Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Layouts do Fórum

Ir para baixo 
+8
Aloi
Chiharu
AmuGuardian
Suigin Tou
fuqiu
Simbion
Moony
Inori
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySex Jan 01, 2010 2:26 pm

Eu gosto. Gosto do violino
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Nagihiko
beginner.
beginner.
Nagihiko


Masculino Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : Royal Garden

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySex Jan 01, 2010 2:40 pm

Eu tenho as 2 primeiras musicas da Utau no meu pc XD Adorei está muito bom os videos juntamente com as musicas fica 100% Perfeito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeworld.forumpratodos.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySex Jan 01, 2010 2:43 pm

Obrigada aos dois ^^

Sim, eu tenho todas x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
MeilinSama
newbie.
newbie.
MeilinSama


Feminino Mensagens : 16
Localização : SomeWhere

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 6:48 pm

Boa tarde forumeiros (:
Desculpem mas vou ter de discordar com os membros em cima , achei justo dar a minha opinião , e não a levem a mal .
Acho que este novo visual está extremamente horrivel .
Começando pelo fundo que devia ser uma imagem só , e também as cores todas do fórum deviam ser iguais .
Nunca estive num fórum igual a este .
Nunca me decepcionei tanto com a sua administração .
Os pontos positivos que achei no visual foi o banner , apesar de ter dimensões irregulares para o seu conteudo e o Who's On de resto , peço imensa desculpa mas está horrivel .
Sobre aquilo que eu disse sobre a administração eu vou explicar as minha razões de insatisfação .
A própria administradora quebra as suas proprias regras , fazendo double-post e off-topic;
Seguindo de uma imitação de regras de outros foruns;
Também quero sugerir á sua administradora , Alice , que ou se faz algo ao forum ou acabará por perder todos os membros que aguentam com este fórum .

Não estou contra este fórum , a única coisa que eu quero fazer é torná.lo num grande e memorável forum .
Também não tenho intenções de ofender absolutamente ninguém que contribui para o visual e peço a administradora para não tirar direitos de autor ao autor porque alguma das coisas que estão aqui não vos pertencem , e tirar direitos de autor é conseiderado crime .

Obrigado ,
MeilinSama
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi Agnes'
wannabe.
wannabe.
Kiapi Agnes'


Feminino Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Las Noches

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 7:06 pm

Queria comentar o que tu disseste Mei.
Percebo os teus pontos de vista e compreendo-os, ate concordo em varios pontos, mas eu sei que estas em forums melhores mas sempre podes ir a outros.


Última edição por Kiapi Agnes' em Sáb Jan 02, 2010 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tentennochan.forumeiros.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 7:07 pm

MeilinSama escreveu:
Boa tarde forumeiros (:
Desculpem mas vou ter de discordar com os membros em cima , achei justo dar a minha opinião , e não a levem a mal .
Acho que este novo visual está extremamente horrivel .
Começando pelo fundo que devia ser uma imagem só , e também as cores todas do fórum deviam ser iguais .
Nunca estive num fórum igual a este .
Nunca me decepcionei tanto com a sua administração .
Os pontos positivos que achei no visual foi o banner , apesar de ter dimensões irregulares para o seu conteudo e o Who's On de resto , peço imensa desculpa mas está horrivel .
Sobre aquilo que eu disse sobre a administração eu vou explicar as minha razões de insatisfação .
A própria administradora quebra as suas proprias regras , fazendo double-post e off-topic;
Seguindo de uma imitação de regras de outros foruns;
Também quero sugerir á sua administradora , Alice , que ou se faz algo ao forum ou acabará por perder todos os membros que aguentam com este fórum .

Não estou contra este fórum , a única coisa que eu quero fazer é torná.lo num grande e memorável forum .
Também não tenho intenções de ofender absolutamente ninguém que contribui para o visual e peço a administradora para não tirar direitos de autor ao autor porque alguma das coisas que estão aqui não vos pertencem , e tirar direitos de autor é conseiderado crime .

Obrigado ,
MeilinSama
Primeiro que tudo, bem-vinda de volta Meilin. Tens estado um pouco ausente (:
Agora, quantos às críticas:
Tens todo o direito a dar a tua opinião, não tens que ter qualquer receio ^^
Quanto ao fundo e as outras imagens, foram votadas e decidas que ficariam estas. Devias ter votado também e dado a tua opinião na altura...
Quando às cores, eu tentei conjugar o que tinha nas imagens. Como já reparaste, as cores não são todas as mesmas. E eu vi-me aflita para tentar fazer com que combinassem...
Quando às críticas a mim, é verdade que eu faço double-post. Mas sempre que o faço, é porque necessito mesmo de o fazer e, quase sempre, deixo intervalos de 72 horas*.
As regras estão creditadas, em relação às que estão semelhantes. Como sabes, há regras que todos os fóruns devem ter e que eu tive que colocar. Não foi imitar.
Quanto ao que falaste dos membros, eu penso que se eles estão cá, é porque querem e gostam do fórum. Não é 'aguentar' com ele. Não entendi porque disseste isso. Se não estás a gostar do fórum, ninguém te está a prender cá... Quando eu não gosto de um fórum, deixo de ir lá...
E finalmente, isso dos direitos de autor, é por causa do quê?

É verdade que precisamos de melhorar o fórum e todos estamos a trabalhar para tal.


*
Alice escreveu:
11. É proibido fazer double-post (postar duas vezes seguidas no mesmo tópico, a nao ser que ja tenham passado 72 horas ou mais OU que estejas a postar as tuas coisas no espaço CandyLand).
Ou seja, se uma pessoa precisar de acrescentar algo ou assim, num tópico, poderá fazer double-post se já tiverem passado 72 horas (em vez de editar o post anterior).
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
MeilinSama
newbie.
newbie.
MeilinSama


Feminino Mensagens : 16
Localização : SomeWhere

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 7:17 pm

Moderadora :

Aleluia , é bom ver que á admins , neste caso moderadores que conseguem aguentar com uma critica .
Já é um bom passo (:
E sim talvez vá seguir o teu conselho e ir para o teu forum ^w^


Admins :
É bom ver que não reagiste mal (:
E sim , estive ausente , peço desculpa , mas infelizmente foi contaminada pelo virus da Gripe A . Estiver a recuperar durante bastante tempo .
Outra vez , peço desculpa , mas proibiram.me o computador e não consegui avisar T^T
Não consegui votar por motivos ditos acima , espero que entendas .
Gostaria de ter feito tal , e ao ver que foram os membros que escolheram , fico chocada , pois este fundo simplesmente não funciona como fundo para um forum .w.
Essa regra é , desculpa , totalmente estupida , ou se faz double-post ou não se faz -w- ..
Acho que é muito mais logico editar o post anterior -w- ..
Pois , acredito que eles devem gostar mesmo muito disto , vá.se lá saber porque s:
Mas é por eu gostar de forum que não quero ver forçada a ir embora por razões meramente indescutiveis .
Toda esta 'discussão' podia não ter de acontecer .
Desculpa se levaste a mal , não foi minha intenção .
Quanto aos direitos de autor , é tal e qual o nome indica , ah coisas que não te pertecem ^^' ..

Mais uma vez , desculpa .
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 7:26 pm

MeilinSama escreveu:
É bom ver que não reagiste mal (:
E sim , estive ausente , peço desculpa , mas infelizmente foi contaminada pelo virus da Gripe A . Estiver a recuperar durante bastante tempo .
Outra vez , peço desculpa , mas proibiram.me o computador e não consegui avisar T^T
Não consegui votar por motivos ditos acima , espero que entendas .
Gostaria de ter feito tal , e ao ver que foram os membros que escolheram , fico chocada , pois este fundo simplesmente não funciona como fundo para um forum .w.
Essa regra é , desculpa , totalmente estupida , ou se faz double-post ou não se faz -w- ..
Acho que é muito mais logico editar o post anterior -w- ..
Pois , acredito que eles devem gostar mesmo muito disto , vá.se lá saber porque s:
Mas é por eu gostar de forum que não quero ver forçada a ir embora por razões meramente indescutiveis .
Toda esta 'discussão' podia não ter de acontecer .
Desculpa se levaste a mal , não foi minha intenção .
Quanto aos direitos de autor , é tal e qual o nome indica , ah coisas que não te pertecem ^^' ..

Mais uma vez , desculpa .
Entendo sim. Espero que estejas melhor agora (:
Não precisas de pedir desculpa, é apenas a tua opinião.

Gostaria que também tu contribuísses para o melhoramento do fórum, tal como os outros usuários activos.
E sempre que tiveres alguma crítica, podes dizer. Ninguém te come xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Kiapi Agnes'
wannabe.
wannabe.
Kiapi Agnes'


Feminino Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Las Noches

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 7:28 pm

MeilinSama escreveu:
Moderadora :

Aleluia , é bom ver que á admins , neste caso moderadores que conseguem aguentar com uma critica .
Já é um bom passo (:
E sim talvez vá seguir o teu conselho e ir para o teu forum ^w^


Sinto-me lisonjeada pelo que disseste.
Mas agora tratando deste forum pois nao podemos por a carroça à frente dos bois.


Alice escreveu:
É verdade que precisamos de melhorar o fórum e todos estamos a trabalhar para tal.

Deixa-me so comentar isso Alice e peço desculpa.
Nao vejo assim tanto trabalho pela parte dos forumeiros..
Se calhar é impressao minha mas o que acho e isto.
A serio Ikoto nao te quero ofender..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tentennochan.forumeiros.com
MeilinSama
newbie.
newbie.
MeilinSama


Feminino Mensagens : 16
Localização : SomeWhere

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 7:30 pm

Brigado Alice (:
Espero ver este forum a andar ;D
E assim que encontrar mais alguma coisa que deva levar uma criticazinha trato disso ahah x)
Lol joking : P
Mas , sim vou dar mais a minha opinião ^w^
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 7:33 pm

Esperamos ansiosos pelas tuas opiniões. Afinal de contas o fórum é feito por todos e para andar para a frente temos de apontar tudo o que achamos que podia e pode ser melhorado.

Espero que te encontres melhor de saúde, a Gripe A deve ser tramada : S
Esperamos mais opiniões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
MeilinSama
newbie.
newbie.
MeilinSama


Feminino Mensagens : 16
Localização : SomeWhere

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 7:38 pm

Exacto ^w^

Pois , é um bocado lixada , se formos saudaveis a Gripe A não nos afecta por ai alem (:
E tipo ter uma gripe a longo prazo x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 8:02 pm

Kiapi Agnes' escreveu:
Alice escreveu:
É verdade que precisamos de melhorar o fórum e todos estamos a trabalhar para tal.

Deixa-me so comentar isso Alice e peço desculpa.
Nao vejo assim tanto trabalho pela parte dos forumeiros..
Se calhar é impressao minha mas o que acho e isto.
A serio Ikoto nao te quero ofender..
De modo nenhum, itoko.
Eu conheço-te bem e sei que dizes isso como crítica construtiva...

Não posso garantir a vontade de todos, mas a minha, da Moony e da Amu eu posso.
E é a seguinte: nós queremos que o fórum evolua e por isso, sempre que fazemos algo para ele, esforçamo-nos para que saia bem e seja o nosso melhor!
Eu nunca fiz nada no sentido de prejudicar o fórum nem nunca farei. Sempre que posto ou crio algo, eu faço-o com a melhor das intenções e é o meu melhor.

Dói-me quando criticam algo do fórum (se quiserem, perguntem à Full Moon...) pois é algo de que eu me orgulho e do qual cuido com carinho, para agradar a todas as pessoas que cá estão.
Mas eu aceito todas as críticas e uso-as para o melhorar.

Peço desculpa por qualquer atitude má que tenha tido e também por qualquer coisa que não tenha feito bem.
De certo não foi minha intenção que algo aqui vos ofendesse...
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Kiapi Agnes'
wannabe.
wannabe.
Kiapi Agnes'


Feminino Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Las Noches

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 8:28 pm

Eu percebo mas tens que os cativar mais (: ..

Eu sei que gostas muito do forum e ele e especial para ti, por isso mesmo temos que o cuidar bem e aceitar as criticas como estas a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tentennochan.forumeiros.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 8:36 pm

(:

Sê bem-vinda de volta ^^ Ainda bem que já estás melhor.

Quanto às tuas críticas...
É normal que nem todos concordem com tudo no forúm Smile
E por isso é bom que hajam críticas construtivas ^^

Percebo que não aches bem o fundo, mas foi o votado, e até quanto às cores, a Alice tentou conjugar tudo.

Quanto aos direitos de autores, cada post que não é feito por nós, temos tentado sempre dar os direitos de autor.

Quando dizes que as pessoas que cá estão, estão a aguentar o forum, não é bem assim. Estamos aqui porque queremos, e quando deixarmos de querer, deixamos de vir! Simples Smile

Mas pronto, acho que sim, que deves criticar sempre que não concordas com qualquer coisa. Também é bom que saibamos o que está mal ^^

Não tens que pedir desculpa, cada um tem a sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
MeilinSama
newbie.
newbie.
MeilinSama


Feminino Mensagens : 16
Localização : SomeWhere

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 8:45 pm

Brigado , sim já estou melhor (:

Hmm .. quanto aos direitos de autor não é bem assim ,
Por exemplo os icons , estam nos creditos que foi pela Alice , e isso não é bem assim porque os icons ja os vi noutra fonta o mesmo vai po fundo , ao qual também ja vi na internet .
E desculpa , mas isso de 'que foi o fundo votado' para mim não pega .
Vocês tem muitas mais opções -w- ..

Aguentar , aguentar queria dizer , estár aqui no forum porque gosta dele e ter de ter um visual menos bom percebes ? ^^'
Não quiz ofender ninguem :s
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 8:51 pm

Os ícones... Ela não quis dizer que eram dela. Pertenciam ao seu conjunto de opções para o mês de Janeiro.

O fundo também não é meu, é verdade, também o encontrei na Internet, e peço desculpa por não ter dado créditos.

Mas é verdade. Não seria justo que a Alice não seguisse o que foi votado. Se fazemos votações é para isso. Ela só lá coloca o que as pessoas do forum votam. Smile
Sim, temos muitas opções, mas não seria justo ignorar a opção que foi votada.

Sim Smile percebi o que querias dizer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 12:12 pm

Eu entendi tudo o que vocês disseram também.

Quanto aos icons, falas dos ovinhos ne?
Eu coloquei lá a dizer que os encontrei na net, os créditos vão para os autores ~

E de resto, acho que já comentei xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Sayuuki
newbie.
newbie.
Sayuuki


Feminino Mensagens : 33
Localização : Home

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 8:23 pm

HEEIII CRITICAS Smile

Bem agora é minha spotlight (HH)
Primeiro de tudo apesar de terem votado ,, ESTA VERSAO ESTA FRACA ! sem dizer que esta horrivel.
Podem dizer que esta lindo e tal mas sejam sinceros se nao como e que esta gaite funcemina?!
Anywho..
Admistradora, acho que tem que começar a dar os direitos a quem realmente merece ^^.
Sem contar que tu nao te esforças minimamente para fazer nem uma assinatura tua de geito Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 8:29 pm

Sayuuki escreveu:
HEEIII CRITICAS Smile

Bem agora é minha spotlight (HH)
Primeiro de tudo apesar de terem votado ,, ESTA VERSAO ESTA FRACA ! sem dizer que esta horrivel.
Podem dizer que esta lindo e tal mas sejam sinceros se nao como e que esta gaite funcemina?!
Anywho..
Admistradora, acho que tem que começar a dar os direitos a quem realmente merece ^^.
Sem contar que tu nao te esforças minimamente para fazer nem uma assinatura tua de geito Very Happy.
Primeiro que tudo, não participaste nem contribuíste para o tema, nem sequer votaste.
Pode até não estar muito boa mas se querias ajudar, podias ter participado.
Eu dei os direitos a quem merece, look again and you'll see.
Quando ao último comentário, eu faço as assinaturas da maneira que gosto; se tu não gostas, epah azar, pronto - há quem goste e não goste. Eu não faço coisas todas xpto porque não sei fazer nem tenho programas para tal. Além disso, nunca vi nenhuma sign tua '-' gostaria de ver, para comparar (já agora).

Queixas anotadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Sayuuki
newbie.
newbie.
Sayuuki


Feminino Mensagens : 33
Localização : Home

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 8:36 pm

Poderas ver agora.
Nao participei mas tambem quem disse que queria?
Acho sim que o forum esta uma caca e que a Admistradora pensa que e boa
Nao e uma ofença e uma verdade.
E desculpa porque criaste um forum? ^^'
Deve ser para estragar a vistas a todos e humilhar-te --
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 8:39 pm

Sayuuki escreveu:
Poderas ver agora.
Nao participei mas tambem quem disse que queria?
Acho sim que o forum esta uma caca e que a Admistradora pensa que e boa
Nao e uma ofença e uma verdade.
E desculpa porque criaste um forum? ^^'
Deve ser para estragar a vistas a todos e humilhar-te --
Então, se não participaste nem querias, porque insultas tanto o visual? ...
Sem ofensa mas... se não gostas do fórum, porque cotninuas aqui? Sinceramente, estás a estragar os bons momentos de todos ao apenas criticares... Nunca fizeste nada que contribuísse para o melhoramento do fórum, apenas fizeste críticas.
E eu não penso, nem nunca pensei, que era boa.
Criei um fórum porque quis e quem está cá, está porque quer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 8:40 pm

@Sayuuki
Oh rapariga não sejas bruta ^^
Claro que não está perfeito mas será que é o mais importante? O usuários estão a fazer o melhor que sabem, e isto é por votação por isso é que muita coisa parece descolada, foi escolhida ao calhas. E também, eu venho a um fórum para falar, e discutir ideias yada yada não é para ficar a olhar para ele. Se realmente estás cá com o intuito de ajudar, e criticar construtivamente, contribuindo para o melhoramento do fórum e acredito que sim, evita fazer comentários como a tua ultima frase, é ligeiramente ofensivo e vais acabar por receber uma resposta menos ponderada e mais efusiva ou mesmo ser ignorada. Não posso, no entanto discordar de algumas coisas que tens dito por aqui. O fórum, não tá perfeito, longe disso o tema também não tem estado muito famoso, e sim, as pessoas tem que ser sinceras sim senhor, quando não está bem, não está mesmo.
Fica bem =)


Última edição por fuqiu em Ter Jan 05, 2010 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 8:40 pm

E tu porque é que te registas-te no fórum se não gostas?
É uma coisa que, sinceramente, eu não percebo. Vieste para aqui só para mandar bocas, foi? Desculpa lá, mas pessoas assim não são precisas por aqui. Ok, tudo bem que o fórum não está aquela obra prima, com que todos sonham, mas esforçamos-nos para que as coisas saiam bem. Mais uma coisa, se não queres participar no look do fórum então para que é que o criticas? Não tens mais nada que fazer é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Sayuuki
newbie.
newbie.
Sayuuki


Feminino Mensagens : 33
Localização : Home

Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 8:45 pm

Oh desculpa uma nao sobe defender entao vieram as salvadoras.
Sou membro tenho que opinar ^^
Nao participei, mas para que? Pa ficar num monte de shitas? Naah me parece --
Btw inscrevi-me porque pensava que era melhor ja que nao é e que o pessoal esta orientado pas coisas do meter o bedelho no cu dos outros. Entao mais vale sair daqui '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Layouts do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Layouts do Fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Layouts do Fórum
» Fórum RPG PT&BR
» Fórum V O C A L O I D
» Fórum da Doremi
» ClampYuu Fórum ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: