Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Layouts do Fórum

Ir para baixo 
+8
Aloi
Chiharu
AmuGuardian
Suigin Tou
fuqiu
Simbion
Moony
Inori
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 8:47 pm

Sayuuki escreveu:
Oh desculpa uma nao sobe defender entao vieram as salvadoras.
Sou membro tenho que opinar ^^
Nao participei, mas para que? Pa ficar num monte de shitas? Naah me parece --
Btw inscrevi-me porque pensava que era melhor ja que nao é e que o pessoal esta orientado pas coisas do meter o bedelho no cu dos outros. Entao mais vale sair daqui \'-\'.
Faz como bem entenderes.
Elas apenas disseram o que pensavam, tal como tu tens estado a fazer e eu também.

Se queres sair, estás à vontade.
Ninguém te vai obrigar a ficar onde não queres.
É só dizeres e eu anulo a conta.
Tenho pena que não tenhas apreciado o fórum.

Só espero que de futuro, tenhas mais cuidado com o que dizes, porque ninguém aqui te faltou ao respeito e tu estás a começar a fazê-lo...


Última edição por Alice em Ter Jan 05, 2010 8:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Sayuuki
newbie.
newbie.
Sayuuki


Feminino Mensagens : 33
Localização : Home

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 8:51 pm

Ai estou a faltar ao respeito a ti?
Entao que tal seres mais seria? E que tal nao copiares outras cenas? Ah e so mais uma coisa pessoas como tu param num sitio e tu sabes bem ^^.
A conversa era contigo, foi directo a ti, falei, respeitei, mas tenho a minha maneira de falar. Acha como quiseres mas se passas a vida a achar nunca iras ter nada certo na vida ^^.
Ah mais uma cena, para de copiar os outros.
Nao e nada giro sabes? ^^'
E eu digo isto porque tinha o teu hi5 da MissCandy e aquilo era so copianço.
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 8:51 pm

Olha, para já respeito que é bonito. Tu aqui não estás a falar com os teus colegas da escola. Com eles podes falar como quiseres, agora aqui é diferente. Se não sabes comportar-te num fórum, minha amiga, eu não quero saber disso, vai para outro qualquer que eu não me estou a preocupar minimamente nada. Faz o que quiseres. Agora vires para aqui dizer essas cenas, faz uma boa viagem!

Defender a administradora? Não! Ela sabe defender-se muito bem sozinha, não precisa que a ajudemos. Agora defender a comunidade do fórum dessas "críticas" aí já é outra coisa. Alto e pára o baile, que a conversa mudou de rumo!

Enquanto membro do fórum tens todo o direito de opinar, não digo o contrário. Agora, opinas, mas com argumentos e de forma civilizada.

Não participas-te no concurso do look do fórum, porque não quiseste. Não quiseste encher isto de mais porcarias, talvez tenhas razão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 8:55 pm

Nota-se claramente a falta de maturidade e de argumentos...
Quando não tem nada a dizer vira para o insulto.
A sério como a Alice disse, se quizeres podes sair e eu acrescento: muita gente agradecia.
Porque nota-se mesmo quando é um troll que passa o tempo a chatear os outros. Vai ler um livro.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Sayuuki
newbie.
newbie.
Sayuuki


Feminino Mensagens : 33
Localização : Home

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 8:56 pm

Tas a enxer tanta chouriço filha.
Tipo que tu es alguem na vida. ahah deixa-me rir tu alguem? nah, deves ser uma pseudo-obesa que so sabe ter uma vida. A vida do pc ^^

Agora e assim. tentem la o que quiserem. Isto ate e giro ^^.
Joguem tudo, tenham tomates e va agora tejam contra mim aka contra a razao.

Desculpa ler o livro?
Sim eu leio muitos mas a tua mentalidade e tau pquena que esqueceu disso
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 8:59 pm

Sayuuki escreveu:
Ai estou a faltar ao respeito a ti?
Entao que tal seres mais seria? E que tal nao copiares outras cenas? Ah e so mais uma coisa pessoas como tu param num sitio e tu sabes bem ^^.
A conversa era contigo, foi directo a ti, falei, respeitei, mas tenho a minha maneira de falar. Acha como quiseres mas se passas a vida a achar nunca iras ter nada certo na vida ^^.
Ah mais uma cena, para de copiar os outros.
Nao e nada giro sabes? ^^'
E eu digo isto porque tinha o teu hi5 da MissCandy e aquilo era so copianço.
Eu não copio outras cenas.
Eu faço as minhas coisas e quando uso de outros, credito.
Eu sei que não é giro, por isso mesmo não o faço.
E eu também falei contigo, respondi ao que disseste e também com a minha maneira de falar.
Tinhas o meu hi5 da MissCandy? Fixe. Ele apagou-se vá-se lá saber porquê. E eu não tinha lá nada copiado de ninguém.
Ah, e pára lá com os insultos se faz favor, que a Full Moon e a fuqiu não fizeram nada sem ser responder-te na tua própria língua.

Tens ressentimentos contra mim? Então resolve-os comigo.
Não venhas arrastar isso para o fórum, que os outros não têm nada a ver com isso.

Mais uma vez, pergunto-te: queres que apague a tua conta? Faço-o num instante e pronto. Podes sair e não voltar mais, já que não gostas de cá estar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Sayuuki
newbie.
newbie.
Sayuuki


Feminino Mensagens : 33
Localização : Home

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 9:02 pm

Oh desculpa mera Imperatriz
Feri os seus sentimentos, pere vou rezar nos meus anjinhos a frente do espelho e dizer para me perdoares :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 9:03 pm

Uau '_' essa agora deixou-me sem palavras, a sério. Foi como a Fuqiu disse "Quando não tem nada a dizer vira para o insulto." E se for? Tens algum problema? E desde quando é que a conversa chegou á minha vida? A meu ver quem está a encher chouriços és tu, só uma ligeira impressão. Se sou alguém na vida? Hm, pergunta complicada, talvez eu já tenha visto mais na minha vida do que tu na tua.

Mas, acabou o off-topic. Esta secção é para os temas do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 9:06 pm

Sayuuki escreveu:
Oh desculpa mera Imperatriz
Feri os seus sentimentos, pere vou rezar nos meus anjinhos a frente do espelho e dizer para me perdoares :roll:
Isso era desnecessário, Sayuuki --
Apoiadíssimo o que a fuqiu e a moony argumentaram.

E é como a Full Moon disse, vamos parar com o off-topic que isto já nem é conversa sobre os temas do fórum.


Última edição por Alice em Ter Jan 05, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Sayuuki
newbie.
newbie.
Sayuuki


Feminino Mensagens : 33
Localização : Home

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 9:07 pm

Antes ir deixa-me mostrar uma cena ..

Layouts do Fórum - Página 3 FuckYou

BAH AHAHA

Tenho mais vida que voces todas mas sim posso ser sincera pelo menos sou e voces nao.
A Alice e uma pega, e sempre ira ser.
Copia e aldraba.
Depois finge.

Full Moon , mete o bedelho no teu cu assim snifas logo tudo.
Como disse se tivesses algo a ver dizia o teu nome la e cima

fu(cenas)
hei man tu deves levar no pito todos os dias 0.o es mais conhonada que todos.
pa tens bom discurso mas pensas que es boa e a serio nao es ^^'



FUCK YOU ALLL ~
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 9:11 pm

Sayuuki escreveu:
Antes ir deixa-me mostrar uma cena ..

Layouts do Fórum - Página 3 FuckYou

BAH AHAHA

Tenho mais vida que voces todas mas sim posso ser sincera pelo menos sou e voces nao.
A Alice e uma pega, e sempre ira ser.
Copia e aldraba.
Depois finge.

Full Moon , mete o bedelho no teu cu assim snifas logo tudo.
Como disse se tivesses algo a ver dizia o teu nome la e cima

fu(cenas)
hei man tu deves levar no pito todos os dias 0.o es mais conhonada que todos.
pa tens bom discurso mas pensas que es boa e a serio nao es ^^'



FUCK YOU ALLL ~
Ok. Estás a abusar.
Passaste dos limites agora --

Já te avisei sobre os insultos.
Podes chamar-me o que quiseres, eu não ligo a isso. Mas não tinhas nada que ofender a Moony e a Fuqiu, porque elas não te fizeram nada de mal.

E peço desculpa, mas eu não te vou ofender tal como tu estás a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 9:13 pm

Oh meu deus xD
Isto sim é puro divertimento! Ver uma rapariga a mandar bocas ao ar e a armar-se em grande! Isto sim é divertimento! Também te estás a divertir imenso, suponho? Ainda bem que sim. Agora consegue-se vislumbrar a maturidade que tens em lidar com estas situações, que é quase nenhuma e arrisco-me a dizer, nula. Queres mandar tudo a m**** é na boa, achas que nos importamos com que uma miuda que acha que tem o rei na barriga diz? Isso é que é ter ego '.' Mas continuo a não perceber o que estás aqui a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 9:22 pm

Sayuuki escreveu:
Tas a enxer tanta chouriço filha.
Tipo que tu es alguem na vida. ahah deixa-me rir tu alguem? nah, deves ser uma pseudo-obesa que so sabe ter uma vida. A vida do pc ^^

Agora e assim. tentem la o que quiserem. Isto ate e giro ^^.
Joguem tudo, tenham tomates e va agora tejam contra mim aka contra a razao.

Desculpa ler o livro?
Sim eu leio muitos mas a tua mentalidade e tau pquena que esqueceu disso


Oh criança a sério..valha me santo agrião:
Eu sou uma pseudo-obesa, ora muito obrigada, sabes o que quer dizer pseudo right? right. Só tenho a vida do pc, diz a pessoa que tirou umas horinhas da sua agenda super preenchida para chatear os meros e insignificantes users deste fórum.
Como disse antes, à falta de argumentos, venha o insulto, mal mandado ainda por cima.
Tu lês muitos livros? Fazes muito bem mas receio não serem os certos visto que claramente não sabes escrever (é 'tão' que se diz e não 'tau' ok? ^^)
Tu és a razão? eia..sabia lá eu que estava a regatear com uma entidade tão poderosa.

Em relação ao que disseste depois, vou apenas dar uma grande risada de superioridade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Chiharu
otaku.
otaku.
Chiharu


Feminino Mensagens : 534
Idade : 28
Localização : Over there!! *points and runs away*

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2010 10:18 pm

Cheeee!! Essa miuda... humm humm... Gostas de dar a opinião ne filha portanto espero que tambem vejas a minha!!

Você minha filha é muito frescaaa!! e mal-educada... Vou-te dizer uma cena que não sei se alguem ja falou mas tu sabes do que precisas??

De umas boas chapas na carinha não quero parecer bruta porque até nem gosto de violencia mas essa miuda conseguiu me irritar e vou-te dizer mais uma cena não me importava nada de ser eu a dar-tas...

Você é abusada como tudo e se nao gostas disto ((alguem ja disse)) tipo pra que a inscriçao?? O_O Bazou tá miuda isto aqui não é assim como tu queres a insultar tudo e todos...

Olha eu podia ficar aqui a falar mas tu nao vales mesmo a pena pelo que li... Portanto baza mas é e nao chateies por favor as pessoas do forum que nao te falaram nada pa vires com o fuck tipo que ja falas ingles...

Mais um aviso... So nao me ponho pra aqui a estigar-te bem e a te matar toda ((o que nao seria dificil)) porque pra alem de nao valeres a pena acho que as outras pessoas ja te arrumaram bem sozinhas e é contra as regras xingar se não ias ver o que era bom criticar os outros...

((nao te fazia mal sentir... entao cara a cara é que ia ser mas tass))

Bom... já falei o que tinha a falar...

Para as pessoas nao abusadas tipo tu::

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hetalialovers.forumeiros.com/forum.htm
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 EmptyQua Jan 06, 2010 2:45 pm

Por decisão da Administração e devido a todo o off-topic nele presente, este tópico foi bloqueado.
Será também posteriormente movido para a lixeira.

O novo tópico para discutir o aspecto e temas do fórum encontra-se aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Layouts do Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Layouts do Fórum   Layouts do Fórum - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Layouts do Fórum
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: