Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Quem é a vossa "waifu"?

Ir para baixo 
+10
RafaKnight
Utau~
Haruno Sakura
Inori
Dawn_hikari
Uzukya
Kairi
Marie
Vichan
DeRa
14 participantes
AutorMensagem
DeRa
wannabe.
wannabe.
DeRa


Masculino Mensagens : 174
Idade : 27
Localização : Bragança

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptyDom Jul 11, 2010 9:24 pm

Se pudessem casar com uma personagem de anime ou manga, que personagem seria essa? Por outras palavras, a personagem masculina/feminina de animanga com quem se desejam casar e porquê.
De preferência acompanhem a vossa resposta com uma imagem para aqueles que não estão familiarizados com a personagem em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptySeg Jul 12, 2010 12:46 pm

Difícil escolha ...

MASCULINOS:
Spoiler:
Izaya: Amo a personalidade dele e o jeito "psicopata" de viver a vida.
Shizuo: os mesmo motivos acima.
Inuyasa: Adoro o jeito dele, ora sério ora brincalhão, sempre com vergonha de mostrar o que realmente sente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
videographer.
videographer.
Marie


Feminino Mensagens : 1149
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptySeg Jul 12, 2010 1:31 pm

Masculinos:

Inuyasha - Adoro tudo nele! É forte, corajoso e lindo... E o que me deixa realmente louca, são aquelas duas lindas e fofas orelhinhas de cão! Tão, tão lindo.... *.*
Rokudou Rinne - Adoro o jeito misterioso que deixa tansparecer! Apesar de parecer sério e badboy é o rapaz mais querido que encontrei nos mangas!! Além disso, fascina-me o jeito que ele tem para mostrar os sentimentos!
Ranma Saotome - Porque ele é Hot, sabe artes marciais e é romântico (só quando quer XD)!! E adorava ter um rapaz como ele como marido!!

Spoiler:


Femininos:

Sango - É a minha eterna "waifu"! Foi amor à primeira vista... A primeira personagem feminina por quem me apaixonei! Ela é linda, forte, corajosa, determinada e ao mesmo tempo tímida e não tem medo de expressar os seus sentimentos! *.*
Akane Tendo - Akane é uma das mais recentes personagens favoritas! Adoro a força dela e a determinação!! Mesmo que fracasse, continua a tentar até alcançar o seu objectivo!
Sakura Mamiya - Porque ela é tão fofa e com uma aparência tão inocente, que até dá vontade de apertar!! Muito fofinha...

Spoiler:


Última edição por Marie-chan em Seg Jan 10, 2011 2:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kairi
wannabe.
wannabe.
Kairi


Feminino Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : nowhere. ~

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptySeg Jul 12, 2010 1:42 pm

My only waifu is Hoshina Utau. <33333333333333

Spoiler:
Fazendo copy-pasta: Na verdade, nem eu sei explicar muito bem. A Utau não começou por ser a minha personagem favorita. Foi uma personagem que eu achei interessante e que fiquei atenta, mas não foi o amor à primeira vista. Mas conforme ela foi aparecendo, comecei a interessar-me cada vez mais e a gostar dela cada vez mais. Ao início achava-a somente interessante, mas ela acabou por se revelar muito mais do que eu esperava e poderia querer de uma personagem que me iria cativar completamente.

A Utau para mim, é acima de tudo, uma pessoa extremamente amável. Esconde essa faceta por orgulho e por não querer ser tomada por fraca, mas é esse um dos pontos que mais abona a favor dela. Ela não é aquela pessoa egoísta que quer ajudar os outros por isto ou por aquilo. A Utau foi ajudada anteriormente, e é por isso que quer ajudar igualmente. Se não fosse a Utau, muitas vezes a Amu estaria perdida sem saber o que fazer. E a Utau sabe perfeitamente como é isso. Ela sabe como é sentir dúvidas do que estamos a fazer, ela sabe como é esquecer-se daquilo que verdadeiramente queremos, ela sabe o que é sofrer e não ter apoio.

Ela sacrificou-se para ajudar o Ikuto, porque queria ajudá-lo do fundo do seu coração. Ela ficou obsecada com isso ao ponto de se esquecer o verdadeiro motivo pelo qual cantava. E é aí que entra o fascínio que os Tsukiyomi me dão. A Utau e o Ikuto conseguem funcionar como personagens sozinhos, mas eles juntos tornam uma cena incrivelmente interessante. Eles têm grande sintonia juntos, talvez não a nível amoroso, mas eles entendem-se perfeitamente. E sabem precisamente a forma de cada um ser a ponto de não se prejudicarem.

Mas deixando a relação dos Tsukiyomi de parte aqui e continuando com a Utau. Eu adoro a Utau pela evolução que ela apresentou igualmente. Ela parou de ser a miúda maluca pelo irmão que fazia as coisas somente para o agradar para alguém que percebeu os seus erros, sabe que os cometeu, corrige-os e torna-se melhor do que era. A Utau é o auge da perfeição porque ela ultrapassa-se a si mesma, já não pelo Ikuto, já não para provar que é melhor que a Amu, mas sim para provar a si mesma e aos seus fãs que está lá para eles e por eles. Ela é capaz de brilhar por si mesma, e ninguém consegue negar o brilho que ela transmite a cada um de nós. Não há melhor exemplo que o sorriso dela do episódio 43, o sorriso verdadeiramente feliz de alguém que encontrou novamente o seu sonho e que conseguiu transmiti-lo verdadeiramente pela primeira vez. Não há exemplo mais feliz que o concerto da Heartful Song no episódio 59 em que viu os sentimentos dela chegarem ao irmão, e mostrarem-lhe que ela estava bem. Não há exemplo mais fantástico que o episódio 93 em que ela transmite a mensagem que ela própria adquiriu aos fãs.

Aliás, as canções da Utau são um bom exemplo de como ela se sente. A Meikyuu Butterfly reflecte perfeitamente o facto de ela estar a fazer aquilo pelo Ikuto, com as referências súbteis que ela faz ("kuro neko no poozu"). A BLACK DIAMOND refere a parte de ela se sentir uma boneca presa e ordenada pela Easter, quando ela se começa a aperceber que não está a cantar somente por aquilo. A Heartful Song já demonstra que ela cresceu e que quer demonstrar (ao Ikuto) e aos fãs os sentimentos novos que adquiriu, aquilo que lhes quer transmitir e fazer com que eles entendam. A Taiyou ga Niau Yo já não é tanto para explicar como ela se sente, mas sim demonstrar às pessoas que têm de lutar por aquilo que quer e que se o fizeram vão sempre conseguir! Embora ela dê exemplos dela mesma nessa música, que é a minha linha favorita ("zettai akiramenai dare ni mo ubaenai yume ga aru" = não irei perder contra aqueles que me tentam roubar os sonhos). Ela lutou contra a Easter e ganhou. Ela lutou contra a pressão e ganhou. E ela quer que os fãs façam o mesmo.

A Utau é simplesmente uma personagem que uma pessoa observa e que admira. Porque ela dá-nos a mensagem de que se nos esforçarmos, podemos ser melhor. Se admitirmos os nossos erros e os corrigirmos, seremos mais felizes do que se insistirmos nesse erro. Se formos verdadeiramente felizes e o demonstrarmos, os amigos que nos rodeiam ficarão igualmente felizes por nós.

A Utau evoluiu como pessoa e como cantora. Aliás, não há nada em que a Utau não evolua. Não consigo realmente expressar completamente tudo o que sinto pela Utau. Ela é uma personagem tão complexa que não importa que palavras use, não chegam para definir o quão grande ela é e o que ela pode alcançar. Porque para a Utau não há limites. Há dificuldades que são ultrapassadas com algum esforço.

Mas se tiver que resumir tudo isto, e que acho que não se encontra completo. A Utau é perfeita com todas as letras. Conquistou-me tão cedo e tão cedo não deixará de o fazer. <3

Resumindo, a Utau é o meu pudim de caramelo favorito, que jamais deixarei de gostar. (lolwut)

Obviamente que depois tenho outras personagens que também coiso, mas esses são na sua maioria semi-deuses, Utau é a entidade superior.

/edit: eu sei que pareço meio maluca, mas é só impressão. Hehe. xD


Última edição por Kairi em Qua Ago 10, 2011 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/KairiChi
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptySeg Jul 12, 2010 4:17 pm

Vi-chan escreveu:
Difícil escolha ...

MASCULINOS:
Izaya: Amo a personalidade dele e o jeito "psicopata" de viver a vida.
Shizuo: os mesmo motivos acima.

*askahksa* That, mas Shizuo assim de todos ~

Femeninas.
Hmm é dificil escolher mas Reimu, Cirno, Satori, Aya, Renko e Sunny Milk /tudo Touhou, e claro a Konata~sama ~ <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Dawn_hikari
seiyuu.
seiyuu.
Dawn_hikari


Feminino Mensagens : 1502
Idade : 27
Localização : EXO Planet

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptyTer Jul 13, 2010 9:41 am

Femininas:

Hikari: Forte, determinada, inteligente, atenciosa, talentosa, e muito original. Tudo nela é perfeito e simplesmente perfeito <3 Uma das personagens com mais força de vontade que eu já vi.

Spoiler:


Amu: Gosto da sua personalidade, embora ela me irrite a milhas gosto da sua determinação.

Spoiler:


Utau: Tem uma personalidade óptima, muito talentosa e atenciosa.

Spoiler:


Masculinos:

Tadase: Simpático, querido, atencioso, opá não sei ele é perfeito mesmo *_______*
Spoiler:

Ikuto: Sim Niki-chan o Ikuto está na lista ._. Gosto da sua personalidade, aspecto, é querido também. Mas não chega aos calcanhares do Tadase nem daqui a um milhão de anos. (sim, é para ti onee-chan :3')
Spoiler:


Neji: Forte, corajoso, inteligente, perspicaz (L)
Spoiler:


Tomoya: Apesar de parecer um delinquente no inicio ele é muito bondoso, querido, e sincero. Gosto do seu aspecto, e personalidade. É perfeito também (L)

Spoiler:


A lista é enorme x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.exopt.wordpress.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptyTer Jul 13, 2010 11:38 am

Kairi escreveu:
My only waifu is Hoshina Utau. <33333333333333

Spoiler:
Fazendo copy-pasta: Na verdade, nem eu sei explicar muito bem. A Utau não começou por ser a minha personagem favorita. Foi uma personagem que eu achei interessante e que fiquei atenta, mas não foi o amor à primeira vista. Mas conforme ela foi aparecendo, comecei a interessar-me cada vez mais e a gostar dela cada vez mais. Ao início achava-a somente interessante, mas ela acabou por se revelar muito mais do que eu esperava e poderia querer de uma personagem que me iria cativar completamente.

A Utau para mim, é acima de tudo, uma pessoa extremamente amável. Esconde essa faceta por orgulho e por não querer ser tomada por fraca, mas é esse um dos pontos que mais abona a favor dela. Ela não é aquela pessoa egoísta que quer ajudar os outros por isto ou por aquilo. A Utau foi ajudada anteriormente, e é por isso que quer ajudar igualmente. Se não fosse a Utau, muitas vezes a Amu estaria perdida sem saber o que fazer. E a Utau sabe perfeitamente como é isso. Ela sabe como é sentir dúvidas do que estamos a fazer, ela sabe como é esquecer-se daquilo que verdadeiramente queremos, ela sabe o que é sofrer e não ter apoio.

Ela sacrificou-se para ajudar o Ikuto, porque queria ajudá-lo do fundo do seu coração. Ela ficou obsecada com isso ao ponto de se esquecer o verdadeiro motivo pelo qual cantava. E é aí que entra o fascínio que os Tsukiyomi me dão. A Utau e o Ikuto conseguem funcionar como personagens sozinhos, mas eles juntos tornam uma cena incrivelmente interessante. Eles têm grande sintonia juntos, talvez não a nível amoroso, mas eles entendem-se perfeitamente. E sabem precisamente a forma de cada um ser a ponto de não se prejudicarem.

Mas deixando a relação dos Tsukiyomi de parte aqui e continuando com a Utau. Eu adoro a Utau pela evolução que ela apresentou igualmente. Ela parou de ser a miúda maluca pelo irmão que fazia as coisas somente para o agradar para alguém que percebeu os seus erros, sabe que os cometeu, corrige-os e torna-se melhor do que era. A Utau é o auge da perfeição porque ela ultrapassa-se a si mesma, já não pelo Ikuto, já não para provar que é melhor que a Amu, mas sim para provar a si mesma e aos seus fãs que está lá para eles e por eles. Ela é capaz de brilhar por si mesma, e ninguém consegue negar o brilho que ela transmite a cada um de nós. Não há melhor exemplo que o sorriso dela do episódio 43, o sorriso verdadeiramente feliz de alguém que encontrou novamente o seu sonho e que conseguiu transmiti-lo verdadeiramente pela primeira vez. Não há exemplo mais feliz que o concerto da Heartful Song no episódio 59 em que viu os sentimentos dela chegarem ao irmão, e mostrarem-lhe que ela estava bem. Não há exemplo mais fantástico que o episódio 93 em que ela transmite a mensagem que ela própria adquiriu aos fãs.

Aliás, as canções da Utau são um bom exemplo de como ela se sente. A Meikyuu Butterfly reflecte perfeitamente o facto de ela estar a fazer aquilo pelo Ikuto, com as referências súbteis que ela faz ("kuro neko no poozu"). A BLACK DIAMOND refere a parte de ela se sentir uma boneca presa e ordenada pela Easter, quando ela se começa a aperceber que não está a cantar somente por aquilo. A Heartful Song já demonstra que ela cresceu e que quer demonstrar (ao Ikuto) e aos fãs os sentimentos novos que adquiriu, aquilo que lhes quer transmitir e fazer com que eles entendam. A Taiyou ga Niau Yo já não é tanto para explicar como ela se sente, mas sim demonstrar às pessoas que têm de lutar por aquilo que quer e que se o fizeram vão sempre conseguir! Embora ela dê exemplos dela mesma nessa música, que é a minha linha favorita ("zettai akiramenai dare ni mo ubaenai yume ga aru" = não irei perder contra aqueles que me tentam roubar os sonhos). Ela lutou contra a Easter e ganhou. Ela lutou contra a pressão e ganhou. E ela quer que os fãs façam o mesmo.

A Utau é simplesmente uma personagem que uma pessoa observa e que admira. Porque ela dá-nos a mensagem de que se nos esforçarmos, podemos ser melhor. Se admitirmos os nossos erros e os corrigirmos, seremos mais felizes do que se insistirmos nesse erro. Se formos verdadeiramente felizes e o demonstrarmos, os amigos que nos rodeiam ficarão igualmente felizes por nós.

A Utau evoluiu como pessoa e como cantora. Aliás, não há nada em que a Utau não evolua. Não consigo realmente expressar completamente tudo o que sinto pela Utau. Ela é uma personagem tão complexa que não importa que palavras use, não chegam para definir o quão grande ela é e o que ela pode alcançar. Porque para a Utau não há limites. Há dificuldades que são ultrapassadas com algum esforço.

Mas se tiver que resumir tudo isto, e que acho que não se encontra completo. A Utau é perfeita com todas as letras. Conquistou-me tão cedo e tão cedo não deixará de o fazer. <3

Resumindo, a Utau é o meu pudim de caramelo favorito, que jamais deixarei de gostar. (lolwut) Mai (para fazer um engrish correcto) waifu since 2006. <3

Obviamente que depois tenho outras personagens que também me dão os calores, mas esses são na sua maioria semi-deuses, Utau é a entidade superior.

/edit: eu sei que pareço meio maluca, mas é só impressão. Hehe. xD
Adorei a explicação *-*
Óptimas razões de escolha~
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Haruno Sakura
75% otaku.
75% otaku.
avatar


Feminino Mensagens : 465

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptySeg Jan 10, 2011 12:45 am

A minha wife é a Haruno Sakura. Porque sou completamente apaixonada por ela. <33333

O meu ''husbando'', seria concerteza o Uchiha Sasuke. *Q*


Última edição por Haruno Sakura em Qui Fev 09, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Utau~
wannabe.
wannabe.
Utau~


Feminino Mensagens : 174
Idade : 39
Localização : sp

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptyDom Mar 13, 2011 7:07 pm

Utau Hoshina

sem mto blablabla...pq ela é um personagem extremamente bem trabalhado e evoluido de um anime, talentosa, envolvente e perfeita <33333
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
wannabe.
wannabe.
RafaKnight


Feminino Mensagens : 180
Idade : 32
Localização : Knightland ~

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptyDom Mar 13, 2011 7:39 pm

Syaoran; Amoo o Syaoran, amo a determinaçao que ele tem com a sua 'missao' a maneira carinhosa que trata a Sakura, a maneira como ele aprende, como explica, a sua paixao pela Arqueologia Razz a sua maneira de ser e de viver.. so para nao dizer que é lindo *Q*
Spoiler:

Naruto; Tambem o amoo *-* a sua maneira de ser Razz, a sua determinaçao, em certa parte acho o parecido com o Syaoran.. mas mais liberto, divertido, sem lhe interessar a Arqueologia (xD) e porque tambem é tao lindo *Q*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptySeg Out 24, 2011 4:17 pm

Reviver um bocado o tópico :p

Eu casaria-me com a Hinata Hyuuga, de Naruto, com a Hotaru Tomoe, de Sailor Moon, e com a Kyoko Sakura, de Mahou Shoujo Madoka Magica <3
Desde que vi cada uma delas tenho uma grande admiração por elas. Ao contrário de todos vocês que deram razões por gostarem delas, eu simplesmente, admiro e gosto todos os aspectos que cada uma delas tem.
Acho que, cada uma delas, ao decorrer do anime, vai digievoluindo à sua própria maneira e ritmo.

Agora, personagens masculinos...
O Naruto Uzumaki e o Romeo Montechio <33 meu deus! Eu tenho de arranjar um certificado de casamento para estas personagens todas! *-* são simplesmente maravilhosos, para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptySeg Out 24, 2011 5:25 pm

Definitavamente Alice (PH), Sheryl Nome e Inori Yuzuriha <33333
Talvez também a Himari Takakura :3

E 'husbando', seria o Jack Vessalius *^* mine 4ever, num toquem ♥
Também coiso o Yosuke Hanamura, o Nezumi e o Lavi~
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptySeg Out 24, 2011 10:18 pm

Hatake Kakashi
Simplesmente unico. Amo-o desde o primeiro epi. de Naruto. Fascina-me o fato de o seu rosto ser um misterio xD ele é atencioso, brincalhao, simpatico e preocupasse muito com os seus amigos. O passado dele fascinou-me bastante, apesar de ser bem triste.
Urahara Kisuke
Tambem foi amor a primeira vista +-+
Tambem tem um ar misterioso que me fascinou muito. Ele é, mais ou menos, como o Kakashi. Mas o Urahara tem um toque sedutor que o Kakashi nao tem.
Lavi
Lindo de morrer <33
Adoro o brinco que ele tem na orelha. O ar rebelde dele atrai-me. Muito divertido, tem o sorriso mais lindo que eu ja vi e é super carinhoso.
Edward Elric
Lindo, divertido e muito atencioso.
A personalidade forte dele fascina-me tanto quanto o seu passado.
Inoue Orihime
Super fofinha *^* e muito linda.
Adoro a maneira como se preocupa com os seus amigos, principalmente, o Ichigo.
Yoruichi Shioin
Linda *^*
Uma verdadeira gata xb
Adoro a sua personalidade forte e carater.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
newbie.
newbie.
xblayzerx


Masculino Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : São Paulo

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptySeg Out 31, 2011 4:34 pm

Homens podem participar? se não puder, ignorem isso e deletem por favo >.<

Spoiler:
Inoue Orihime

Gosto muito dela, é linda, gentil, superpreocupada, e meiga

Spoiler:
Hinata Hyuuga

mesmo motivo de cima, com acréscimo de que é insegura, e eu acho fofo isso~
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
someone.
someone.
Holie Elric ~


Feminino Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : Central - Amestris

Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? EmptyQua Fev 08, 2012 12:31 pm

Definitivamente Edward Elric (Fullmetal Alchemist) - Porque é sem explicação o quão perfeito ele é! ;_;
Também tem o Hitsugaya Toushiro (Bleach) e o Lavi (D.Gray-man). <3
A waifu seria a Kuchiki Rukia (Bleach). ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Ange-
Conteúdo patrocinado





Quem é a vossa "waifu"? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a vossa "waifu"?   Quem é a vossa "waifu"? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é a vossa "waifu"?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime :: Variedade-
Ir para: