Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [Série] Once Upon a Time

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[Série] Once Upon a Time Empty
MensagemAssunto: [Série] Once Upon a Time   [Série] Once Upon a Time EmptySáb Abr 07, 2012 3:23 pm

[Série] Once Upon a Time Once_Upon_aTime_promo_image

A vida de Emma Swan foi tudo menos um conto de fadas. Aos 28 anos, é uma pessoa solitária que, ao ser abandonada quando ainda era uma bebé, se viu obrigada a cuidar dela própria. Mas tudo muda quando um dia Henry, o filho que deu para adopção, a encontra.

Henry está desesperado por ajudar a sua mãe biológica e pensa que esta é a filha perdida da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Apesar de soar estranho, Henry acredita que "Storybrooke", a vila de Nova Inglaterra onde vive, é realmente parte de uma maldição lançada pela Rainha Má, que congelou os personagens de contos de fadas na vida moderna, fazendo com que não se lembrem das suas origens.

Como é óbvio, Emma não acredita mas, ao chegar a "Storybrooke" não consegue deixar de sentir que há algo de estranho nesse lugar. Com a ajuda do seu livro de contos, Henry mostra-lhe os estranhos personagens que vivem ali, começando pelo terapeuta e o enigmático Mr.Gold.

"Storybrooke" é um lugar onde a magia, apesar de estar tão perto, foi esquecida e a felicidade parece fora do alcance dos seus habitantes.

A série vai na 1º temporada e conta com 22 episódios. Ainda está em andamento e vai para o episódio 19. Não sei se terá uma 2º temporada, mas era bom que tivesse. É dos mesmos criadores da série "Heroes".
----------
Estou a gostar bastante da série. As minhas partes preferidas são quando voltam ao tempo dos contos de fada, porque, na série, eles acabam por ser retorcidos e não são contados como nós os conhecemos.
Gosto de todas as personagens, menos da principal. Acho que é por ser muito céptica, mas também, com a história de vida dela, não a censuro por não acreditar em contos de fada que se tornam reais.
Acompanhei pelo o AXN (o canal pela qual a série é emitida em Portugal), mas depois o meu pai deu-me um site onde saía de acordo com o andamento na América e já com legendas, por isso...a série está quase a terminar para mim T_T adoro-a!
Adoro o Mr Gold e a Ruby! Também gosto bastante da Regina Very Happy
Para quem gosta do género, aconselho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

[Série] Once Upon a Time Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Once Upon a Time   [Série] Once Upon a Time EmptySáb Abr 07, 2012 3:43 pm

ADORO ESTA SÉRIE. E tanto eu como Amu a vemos o/

Acho-a bastante original e não perco um episódio no AXN oho-
Odeio a Regina =-= Gosto da Emma, do miúdo e do senhor Rumplestilskin (?) fsjdbshbsxhx
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Aloi
Aloi-chi.
Aloi-chi.
Aloi


Feminino Mensagens : 1280
Idade : 28
Localização : Portugal xDD

[Série] Once Upon a Time Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Once Upon a Time   [Série] Once Upon a Time EmptySáb Abr 07, 2012 5:49 pm

Demorou até eu perceber que isto é a série "Era uma vez". xD

Nunca vi a série, só alguns episódios que apanhei no AXN por sorte. ^^ Mas gostava de ver qualquer dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[Série] Once Upon a Time Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Once Upon a Time   [Série] Once Upon a Time EmptySáb Abr 07, 2012 6:20 pm

Muitos acham o Henry irritante, mas eu acho-o mesmo muito querido! E, a principio, eu não gostei muito da Regina/Evil Queen, mas com o tempo e com o desenrolar dos episódios foi gostando mais dela.

Spoiler:

Eu e o meu coração mole...
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Série] Once Upon a Time Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Once Upon a Time   [Série] Once Upon a Time Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Série] Once Upon a Time
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Time to Change
» [Série] Glee
» [serie] Supernatural
» [série] House
» [Série] Grimm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Sala de Convívio :: Filmes & séries-
Ir para: