Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DeRa
wannabe.
wannabe.
DeRa


Masculino Mensagens : 174
Idade : 27
Localização : Bragança

[Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? Empty
MensagemAssunto: [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar?   [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? EmptySeg Jul 12, 2010 9:35 pm

Erro meu ou nunca foi mostrado o treino de Goku até conseguir voar? Sempre me lembro de o ver a percorrer caminhos aos saltos, e de um momento para o outro começou a voar. Quem o ensinou? E quando aconteceu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

[Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar?   [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? EmptySeg Ago 09, 2010 11:18 am

*Não olhem pra mim* ...Pronto ta bem, mas eu juro que não foi por mal, não era essa a minha intenção!

Estava bebada, tropecei numa cratera, que por acaso era um gaiser e explodio, então eu "vooei", o Goku viu, e foi me imitar *WANNABE!, não se pode fazer nada hoje em dia*

Então ele andou atrás de mim, pensando que eu inventei o gaiser...Tentei explicar-lhe um milhão de vezes que aquilo era apenas um gaiser, sabem o que ele disse?
- inventa o gaiser só pra mim *-* va la,va la!! - e começou a espernear
Então eu fui ter com as pessoas que fizeram aquele chato e disse : Olha, ou voces põe o Goku a voar, e dizem a ele que é um gaiser so para ele,e que pode usar quando quiser, ou eu vou-me chatear! - E pronto eles fizeram ^^ Foi assim que o Goku aprendeu a voar..Very Happy

O pior foi quando os amigos e inimigos descobriram isso x.x (Também quero, faz um pra mim, por favor, dá, dá, dá!!!) XD
Ir para o topo Ir para baixo
Miika-Chan
newbie.
newbie.
Miika-Chan


Feminino Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Santos,SP

[Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar?   [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? EmptyQua Ago 10, 2011 7:05 pm

Nossa vc tem razão..eu n vejo muito mais esse caso nunca chegou a mim Fantasma
Ir para o topo Ir para baixo
Rickylicious
wannabe.
wannabe.
Rickylicious


Masculino Mensagens : 171
Idade : 29
Localização : Lisboa

[Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar?   [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? EmptyQui Ago 11, 2011 3:17 am

A primeira vez que o son goku voou foi no campeonato mundial de artes marciais apos o coraçaozinho de santã pai ter sido morto, logo podemos concluir que ele aprendido durante o seu treino com o todo poderoso, mas isso nao se ve na anime.

ps. isto acontece tudo no primeiro Dragon Ball.
Ir para o topo Ir para baixo
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

[Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar?   [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? EmptySáb Nov 05, 2011 6:45 pm

De fato quando vi Dragon Ball lembro que o anime já começa com Goku sabendo lutar de certa forma..já que ele se virava sozinho com os dinos e tals..mas nessa época não lembro, ele não voava com a nuvenzinha???
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar?   [Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dragon Ball] Quem ensinou o Goku a voar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dragon Ball Original] Por que é que Kami não enviou Son Goku à Terra quando Piccolo Júnior ainda era pequeno?
» [Dragon Ball] Goku e Vegeta, eternos rivais ou eternos amigos?
» [Dragon Ball] Goku deixaria o Cell chegar à sua forma perfeita (Perfect Cell)?
» [Dragon Ball Original] Momento mais importante do Dragon Ball
» [Dragon Ball Z] As dez personagens mais poderosas de Dragon Ball Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime :: Variedade-
Ir para: