Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 3ª Semana

Ir para baixo 
+3
AmuGuardian
Moony
Inori
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyDom Jan 24, 2010 6:50 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Sophie saltou para longe, ao ver aquela energia estranha.

Jack sentiu-se mais forte e atacou com mais confiança.
Mas ela continuava a atacar também.

Anne: Como se isso fosse suficiente para nos derrotar...
Leon: Gente ingénua.


De repente, duas pessoas -uma delas, Shiori- apareceram também ali.

Marie: Óptimo! Estamos quase todos cá, agora! - disse, sorrindo sarcasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyDom Jan 24, 2010 7:09 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl38História - 3ª Semana - Página 11 Untitl58

Kanon e Kano lutavam o melhor que podiam. Kanon tinha lançado uma bola de fogo a Anne, mas esta tinha conseguido desviar-se a tempo.

Raios! O que faço?

Ela sacou as duas espadas de trás das costas e atacou Anne com elas, apenas conseguindo cortar alguns cabelos.

- O que fizeste á Sophie? Porque é que o fizeste?

Continuava a atacá-la. Por outro lado, Kano, ajudava Cassidy na sua luta. Sabia que Kanon conseguia desenrascar-se bem sozinha. Kanon tinha perdido uma espada e o círculo da alquimia tinha aparecido na sua mão e começado a brotar chamas.

- Responde! Ou será o teu fim!

Mas de um momento para o outro, Kanon viu Shiori e outra rapariga que desconhecia a entrarem naquele lugar.

- Shiori-san...
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyDom Jan 24, 2010 7:28 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Anne: Não fui eu. E mesmo que tivesse sido, nuca te contaria! É segredo! - dizia ela, enquanto se esquivava.

Sophie foi atingida por um raio de Jack, mas rapidamente se levantou.
Marie alarmou-se ligeiramente aquando disso, mas logo se concentrou na sua luta com Cannel e ocasionalmente, Sakura.

Leon atacava Cassidy e Kanon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptySeg Jan 25, 2010 12:27 am

História - 3ª Semana - Página 11 Cartei10História - 3ª Semana - Página 11 Untitl61


Shiori nem teve tempo o suficiente para olhar para as outras. Kira lhe atacava com as estacas de cristal e ela mal tinha tempo o suficiente para se esquivar. Nunca tinha tido uma oponente tão forte. Quando ela se afastou um pouco de Kira, ela criou um circulo de luz* no chão, feito com uma espécie de fogo azul e ficou bem no meio.

- Incendiar!

Shiori deu um grito e as chamas ficaram maiores. Ela sussurrou algumas palavras e um pequeno pedaço de cristal das estacas de Kira veio para sua mão. Ela o lançou para cima e o fogo o atingiu. Logo depois, Kira tentou novamente lhe atingir com mais cristais mas ela não conseguia mais invocá-los. Ela criou uma espada de cristal e começou a atacar Shiori, que agora também tinha sacado a foice. Era possivel ouvir o som da foice e a espada se chocando. Kira atacou Shiori bruscamente, no braço, um pouco embaixo do ombro. Ela não conseguia mexê-lo e doia muito. Tudo indicava que ela o havia quebrado e sangrava. Ela percebeu que o cheiro de sangue distraía Sophie, em sua luta com Jack. Resolveu provocar Kira, para ver sua reacção.

- Você está mentindo, não pode ser filha de Ayo. Ele é apenas um demônio sem coração!

Kira: NÃO FALE MAL DO AYO-SAMA! - O rosto de Kira assumiu uma expressão de ódio e um gigantesco crital veio em sua direção, lhe atingindo e lhe prendendo dentro da jaula de cristal, onde era impossivel entrar ou sair.

----
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptySeg Jan 25, 2010 2:44 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Sophie distraía-se com o cheiro de sangue, tal como Marie.
Os seus ataques começaram a ter falhas e cada vez havia mais aberturas para Jack atacar.
E assim fez.
Conseguiu finalmente atacá-la e jogá-la para longe, mas sem a magoar muito.

Jack tentava concentrar-se em criar uma jaula de electricidade para a prender mas Leon atacou-o rapidamente, indo depois para junto de Sophie.

Esta tentava levantar-se mas havia partido um tornozelo e não se conseguia manter em pé, caindo de cada vez que tentava.
Os seus olhos brilhavam mais devido à dor*.

Ela precisava de sangue.


_________________

*
http://are-are.net/wp-content/gallery/vampire-knight-1/snapshot20080412152748.jpg


Última edição por Alice em Ter Jan 26, 2010 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptySeg Jan 25, 2010 9:13 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Cartei10História - 3ª Semana - Página 11 Untitl61


Presa dentro das estacas de cristal, Shiori podia ver que Jack tinha atacado Sophie, que agora estava com Leon. Ela parecia machucada no tornozelo e não conseguia se levantar. Com menos velocidade do que sempre, ela usou a foice com uma das mãos que lhe restava e cortou a prisão de cristal, fazendo ele dançarem e cortarem tudo o que tocavam, até mesmo ela. Kira se dirijia calmamente para Jack e tentou atacá-lo nas costas com a espada mas ele desviou. Ainda controlando os critais, ela passou a atacá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptySeg Jan 25, 2010 9:17 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Jack lutava agora com a jovem que não conheciam.
Ele desviava-se de todos os ataques mas não conseguia contra-atacar pois ela era muito forte.

Leon viu que Sophie não estava bem e comunicou-o a Marie.

Marie: Ela que se levante agora! Sem luta, não há sangue para ninguém!

A muito custo, ele baixou-se e disse a Sophie:
Leon: Su... - fez uma pausa - ...esta é uma ordem de Marie-san: continua a lutar.
- Hai.


Ela levantou-se imediatamente, aguentando a dor.

Atacou então Kira, por estar no meio do caminho.
Conseguiu pelo menos desviá-la e continuou então a atacar Jack.

Kira voltou e, ao lançar uns critais, fez com que Sophie saltasse e parasse na frente de Alexx.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptySeg Jan 25, 2010 9:36 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Cartei10História - 3ª Semana - Página 11 Untitl61História - 3ª Semana - Página 11 Cartei11


Kira viu que Shiori havia saido da cela, mas ainda estava cambaleante, pois perderá muito sangue com o braço. Com uma das mãos e tentando aguentar a dor, ela segurou a foice com uma das mãos e disse:
- Não te preocupa com eles Kira. Eu sou tua inimiga.

Kira não fez serimônia a lhe atingiu com a espada. Logo elas estavam lutando novamente e nenhuma parecia querer se entregar. Não demorou e enquanto estava dristaída com Kira, suas costas foram atacadas e ela cambaleou até o chão.

Lisette: Are are, quanto tempo Shiori-chan. Eu estava duvidando de que Kira pudesse lhe derrotar, mas eu me enganei. Agora me diga, quem de nós se assemelha mais a uma sucata?

Lisette ria maleficamente, de Shiori. Yoru apareceu e ficou na frente de Shiori, na defensiva. Ela se vira e olha para Kanon, lhe atirando diversas penas, que lhe cortavam o corpo.

- Anne, não consegue se livrar desses brinquedinhos assim? Temos que nos apresasar, Ayo-sama tem outros planos a cumprir.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyTer Jan 26, 2010 3:40 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Sophie olhou para Alexx e algo no seu interior fez um 'click'.
Ela caiu no chão, ficando deitada e imóvel, embora tivesse os olhos abertos e estivesse consciente.

Anne olhou de lado para Lisette.

Jack tentou ajudar Kanon mas não conseguiu.

Leon apressou-se a tentar ajudar Sophie, mas Marie impediu-o.
Tanto ele como Anne desapareceram, a mando de Marie e seguindo Kira, que também havia desaparecido.

Apenas Lisette e Marie permaneciam ali.
Elas falavam mas ninguém as conseguia ouvir.

Cassidy e Sakura estavam cansadas, mas a segunda parecia determinada em ajudar Sophie e Jack.

Enquanto isto, Sophie permanecia deitada e Alexx olhava-a fixamente, embora parecesse que lhe doía estar ali quieto.

- Anata... - murmurou Sophie - és tu que me estás a fazer isto, não és..? Tu pensas que vai resultar?! Para me manteres assim... Também tu tens que ficar! ... - ela parecia estar a ficar sem fôlego.

Marie sorriu para Lisette.
Ela correu na direcção de Jack, atacando-o pois ele estava no caminho, e depois dirigiu-se a Alexx.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyTer Jan 26, 2010 4:11 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl38História - 3ª Semana - Página 11 Untitl58

Kanon tinha estado a proteger Cassidy e Sakura, pois elas já estavam a ficar cansadas, quando sentiu alguma coisa a cortar-lhe a perna. Logo de seguida essa dor espalhou-se por todo o corpo, sendo que uma enorme quantidade de penas cortantes a atacavam. Tentava cortar uma ou outra pena com a espada, mas era inútil pois eram demasiadas, mesmo para ela. Abafou um grito que vinha do fundo da sua garganta, não podia grita agora que todos estavam ocupados a protegerem-se a si próprios.

Poder...eu preciso de poder... Que a Maya e o Kaito não venham...

Uma das penas cortantes atingiu-lhe o braço, que começara a sangrar sem parar. Uma dor insuportável percorria-lhe o corpo. Kano olhava para ela, sem reacção, mas logo largou a correr para ela transformando-se num lobo gigante. Pôs-se entre Kanon e as penas, mas a rapariga empurrou-o para o lado, afim de o proteger.

O que é que eu vou fazer?! O Ayo não vai ganhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyTer Jan 26, 2010 4:19 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Sophie continuava sem se mexer.

Marie dirigia-se a Alexx a toda a velocidade, enquanto que Jack tentava ajudar quem podia.
Ele reparou então em Sophie e Alexx e correu na direcção deles.

Lisette continuava a luta com Shiori.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Chiharu
otaku.
otaku.
Chiharu


Feminino Mensagens : 534
Idade : 28
Localização : Over there!! *points and runs away*

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyTer Jan 26, 2010 4:46 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl21História - 3ª Semana - Página 11 Untitl30

-Tou cansada!! Maya esperguiça-se!!

-Ne Kaito acho que me vou deitar!!

-Humm?? Hai, hai!! vai la!! boa noite!! diz Kaito continuando na TV

Maya sobe para o quarto e deita-se na cama
Ir para o topo Ir para baixo
http://hetalialovers.forumeiros.com/forum.htm
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyTer Jan 26, 2010 4:54 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl38História - 3ª Semana - Página 11 Cartei16

As penas pararam de atacar Kanon, que agora estava de joelho no chão. Passados uns momentos levantou-se, ainda a cambalear e foi ter com Kano, na sua forma de lobo.

- Estás bem? - perguntou ela.
- Sim, estou. Não te preocupes comigo.
- Ainda bem. - Voltou-se para Jack. - Eu vou ajudá-lo no que ela precisar.
- Primeiro, ajuda-te a ti!
- Ai, Kano! Não sejas assim!

Kanon correu para Jack.

- Do que é que precisas? Precisas de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyTer Jan 26, 2010 5:35 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Jack corria, enquanto falava com Kanon.
- Aquele idiota está a fazer algo à milady! Está a magoá-la!

Sophie estava praticamente sem fôlego, sem conseguir quase falar.
Ainda murmurava:
- Maldito...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyTer Jan 26, 2010 7:30 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Cartei10


Lutando contra Lisette, não era fácil para Shiori desviar dos ataques e a dor no seu braço aumentava cada vez mais, sem falar nas suas costas. Mas ela não se entregaria tão facilmente. Seria ótimo se as outras lhe ajudassem mas estava sozinha. Quando ela atacou Lisette, conseguindo se distânciar dela por alguns instantes, ela usou seu braço esquerdo para colocar o direito no lugar. Soltou um grito grosso de dor, ainda tentando abafá-lo, sem muito sucesso. Ela conseguia movê-lo, mas tudo lhe doía. Sacou a foice e atingiu Lisette com o cabo da foice, em seu estômago, o que a fez cair no chão.

- Não me subestime Lisette. Você pode ter uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 3:52 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Marie reparou nas dificuldades que Lisette estava a ter.
Ela mudou a sua rota, parando no topo de uma árvore.

Marie: Então Lisette, nem com essa aí consegues lidar! E ainda vens falar de nós?

Jack continuou a correr, indo agora atacar Alexx.

Sophie lutava para respirar.
Alexx estava a perder o controlo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 4:08 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Cartei10


Lisette: Calada! Ela ainda não viu nada. Mal consegue se manter de pé. Quanto tempo mais isso vai durar, Marie?

Ela se levantou com um pouco de dificuldade e logo soletrou algumas palavras desconhecidas, fazendo uma nuvem de raios vir a suas mãos.

---
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 5:28 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Marie: Humph. É bom que te despaches!

Ela saltou então e atacou Jack e Kanon, que corriam na direcção de Alexx e Sophie.
Jack colocou-se na frente de Kanon e esta não sofreu grandes danos, ao contrário dele.

Algo ressoou na cabeça de Sophie.
Pôde ouvir a voz de Marie, a chamar Anne.

Anne apareceu então, atacando Alexx com remoinhos.

Sophie conseguiu respirar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 6:02 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl38História - 3ª Semana - Página 11 Cartei16


Kanon agarrou Jack, que a tinha protegido.

- Jack! Estás bem? Onde é que te doi mais? - Kanon soava preocupada. - Vamos, eu ajudo-te com essas feridas.

Com o braço de Jack á volta dos seus ombros, Kanon levou-o para um pequeno abrigo onde estava Kano, á espera deles.

- Ajuda-me, Kano!

Kano correu para eles e Kanon pôs Jack no seu dorso, levando-o para um sitio pouco mais abrigado.

- Eu sei que queres ajudar a Sophie, mas tens de ter mais cuidado. - Começa a tratar das feridas dele. - Não faças algo tão imprudente, como o que acabaste de fazer. Não quer dizer que não esteja agradecida. - Acabou de as tratar. - Isto deve servir por agora. Consegues levantar-te?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 6:24 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Cartei10História - 3ª Semana - Página 11 Untitl61


Lisette: Últimas palavras, Shiori-chan?

- Não vai me matar, conheço-te. Senão, como reaveria teu amado? - Shiori soltou a foice no chão. No momento em que a foice tocou no chão, ela desapareceu.

Lisette: Como se eu ainda precisasse de ti para isso. Ayo-sama prometeu-me que se eu conseguir teu fragmento, irá revivê-lo sem esforços. Não preciso mais de ti, só do teu fragmento!

- Lisette, você não percebe que ele está te enganando? Ele só quer que você trabalhe para ele. Desista dessa idéia, é algo pelo qual não vale mais a pena lutar! Você já sentiu a agônia de perder alguém querido e a dor de lutar....

Lisette: - É, eu senti! Porque você me machucou! Porque você tirou de mim a única pessoa com quem eu me importava. E agora é hora de dar o troco e reaver o que é meu! - Lisette esperou mais alguns segundos e as ondas elétricas foram em direção a Shiori, que não tinha como desviar. Mas um tiro negro veio em sua direção e dissipou as ondas eletrícas. Ikuto estava atrás dela. Kira apareceu logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 6:47 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Marie alarmou-se com a chegada de mais pessoas.
Voltou a chamar Leon e agora estavam todos, à excepção de Maya e Kaito, contra eles os 6 - inclusive Sophie.

Marie: Isto vai ser interessante... Tu, vem para aqui! - gritou, na direcção de Sophie.
- Hai!

Ela conseguiu levantar-se e juntar-se a eles.

Jack respirava mal e tinha muitas dores.
Isto causava incómodo à sua mestra, que sentia também as suas dores.

Leon estava preocupado com ela.
Queria mesmo matar Alexx e Jack, por a magoarem. Mas enquanto tudo aquilo não acabasse, tinha mais que fazer.

Lisette e Kira juntaram-se a eles, tal como Anne.
Agora estavam todos juntos, prontos a atacar.

Mas algo aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 7:05 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl42

Ritsuki acompanhava Jack tentando ajudar no que podia.
Reparou então que Alexx estava a ser atacado, e colocou-se na sua frente levando ela com os ataques.
Empurrou-o para trás, atirando-o ao chão.

- Sai daqui Alexx! Deixa-a!! Ela pode estar diferente mas continua a ser a Sophie!

Colocava agora os braços e uma das asas a frente da cara, tentando proteger-se dos remoinhos, e pronunciou umas palavras tentando confundir Anne.
Ajoelhou-se e agarrou a mão de Sophie.

- Estás bem?! Por favor diz-me que estás bem! Volta! Tu...Tu não podes ceder a isto Soph! Tu não és assim!

Não obteve resposta, visto que Sophie se levantou e dirigiu para o meios dos inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 7:09 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Subitamente, sentiram uma enorme onda de energia.
Leon, Anne, Marie, Lisette e Kira desapareceram.

Jack e os outros ficaram um pouco confuso com tudo o que se havia passado.

Então, os olhos de Sophie voltaram a ser de cor anil e ela caiu no chão, exausta.
Uma espécie de cruz surgiu na sua mão.

Ainda murmurava:
- Alexx... Jack...
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 7:14 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl38História - 3ª Semana - Página 11 Cartei16

Kanon ao ver aquilo tudo acontecer, não pode deixar de ficar confusa. Mas ao ver que Sophie tinha caido no chão, deixou Jack e foi a correr para Sophie.

- Fica com o Jack, Kano!
- Hai!

Quando chegou ao pé de Sophie, conseguia ouvi-la murmurar os nomes de Jack e Alexx. Sentou-a e apoiou-a com as mãos. Viu a cruz nas mãos dela.

- O que é que se passou? - Tirou os cabelos da face de Sophie e sorriu. Tinha uma face serena, mas mesmo assim com alguma dor alojada. - Vá Sophie, voltas-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 EmptyQua Jan 27, 2010 7:21 pm

História - 3ª Semana - Página 11 Untitl60 História - 3ª Semana - Página 11 Cartei13


Sophie abriu os olhos por uns momentos.
Viu Kanon e sorriu-lhe.

Procurou Jack e Alexx com os olhos.
Ao vê-los, voltou a fechá-los.

Ela comunicou então com Jack.
- Agiste imprudentemente...
- Gomenasai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





História - 3ª Semana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 3ª Semana
Ir para o topo 
Página 11 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 1º Semana
» História - 2ª Semana
» História - 4ª Semana
» História - 5ª Semana
» História - 6ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: