Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Elfen Lied

Ir para baixo 
+13
RafaKnight
yukino_chan
Sarya_Vichan
Candy Queen
Haruno Sakura
nana
Aloi
Nagihiko
Vichan
YurumiM
Kairi
Moony
DJAngel~MusicIsLife
17 participantes
AutorMensagem
DJAngel~MusicIsLife
beginner.
beginner.
DJAngel~MusicIsLife


Masculino Mensagens : 247
Idade : 28
Localização : A chatear a F.Moon xD

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySex Abr 16, 2010 10:05 pm

Boas, vi esse anime há bastante tempo, mas tava a pesquisar techno no youtube e apareceu-me um remix desse anime e lembrei-me dele

Historia :

A história deste anime é muito triste, e até nas partes mais felizes ainda continua a ser triste

A história começa porque lucy , uma garota com um virus especial que faz crescer 'cornos' na cabeça e vectores (braços extra) invisíveis que saem pelas costas e podem mutilar e cortar qualquer coisa

Por causa dos 'cornos' dela, ela sempre foi mal tratada na escola e sempre lhe faziam alguma coisa, gozar com ela, roubar-lhe coisas, as vezes ate fazer bullying mesmo, lucy começou a sentir-se odiada pela sociadade e começa a criar um monstro dentro dela que contêm somente ódio e vingança, ela continua uma garota normal, ate que um dia o cão dela e sequestrado e morto pelos colegas dela bem na frente dela e a culpada de tudo era a sua amiga mais proxima.

A partir dai lucy começou a ver o mundo com putros olhos, ela vivia para matar, até que cerca de 1 semana depois do incidente com o cão, um garoto chamado 'kouta' apareçe bem na frente dela com uma caixinha de musica chamada 'lilium' , ele foi o unico que não a tinha descriminado por causa dos seus 'cornos' por isso ela se sentiu protegida ao lado dele, mas logo isso acabou porque kouta estava a passar ferias naquela terra, e tinha de voltar para casa, ele diz que ainda vai ao festival da cidade antes de partir, e fala que vai sair com o seu primo que é um garoto

Lucy sente-se mais calma quando ouve que o primo é um garoto, mas quando o vê com uma garota abraçada a ele no festival o mundo 'desaba' para ela, o ódio fica mais forte que ela e deixa-se persuadir pelo mesmo, agora lucy tornou-se uma pessoa que só vivia para matar aqueles que a fizeram sofrer por tanto tempo

A historia de agora passa-se muito tempo mais tarde, lucy e apanhada por uma organização que faz experimentos com esse tipo de portadores do virus, chamados 'declinius' , Lucy foge, mas leva com uma bala na cabeça e acaba por ter 2 personalidades, Lucy e Nyu (o nome dela veio do facto de ela apenas falar Nyu)

Nyu é docil simpatica e obediente, mas quando bate com a cabeça ou sofre muitas emoções começa a transformar-se em lucy e acaba por matar tudo a sua volta

Não vou falar mais nada para o anime não perder ainda mais a historia que ja perdeu pela historia toda que contei, se estão curiosos como isso acaba, vejam vocês mesmos!

Imagens :

Nyu : A segunda personalidade de lucy, ela é muito dócil e gentil, ela tem o seu jeito de interpretar as coisas, mas gosta sempre de ajudar os outros, nyu vai-se lembrando do passado com kouta aos poucos, ao ponto de começar a falar outra coisa sem ser 'nyu'

Elfen Lied Elfenkyu2

Lucy (pequena): Calma, mas por causa do ódio aos humanos tornou-se numa assassina mesmo sem querer, kouta consegue salva-la temporariamente mas não para sempre, quando ele se vai embora ela fica mais que nunca com o sentimento de vingança, quando, ainda pequena, vê a sua amiga morta bem na sua frente por um tiro que a salvou, desde ai ficou aprisionada numa sala de operação

Elfen Lied 32641166318235

Lucy (adulta) : Lucy adulta, com mais odio aos humanos por a manterem presa do que nunca, ela foge e mata dezenas de pessoas na sua fuga, ela leva um tiro e por causa disso desenvolve uma segunda personalidade (nyu)

Elfen Lied Elfen_lied_06

Kouta : Um rapaz solitario, sofreu um choque tremendo com a morte do pai e da irmã bem na sua frente e ficou 1 ano traumatiza sem nem conseguir falar, ele se esqueceu de tudo, mas quando ve lucy lembra-se de tudo (não vou falar o resto da historia, nao se preocupem aha)

Elfen Lied Kouta

Nana : Outra declinicious, mas diferente da lucy e das outras que só pensão em matar, esta e boazinha, e só luta mesmo se for muito preciso, ela considera o 'administrador' da secção de tortura como pai, e ele considera como filha, desse jeito tudo o que o 'pai' manda ela faz, mesmo que lhe custe a vida

Elfen Lied Elfenlied-3

Yuka : Prima de Kouta, sempre o amou desde pequena, mas nunca conseguiu demonstrar os seus sentimentos

Elfen Lied Yuka-elfen-lied2

Mayu : Quase com 14 anos, mayu sempre foi abusada pelo pai e vitima de violencia domestica quando tentava dizer á mãe o que se passava, assim, mayu foge de casa e encontra o cão que vai ser a sua companhia para o anime (não, este cão não vai morrer)

Elfen Lied 4794921elfenlied09

Cenas Fortes do anime: Tem muitas, mas so escolhi estas porque são as partes que mais gostei

Spoiler:

Bem, para quem e muito fragil e logo começa a chorar, acho que esse anime vai fazer potes de água, esse anime é muito , muito triste, acho que só pode ser comparado mesmo com o clannad na tristeza, sem ser esse anime acho que nunca vi um tão triste quanto esse

Bem, aqui está algumas cenas do anime, se ainda tiverem em duvida de ver ou não :



Sim, a musica e a mesma, so muda de opening - saint version - instrumental (ost) , a musica chama-se 'lilium' e é nessa musica que a historia toda se baseia

Se vocês quiserem ouvir a versão caixinha de musica (quando kouta encontra lucy pela primeira vez)



Sim, quem está a segurar na caixa é´lucy, que cortou o cabelo para ver se kouta a reconhecia

EDIT : LOL esquecime de meter o remix que vi xD aqui está :

Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySáb Abr 17, 2010 9:03 am

Este foi um anime que eu vi quando comecei a interessar-me mais por isto e adorei! Tipo era o melhor anime que tinha visto até à data <33

Mas continuo a amar o anime. A Lucy/Nyu é bem feita. A dupla personalidade dela é algo que mexe, quando ela partiu a concha e o Kouta zangou-se com ela fiquei super triste e quando ela foi buscar outras fiquei também triste.

As músicas também estão bastante boas e de acordo com o anime. Simplesmente amei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Kairi
wannabe.
wannabe.
Kairi


Feminino Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : nowhere. ~

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySáb Abr 17, 2010 1:50 pm

Elfen Lied é muito bom sem dúvida. Acho a Lucy/Nyuu uma personagem bastante interessante devido à sua dupla personalidade, embora prefira a Nana.

Em termos de história, acho que realmente dava para fazer mais e desenvolver mais o passado, mas como foi feito esteve igualmente bom. A única coisa que não me agradou muito foi a personagem da Yuka, que juro que teve momento simplesmente irritantes.

A Mayu é a personagem que me meteu mais pena ao longo do anime, juntamente com a Nana. ;__;
Spoiler:

A Mariko é outra que achei interessante, também. Pena que tenha aparecido pouco. D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/KairiChi
YurumiM
wannabe.
wannabe.
YurumiM


Feminino Mensagens : 151
Idade : 32
Localização : Aveiro

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySáb Abr 17, 2010 11:18 pm

Eu gostei ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninadolol.hi5.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySex Abr 30, 2010 11:24 pm

nao gostei xP
Ir para o topo Ir para baixo
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySex Abr 30, 2010 11:37 pm

Sem dúvida, eu acho que a Mariko é a melhor personagem. Além de que, ela´é a mais forte e, infelizmente, a de história mais triste, na minha opnião.

A Nana e a Mayu sempre me irritavam muito, igual a Yuka. Senti uma leve semelhança entre a Nyuu e a Chii de Chobits.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagihiko
beginner.
beginner.
Nagihiko


Masculino Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : Royal Garden

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySáb maio 01, 2010 11:24 am

Não gostei lá muito do anime!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeworld.forumpratodos.com
DJAngel~MusicIsLife
beginner.
beginner.
DJAngel~MusicIsLife


Masculino Mensagens : 247
Idade : 28
Localização : A chatear a F.Moon xD

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySáb maio 01, 2010 8:35 pm

bem, a historia desse anime é boa de + e tenho certeza que so as pessoas que realmente compreendem o sentido da vida vão perceber a historia do anime

-falou
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Aloi-chi.
Aloi-chi.
Aloi


Feminino Mensagens : 1280
Idade : 28
Localização : Portugal xDD

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySáb maio 01, 2010 9:06 pm

Eu já vi este anime à muito tempo, mas eu gostei muito..
Apesar da história ser um pouco triste..
Eu acho qe é um bom anime ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nana
newbie.
newbie.
nana


Feminino Mensagens : 34
Idade : 29
Localização : neverland;

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptyQua Ago 25, 2010 2:05 pm

Bom, acabei ontem de ver o anime e devo dizer que gostei.

Achei que toca em assuntos bastante comoventes, e mostra-nos um ser diferente, um "monstro", com sentimentos muito fortes, desde amor a ódio. Ela é uma personagem excelente, a Lucy. Tão "inocente". Eu ainda me ri muito com o anime, principalmente nas partes da Nyuu e do Kouta, sempre que a outra rapariga o apanhava a fazer "coisas" parvas com ela. Está bastante engraçado.
Realmente é bastante terrorifico, no sentido de ser só cortar cabeças, braços, explodir corpos e muito muito sangue. Não se recomenda a toda a gente... Mas eu não me arrependo de ter perdido o meu tempo a ver, acho que vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakura
75% otaku.
75% otaku.
avatar


Feminino Mensagens : 465

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptyQua Ago 25, 2010 8:54 pm

Para dizer a verdade nao gosto mesmo nada deste anime D:

Ainda por cima só tem ''sangue'' D:
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Queen
beginner.
beginner.
Candy Queen


Feminino Mensagens : 281
Idade : 28
Localização : Prussia ♥

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptyQua Ago 25, 2010 9:01 pm

VENERO O ANIME ! *o*
Admito que ao principio não gostava muito das cenas mais sangrentas s:
Mas não resisti à MINHA Nyu~chan *-* KAWAI ! *-*

O som da caixinha de música é tão lindo ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySex Set 03, 2010 9:53 pm

Nossa esse anime alem de ser muito bem feito ele me tocou muito,excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Aloi-chi.
Aloi-chi.
Aloi


Feminino Mensagens : 1280
Idade : 28
Localização : Portugal xDD

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySex Set 03, 2010 11:29 pm

Foi uma nime com muito sangue qe eu adorei meesmo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakura
75% otaku.
75% otaku.
avatar


Feminino Mensagens : 465

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptyDom Out 31, 2010 10:08 pm

Desculpem mas este anime é H-O-R-R-I-V-E-L ! DDDD:

Tem imenso sangue,por isso que nao gosto .-.

Sorry fans -.-
Ir para o topo Ir para baixo
yukino_chan
someone.
someone.
yukino_chan


Feminino Mensagens : 99
Idade : 30
Localização : Portugal

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySeg Nov 01, 2010 10:07 am

adorei o anime =)
confesso que quase chorei nalgumas partes :')
uma parte que me chocou muito foi a do cao
foi horrivel
mas mesmo assim nao parei de ver =)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
wannabe.
wannabe.
RafaKnight


Feminino Mensagens : 180
Idade : 32
Localização : Knightland ~

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySáb Jan 22, 2011 2:00 pm

Apesar de ete anime ter alguns momentos com muito sangue ou muito trsites eu gostei imenso dele Very Happy
e um grande anime
amei a dupla personalidade Lucy/Nyuu (claro que venero a Nyuu *--* kawaii *o*)
mas a serio o anime e espetacular Smile
Ir para o topo Ir para baixo
leleeh-chan
newbie.
newbie.
leleeh-chan


Feminino Mensagens : 7
Idade : 26
Localização : My home

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptyQua Fev 16, 2011 12:40 am

Nhaa, eu já gosto mais da Lucy. Sei lá, gosto de pessoas como ela, assim, amedrontadoras... mas a Nyuu é Kawaii *--*

a parte do cachorro foi a que mais me tocou, mesmo eu não curtindo animais, gente, aquilo foi mal, muito mal, eu fiquei mal, quase vomitei aqui (mesmo a cena sendo daquele jeito neh )

nhaa, eu simplesmente amei o anime, acho que foi ele que me fez curtir esse mundo Otaku sabe, ele o Death Note *--*

bjomeliga ;*
________________
Sushi Hamtaro

Elfen Lied 5768620 Elfen Lied 5768553 Elfen Lied 5797020
eles estão crescendo, cliquem para que eles possam ser felizeees *-----*
Onigiri
Eu sou um bolinho de arroz
Meus bracinhos vieram bem depois
Minhas perninhas ainda então por vir
e eu não tenho boquinha pra sorrir
Ir para o topo Ir para baixo
.::Miih::.~
newbie.
newbie.
.::Miih::.~


Feminino Mensagens : 14
Idade : 25
Localização : Soul Society~

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySex Abr 15, 2011 9:39 pm

O Melhor anime de todos os Tempooss \(^.^)/ *pra mim e outros fans é claro*
Amei demais a Nana *u*

Spoiler:
E a Nyuu tb mas qdo li o mangá vi uma cena q eu n gostei X_X

Spoiler:

Anyways o Kouta é d++ <3
Ir para o topo Ir para baixo
Shiratori
newbie.
newbie.
Shiratori


Masculino Mensagens : 19
Idade : 40
Localização : Lisboa

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySeg Jun 06, 2011 1:54 pm

Adorei este anime! É um dos meus favoritos. Pode ter ecchi e violência a mais, mas a história é fantástica. Mostra a crueldade humana! Como o bullying pode afectar e encher alguém de ódio... o passado da Lucy foi mesmo difícil, não admira que ela se tenha "passado".

O ser humano é algo muito feio, pois se vêem alguém um pouco diferente da normalidade, não dão hipótese, e este anime mostra como isso poderia levar à nossa extinção. Isso e a curiosidade científica que muitas vezes ultrapassa a linha...

Também li a manga. A primeira parte é muito parecida com o anime, mas lá mais para o fim fica um bocado estranha. Gostei mais do anime!
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
beginner.
beginner.
MadEmily ♥


Feminino Mensagens : 288
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptyTer Jun 07, 2011 2:32 pm

ta na minha lista *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elfen Lied
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime-
Ir para: