.
DJAngel~MusicIsLife


Masculino Mensagens : 247
Idade : 28
Localização : A chatear a F.Moon xD

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptySáb Abr 17, 2010 2:55 pm

Eu é ao contrario, sempre que ia para o lucky channel metia o proximo episodio LOL
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda93
newbie.
newbie.
fernanda93


Feminino Mensagens : 42
Idade : 25
Localização : SC

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyQui Jan 05, 2012 3:05 pm

Konata a rainha dos otakus weeeee
Nao gosto de animes baseados na realidade mas esse eu tive que ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://my-life-otaku.tumblr.com
Holie Elric ~
someone.
someone.
Holie Elric ~


Feminino Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : Central - Amestris

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyQua Fev 08, 2012 11:59 am

No começo foi um tédio, mas depois quando entram outras personagens fica mais legal. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Ange-
LiliYuki
newbie.
newbie.
LiliYuki


Feminino Mensagens : 3
Idade : 25
Localização : Brasil

Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star EmptyQui Mar 14, 2013 5:22 pm

^_^ Hehe Adoro o anime, que é super comédia Look here . Concordo que a Kona-chan é super kawaii xD, a um tempinho ganhei um chibi da Miyuki Bunny , até aprendi a dancinha da abertura Banana Dance 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky Star   Lucky Star Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucky Star
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Lucky Star
» Lucky Star Portugal & Brasil!
» [Star] Eun Ji Yuk
» [Star] Choi Dal Dal
» Oban Star Racers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime-
Ir para: