Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 6ª Semana

Ir para baixo 
+5
Keeki-s
Xocolatha*
Dawn_hikari
Vichan
Inori
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyDom Ago 01, 2010 11:41 pm

[Está tudo bem, sem stress 'nee-chan xD]


História - 6ª Semana - Página 5 Cartei20 História - 6ª Semana - Página 5 Cartei22

Ritsuki e Wizzy aproximaram-se de Cassidy e Sakura.
Shiori saiu porta fora a correr.
Cassidy sentou-se no chão e a sua transformação foi desvanecendo, como se perdesse as forças, e Sakura bateu com o pé no chão, destransformando-se em seguida.
Wizzy olhou para Sakura.
Este sorria abertamente, mas ela vendo o estado de Cassidy, não tinha vontade de sorrir.
Olhou para Wizzy, estranhando aquele pensamento.

- Wizzy... Que tolice foi essa? – perguntou-lhe mentalmente – Voltou e já me deu a volta? - olhou para ele seriamente - Estás com ciúmes do Jack? – acabou por dar uma grande gargalhada.

Estendeu a mão na direcção de Cassidy e puxou-a.

- Vamos! Eles têm razão. – disse alegremente.

Ela levantou-se e sem muita vontade, começou a correr com eles.

- Não fazemos ideia para onde eles possam ter ido. – diz Cassidy parando.
- Vem, acabamos por nos lembrar de algum sítio. – sorriu.

Cassidy anuiu afirmativamente, tentando pensar em algum local que fosse familiar a eles dois.
Sakura começava agora a ouvir alguns sussurros.
O vento estava muito fraco, era quase impossível senti-lo, muito menos ouvi-lo.



História - 6ª Semana - Página 5 Untitl29

Alexx estranhou a reacção de Sophie.
Esta começou a correr e ele foi atrás dela.
Sophie foi em direcção ao quarto, mudando depois para a biblioteca.
Entrou, fechou a porta e trancou-a.
Ele aproximou-se da porta.

Alexx: Sophie? – chamou – O que se passa? – bateu na porta – Está tudo bem? Porque estás a fugir de mim?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySeg Ago 02, 2010 12:11 pm

História - 6ª Semana - Página 5 6067de6805 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl98 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl28

Cheshire saiu da casa de Cassidy, antes de todos os outros.
Corria até à mansão, acabando por apanhar Jack e William, no caminho.

Chegaram rapidamente.

Jack tentou abrir a porta, mas estava trancada.
Deram a volta e ele conseguiu ver Sophie, perto da janela no andar de cima.

Está na biblioteca? Porquê..?


História - 6ª Semana - Página 5 Cartei12

Sophie corria de uma estante para a outra, ignorando os gritos de Alexx.
Agarrava num livro ao calhas e, ao ver que não era esse que procurava, jogava-o para o chão e recomeçava.
Após pegar em mais de 20 livros, encontrou um de capa azul-escura, com letras prateadas.

Sentou-se no chão, folheando-o rapidamente.
Parou, ao ver um capítulo entitulado "Magia & Memória". Leu o texto num instante, e depois olhou fixamente o chão, enquanto pensava.

Será que ele perdeu a memória por causa do choque..? Ou será que foi..?

Ela cerrou o punho, ao pensar em Ayo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySeg Ago 02, 2010 7:43 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Untitl55História - 6ª Semana - Página 5 Untitl44

Wizzy olhou para ela atrapalhado. Por momentos pensou em pensar, mas arrependeu-se, não fosse Sakura ler-lhe os pensamentos de novo. Aquela pulseira começava a não ler so os pensamentos que ele queria, mas TODOS os seus pensamentos.
Wizzy-Ciumes? eu?! Claro que não! Porque haveria de ter ciumes? o.o Humpf:N - Olhou para ela de braços cruzados, com um olho aberto a olhá-la de lado, e outro fechado- Que ideia essa Sakura..Vejam bem, eu, ciumes do Jack?..ah aha...aa...Caham Tenho razões para isso é? - Sorriu e deitou-lhe a lingua de fora.

Foi então puxado por Ritsuki e começaram a correr.


História - 6ª Semana - Página 5 Untit113História - 6ª Semana - Página 5 Untit106

Arya alcançou Adam, finalmente.
- Adam, pára! - Colocou-se a sua frente e este parou - Nós não temos nada haver com isto! São estranhos..N-Não devemos sacrificar-nos por eles! Eles tratam-nos..eu, eu..nunca fui tratada assim!

Adam olhou para ela, serio-
- Pois bem, habituai-vos vossa alteza. A menos que perfira voltar para casa!!! - Arya olhou-o sem saber o que dizer. Enquanto gaguejava, Adam, tirou o capucho, agarrou-a e meteu-a la dentro - Bem me parecia. Fica ai.


_____________

Algures no meio de um edificio em ruina, sentada* no que era antes uma janela,observava o céu com o olhar de quem planeava alguma coisa.
Entardecia.
Warui: O que será que as nossas crianças andam a fazer, Sirius? - Sorriu maliciosamente sem sequer olhar para aquela pequena bola de fogo flamejante na sua mão. Olhava antes, para o sol, acompanhava o seu movimento lento com os olhos.
Esperava que este desaparecesse...Por alguma razão

*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 5:52 pm

[Não há xD]

Entardecia rapidamente, por entre as ruínas.

Sirius: Não faço ideia... – a bola começou a agitar-se – Mas podia tentar descobrir... – dava pequenos saltos na mão de Warui – Se tu me desses um CORPO!

Após se agitar um bocado, parou completamente.
À sua volta, surgiram raios prateados, que se pareciam um pouco com rajadas de vento.
Ele ria-se.
Warui olhava para ele, rindo-se também, percebendo a quem ele se queria referir.

Sirius: Mas se não posso matá-los com as minhas próprias mãos... – a bola pulsava violentamente.




História - 6ª Semana - Página 5 Cartei20 História - 6ª Semana - Página 5 Cartei22

Cassidy conseguia agora avistar os outros.
Sakura riu-se.

- Nãããão... – deitou a língua de fora – Não estás com ciúmes nenhuns. – sorriu – Não, não tens. – sorriu meio corada, enquanto lhe dava um beijo na bochecha, de fugida, pois Ritsuki tinha-o puxado.

Corria ao lado de Cassidy, ainda sorrindo.
À volta de Sakura, começaram a rondar alguns espíritos que a estavam a deixar tonta.

- Não me sinto nada bem... – murmurou baixo - Deixem-me... - abanava os braços à sua volta, tentando enxotá-los - Estão a deixar-me fraca...

Ela não pareceu ouvi-la, e continuou a correr, enquanto que Sakura parou.
Começou a sentir o coração a bater muito depressa, tornava-se impossível a respiração.
Caiu de joelhos no chão e apoiou as mãos no chão, olhando para a frente.

- Espera Cass, o Siri... – não consegue acabar a frase, porque cai e perde os sentidos.


História - 6ª Semana - Página 5 Untitl29

Alexx olhava para a porta da biblioteca.

Alexx: Sophie? – chamou de novo – Que se passa? Vem cá! – abanou a cabeça – Será possível? – suspirou.


Última edição por AmuGuardian em Seg Ago 09, 2010 12:10 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 5:59 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei12 História - 6ª Semana - Página 5 6067de6805 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl98 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl28

- Milady!

Sophie ouviu a voz de Jack, no exterior.
Correu até à janela e viu-o, com Will e Cheshire, no jardim.

- Jack! Consegues subir??
- Creio que sim.


Jack saltou e subiu pela parede, até chegar à janela.
Entrou, seguido de Cheshire, que também havia subido.

Sophie olhou para William, indecisa.

Acabou por suspirar.
- Podes entrar.

William sorriu e subiu, entrando também.

- Ora bem, vamos organizar-nos. Jack, ajuda-me com a pesquisa. Cheshire, guarda a porta.
- E eu?
- interpelou William.
- Tu... Podes fazer o que quiseres, mas não te metas no caminho.

Sophie dirigiu-se ao monte de livros, com Jack.
Folhearam aquele que ela estava a ver, no momento.

- Achas que consegues devolver-lhe a memóra?
- Não sei, milady... Vai tudo depender da razão pela qual ele a perdeu. Mas... Temos que tentar
- sorriu, ao que Sophie fez o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySeg Ago 09, 2010 10:42 am

História - 6ª Semana - Página 5 Untitl44História - 6ª Semana - Página 5 Untitl55

Wizzy corou imediatamente.

Corriam a uma enorme velocidade,enquanto este ia trocando alguns pensamentos com Sakura. Até que começou a sentir a sua cabeça atordoada, e deixou de "ouvir" Sakura.

Parou, olhando para trás e não a viu.
- Esperem! A Sakura ficou para trás! - Fez força no braço de Ritsuki para que esta o soltasse e correu no sentido contrário.

Avistou Sakura finalmente,caida no chão, inconsciente - Sakura! - Correu a ajoelhar-se ao pe dela.

Olhou em volta e segurou-lhe o pulso medindo os batimentos.
- Sakura..Estás bem? Que aconteceu? Acorda..! - Não obtendo resposta, e sabendo que não podiam perder muito tempo, agarrou-a ao colo e caminhou de novo para junto de Cassidy e Ritsuki.

__________________________

Warui riu-se, com a sua voz rouca e abafada. Depois olhou para a bolinha que saltitava na sua mão
Warui : Pois é meu querido...Podia dar-te um corpo, e eu sei que corpo queres...Mas não sei, acho que gosto mais de ti como bolinha - Troçou.

Depois deixou-o a flutuar no ar e esfregou as mãos olhando o por do sol.
Warui : Não te preocupes,está quase..

Entretanto lembrou-se de algo.
Warui : Aquela servantzinha inutil da tua feiticeira gelada de meia tijela...Ela não nos consegue sentir?..A mim não, mas a ti.. - Olhou-o de lado pensando em alguma coisa, mas, como não lhe ocorreu nada...
-Bem deixa lá..Acho impossivel que alguem consiga sentir uma "bolinha pequenina e inofenciva" como tu - Troçou de novo e depois semi-cerrou os olhos - Mas é bom que sintam mesmo, e que se perparem..


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQua Ago 11, 2010 9:01 pm

Xocolatha*
Spoiler:



História - 6ª Semana - Página 5 Untitl29

Alexx encostou o ouvido à porta e bateu-lhe fortemente com o punho, assustando Sophie.

Alexx: Por que estás aí com eles? – voltou a bater – Sophie! – gritou – Responde-me!



História - 6ª Semana - Página 5 Cartei20

Cassidy não ouviu Wizzy, pelo que continuou a correr.
Chegavam agora à mansão.
A janela da Biblioteca estava aberta, e a porta da frente também.
Ela não perdeu tempo e entrou pela mansão a dentro.
Ouviu os punhos do irmão a bater na porta e subiu as escadas a passos largos.

- Alexx! – chamou chegando ao topo das escadas.



História - 6ª Semana - Página 5 Cartei22

Pelo caminho, Wizzy tinha sido o único a reparar que Sakura tinha desmaiado.
Ela estava a ouvir tudo, mas não era capaz de responder.

Inútil. Só dás trabalho.


_______________________________________________________________

Sirius agitou-se muito.

Sirius: Bolinha... Eu dou-te a bolinha... Vais ver... – resmungou – E não, a Sakura não vai ser capaz de nos sentir... - riu-se - Agora já não...

Warui olhou para ele, não entendendo bem o que ele queria dizer com aquilo.

Sirius: Nem agora, nem nunca mais... – riu-se novamente – Encontrei o espírito que domava os seus poderes mais subtis, e destrui-o... – ela pareceu surpresa – Sim, eu não tenho corpo, mas no limbo a luta é apenas para os mais fortes... – voltou a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQui Ago 12, 2010 12:17 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei12 História - 6ª Semana - Página 5 6067de6805 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl98 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl28

Sophie assustou-se com o estrondo na porta.
Ele ainda se vai magoar...

William abriu então a porta da mansão, encarando Alexx.
- Que é que queres?

Sophie e Jack ficaram boquiabertos com ele.
Cheshire revirou os olhos.

- Por amor de Deus! Abriste a porta porquê?! - perguntou ela, aproximando-se.

Jack mantinha-se juntos dos livros, tentando ignorar a situação e procurar algo que pudesse ajudar.

Cheshire: Os outros chegaram.

Ouviram então o grito de Cassidy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySeg Ago 23, 2010 6:54 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei20 História - 6ª Semana - Página 5 Cartei22 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl29

William abriu a porta da biblioteca e Alexx olhou lá para dentro.

Alexx: Sai da frente. – empurro-o mas ele agarrou-o pelo pulso.

O vampiro olhava para ele seriamente, sem nunca o largar.

Alexx: Deixa-me. – diz em tom de voz áspero.

O rapaz apertou-lhe o pulso com tanta força que se ouviu um estalo enorme, caindo Alexx de joelhos.

Alexx: Raios!! – gritou.

Sophie aproximou-se dele, enquanto gritava com William, e Cassidy correu para a porta, ajoelhando-se ao pé do irmão.
Nesse momento, os outros entraram pela porta da mansão.

- Alexx olha para mim... – murmurou Cassidy, enquanto levantava o queixo ao irmão – Isto não vai doer nada... – colocou a mão por cima do seu pulso e uma fina pelicula de gelo formou-se em volta do ferimento – Vai aguentar até irmos ao hospital.
Alexx: Obrigado...
– balbuciou olhando a rapariga – Mesmo não sabendo quem és, continuas a preocupar-te comigo... – estranhou.
- Claro que sim. – sorriu passando a mão pela cabeça dele, tal como ele lhe fazia quando eram pequenos – És o meu irmão mais velho.

Ele ficou a olhar para Cassidy, estranhando a sua reacção.
Jack correu e puxou Sophie para dentro e empurrou Alexx para fora, fechando a porta em seguida.
De repente, um barulho veio de dentro da biblioteca, fazendo com que ela tentasse empurrar a porta.

- Deixem-me entrar! – gritou – Eu posso ajudar! – à medida que batia na porta, caiu da mala que ela trazia a tiracolo, um livro de capa negra e Alexx agarrou-o.
Alexx: O que é isto? – perguntou folheando algumas páginas.

Cassidy puxou-o abruptamente das suas mãos.

- Nada, nada. – suspirou – Nada que tu devas voltar a ver.
Alexx: Voltar a ver? - olhou para o livro.

Ela olhou-o e mordeu os lábios, enquanto voltava a bater na porta, desesperada por fugir áquela lembrança.


Última edição por AmuGuardian em Seg Ago 23, 2010 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySeg Ago 23, 2010 7:00 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei12 História - 6ª Semana - Página 5 6067de6805 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl98 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl28

William acabou por se descuidar e partir o pulso de Alexx.
Sophie ouviu o estalo e instintivamente percebeu o que era. Aproximou-se de Alexx, mas Cassidy chegou primeiro.

Ela não teve coragem de dizer nada, mas sorriu ao vê-los falar normalmente.

Jack veio então ter com Sophie e puxou-a para dentro, fechando a porta.
Cheshire havia ficado do lado de fora, mas William estava também lá dentro.

- Soph...

Ela dirigiu-se a ele, interrompendo-o e agarrando-os pelos colarinhos.
- O QUE RAIOS ESTAVAS TU A FAZER?!

William apenas suspirou, sem dizer nada. E isso ainda a irritou mais.
Sophie atirou-o contra a parede, embora não com muita força.

Idiota.

Entretanto, Jack parecia ter descoberto algo e chamou Sophie para perto dele.

Do outro lado da porta, Cheshire notou o livro e a reacção de Cassidy. Aproximou-se dela.
Cheshire: Cassidy-san, o que é isso? Ou melhor, o que faz com isso nas suas mãos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySeg Ago 23, 2010 7:20 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei20 História - 6ª Semana - Página 5 Cartei22 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl29

Cassidy olhou para Cheshire assustada.

Não vi que ele também estava aqui... – olhou para a porta – Não é nada Cheshire... Não é nada...

A pantera negra começou a aproximar-se e bateu-lhe com a cabeça no braço, fazendo com que o livro lhe caisse das mãos.

- Raios! – baixou-se rapidamente para o apanhar mas ele não deixou.

Na primeira página podia ler-se “Magia Negra: Nivel 12 - Feitiços Proíbidos”.
Cassidy estremeceu perante o olhar da pantera.
Alexx não estava a perceber nada.


História - 6ª Semana - Página 5 24c5l6a

Por entre as ruínas surgiu uma rapariga de longos cabelos loiros, presos por dois ganchos laranjas. Com um casaco branco, de calças de ganga e com umas botas de salto alto da mesma cor do casado, caminhava lentamente, trazendo uma mala ao ombro e dois sacos em cada mão.
Aproximou-se e largou os sacos aos pés de Warui.

Sirius: Porque levaste tanto tempo?
- Deves pensar que é fácil andar na cidade a esta hora...
- murmurou entre dentes.

Sirius riu-se, tal como Warui.

Sirius: Annyanka...
- Não me trates assim pai... Sabes que não gosto...

Sirius: Annya... - riu-se de novo - Vou precisar de ti para uma missão...
- Uma missão? - pareceu espantada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySeg Ago 23, 2010 7:25 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei12 História - 6ª Semana - Página 5 6067de6805 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl98

Sophie sorriu, juntamente com Jack.
Este rasgou a página que liam e dirigiu-se a William.

- Se queres ser útil, vai buscar estes ingredientes.

Will bufou, mas pegou no papel e saiu, pela janela.

Sophie abriu a porta, devagar.
Jack estava mesmo do seu lado.


História - 6ª Semana - Página 5 Untitl28

Cheshire olhava o livro.
Pegou nele com a boca e, subitamente, ele desvanesceu-se.

Cheshire: Aquilo será guardado em segurança - fitou Cassidy, seriamente.

E espero bem que mais ninguém tenha reparado no título.

Porém, Sophie e Jack leram-no.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQui Ago 26, 2010 12:29 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Untit106História - 6ª Semana - Página 5 Untit113

Adam corria sem parar,a uma velocidade incrivel. Enquanto Arya tombava dentro do seu capucho entre os solavancos causados pelos passos apressados do irmão. De braços cruzados resmungava, e serrava os dentes de cada vez que embatia no tecido do capucho ou contra as suas costas.

Subitamente este parou, fazendo os seus pés derraparem no chão. Arya tossiu com a poeira. Antes que podesse resmungar,Adam tirou-a do capucho.
- Chegámos.. - murmurou sério, empurrando a porta devagar e entrando na Mansão Kristalle.


História - 6ª Semana - Página 5 Untitl44História - 6ª Semana - Página 5 Untitl55

Ritsuki olhou para trás; Wizzy corria de volta, mas com Sakura nos braços.
- Que aconteceu?! - Perguntou passando a mão sobre a cabeça dela. Sentiu-se estupida por não ter reparado que Sakura tinha ficado para trás.
- Não sei..Ela desmaiou. Vamos levá-la para junto dos outros. -Ritsuki anuiu.

Estavam já perto da casa de Sophie quando Sakura começou a remexer-se levemente nos braços de Wizzy.

_________________________________________________________________

Warui: Annya,querida, já chegaste - Riu um pouco de Sirius,descendo do muro - Sim querida, uma missão... -Sorriu maliciosamente enquanto passava o braço por cima dos ombros da rapariga.

Warui: Prometi que um dia fariamos de ti uma grande e forte feiticeira..Pois bem,ainda te falta um pouco para isso, mas ainda assim,és bastante forte. - Olhou para Sirius tentando procurar palavras para o seu discurso. Suspirou - É o seguinte, o teu pai, foi transformado numa bola, por culpa de uns miudos, uns feiticeiros, eles são muitos e fortes e nós sozinhos não conseguimos vence-los.. Precisamos da tua ajuda.

Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQui Ago 26, 2010 4:03 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei20 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl29

A porta da biblioteca foi aberta, poucos instantes depois de Cheshire ter feito com que o livro se esfumasse.

- Para onde o levaste? – perguntou olhando para a pantera.

Cassidy levantou-se e olhou Sophie.
Engoliu em seco e olhou para o irmão.

Não sirvo para nada... – suspirou – Quando tu me quiseste salvar, não precisaste de mais ninguém para o fazer...

Alexx olhava tristemente para Cassidy.

Alexx: Queres ajudar em quê, miuda? – perguntou.

Cassidy olhou para Sophie, tentando fugir da conversa dele.

- Não lhe quero dizer que ia fazer a mesma coisa que ele fez... Por favor Sophie... – suspirou - Se conseguirmos trazer-lhe a memória de volta, ele nunca me iria perdoar, por saber que eu ia abdicar dos meus poderes...



História - 6ª Semana - Página 5 Cartei22

Sakura ouviu Ritsuki aproximar-se.

Ritsuki! – tentou mexer-se – Raios! Inútil, mexe-te!

Conseguiu finalmente remexer-se ligeiramente no colo de Wizzy.

Wizzy... – concentrou-se – Wizzy, por favor, ajuda-me...

Este parou de correr e olhou para ela estranhando.



História - 6ª Semana - Página 5 24c5l6a

Annyanka olhou para Warui, enquanto esta lhe punha o braço nos ombros.

- Da minha ajuda? – estranhou.

Ao ouvir Warui falar dos culpados pelos quais o seu pai está naquela situação, Annya encheu-se de raiva e cerrou os punhos.

- Como posso ajudar? – perguntou rapidamente – Eu faço tudo o que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQui Ago 26, 2010 5:54 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei12 História - 6ª Semana - Página 5 6067de6805 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl28

Cheshire desviou o olhar para Jack e Sophie, sem dizer nada.

Cassidy falou mentalmente para Sophie, e esta suspirou.
- Não te preocupes. Eu não direi nada, nem o Cheshire ou o Jack. Mas.. - ela aproximou-se de Alexx, agarrando a mão dele e sorrindo, fazendo com que também ele sorrisse - ..mesmo que soubesse disso agora, provavelmente não se iria lembrar depois, quando recuperasse a memória.


História - 6ª Semana - Página 5 Untitl98

Enquanto isso, William corria pela rua, dirigindo-se ao local onde arranjaria os ingredientes necessários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyDom Ago 29, 2010 12:27 am

História - 6ª Semana - Página 5 Untitl55História - 6ª Semana - Página 5 Untitl44

Wizzy segurava-a firmemente nos braços. Parou de correr estranhando o seu pedido de ajuda,apertou-a um pouco sem quer.
- Que se passa Sakura? - Olhava-a preocupado
Ritsuki parou uns passos mais a frente.


História - 6ª Semana - Página 5 Untit106História - 6ª Semana - Página 5 Untit113

Adam voltou para trás para fechar a porta. Viu, pela brecha, William, que havia saltado da janela, a correr na direcção oposta à sua.
Onde será que vai com tanta pressa? - Optou entao por encostar a porta. Arya acompanhava-o de perto, esvoassando junto ao seu ombro.

Subiram então as escadas, apressadamente, avistando ao fundo do corredor, o resto do grupo. Aproximaram-se deles.

Cassidy parecia preocupada e triste. Adam, deixando a irmã junto do grupo, aproximou-se dela discretamente e colocou-se ao seu lado.
- Encontrai-vos bem? - sussurou

__________________________________

Warui tornou a sorrir,falsamente.
Warui: Ainda bem que perguntas...-Desta vez, ao ouvir a rapariga disponibilizar-se daquela maneira,abriu um largo sorriso até as orelhas -Optimo.

Só percisava do teu cocentimento..-Fios invisiveis, e cortantes prenderam Annyanka a um pilar, em parte destruido, que se encontrava no edificio. A rapariga torcia-se e contorcia-se tentando libertar-se, até perceber que era escusado, e que quanto mais se mexia, mais ferimentos obtinha.
Annyaka parecia assustada, não entendia o que se estava a passar.
Warui: Tem calma querida...Não te vou fazer mal...- Passou a mão sobre o seu rosto pálido e macio- Fica quieta, não queremos que te magoes - Sorriu - Pensa,com isto, vais poder ajudar o teu pai,não era isso que querias? - Riu maliciosamente enquanto, apertando os fios,estes fizeram mais alguns cortes. Uma vezs em contacto com o sangue, libertaram uma especie de veneno, que em segundo fez a rapariga perder os sentidos.

Sirius não compreendia o que Warui tinha em mente, pensava que a rapariga ia mesmo ajuda-los. Warui, ao reparar na sua experssão de "ponto de interrogação" colocou as mãos na cintura e sorriu
Warui: Aqui tens, a tua nova...moradia - riu-se.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 01, 2010 3:21 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei20 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl29

Sophie aproximou-se de Alexx e agarrou-lhe a mão, o que fez com que ele sorrisse.

- Porque não?

O rapaz da capa vermelha aproximou de Cassidy e colocou-se ao seu lado.

- Sim, estou. – olhou para ele e sorriu – Obrigada por te preocupares... – este corou ligeiramente e ela riu-se.

Olhou depois para o irmão.

Parece tão feliz, perdido no seu próprio mundo. – deixou descair os ombros – Será que ele é mais feliz assim? – procurou no seu pesoço o colar, mas não o viu – Sem se lembrar de magia? Dos nossos pais? De... Mim?



História - 6ª Semana - Página 5 Cartei22

Sakura queria abrir os olhos mas não era capaz.

- Wizzy... Eu não tenho muito mais força... – ele ouviu na sua cabeça o coração dela a abrandar – Preciso que digas à Cass – a sua voz começava a desvanecer-se – que o Sirius vai voltar... – respira fundo – Ele destruiu o espírito que me guiava... Preciso de aju... – não foi capaz de terminar a frase e perdeu os sentidos.



História - 6ª Semana - Página 5 Vral1x

Annyanka viu-se presa a um pilar por fios invisíveis, que a magoavam ao mais pequeno movimento que ela fizesse. Ela torcia-se e contorcia-se, querendo libertar-se mas quanto mais se mexia, mas ferida ficava.

- O que me vais fazer?! – gritou.

Warui acabou por apertar mais os fios, que libertaram uma espécie de veneno, o que fez com que ela perdesse os sentidos.
Sirius via toda aquela situação sem a compreender.

Sirius: A minha nova moradia? – olhou para Warui – Estás a dizer que ela passará a ser o corpo em que vou habitar? – deu uma enorme gargalhada estranha.

A pequena bola vermelha começou a agitar-se fortemente até de dela sairam alguns raios vermelhos e dourados, que os englobaram a ambos (Sirius e Annyanka).
Aqueles raios criaram uma espécie de escudo à volta deles e incandearam Warui.



História - 6ª Semana - Página 5 67ocpy

Quando esta voltou a conseguir ver, Sirius tinha desaparecido e Annyanka estava solta dos fios, de braços cruzados, com um olhar perigoso e um sorriso malicioso.

- É bom estar de volta. – diz desviando o cabelo dos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 01, 2010 4:28 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Untitl55História - 6ª Semana - Página 5 Untitl44

Wizzy segurou-a com força nos braços.
- Sakura.. -Deu-lhe um beijo suave na testa e correu o mais rápido que podia.
- Abre a porta! - Gritou para Ritsuki que ia a frente, ja perto da casa de Sophie.

- Ah?- Ela olhou para trás sem perceber.
- Rapido! Abre a porta -repetiu.
Ritsuki assim o fez. Assim que abriu a porta, Wizzy entrou disparado.
Pousou Sakura no sofá e correu escada a cima.
- Cassidy!...Cass!.. - Chamava.

______________

Warui tapou os olhos encadeada. Depois ao ouvir a voz de Annyanka, tirou os braços da frente da cara.

Deu com a rapariga solta dos fios,de braços cruzados. Por um momento pensou que não tinha resultado, mas ao ver os olhos e o sorriso dela, percebeu que tinha conseguido.

Warui: É bom ter-te de volta -Sorriu - Estás...um bocado... Feminino - gracejou.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 01, 2010 5:22 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei12 História - 6ª Semana - Página 5 6067de6805 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl28

- Não penses isso, Cass. Ele é mais feliz, se se lembrar de tudo. Acredita em mim, vamos trazê-lo de volta.

Sophie sorriu.
- Estás bem? Precisas de alguma coisa? - perguntou, enquanto segurava a mão de Alexx.

Cheshire: Master, não está a falar com uma criança de 3 anos.

Ela lançou um olhar ao enorme gato, que se calou de imediato.

Jack riu, mas rapidamente perdeu o sorriso.
- Cassidy-san, onde está a Sakura?


História - 6ª Semana - Página 5 Untitl98

William chegou ao distrito mágico da cidade.
Correu pela rua, até chegar à loja de livros; a mesma em que Sophie e Cassidy já haviam entrado.

- Desculpe! - chamou, enquanto entrava - preciso de ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySáb Set 04, 2010 1:57 am

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei20 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl29 História - 6ª Semana - Página 5 Cartei22

Alexx olhou para Sophie, anuindo negativamente, e riu-se depois da observação de Cheshire.

Alexx: Ele tem razão. – deitou a língua de fora.

Cassidy olhou para Sophie, mas logo de seguida para Jack.

- Ela... – olhou para trás – Ela vinha mesmo atrás de mim! – levantou-se de repente, enquanto ouviu a porta da mansão abrir-se.

Wizzy gritava por Cassidy e ela desceu as escadas a correr, saltando muitos degraus, deixando os outros sem perceberem.

- Wizzy, o que se passa?! – pergunta chegando ao pé dele.

Quando olha para o lado, vê Sakura deitada no sofá, desmaiada.

- Sakura! – grita, correndo para ao pé dela e ajoelhando-se – Sakura, acorda! – chamou novamente – O que se passou Wizzy?!?! – os seus olhos brilhavam, por causa das lágrimas que se faziam agora notar.



[não há xD]

William entrou na livraria a correr.
Parou ofegante em frente ao balcão, mas a livraria parecia deserta.
Olhou para todos os lados, e ficou especado, sem saber o que fazer.
Quando estava prestes a ir-se embora, Harringson apareceu por entre as estantes.

Harringson Mason: Desejas algo William? – pergunta enquanto um livro lhe flutua das mãos para uma prateleira.



História - 6ª Semana - Página 5 67ocpy

Annyanka olhou seriamente para Warui.
Apertou o punho e dele surgiram pequenas estrelas azuis escuras, de começaram a saltar e a formar um vortex à sua frente.

- Tem cuidado com o que dizes. – ela vira-se e o vortex desvanece-se – Agora sim, veremos o que aqueles miúdos conseguem fazer contra mim. – riu-se maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySáb Set 04, 2010 10:51 am

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei12 História - 6ª Semana - Página 5 6067de6805 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl28

Sophie ouviu a pergunta de Jack, e olhou em volta.
- Eh?

É verdade, ela não está aqui...

Cassidy desceu as escadas rapidamente, seguida de Jack.
Sophie e Alexx foram atrás deles.

- Sakura-san! - gritou Jack, ao vê-la inanimada, no sofá - que se passou?!


História - 6ª Semana - Página 5 Untitl98

William voltou costas e dirigiu-se à porta, mas ouviu uma voz.

Como é que este sabe o meu nome? ... N-Não interessa!

- Preciso destas coisas, agora mesmo! - aproximou-se dele, entregando-lhe o papel de Jack. [que vinha assinado por ele, em nome da família Kristalle]
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptySeg Set 06, 2010 9:34 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Untitl55História - 6ª Semana - Página 5 Untitl44

Wizzy desceu as escadas a correr, atrás de Cassidy. Esta viu Sakura no sofá.
Ritsuki passava a mão sobre o cabelo dela (sakura), quando eles entraram na sala.

Wizzy susteve a respiração por um momento procurando os olhos de Ritsuki, desejando que esta lhe dissesse que já estava tudo bem. Depois baixou a cabeça.
- Vínhamos a correr para aqui e ela... – Olhou de soslaio para Jack – Ela, desmaiou… – Olhou para Sakura e lembrou-se do que esta tinha dito. Mordeu o lábio, não queria afligir ninguém ,mas tinha que o dizer.
Falou então mentalmente com Cassidy:
- Cass…Foi o Sirius..ele destruio o espirito que a guiava.. ele vai voltar... –baixou a cabeça

__________________________________________________________
Warui deu um passo atrás,estranhando – que estaria ele a fazer?.
Depois suspirou aliviada.

- Bem..Assim, quase que me assustas-te – riu-se.

A noite havia caído,finalmente.Os dois saltaram pela "janela" do edifício.
O vento soprava e o silencio era quase total. Caminhavam a passos rápidos e fortes, fazendo os saltos dos sapatos ecoar pelas ruas.

Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQui Set 09, 2010 1:48 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei20 História - 6ª Semana - Página 5 Cartei22 História - 6ª Semana - Página 5 Untitl29

Alexx desceu as escadas atrás de Sophie, e empoleirou-se no corrimão da escada para ver porque estavam todos na sala.
Viu uma rapariga de cabelos castanhos deitada no sofá, inanimada.
Desceu os restantes degraus e aproximou-se da menina.

Alexx: Que se passou? – perguntou.

Após a explicação de Wizzy, Alexx agachou-se ao pé do sofá e levou a mão ao pulso dela, medindo os batimentos.

Alexx: São fracos, mas estão cá. – agarrou duas almofadas, colocou-as por baixo da cabeça de Sakura e passou a mão na testa dela – Tragam-me panos molhados, ela está com febre.

Ritsuki assentiu, e foi buscá-los a cozinha.

Alexx: Sophie trás o teu livro de magia, vamos. - Sophie estranhou o pedido dele e ficou a olhar – Vamos rapariga! – levantou as pálpebras de Sakura e os seus olhos estavam completamente brancos – Ela não tem espírito! Não vai durar muito mais no limbo!

Cassidy e Sophie estranharam a reação dele ao falar em limbo, já que ele não se lembrava de nada da época da magia. Ou pelo menos, achavam elas.
Esta última assentiu, e subiu as escadas, mas parou a meio, com um olhar duvidoso sobre Alexx.


Entretanto, Wizzy falava com Cassidy mentalmente e ela não podia acreditar no que estava a ouvir.

- O S-Sirius? – apertou os punhos com força – Primeiro perco o meu irmão, por causa do Ayo, e agora, perco a Sakura, por causa do Sirius?... – cerrou os dentes e fechou os olhos – Eu vou dar cabo dele...

Dirigiu-se à casa-de-banho, deixando Wizzy a olhar para ela.
Fechou a porta e lá dentro, sentou-se no chão, levou uma mão ao colar que tinha ao peito e outra à cabeça.

- My eyes are yours, your past is mine... Let my hands form a bridge to the portal of dead... I want to know what happened... - invocou.

Na sua mente começaram a formarem-se imagens, mas todas muito esbatidas.
A única coisa nítida que viu foi Sakura acorrentada a uma parede, de cabeça baixa.

- Sakura... – murmurou tristemente.

Saiu da casa-de-banho disparada e agarrou Cheshire.

- Eu preciso daquele livro Cheshire! – a pantera não havia mudado de expressão.



[não há xD]

O bibliotecário olhou para William e depois para o papel.

Harringson Mason: Ah sim, a menina Sophie mandou-te aqui não foi? – perguntou amavelmente – Já te esperava.

O rapaz parecia estar bastante nervoso, além de que confuso, por aquilo ser uma biblioteca, e Sophie o ter mandado ir buscar ingredientes.

Harringson Mason: Tem calma William, vai correr tudo bem com o Alexx. – sorriu – Ah, e claro que também com a Sakura. – voltou a sorrir.

Olhou para a folha, foi a um armário e retirou várias coisas de lá, colocando-as todas dentro de um saco.

Harringson Mason: Vai lá. – continuava a sorrir – E olha, leva isto. – entregou um livro nas mãos do rapaz chamado “Magia Branca - Como resgatar um espírito"A Sophie vai saber o que é.



História - 6ª Semana - Página 5 9genip

Sirius riu-se.
A noite caía por fim, e os dois saltaram pela “janela” do edifício.
Os seus passos ecoavam fortemente nas ruas.
Pararam a meio de uma rampa e ele olhou para o lado.
Sorriu depois, ao mesmo tempo que Warui.

- Também os sentes, não é? – perguntou baixando a cabeça, enquanto olhava para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQui Set 09, 2010 2:05 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Cartei12 História - 6ª Semana - Página 5 6067de6805

Sophie olhou Alexx, espantada com o seu pedido.
- S-Sim, vou j-ja'!

Subiu as escadas, mas parou a meio, olhando Alexx.
Como e' que ele..? Aii, Sophie, esquece!!

Continuou a subir e entrou na biblioteca.
Agarrou numa pilha de livros mas nenhum era o seu livro. Nao o encontrava em lado nenhum.

Isto era mais facil se... - interrompeu a sua linha de pensamento, gritando: Jack!!

La' em baixo, Jack ouviu o gritoi de Sophie e largou a mao de Sakura, para subir.
Encontrou-a na biblioteca.

- Que se passa, milady?
- Tira-me esta coisa!
- ordenou ela, apontando para o rosario.

Jack nao entendeu o porque daquele pedido, mas cumpriu-o.


História - 6ª Semana - Página 5 Untitl60

Sophie abriu os seus olhos vermelhos e sorriu.
- Obrigada.

Ela dirigiu-se 'as estantes e começou a descartar livros, a uma velocidade impressionante.

Jack voltou para o andar de baixo.


História - 6ª Semana - Página 5 Untitl28

Cheshire olhou Cassidy, sem nada dizer.

Nao te preocupes, nao e' necessario. Vem ai um melhor, para a master... - disse-lhe mentalmente.


História - 6ª Semana - Página 5 Untitl98

William recebeu tudo o que o bibliotecario lhe entregou, sem fazer perguntas.
Estranhou bastante quando ele mencionou Sakura, mas manteve-se em silencio.

Quando tinha tudo, sorriu e saiu porta fora, ainda gritando:
- Obrigada!



P.S. Mais uma vez, desculpem a ausencia de acentos, mas o meu teclado... Coise =<
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 EmptyQui Set 09, 2010 9:03 pm

História - 6ª Semana - Página 5 Untitl44História - 6ª Semana - Página 5 Untitl55

Ritsuki voltou a correr com os panos ainda a pingar e coloco-os suavemente sobre a testa de Sakura, ajoelhando-se em seguida e apertando a mão dela com força.
- Sakura..consegues ouvir-me?..- O seu silencio preocupava-a cada vez mais - Sakura...Por favor.. Se consegues ouvir-me aperta a minha mão.. - apoio a testa sobre a sua mão e a de Sakura,enquanto cerrava os dentes, preocupada.

Wizzy ficou a olhar para Cassidy sem sabre o que dizer ou fazer. Tentou verificar se Sakura respondia ao apelo de Ritsuki,mas nada..Olhou então de novo para Cassid -mas esta já não estava ali - Correu até à casa de banho.
- Cass..? Estás aí? - Bateu na porta com o nó dos dedos, e em seguida aproximou as suas orelhas da porta.Conseguia ouvir a sua respiração vinda do interior junto com alguns murmurios - Cassidy,estás bem?


História - 6ª Semana - Página 5 Untit106História - 6ª Semana - Página 5 Untit113

Os dois irmãos observavam-nos da entrada. Pareciam nem ter dado pela sua presença ali.
Adam soltou um riso meio silencioso enquanto se encostava a porta, com o pé apoiado na mesma. Fechou os olhos e mantinha um ar despreocupado.

Arya franziu os sobrancelhas e colocou-se a sua frente cruzando os braços e batendo o pé no ar.
- Vá-lá..A sério?Só podes estar a brincar..Fazes-me vir até aqui contrariada, para depois não fazeres nada?! >.> - O irmão apenas encolheu os ombros.
Arya suspirou deixando cair os braços.
De repente, o seu tamanho começou a mudar - começou a crescer, a voltar ao tamanho normal, mas ainda transformada - Finalmente,com os pés bem assentes no chão, e apenas uns centimetros mais baixa que o irmão, direccionou-se para a rapariga deitada no sofá.

Adam abriu os olhos,olhando para a irmã. Ergueu o sobrolho -Hum? -Que estaria ela a fazer?

Arya aproximou-se de Sakura, abrindo os braços para afastar os restantes.

Retirou os panos da testa dela e atirou-os para o lado - contra a cara de Ritsuki.
- Eii - Reclamou Ritsuki a beira de um ataque de nervos, aquela miúda irritava-a.
Arya ignorou-a.
Colocou as mãos sobre o peito de Sakura, e fechou os olhos com força,procurando concentrar-se.

Uma aura a sua volta em tom azul-esbranquiçado,começou a formar-se. Depois apenas nos braços e por fim, a aura desapareceu e conseguia ver-se correntes eléctricas a percorrerem os seus braços.

Ritsuki tentou agarrá-la - que raio estava aquela miúda a fazer? a tentar matá-la de vez? - Mas, Arya empurrou-a, acabando por descarregar alguma energia sobre ela, sem querer.

Agora tinha que concentrar mais energia nas mãos, para poder produzir cargas sobre a rapariga.


_____________

Warui abriu um largo sorriso. Estavam prestíssimo da Mansão Kristall.
Warui : Estão ali..Dá para senti-los a distancia - apontou.

Aproximaram-se. Com um ar cortês,curvou-se fazendo o gesto de "dar passagem" - Queres fazer as honras?
Para testar o teu novo corpinho sexy. hehehe - controlou-se para não rir

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História - 6ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 6ª Semana   História - 6ª Semana - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 6ª Semana
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 3ª Semana
» História - 1º Semana
» História - 2ª Semana
» História - 4ª Semana
» História - 5ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: