Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [Master] Von L'invrosch Sephiria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Algiery
someone.
someone.
Algiery


Feminino Mensagens : 86
Idade : 26
Localização : No trono de fero -q'

[Master] Von L'invrosch Sephiria Empty
MensagemAssunto: [Master] Von L'invrosch Sephiria   [Master] Von L'invrosch Sephiria EmptyDom Dez 04, 2011 11:32 pm

Nome: Von L'invrosch Sephiria

Idade: 16 Anos.

Tipo: Valquíria.

Poderes: Plasma (Podendo criar esferas carregadas de Eletricidade), Gravitocinese (Pode tornar objetos pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo, e até mesmo criar buracos negros, mas como essa parte exige muita concentração e força, Sephiria fica indefesa) e Manipulação Biológica (Capacidade de controlar todos os aspectos da composição biológica de um ser vivo. Alterações genéticas, distorção física e até mesmo, e com muita energia, cura)

Arma (s): Na sua família há milênios, Sephiria possuí a espada Notung, pertencente aos seus famosos ancestrais Sigmund e Siegfried, além de uma cópia quase perfeita da Gungnir, a lendária lança de Odin, forjada para sua família, segundo diz a tradição, em Nidavellir, pelos anões.

Personalidade: Sephiria é como a sua terra no inverno: Gelada. Desde pequena cresceu numa família tradicionalíssima e rígida, até demais. A jovem garota é fria e calculista, provavelmente se você estiver na frente dela à beira da morte, ela te dará as costas. Sempre pensa nos objetivos e está disposta a passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que deseja, mesmo que isso signifique matar alguém. É egoísta, sempre pensa nela antes do que os outros, Sephiria é simplesmente louca por poder, sempre querendo mais e mais. Possuí uma calma invejável, nunca age impulsivamente e sempre planeja cada passo nos mais minuciosos detalhes, isso só é possível devido a sua inteligência acima da média. São raras as vezes que fala, como ela diz, não é de gastar saliva com quem não merece. Guarda rancor com uma extrema facilidade, sendo capaz de às vezes desviar o rumo para ir atrás das pessoas que deseja se vingar. Jamais duvide dela ou confie, Sephiria é uma ótima enganadora e suas propostas são no mínimo sedutoras, entretanto quando sua utilidade para ela acabar, provavelmente a Von L’invrosch irá te matar. Arrogância também consta muito nos seus atos, ela se acha superior aos outros em muitos aspectos, mas não o suficiente para subestimar um inimigo. É culta e educada, odiando má educação. Além disso, tem o costume de ser bastante autoritária e indiferente em relação ao sofrimento das outras pessoas ao redor. É séria e detesta brincadeiras. Sephiria não costuma ficar remoendo a culpa por algo que fez alguns, a maioria das pessoas costuma dizer que ela tem um coração feito de gelo.

Servant: ???

Mascote (s): Possuí um lobo negro de olhos azuis extremamente claros, nomeou-o em homenagem ao deus nórdico Freyr. Também está sobre os cuidados de Sephiria a irmã gêmea dele, uma loba albina com os olhos cor de sangue, chamada Freya.

Hobbies: Ler, escrever, patinar no gelo, brincar com seus lobos, tocar piano e flauta, jogar xadrez.

Talento: É bastante talentosa no manejo de armas, também sabe tocar muito bem piano e flauta.

História: Quando se menciona o nome Von L’invrosch, a única coisa que vem a mente do povo é nobre e rica família. Nascida na Noruega, à casa de sua família desde os tempos antigos é uma espécie de castelo como um Iceberg: Em cima só é a ponta. A família de Sephiria faz parte da sociedade a muitas eras, embora acreditem firmemente em seus deuses. Dizem-se descendentes do herói Siegfried, uma lenda antiga. Criada sobre a mão de ferro dos pais, Sephiria tinha um irmão gêmeo: Ragnar, que sempre fora o preferido da família para assumir a liderança do clã. Revoltada e louca pelo poder que jamais teria, fez a única coisa que lhe veio à mente: Desafiou o irmão a um duelo, de vida ou morte. Eles lutaram, e enquanto Ragnar hesitou em matar a irmã, ela não teve dúvidas de corta-lhe a cabeça fora a sangue frio. Pouco a pouco ela foi recobrando a consciência e ao ver o irmão morto aos seus pés, a menina primeira ficou chocada, pouco depois, ela riu. Riu porque apesar de ter o poder que tanto quis, só lhe sobrará o vazio na alma. Sephiria foi dita a herdeira, e nunca mais tocaram no assunto Ragnar, mas a garota de cabelos loiros sabia que no fundo, ia carregar para sempre uma culpa que a mataria. Pouco a pouco, sobre a rígida doutrina e costumes, a garota foi se tornando a menina fria e impiedosa que é atualmente, foi ensinada que nunca deve confiar em ninguém, que deveria sempre pensar e sim, e acima de tudo: Que ela estava sozinha. Tornou-se autoritária por ser a futura autoridade máxima da família, criada como uma verdadeira princesa Von L’invrosch: Acreditar nos costumes de sua família, sem piedade ou misericórdia. Mas apesar disso nunca deixar sua opinião de lado. Sephiria se tornou fria como gelo, mas lá dentro, no lugar mais bem trancado de seu coração, ela sente falta do irmão que matou. Pelo seu magnífico poder e habilidades, quando Sigmund Von L’invrosch – seu pai- pediu-lhe para assumir seu lugar de direito na sociedade e no que estava por vir, Sephiria aceitou, e agora participa da guerra e pretende vencer não só pela honra dê sua família, mas de ver todos a seus pés.

Imagem:

Normal:
Spoiler:

Tranformada:
Spoiler:

DC2
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Master] Von L'invrosch Sephiria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [master] Asahina Yuu
» [master] Taisho Charlotte
» [master] Warren Uriel
» [master] Devin Waymar
» [master] Taylor Cassidy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Wonderland :: RPG's :: Dark Crystal: A Second Chance :: Fichas-
Ir para: