Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [Banda] C-Real

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[Banda] C-Real Empty
MensagemAssunto: [Banda] C-Real   [Banda] C-Real EmptyDom maio 20, 2012 4:00 pm

[Banda] C-Real 902692472

As C-Real são uma girls group, formada por cinco membros, que fizeram a sua debut, a 5 de Outubro de 2011, com o single 'No No No No No', onde o Thunder, dos MBLAQ, fez um cameo. O nome C-Real é a junção das primeiras letras dos seus nomes (artísticos). Também, a idade média do grupo é de, apenas, 17 anos!

Chemi
Nome: Kim Youngwon
Posição: Líder e vocalista
Data de nascimento: 23 de Junho, 1993

Spoiler:

Re Dee
Nome: Lee Dahee
Posição: Rapper
Data de nascimento: 15 de Julho, 1994

Spoiler:

Effie
Nome: Lee Jihoon
Posição: Vocalista
Data de nascimento: 25 de Setembro, 1994

Spoiler:

Ann J
Nome: Joo Yeonwoon
Posição: Vocalista e dança
Data de nascimento: 13 de Abril, 1995

Spoiler:

Lenny
Nome: Lee Yoojin
Posição: Vocalista, dança e maknae
Data de nascimento: 28 de Novembro, 1996

Spoiler:

Os seus singles:
No No No No No
Joma Joma
Sorry But I
______________________________________________________________________________________________________________________

Eu não sou a maior fã de girls groups que aí anda, pelo contrário, a grande parte deles irritam-me bastante. Mas, estas cinco raparigas conseguiram prender-me ao seu estilo. Não gostei muito do 'Joma Joma', mas o "Sorry But I' que me fez fã delas Smile
Como gosto de baladas, apanharam-me logo! Espero que continuem assim e que não nos desiludam, como muitos fizeram :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

[Banda] C-Real Empty
MensagemAssunto: Re: [Banda] C-Real   [Banda] C-Real EmptyDom maio 20, 2012 4:07 pm

Além de SNSD e 2NE1 não sou muito ligada a girls bands. Gosto mas não chego a entrar na fandom, destas já tinha ouvido mas nunca liguei muito, a ver se começo a ouvir um bocado :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[Banda] C-Real Empty
MensagemAssunto: Re: [Banda] C-Real   [Banda] C-Real EmptyDom maio 20, 2012 4:12 pm

Eu ligo mais ás Secret e às 2NE1 não suporto as SNSD, apesar de até gostar da Twinkle Twinkle, mas de resto nem estou para lá virada.
A principio não lhes liguei muito, mas só quando lançaram a última música é que gostei delas. Porque não tinha o tipico auto-tune e era mais natural, conseguia mesmo perceber as vozes delas Smile
Mas, não me considero uma fã, ainda! Veremos 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Seruzard
newbie.
newbie.
Seruzard


Feminino Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : Exo Planet

[Banda] C-Real Empty
MensagemAssunto: Re: [Banda] C-Real   [Banda] C-Real EmptySeg maio 21, 2012 8:47 pm

Também não sou grande fan de girls group só mesmo as 2ne1 e as girls generation (e um pouco as f(x)) que consigo suportar. É preciso muito tempo para eu conseguir considerar-me fan de uma banda de raparigas. São todas um pouco "pegas" uma das principais razões para eu gostar de kpop em vez do pop americano é que no kpop é raro haver as tipicas mulheres de bikini a dançar como na maior parte do pop "normal".

Mas estas parecem que são diferentes, são mais inocentes. A Ann J é mesmo adoravel. para 1ª impressão parecem queridas depois vemos se gosto ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[Banda] C-Real Empty
MensagemAssunto: Re: [Banda] C-Real   [Banda] C-Real EmptyTer maio 22, 2012 5:59 pm

A primeira vez que vi a Ann J pensava que era irmã da Hyuna, das 4minute.
Pois é, no pop americano é tudo muito sexual e, não estou a dizer que no pop coreano não seja, mas, não se vende tanto e é mais badalado (de forma negativa), trazendo sempre aquela reputação que irá sempre perseguir as raparigas.

Olha, a falar na Hyuna. Pessoalmente, não acho que ela seja uma grande cantora ou uma grande rapper, acho a voz dela muito nasal. Para mim, ela não passa de uma cara bonita que entrou nas 4minute, por causa do visual. Mas, depois de ela ter lançado o 'Bubble Pop' e o 'Trouble Maker' foi o caos total, uns porque achavam que era sluty demais e outros a defenderem-na. Uma confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Banda] C-Real Empty
MensagemAssunto: Re: [Banda] C-Real   [Banda] C-Real Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Banda] C-Real
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [banda] NU'EST
» [banda] JYJ
» [banda] SS501
» [Banda] B.A.P
» [banda] VIXX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Cultura :: Música :: K-music-
Ir para: