Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [servant] Nanaku Akari

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra
wannabe.
wannabe.
Lyra


Feminino Mensagens : 116
Idade : 28
Localização : Portugal

[servant] Nanaku Akari Empty
MensagemAssunto: [servant] Nanaku Akari   [servant] Nanaku Akari EmptyTer Nov 29, 2011 7:15 pm

Nome: Nanaku Akari
Idade: 17 anos
Tipo: Meia-demónio
Poderes: Manipula a água molda-a á sua vontade pode invocá-la usando a que tem no corpo, no solo, nas plantas,etc.. e usando o seu sangue como condutor, controlar os corpos das pessoas como marionetas(por um tempo muito limitado pois se o usa muito fica com anemia)
Arma(s): uma foice de duas lâminas
Personalidade: é simpática e respeitadora com quem merece, faz-se de sonsinha e de burra pois está farta de ser posta de lado ,só se abre com pessoas que fizeram algo para ganhar a sua confiança o que é difícil , sarcástica, perspicaz, inteligente, ágil, ligeiramente sádica, teimosa, confiante e independente. É auto-didata(gosta de aprender por conta própria). Sempre foi muito popular entre as pessoas pela sua beleza e inteligência mas sempre manteve distância dos outros. Nunca esteve interessada em namoros mas é uma especialista em sedução, adora fazer estratégias, ativa(parece que a sua energia é inesgotável), não é convencida mas sabe muito bem as sua capacidades, insubordinada e é capaz de tudo para atingir os seus objetivos. Não gosta muito de humanos por causa da experiências que teve com a família.
Master: ???
Família: vive sozinha desde os 7 anos
Hobbies: escrever música, jogar tenis, tocar música, escalar montanhas,pintar a óleo, cantar e fazer bolos de chocolate.
Talento: Tem um ouvido musical excepcional, sabe tocar quase todos os instrumentos, é uma mentirosa nata, consegue descobrir se alguém mente e a sua personalidade muito depressa, tem uma voz inesquecível, sabe falar dez línguas
História: A mãe apareceu grávida a casa depois de ter sido raptada(por um demónio) e morreu quando deu à luz ficando só o marido (Cane), a filha mais velha(Lara) e a recém nascida. Quando ela fez cinco anos demonstrou pela primeira vez os seus poderes contra o "pai" para fazer com que ele parasse de lhe bater o que resultou em mais pancada mesmo com as tentativas da irmã mais velha para o parar e aos sete o pai tentou matá-la o que fez com que ela o atacasse e matando-o e fugiu de casa. Depois de isso foi escrava(contra a sua vontade) de um demónio e foi deste que ouviu a história do Armagedon e de como a Sociedadeos persegue. Farta da discriminação (por ser mestiça os demónios pensam que ela é inferior) e das suas ordens matou-o. Tem vivido sozinha ás custas do dinheiro que rouba ou que engana para lho darem(é rica e vive numa mansão, não tem servos). Foi contactada pela Sociedade um ano antes e ficou dividida, nela poderia matar demónios mas ela não gosta de obedecer a regras. Decidiu que vai atuar dependendo do master que tiver. O que não quer dizer que ela goste da ideia de ser uma serva e decidiu que vai testar seja quem for o ser master.

Imagem:
Normal
Spoiler:
Transformação
Spoiler:

DC2
Ir para o topo Ir para baixo
 
[servant] Nanaku Akari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [servant] Takaru Sou
» [servant] Lichtenberg Aisling
» [servant] Sakuma Suzu
» [Servant] Razelput Illyana
» [servant] Soriwata Miho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Wonderland :: RPG's :: Dark Crystal: A Second Chance :: Fichas-
Ir para: