Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Sala de reuniões

Ir para baixo 
+2
Uzukya
Tsuki
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyDom Jul 01, 2012 12:52 pm

Onde ocorrem as reuniões da companhia.
Existe uma sala enorme mas depois também existe salas pequenas, utilizadas para conversas entre poucas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptySeg Jul 02, 2012 11:36 pm

Sala de reuniões 47544651

Choko arrastou o jovem para a sala de reuniões, apontou para uma porta indicando-lhe que podia entrar ali. Era uma sala mais privada apenas com uma mesa e duas cadeiras, apenas usavam estas salas para reuniões menores e entre poucas pessoas. Apesar de ser uma sala pequena não deixava de ser confortável, estava bem iluminada e decorada com tons pastel.

Antes de ir ter com ele Choko foi fazer umas cópias rápidas. Hummm devo clicar ali né? Nunca fui boa nisto. Felizmente nada de mal aconteceu, tirou apenas 3 cópias a mais.
Voltou para junto do rapaz e sentou-se na cadeira.

- Desculpa a demora, ora precisava de fazer umas perguntas primeiro sim? - sorriu para ele, começava a entrar no modo de brincadeira - Fica atento por favor: Melhor qualidade? Defeito? Alguma formação a nível de actuação? Maior dificuldade? De 1 a 5 como classifica a minha roupa? Orientação sexual? Qual a diferença entre cola e pepsi? Era capaz de subir uma árvore? Usa sabão ou sabonete? Toma banho todos os dias? Maior sonho? Porque veio para cá? Expetativas? - disse isto da forma mais rápida e imconprensivel possivel, no final acaba por lhe dar um papel com as perguntas - Hehehe

Enquanto ele olhava para aquilo tirou a chave do quarto do rapaz e entregou-lhe.

- Alguma questão? - perguntou-lhe enquanto apoiava a cabeça nas duas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyTer Jul 03, 2012 11:52 am

Sala de reuniões 2nk50t3
Foi levado até uma pequena e confortável sala, a sua manager afastou-se em direção a uma fotocopiadora e Jiyuk sentou-se sem cerimónia.
Quando a manager voltou e começou a falar, bem ele tentou responder-lhe, mas apesar de não perceber a maior parte do que ela disse, as perguntas dela . Jiyuk começou a pensar se esta mulher batia bem da cabeça, porque estava ela a falar de cola, pepsi e árvores? Nem teve tempo para pensar muito nisso porque, depois do que pareceram segundos, a manager entregou-lhe um papel com o que deviam ser as perguntas que ela tinha feito. Para seu espanto estava mesmo lá um pergunta sobre a diferença da cola e da pepsi. Jiyuk não conseguiu evitar achar tudo aquilo engraçado, gostava do modo descontraído desta pessoa, muito melhor do que se lhe tivesse calhado uma manager toda profissional e aborrecida.
Ao menos, pensou Jiyuk,com esta personalidade toda há de ser uma boa manager.
Jiyuk grunhiu e inclinou-se para trás na cadeira, com o braço direito apoiado nesta, enquanto com a outra mão escrevia as respostas ás perguntas. Se soubesse que tinha de preencher papelada, tinha pensado melhor em vir.
- Tenho duas.- Disse passado um bocado - Primeira, sabe o meu nome mas eu não sei o seu.- Sorriu ao dizer isto e pousou a caneta - Segunda, quando é que começo a aparecer na tv? - Pegou na chave e entregou-lhe o papel que ela lhe dera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQua Jul 04, 2012 12:26 am

Sala de reuniões 47544651

Enquanto o rapaz ia escrevendo Choko estava bastante atenta às suas reações, era óbvio que não lhe interessava para nada saber se o rapaz subia para uma árvore apesar de talvez num filme fosse necessário... Ela apenas estava a avaliar o estado de espírito do rapaz, tolerância e acima de tudo carácter algo super importante.
Aparentemente ele conseguiu entender que de certa forma era tudo uma "brincadeira", Choko viu isso como algo positivo. Sentido de humor gosto Mesmo assim ele nada questionou e preencheu a ficha.

O rapaz no final fez as suas perguntas.

- Força, diz-me - Sorriu com as mãos entrelaçadas em cima da mesa, quando o rapaz lhe relembra que não se tinha apresentado ficou um tanto aflita - Meu deus eu não acredito.. E-eu pouco dormir, quer dizer isto não serve de desculpa. Esqueci-me completamente peço desculpa hehe. Yoshizawa Choko, tenho 21 anos e trabalho neste ramo há mais ou menos 2 mas estou muito feliz com o meu desempenho e acredito que tudo irá correr bem - Desviou uma parte do cabelo para trás da orelha - Primeiro que tudo temos que verificar se estás realmente pronto para seguir, talvez uns treinos primeiro pequenas experiências e de certa forma gostava de te conhecer melhor. Seja como for não acredito que demore a acontecer, dei uma olhadela ao portfólio e fiquei bastante entusiasmada - Fez uma pausa para retomar o raciocínio, estava a começar a preocupar-se com a pressa do rapaz - Eu acho que devemos começar pelo pontos mais fracos, o que me tens a dizer? - Olhou para ele pronta para mais algumas perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQua Jul 04, 2012 8:09 pm

Sala de reuniões 2nk50t3
Soltou um pequeno riso e assentiu ao ouvir a reação de Choko, de certa maneira a sua manager divertia-o. 21 anos, não lhe daria nem menos nem mais, achou que talvez fosse nova de mais, mas quando ela referiu que trabalhava ali há 2 anos, assumiu que ela sabia bem o que fazia. De qualquer maneira, mesmo que não soubesse, ele estava preso com ela, não havia saída.
Jiyuk amuou um pouco com a resposta de Choko, cá para ele já estava mais que pronto para ser a próxima estrela mundial, a cada segundo que passava ficava mais fantástico.
Mas o seu humor melhorou quando ela elogiou o seu portfólio. Na realidade Cameron, o dono do host club onde Jiyuk trabalhara antes de se decidir a juntar-se á Stardom, e que sempre tratara Jiyuk como um filho, tinha feito o trabalho todo. Mas não era Jiyuk que o ia admitir, antes aproveitou e ficou com os louros, também se ele quisesse tinha-o feito, mas dava muito trabalho, além disso o portfólio era sobre ele por isso tecnicamente quem fez o trabalho todo foi Jiyuk ao ser ele próprio. No entanto se tudo o que Choko queria era que ele fizesse uma "pequenas experiências", ele não ia opor-se. Podia ter-se juntado á companhia num impulso, mas agora que ali estava não recusaria nenhum desafio.

- Bem, por mim tudo bem, sou bastante confiantes nas minhas capacidades.
Coçou a cabeça quando ouviu a pergunta dela.
Depois de uns minutos de silêncio, Jiyuk falou: - Digamos que o meu maior ponto fraco é o facto de eu não conseguir achar pontos fracos em mim mesmo. Se Choko estivesse á espera que Jiyuk numerasse mais do que um defeito seu, então podia continuar a esperar sentada.


Sala de reuniões 80697558
Kazuo levou a rapariga para a sala de reuniões, depois seguiram até uma sala vazia mais pequena, com duas cadeiras, própria para duas pessoas. Com uma mão indicou a cadeira a Choi, para que ela se sentasse e depois sentou-se na cadeira á frente da que lhe tinha indicado, deixando a pequena mesa entre eles. O seu mau-humor tinha-se dissipado um pouco, mas o sorriso que mostrara a Choi uns minutos antes não se encontrava em lado nenhum. Pousou a pasta preta que tinha trazido consigo em cima da mesa e tirou uma chave e uns papéis lá de dentro. Arrastou os objetos sobre a mesa, para mais perto dela.
Ajeitou os óculos para cima e forçou-se a sorrir.

- Esta é a chave do teu dormitório. Não te preocupes com os papéis, são só algumas formalidades.
Os papéis que lhe dera continham alguns horários, detalhes sobre a Stardom, etc. Kazuo não iria muito a fundo com perguntas sobre a personalidade de Choi, acreditava que se iriam conhecendo com o passar do tempo. As ações de uma pessoa falam muito mais sobre ela do que respostas bem calculadas.
- Deixa-me que te diga, Choi, fiquei impressionado com o teu portfólio. - Mentira. Era preciso mais do que uma cara bonita e algumas capacidades para impressionar Kazuo. Mas esperava que ao dizer isso a rapariga ficasse mais á vontade e mais entusiasmada com aquilo tudo, o portfólio até nem era mau por isso era uma meia mentira.

Pousou o cotovelo em cima da mesa e apoiou-se, enquanto olhava para ela. Era difícil acreditar que aquela rapariga era da sua idade. A idade dela era um pouco avançada para começar já, mas nada que eles não pudessem contornar.
- Se tiveres qualquer pergunta, fica á vontade. Mas primeiro, diz-me, qual é a área em que te sentes mais á vontade? Dança, canto, atuação,...? – Perguntou Kazuo. Queria ter alguma noção do que ela sabia fazer melhor, para começarem a trabalhar na área em que ela se sentia menos á vontade.


Última edição por Uzukya em Qui Jul 05, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 3:00 pm

Sala de reuniões 20p3f4x

Ao sair da sala comum, Dal Dal notou a presença de Ryuu mas não queria dizer nada por agora, para que o seu manager não a repreendesse ou algo do género. O que por certo faria, se a visse a correr e saltar para cima do rapaz.
Ela seguiu o seu manager até à sala de reuniões, onde já se encontravam algumas pessoas, e depois para uma sala mais pequena, onde se sentou à sua frente.

- Sankyuu~ - Pegou nos papéis, dando uma vista de olhos, e depois guardou as chaves no bolso do pequeno casaco que trazia por cima do seu vestido. Notou que haviam poucas perguntas pessoais mas não se importou com isso, gostava mais de falar pessoalmente e conhecer as pessoas assim, do que se escrevesse tudo sobre ela numa folha de papel e a entregasse.

- A sério? Não acho que seja nada demais mas... Obrigada! - Deu um sorriso, olhando agora para Kazuo. Notou que ele a observava mas não disse nada acerca disso, limitando-se a manter o sorriso e olhar novamente para os papéis, agora com mais atenção.

Quanto a dúvidas, ela não tinha muitas. E, mesmo que tivesse, nem sabia se deveria perguntar certas coisas, que lhe pareciam um pouco óbvias também.
- Por agora, não tenho nenhuma pergunta. - Afirmou, olhando novamente para ele. - Canto, sem dúvida. Dal Dal pousou os papéis sobre a mesa e apoiou-se sobre ambos os cotovelos, cruzando as mãos e pousando o queixo sobre estas. - Não que tenha dificuldades em dança e actuação.


Sala de reuniões 39480204

Hye Shin levou o seu star até à sala de reuniões. Dirigiu-se imediatamente a um arquivo, tirando uns quantos papéis, e depois um chave de outra gaveta. Com um gesto, pediu a Jay que a seguisse até uma das mesas mais afastadas.
- Aqui tens a chave do teu quarto. - Entregou-lha para a mão e depois, após colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha, sentou-se revendo os papéis que tinha trazido. - Senta-te. - Disse-lhe, sem olhar para cima, enquanto separava duas folhas das outras e as colocava na frente dele. - Aqui tens praticamente tudo o que precisas de saber, e também algumas perguntas pessoais.

Aproveitou para observar melhor o rapaz, a sua postura e roupas. Era giro e não estava mal, as pessoas costumam gostar daquele género de ídolo. Que sorte.

- Tens alguma dúvida acerca da Stardom ou qualquer outra coisa? - Perguntou, olhando de novo para ele, e recostando-se na cadeira. - Reparei que tens tendência a falar em inglês, podes fazer isso comigo sem problemas mas quanto te dirigires a fãs ou empresários, deverás ter um pouco mais de cuidado e falar sempre em japonês com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
ᗩsαмι
anime junkie.
anime junkie.
ᗩsαмι


Feminino Mensagens : 769
Idade : 29
Localização : нinαмizαωα

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 6:41 pm

Sala de reuniões 83287678

Após percorrer diversos corredores e dirigir-se à sala de reuniões, Usui entrara numa porta para uma sala mais pequena e particular, apenas para duas pessoas.
Sentara-se e esperara por Ryuu.
Entretanto, tirara a chave de seu dormitório e alguns documentos. Entregara-lhe e dirigiu-se a ele serenamente:
- Gostava de te fazer algumas perguntas. Gostaria que me dissesses qual o teu maior defeito e qualidade, qual a tua maior dificuldade e facilidade, e por fim, uma coisa muito importante, a tua história de vida.
Só espero que isto corra bem...


Sala de reuniões Fcs36o

Acompanhada da sua manager, Kotomi dirigira-se a uma pequena sala com uma mesa e duas cadeiras. Sentou-se numa delas e aguardou.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayu~
half-otaku.
half-otaku.
Hayu~


Feminino Mensagens : 343
Idade : 54
Localização : Secret World

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 7:12 pm

Sala de reuniões NHEgj

Antes de conversar com a menina,Beckye foi na máquina de xérox e xerocou uma folha frente verso e entregou a menina:

Frente:

Verso:

Ela entregou a folha com uma caneta para a garota.

-Quer pão?


Última edição por Hayu~ em Qui Jul 05, 2012 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
ᗩsαмι
anime junkie.
anime junkie.
ᗩsαмι


Feminino Mensagens : 769
Idade : 29
Localização : нinαмizαωα

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 9:40 pm

Sala de reuniões Fcs36o

Após a entrega da esferográfica e do documento com algumas questões, Kotomi pôs mãos à obra e começara a responder às perguntas colocadas.


Spoiler:

No final do preenchimento do questionário, Kotomi sorrira e respondera educadamente:
- Não, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayu~
half-otaku.
half-otaku.
Hayu~


Feminino Mensagens : 343
Idade : 54
Localização : Secret World

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 9:50 pm

Sala de reuniões NHEgj

Beckye pegou a folha e a leu.Que fascinante!Uma pessoa normal,ao menos.Olhou para o rosto da menina e sorriu para ela.

-Poderia me responder uma pergunta?Você é feliz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 10:06 pm

Sala de reuniões 47544651

Choko não esperava aquela resposta, já tinha percebido que tratava-se do típico sou o melhor do mundo mas espera um pouco mais de honestidade. Contudo acabou por ri-se bem alto da sua personalidade.

- Interssante, interssante - limpou o cantinho do olho com o dedo e olhou-o nos olhos muito seriamente - Mal posso esperar por te por em acção.
- Ah! Esqueci-me - ela retira um cartão do bolso - Não te esqueças de anotar o número, amanhã irei fazer-te o teste - sorriu e estendeu-lhe a mão - Vamos dar o nosso melhor juntos hehe

Choko começou a arrumar os papeis na gaveta. Só espero conseguir ajudá-lo...



Sala de reuniões 35l5bgg

Antes de se sentar com Usui sentiu um arrepio na espinha, começou a ficar nervoso e a olhar para as pessoas que já estavam por lá. Não percebo porquê.. AQUELA RAPARIGA. Ryuu cruzou os olhos com Choi Dal Dal, e de certa forma entrou em pânico por dentro. Que raiu é que está aqui a fazer esta miúda seguiu-me?! Não quero....
Quase que ia batendo contra a porta se não fosse Usui a abri-la, nem sabia para onde estava a andar mas acabou por perceber que este não era o momento certo para pensar nisso. Estou aqui por mim. Ryuu sentou-se muito descontraidamente na cadeira e ficou à espera das perguntas.

- Heee? - Ryuu semicerrou os olhos meio irritado com uma pergunta tão pessoal - Acho melhor manter a formalidade senhor Usui - apoiou a cabeça na sua mão direita e não escondeu o quanto queria que não voltasse a perguntar-lhe tal coisa - Especializei-me em actuação e o que tenho menos vontade é sem dúvida canto. Sobre a minha personalidade, tenho a certeza que não se vai arrepender de trabalhar comigo não vim aqui perder o meu tempo ou o seu - acabou a sua frase sorrindo ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
ᗩsαмι
anime junkie.
anime junkie.
ᗩsαмι


Feminino Mensagens : 769
Idade : 29
Localização : нinαмizαωα

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 10:41 pm

Sala de reuniões 83287678

Ao ouvir uma resposta assim do seu star, Usui levantou-se da cadeira num àpice e respondeu ferozmente:
- Eu disse que não me iria impôr demasiado mas com respostas destas podes crer que o caso muda de figura! Quero maior confiança em mim, quero mais companheirismo, não é por acaso que estou neste cargo!
De tão agitado que estava teve de se dirigir à janela e observar a paisagem. Isso tranquilizava-o, podendo desta forma ouvir com atenção as restantes respostas e dispersar os seus pensamentos.
No fim de este responder a todas as perguntas, suspirou e disse-lhe:
- Sei que isto não se obtém do pé para a mão mas tens de confiar mais em mim...


Sala de reuniões Fcs36o

Olhou serenamente para a manager e respondeu com alguma exitação:
- Sou... Mais alguma pergunta?


Última edição por ᗩsαмι em Qui Jul 05, 2012 11:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayu~
half-otaku.
half-otaku.
Hayu~


Feminino Mensagens : 343
Idade : 54
Localização : Secret World

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 10:51 pm

Sala de reuniões NHEgj

Beckye enxugou uma lágrima,pegou nas mãos de Kotomi e olhou para a menina:

-Garota,você vale ouro!Te ignorar seria desperdício!

Abraçou-a e continuou:

-Você me lembra uma figura do passado,humilde,boa.Eu farei de tudo,trabalherei como um cão,até esgotarem minhas forças para fazer-te uma grande estrela.Eu prometo.

Dito isto ela deu a chave de seu dormitório e a dispensou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Ruchi
wannabe.
wannabe.
Ruchi


Feminino Mensagens : 110
Idade : 28
Localização : Somewhere over somewhere

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 11:09 pm

Sala de reuniões 2v2b76q

Jay seguio a sua manager sem a interromper, não queria criar uma ilusão de ser mal educado, o que é possivel, é ela ter de tomar conta de um preguiçoso. Estando já assentes, Jay recebeu a chave de seu quarto, e muito exitada, já mostrando o seu sorriso de criança de 5 anos, guardou-a no bolsa das calças, metendo de novo o seu casaco no seu colo.

Ela é realmente bonita, e fazendo aquele gesto com o cabelo, deixou-a ainda mais bela, mas a sua atitute séria deixava Jay preocupado. Pegou na folhas que lhe foram entregues, tentado ler sílaba por sílaba, embora complicado.

-Thanks, I'l try my best! - Tentou falar em japonês, o melhor possível. - I... Well... E-eu ainda tenho dificuldade em ler, falar e ouvir até consigo, mas ler é um desastre para mim. E eu nunca consegui entrar numa escola... So... Is there a way that I can learn japanese?

Ele bem tentou falar até ao fim sem usar inglês, mas era escusado. Mas o que ele se preocupava de momento, era fazer a sua maneger sorrir, para ter a certeza que ela nunca teria ela cara séria para sempre e deixa-lo mais confortável.


Última edição por Ruchi em Sáb Jul 07, 2012 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://panda0hero.tumblr.com/
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 11:15 pm

Sala de reuniões 2nk50t3
Jiyuk guardou o cartão no bolso, iria guardá-lo quando arranja-se um telemóvel novo, o que, supunha, tinha de fazer o mais cedo possível . Tinha-se livrado do seu telemóvel, porque, não fazia a mínima ideia como, havia sempre um monte de gajas que arranjava o número dele e depois era só mensagens tipo "Kyaa vamos sair!" ou "Quero conhecer-te melhor!", e Jiyuk não estava para se chatear com attention whores.
Bem, podia tratar daquilo agora, visto que a reunião parecia estar a chegar ao fim.
Mal posso esperar para estar em ação, pensou. A ideia de amanha poder provar que realmente valia a pena animou-o.
Quando Choko lhe ofereceu a mão, ele apertou-a suavemente e sorriu.
- Não duvido que somos a melhor equipa daqui. Estou dispensado, então? - Disse, e pôs as mãos nos bolsos.


Sala de reuniões 80697558
Choi parecia ser competente, ou ao menos confiante de que assim o era, e para Kazuo isso era bastante positivo. Se era verdade o que ela dizia, supunha que iriam ter de trabalhar um pouco de tudo ao mesmo nível, talvez deixassem o canto para depois, mas isso logo se veria.
- Estou a ver, muito bem. - Guardou os papéis que Choi preenchera e guardou-os novamente.
Tinha de admitir que ela parecia ter o que era preciso para ser uma star, simpática, confiante, e o mais importante na indústria: boa aparência.
Kazuo não tirara os olhos dela, para ver se ela se sentia pouco á vontade com o ser observada, mas parecia que isso não lhe fazia diferença e isso agradava a Kazuo, afinal ela tinha de se habituar.

Tirou um cartão de negócios na pasta e entregou-lho, continha o seu número pessoal. Como era costume japonês trocar cartões destes, Kazuo tinha-os aos montes. Tinham de manter o contacto de alguma maneira, assim que ele a dispensasse, caso amanhã não a encontrasse na Stardom.
- Se surgir alguma pergunta ou precisares de qualquer coisa, não hesites.- Ou melhor, utiliza-o apenas em emergências, mais do que isso não - Vamos ter bastante tempo para isso, visto que estamos presos um com o outro. - Kazuo parou ao dizer isto, apercebeu-se que tinha deixado vir ao de cima um pouco da sua verdadeira personalidade.
Riu-se para disfarçar a coisa - Não era bem isso que eu queria dizer, desculpa. O que interessa é que daqui para a frente vamos estar juntos nisto. Acredita, o meu único objetivo é fazer de ti uma grande estrela. - Bem, o meu objetivo é mais fazer de mim mesmo reconhecido mas é quase o mesmo. - Acredito que vamos conseguir, confio imenso tanto nas minhas aptidões como nas tuas.

- Por falar nisso, qual é o teu objetivo ao juntares-te á companhia? - Kazuo não iria tolerar uma star que estivesse ali só porque sim, como aquele miúdo idiota do clube. Ele não estava ali para fazer de babysitting e se Choi não estivesse 100% empenhada, mais valia mandá-la embora naquele preciso momento.


Última edição por Uzukya em Sáb Jul 07, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Hayu~
half-otaku.
half-otaku.
Hayu~


Feminino Mensagens : 343
Idade : 54
Localização : Secret World

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyQui Jul 05, 2012 11:41 pm

Sala de reuniões K4ddm

Collen aguardava a sua manager,se bem que ela esta demorando muito.
P*rra,ela me chama e eu tenho que esperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Ruchi
wannabe.
wannabe.
Ruchi


Feminino Mensagens : 110
Idade : 28
Localização : Somewhere over somewhere

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptySex Jul 06, 2012 12:20 am

(sorry a espera, estava a falar com um rapaz que há muito que não falo XD)

Sala de reuniões 32421125

Tomie deixou Collen à espera numa mesa, fazendo ainda umas fotocópias e procurado a chave do quarto dele. Finalmente acabara de fotocopiar o que precisava, juntou-se então de novo ao rapaz, mas antes disso, desabotuoo outro botão de cima, mostrando assim o seu cleavage para o rapaz não a odiar tanto, e reconsiderando-a ser boa "pessoa".

-Aqui estou eu de volta! - Inclinou-se um pouco para gracejar com ele. - Aqui tens umas fotocópias do que precisas de saber à cerca de Stardom e as regras, e do teu treino aqui, bem tudo isso.

Sentou-se, frente a frente ao rapaz olhando-o muito seriamente desta vez.

-Aqui tens a tua chave do quarto e o meu número. - Deu a chave e um cartão com o seu nome completo e o número. - Como aí vez o meu nome é Toshiko Tomie, em caso de emergência telfona para esse número e estarei à tua disposição.

Olhou de novo para o portefólio dele, não estando muito contente com o que via.

-Para dizer a verdade, não estou muito contente com o teu portefólio, mas espero que consigas evoluir os teus pontos fracos ao longo do tempo. - Fechou-o e meteu uma mão no seu queixo, apoiando-se nele, suportado pelo cotuvelo. - Se não tiveres mais nenhuma pergunta, estás dispensado. - Falando num tom baixo. - Se bem que eu é que tenho dúvidas de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://panda0hero.tumblr.com/
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptySáb Jul 07, 2012 10:34 am

Sala de reuniões 47544651

Ela não escondeu o entusiasmo, achava mesmo que os dois seriam uma boa equipa e estava disposta a fazer de tudo para o conseguir!

- Sim estás dispensado, mas amanhã não quero atrasos quero pontualidade Jiyuk!


Sala de reuniões 35l5bgg

Ryuu torcia o nariz mentalmente. Conheço este gajo à 5 minutos e está-me a pedir para confiar inteiramente nele? Só falta pedir uma sandes e que lhe lave a roupa não... Enfim. Decidiu actuar para não se chatear ainda mais, voltou a sorrir enquanto falava mas desta vez parecia sincero.

- Peço desculpa Usui-san, podemos dizer que este é capaz de ser um dos meus defeitos mas irei tentar melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptySáb Jul 07, 2012 8:19 pm

Sala de reuniões 20p3f4x

Dal Dal reparou no olhar fixo do seu manager mas não se mexeu nem um centímetro e apenas continuou a sorrir.

- Ah, obrigada. - Pegou no cartão e deu uma vista de olhos, antes de o colocar no mesmo bolso onde tinha guardado a chave anteriormente. - É, estaremos 'presos' um ao outro durante uns tempos sim. Mas não vou dificultar-lhe as coisas, não se preocupe. - Disse, olhando novamente para Kazuo. - E agradeço imenso a ajuda que me vai dar.

Vê-se que apenas finge ser bastante simpático e acessível; por baixo, não é bem assim... Tudo bem, desde que me ajude com o meu sonho.

Ela recostou-se na cadeira, cruzando os braços, enquanto pensava numa boa resposta.
- O meu objectivo... Refere-se à razão pela qual me juntei, não é? Muito simples: quero ser uma estrela, reconhecida mundialmente. - Sorriu, inclinando a cabeça ligeiramente para o lado esquerdo. - Acho que é isso que toda a gente quer, uns mais que os outros.


Sala de reuniões 39480204

Hye Shin esforçou-se para não suspirar, e apenas fechou os olhos por uns segundos.
Bonito, nem consegue falar japonês direito. A sorte dele é o seu talento e aspecto serem muito bons.

Olhando de volta para Jay, ela sorriu brevemente e anuiu com a cabeça.
- Se tens assim tantas dificuldades, eu posso ajudar-te. - Visto que ele sabia falar mais ou menos, e entendia o que ouvia, até que não seria muito difícil. - Japonês também não é a minha língua materna mas, posso ensinar-te o que precisares.

- Also, precisas que te traduza alguma coisa dessas folhas? - Perguntou, levantando-se da cadeira e inclinando-se sobre a mesa, de modo a chegar mais perto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptySáb Jul 07, 2012 8:47 pm

Sala de reuniões 2nk50t3

Jiyuk riu-se.
- Longe de mim fazer uma senhora esperar, Choko! - Logo quando acabou esta frase, Jiyuk saiu e a porta fechou-se atrás dele.


Sala de reuniões 80697558

Kazuo franziu o nariz á resposta de Choi, era um objetivo demasiado vulgar o dela. No entanto, ficou bastante contente com aquela colaboração toda da parte da rapariga, chegou até a pensar que tinha tido sorte, Choi não parecia o tipo de rapariga que lhe fosse dar muitas dores de cabeça. Bem, pelo menos é sincera.
- Interessante... - Nem por isso.
Não conseguia pensar em mais nada que tivessem de tratar, e também não lhe apetecia pensar em mais nada, por isso achou que seria uma boa altura para dar aquilo por terminado. Levantou-se.
- Por hoje é tudo, Choi. Estás á vontade para ires onde quiseres. - Sorriu-lhe - No entanto quero que comecemos a trabalhar o mais cedo possível, por isso toma atenção ao teu telemóvel, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Hayu~
half-otaku.
half-otaku.
Hayu~


Feminino Mensagens : 343
Idade : 54
Localização : Secret World

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptySáb Jul 07, 2012 10:41 pm

Sala de reuniões K4ddm

Collen olhou para Tomie.Pateta.
-Se tens dúvidas,pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Ruchi
wannabe.
wannabe.
Ruchi


Feminino Mensagens : 110
Idade : 28
Localização : Somewhere over somewhere

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptySáb Jul 07, 2012 10:56 pm

Sala de reuniões 2v2b76q

Jay esperava não estar a irritar a sua manager, porque se assim o fizer, saberá que a relação deles irá dar para torto, e o Jay terá que se esforçar o máximo possivel, e o que ele não gosta de fazer é de se esforçar.
Ficou contente por saber que ela o irá ajudar com o japonês, ou pelo menos aquilo que conseguir, mas a sua atitude de má começava a irritar Jay, no entanto deixou escapar isso, já que é sua manager e arriscar a dizer algo que a ofenda está fora de questão.

-O.K. Thanks. Acho que estou bem, digo, sobre estas folhas. Então, quando eu precisar de ajuda, p-osso contactá-la?


Sala de reuniões 32421125

Ela estava a ficar sem paciência para este rapaz. Mais uma gota e eu perco a cabeça. Ficaram uns segundos que se iam tornando minutos a olharem um para o outro intensamente.

-Eu posso esclarecer essas dúvidas comigo própria. Estás dispensado, a não ser que queiras acrescentar mais um comentário.

Encostou-se à cadeira a fingir que lia alguma coisa no portefólio do rapaz, à espera que o mesmo pegasse nas chaves e abalasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://panda0hero.tumblr.com/
Hayu~
half-otaku.
half-otaku.
Hayu~


Feminino Mensagens : 343
Idade : 54
Localização : Secret World

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptySáb Jul 07, 2012 11:34 pm

Sala de reuniões K4ddm

Collen pegou suas coisas e olhou para a cara dela.Vaca! e foi para seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyDom Jul 08, 2012 10:57 am

Sala de reuniões 20p3f4x

Dal Dal não estava ainda disposta a revelar os seus verdadeiros motivos, visto que não conhecia Kazuo há mais do que uns minutos. Podia parecer infantil e despistada, mas na verdade ela é perspicaz e não é de modo nenhum burra.

Ela levantou-se também, sorrindo.
- Okayyyyy~ Então eu vou dar uma volta por aqui e instalar-me, qualquer coisa pode contactar-me! - Disse, antes de fazer uma pequena vénia e virar costas, encaminhando-se para a porta.


Sala de reuniões 39480204

Hye Shin não era o tipo de pessoa que se preocupasse com o que os outros pensam dela mas, queria causar boa impressão na sua star, de modo a que não houvesse problemas entre eles. Sabia muito bem que estava a deixar passar uma imagem mais 'dura', só que não sabia mudar isso pois era a faceta que mostrava às pessoas que não conhecia bem.

Voltou a afastar-se dele e recostou-se na cadeira novamente.
- Claro. - Quase se tinha esquecido disso. Retirou da sua mala um dos vários cartões que tinha e entregou-lho. - Aqui tens. Podes ligar quando precisares, mesmo que seja às 3h da manhã. - Afirmou, olhando de volta para Jay. - Acho que não falta nada. Podes fazer o que quiseres por agora, e ir aonde quiseres também, mas amanhã gostava que nos encontrássemos para começar a trabalhar. - Levantou-se e desviou o cabelo da cara, estendendo uma mão na direcção dele. - Pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
ᗩsαмι
anime junkie.
anime junkie.
ᗩsαмι


Feminino Mensagens : 769
Idade : 29
Localização : нinαмizαωα

Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões EmptyDom Jul 08, 2012 4:16 pm

Sala de reuniões 83287678

Usui observara o rapaz e sorrira.
- Na paz. Não te aborreço mais. Estás dispensado por hoje. Vai arrumar as tuas coisas no dormitório, descança e amanhã encontramo-nos no estúdio de ensaio. Vamos começar por resolver dificuldades. Quero empenho.
Esperara breves segundos, olhara atentamente seus olhos e de uma forma mais descontraída e divertida dissera-lhe, terminando a frase com um riso ténue:
- Parabéns! Realmente acting é o teu ponto forte. Creio que com isso não me tenho que preocupar. Quase me enganavas!
Retomara a sua postura tranquila e dirigira-se a ele num tom misterioso:
- Se precisares de mim, procura-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de reuniões   Sala de reuniões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de reuniões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Desafio
» Sala do Desafio
» Sala comum
» Sala da Director/a
» Sala da Director/a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Wonderland :: RPG's :: RPG :: Shinjuku :: Stardom-
Ir para: