Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [série] House

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzuki
Elyss-chi.
Elyss-chi.
Suzuki


Feminino Mensagens : 923
Idade : 27
Localização : ಠ_ಠ

[série] House Empty
MensagemAssunto: [série] House   [série] House EmptySáb maio 21, 2011 8:12 pm

[série] House House

House, M.D., também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004.

A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês Hugh Laurie.
House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da acção é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.
Quase todos os episódios começam fora do hospital, em aberturas do género cold open, com pessoas anónimas a ter um ou vários sintomas de uma doença tratada em cada um desses episódios. House e a sua equipe iniciam o diagnóstico diferencial de um paciente apenas quando o diagnóstico do mesmo falha nos outros hospitais ou durante situações de urgência de Plainsboro, tornando os casos complexos. Apesar de serem raras, as doenças são reais.
_____________________
Gostaria de saber a opinião de quem já viu/vê essa série e, aos que ainda não viram, vejam <3
fui só eu que fiquei em shock/ com o último ep? :o
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Aloi
Aloi-chi.
Aloi-chi.
Aloi


Feminino Mensagens : 1280
Idade : 28
Localização : Portugal xDD

[série] House Empty
MensagemAssunto: Re: [série] House   [série] House EmptySáb maio 21, 2011 9:15 pm

Eu gosto muiitoo <3
Só ainda não consegui seguir a série. Às vezes apanho na TV e vejo (:

Mas é o série muito boa <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
[série] House
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Série] Glee
» [serie] Supernatural
» [Série] Once Upon a Time
» [Série] Grimm
» Série Sobrenatural ganha OVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Sala de Convívio :: Filmes & séries-
Ir para: