Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 3ª Semana

Ir para baixo 
+3
AmuGuardian
Moony
Inori
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Chiharu
otaku.
otaku.
Chiharu


Feminino Mensagens : 534
Idade : 28
Localização : Over there!! *points and runs away*

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyDom Jan 10, 2010 9:47 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl39


- HAHAHAHAH!! rapariguinha inutil!! Tu é que escolhes...

Permanece quieto e com a areia defendendo-o por todos os lados.

- Eu sabia que a outra Kanon nao ia dorar muito porque é fraca mas você tambem nao lhe fica nada atras.. HAHAHAHA!!

Forma um casulo à volta de Kanon.
- Sabaku Kyuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hetalialovers.forumeiros.com/forum.htm
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyDom Jan 10, 2010 9:52 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl38

Dentro do casulo formado por Shukaku, Kanon, formou um outro casulo feito de fogo. Quando a areia de abateu sobre ela, sentiu um empurrão vindo de todos os lados. Ao cair da areia, ela atiçou as chamas para ele. Silver, que andava por ali, ouviu e sentiu toda aquela agitação e entrou pela janela. Kanon olhou para ele surpreendida.

- Master...

Ele olhou para Kaito, depois para Kanon e foi na direcção dela.

- Master, o que f....

De repente, Silver deu uma chapada a Kanon. Tão forte que a deitou ao chão.

Silver: Nem para isto serves, Kanon?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Chiharu
otaku.
otaku.
Chiharu


Feminino Mensagens : 534
Idade : 28
Localização : Over there!! *points and runs away*

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyDom Jan 10, 2010 10:04 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl39

Kaito ao ver aquilo volta a despertar por uns momentos.
- Kanon!!

Leva as maos à cabeça.

- Kaito!! Não tentes resistir!! - diz Shukaku.

- Ne!! Tenho... de... salvar... Kanon... - Kaito solta um berro e começa a adquirir a sua forma transformada.

- Bakaaaa... - foram as ultimas palavras de Shukaku ate ali...

Kaito estava ofegante.
- Silver!! - aponta.

- Deixa Kanon de uma vez!! Deixa-a voltar a ser o que era.

Kaito começa a controlar mais areia que aparece em volta de Silver.
- Sabaku Sousou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hetalialovers.forumeiros.com/forum.htm
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyDom Jan 10, 2010 10:13 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl38

Silver sorri cinicamente, com as mãos nos bolsos.

Silver: O que pensas fazer?

Ao ver que Kaito estava a atacar Silver, ela levantou-se e meteu-se á frente dele, de forma a protegê-lo.

- Não farás mal ao meu Master! - Disse ela a arfar.

Silver: Queres tanto a antiga Kanon? Aquela que não conseguia ter amigos? Aquela que se achava maior que os outros? Aquela rapariga arrogante e solitária? Queres ter uma Kanon que não serve para nada?

Kanon continuava no mesmo sitio, para proteger Silver.

Silver: Ela chegou ao ponto de não regressar. Ela agora é minha escrava e ninguém nem nada poderá mudar isso. Além disso, estes poderes estão fortalecidos pelos poderes do Ayo-sama, portanto, nem essa coisa a que chamam "amor" poderá ter efeito nela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Suigin Tou
beginner.
beginner.
Suigin Tou


Feminino Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : With Oz ♥

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyDom Jan 10, 2010 10:19 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei19 História - 3ª Semana - Página 3 Cartei18

Lucy ainda estava assustada, sentada na cama.

- Ajude-a... - Yuuki sussurou no ouvido de Alice e foi para fora do quarto, junto com Yue e Yuny.

- Lucy... - disse Alice - Minha irmã, você deve entender que não somos tão diferentes como você deve achar...

Lucy: Como você quer que eu fique?!

- Eu só quero que você saiba que você é uma imprestavel...

Lucy: C-como assim?!!

- Mamãe não gosta de você, você não serve para nada! -
Alice deu um tapa na cara de Lucy

Lucy: M-mas o que...?

- Você é uma inutil, eu sou a serva de nossa mãe, papai é o irmão dela, Yuny é nossa mascote fofa, mas você, você não é nada!

Lucy: Eu sou sim alguem, se eu não fosse util, porque eu iria nascer!!??

- Você nasceu para se eu não pudesse ser forte para cuidar de nossa mãe, você assumiria esse cargo, mas agora, você deve morrer...


Lucy: Então você ira me matar...? - uma lagrima escorria pelo seu rosto.

- Não, ainda não. Mas você está avisada, se por acaso você se meter em meu caminho, você morre!! Ah, e não diga nada para a mamãe, para ela não ficar chateada com você - Alice deu um sorriso e saiu do quarto.

Lucy se levantou e ficou a pensar, olhando a janela.
Enquanto isso Yue e Yuuki estavam na cozinha, tomando chá.

Yue: Eu amo minhas meninas: Alice, Lucy e você...

- Eu tambem, eu te amo muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Chiharu
otaku.
otaku.
Chiharu


Feminino Mensagens : 534
Idade : 28
Localização : Over there!! *points and runs away*

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyDom Jan 10, 2010 10:23 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl39

- Humm... pois... Se é assim tão forte me explica porque ela já voltou a si mesma por duas vezes??

Kaito ri.
- Não a substimes Silver!! Kanon é uma rapariga forte que dara cabe da tua especie de feitiço e acabará contigo... Tal como eu farei!!

Kaito faz sinais com as maos.
- Sabaku Taisou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hetalialovers.forumeiros.com/forum.htm
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyDom Jan 10, 2010 10:34 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl38

Silver: Isso é um facto que eu também gostaria de saber, mas qualqer dia descubro e talvez te o transmita, se ainda estiveres vivo. Mas porque te preocupas? Nem a conhecias á duas semanas.

- Yamette!! - Kanon gritou para os dois ouvirem. - Parem os dois!

Silver olhou para Kanon um tanto confuso.

- Master, vamos embora, por favor. Não consegui acabar com nenhum deles, por isso castigue-me depois, Master.

Silver: Sim, vamos embora, Kanon.

Ele pegou em Kanon pela cintura e afastou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 1:26 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei10

Shiori estava deitada na cama, ainda a ver os acontecimentos pelo espêlho, adorava seus poderes. Podia observar qualquer pessoas na Terra desde que pensasse em seu nome. Ela olhou para a tela de seu laptop que começou a crescer e parecia uma bolha negra prestes a explodir. Milhares de penas apareceram no quarto e logo Lisette apareceu em sua frente.

- Não me diga Lisette, pode deixar que eu adivinho. Vei tentar controlar minha mente em nome de Ayo e vai tentar roubar meu Fragmento me colocando como inimiga diante dos outros? Duas novidades pra você: uma, não vai conseguir me controlar. A segunda, eles já estão contra mim de qualquer maneira.

Lisette: Mas assim você acaba com toda a diversão! - Ela riu sarcasticamente enquanto penas negras dançavam pelo quarto. - Tenho novidades também! Meu plano não é esse! Na verdade, vai ser muito mais fácil de destruir de dentro para fora. - Ela levantou o dedo e apontou para cima, onde um portal apareceu e Shiori ficou paralisada. Lisette flutuou até o portal, atravessando-o. Shiori foi logo em seguida. Quando chegou lá, viu uma enorme mansão. Havia um vasto jardim, o sol brilhava por entre as nuvens, onde só podia-se ouvir o barulho do vento agitando as plantas.

- Tentando me destruir em meu próprio mundo! Você não perde por esperar. - Ela continuou caminhando dentro da mansão, que ela muito arrumada. Quando entrou em um salão vazio, Lisette lhe esperava lá, sentada em uma escadaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiharu
otaku.
otaku.
Chiharu


Feminino Mensagens : 534
Idade : 28
Localização : Over there!! *points and runs away*

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 1:46 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl39

Kaito ri-se.
- O assunto pelo qual me preocupo não é de teu interesse!! Ne... Kanon!! Porque deixas que esse palhaço te trate assim??

Kaito baixa a cabeça e sorri para ela.
- Essa não é a Kanon que eu conheci à uns dias!! A Kanon que eu conheci era autonoma e agia por si propria e não pelas ordens desse palhaço!!

Kaito fecha o punho com força ao ver que eles tentam escapar.

Kuso!! Não a posso deixar escapar mais uma vez!!

Kaito corre até Kanon e puxa-a.
- Não te posso perder de novo!! Kanon, olha para mim!! Por favor!!

Kaito fica a olha-la seriamente à espera que ela olhasse pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hetalialovers.forumeiros.com/forum.htm
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 1:59 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl38

Kanon olha para Kaito da mesma maneira que ele olha para ela.

- O que é que queres? Ainda não te cansaste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 2:52 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei12 História - 3ª Semana - Página 3 Untitl28

Cheshire havia chegado ao local onde Sophie e Alexx estavam.
Mas ele apenas viu Alexx.

Dirigiu-se a ele e disse-lhe mentalmente:
- Onde foi ela?


Enquanto isso, Sophie já tinha chegado perto de Tsuki.
- Olá! Espero que não me aches interesseira, mas... - ela sentou-se ao seu lado - preciso muito da tua ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 3:02 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei10

Lisette: Então é isso que é um sonho da Shiori. Você nem mesmo serve chá aos seus convidados?

- Alguém que aparece nos sonhos sem avisar não pode ser considerada uma convidada. Além do mais, ir tão longe só para mostrar os poderes que você adquiriu é algo simplismente desprezivel. - Lisette ri-se.

Lisette: Ara ara, gomenasai. Talvez eu devesse ter batido antes.

- O que você quer?

Lisette: Quero que aposte seu Fragmento numa partida comigo. 1 a 1, é claro.

- O que você pretende?

Lisette: Esse tem sido nosso objetivo desde o começo, não é? Para termos nossa recompensa, é preciso que capturemos todos os fragmentos. Se eu derrotar você, todas permanecerão fracas e inúteis. E seu dever de me vencer, é um grande fardo sobre seus ombros, né?

- Como sempre, você é muito egoísta.

Lisette: Se for para vê-lo novamente, farei qualquer coisa!

- Desista Lisette.

Lisette: Quantas vezes já lhe disse que nunca irei desistir?

- Pelo menos mais uma vez, mas devo lhe avisar novamente. No futuro, verá que seu esforço será em vão.

Lisette: Damare! - Lisette atira espinhos em Shiori mas esta desvia deles. - Definitivamente, eu vou te derrotar e conseguir reaver o que é meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 8:37 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl44 História - 3ª Semana - Página 3 Untitl46

Ritsuki franze o sobrolho
- Ajudar-te-ei como puder, que precisas? - Sorriu enquanto acariciava a cabeça de Wizzy.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 8:46 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei12


Sophie sorri.

- Preciso de ti para ajudarmos uma amiga minha... - suspirando - o espírito dela foi levado para o limbo, por minha culpa...

Ela fez uma pausa.
- Como sei que os anjos podem trazer esses espíritos de volta... Peço-te que me ajudes! - disse Sophie, agarrando as mãos de Tsuki.


Última edição por Alice em Seg Jan 11, 2010 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 8:57 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl44

Tsuki fica pasmada e por momentos não diz nada...
-Demo... Como? Eu não posso sair deste orfanato! Sou menor... E das poucas vezes que me esquivo, dão logo pela minha falta... E, mesmo assim, eu... Achas que seria capaz? - olha Sophie com um olhar de desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 9:02 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl38

- Visto que não tens nada para dizer, eu vou embora.

Kanon lançou um outro olhar a Kaito para ver se ele falava, mas nada. Deu costas e caminhou para Silver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 9:03 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei12


Sophie olha-a seriamente.
- Claro que és! Já fizeste muitas coisas boas e continuarás a fazer! Eu ajudo-te a sair daqui, espera só um pouco.

Ela levanta-se, correndo para o interior da casa.
Poucos minutos volvidos, ela sai novamente.

- Já está! Podes vir comigo agora? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 9:20 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl44


- Ah? O que fizeste? Deixaram-me ir assim?... - pergunta Ritsuki surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptySeg Jan 11, 2010 10:30 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei10

Lisette: Você é a pior pessoa que eu já conheci. Eu tinha uma vida infeliz, não tinha aonde ir, as pessoas tinham medo de mim. Percorri o mundo inteiro para encontrar uma que me aceitava do jeito que eu era! Uma única gota de felicidade num oceano de tristeza e VOCÊ TIROU DE MIM! - Lisette ataca Shiori insistentemente com os espinhos mas ela só desviava. - Eu vou acabar com esse seu descaso com a vida dos outros! - Uma espada de cristal apareceu em suas mãos e ela passou a usa-la para atacar Shiori. Depois de algum tempo só desviando dos ataques de Lisette, Shiori sacou a foice, para combatê-la devidamente.

- Você não tem o direito de falar de mim.

Lisette: Ara ara, mas eu não disse nenhuma mentira. Ninguém te suporta, nem mesmo aqueles feiticeirinhos possuidores do fragmento.

- Eu não preciso de ninguém.

Lisette: É verdade e é por isso que vai morrer sozinha., sem ter ninguém do seu lado. É isso que nos torna diferentes! - Shiori se distrai por um segundo com as últimas frases de Lisette e esta aproveita para cortar seu braço, fazendo gotas de sangue caírem sobre o chão. - Você nem usa os poderes do Fragmento e ele de nada lhe serve. Porque não me entrega logo? Não se importa quem domine o mundo, não predente deter Ayo-sama, o que te impede de acabar com isso ?

- O fato de que eu vou me sentir uma perdedora entregando algo meu a algum dos lixos que servem Ayo.

Lisette: SHIORI, VOCÊ VAI APRENDER A ME RESPEITAR! - Lisette formou uma grande bola de energia negra e atirou em cima de Shiori, que por pouco conseguiu desviar.

- Lisette, desse jeito você vai acabar se matando!

Lisette: Não queridinha, eu não vou morrer enquanto eu não reaver o que é meu.

- Lisette, ele se foi. Não pode impedir isso. As pessoas nascem e depois morrem. Não tente lutar contra isso.

Lisette: Mas foi exatamente por isso que me uni a Ayo. Ele me dará o poder de evitar que as pessoas especiais para mim morram. E quando ele voltar, nem você nem nenhum Shinigami vai tirá-lo de mim novamente. - Shiori a olhou pasma. Como Ayo pôde prometer uma coisa dessas? Isso é obviamente impossível.

- Agora é oficial, você enlouqueceu de vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Chiharu
otaku.
otaku.
Chiharu


Feminino Mensagens : 534
Idade : 28
Localização : Over there!! *points and runs away*

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyTer Jan 12, 2010 7:31 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl39

Kaito vê como ela o olha entao lhe olha seriamente

-Não sei que fazer mais contigo Kanon!! Você tenciona ficar assim para sempre?? Gomen ne Kanon-chan mas as minhas ideias esgotaram... Não sei mesmo que fazer mais para voltares a ser tu...

Kaito vira as costas

-Você que sabe o que quer da sua vida!! Se você quer continuar a ser tratada que nem um cão me desculpe mas é o que está a acontecer, apesar de eu nao concordar nada, mas se você deseja isso para si vá com ele mas eu nao desestirei de ti, um dia que estejas disposta a voltar eu estarei a seu lado... Mas se você nao quiser voltar ja vi que nao à nada que eu possa fazer...

Kaito deixa cair uma lagrima

-Kanon... A escolha é toda sua e só sua... Pense bem

Kaito fica à espera da resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://hetalialovers.forumeiros.com/forum.htm
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyTer Jan 12, 2010 8:08 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei12


- Digamos que eu sou muito... Convincente - ela sorriu, desviando o olhar.

Estendeu a mão para ajudar Tsuki a levantar-se.
Esperava uma resposta da sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyTer Jan 12, 2010 11:01 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl44

Ritsuki deu-lhe a mão e, sem perguntar mais nada, disse.

- Hai! Very Happy ajudar-te-ei no que precisares!
Ir para o topo Ir para baixo
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyTer Jan 12, 2010 11:08 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei10

Shiori e Lisette continuaram lutando por um bom tempo, até que Shiori abriu um portal e atirou Lisette nele. Ela o atravessou contra sua vontade e acabou sendo atirada no piso, afundando-o. Shiori logo atravessou o portal também e podia ver ambas lutando no ar, Shiori com sua foice e Lisette com a espada de cristal. Elas estavam lutando no local onde Alexx, Jack, Sakura e Cheshire estavam com Cassidy, no momento inconsciente. Shiori notou sua presença mas não tinha tempo para conversa, mediante aquela luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2010 3:07 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Cartei12 História - 3ª Semana - Página 3 Untitl28


Sophie sorriu.
- Obrigada!

Ela pegou na mão de Ritsuki e saiu do orfanato.
No exterior, procurou um recanto.

Ao ver que estavam livres, ela pronunciou:
- Oh Dunkelheit Göttinnen, lass mich gehen, wo ich gebraucht werde! Portal!

Um portal abriu-se e ambas entraram, chegando depois à porta de casa de Cassidy.
Cheshire estava cá fora, mas muito irrequieto, o que preocupou Sophie.

Comunicou mentalmente com ele:
- Cheshire! Que se passa?!
- Temos problemas, master!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2010 6:35 pm

História - 3ª Semana - Página 3 Untitl29

Alexx olhou para Cheshire.
- Não faço ideia...

Despediu-se dele e foi para casa, mas foi seguido por Cheshire.
Alexx não ligou e continuou a andar.

Já em casa, ele entrou mas Cheshire deitou-se à entrada, esperando que Sophie viesse.
Alexx subiu para o quarto de Cassidy e sentou-se numa cadeira, que estava ao pé da janela.


História - 3ª Semana - Página 3 Cartei20 História - 3ª Semana - Página 3 Cartei22

'Nii-san!!

Alexx saltou da cadeira.

Onee-chan!

O grito que lhe parecia ressoar na sala, ressoava apenas na sua cabeça. Cassidy permanecia deitada na cama, inanimada.
Alexx levantou-se e chegou-se perto da janela. Estava uma noite estrelada, tal como a sua irmã gostava.
Fechou os olhos.
Mas a primeira imagem que lhe veio à cabeça foi de Sophie sorrindo, e não de Cassidy.
Ele abriu os olhos rapidamente, meio corado.

- Baka... Nem em alturas destas sabes agir... - murmurou ele.
- Nani? - pergunta Sakura - eu?
- Não, estava a pensar alto! ... Já agora, o Jack?
- Eh? Ele saiu, disse que depois voltaria.
- Hum, está bem.


Sakura sorriu.
Alexx olhou para a janela novamente e em seguida para o seu colar.
A sua espada reluzia com a luz da lua.

AQUI COLOCAS O QUE LHE DISSESTE ANTES DE ENTRARES NO PORTAL.
Como é que vais fazer isso, Soph...?


Sakura adormece na berma da cama de Cassidy. Alexx pega-a ao colo e leva-a para a sua cama.
Volta para junto de Cass.

Que os nossos antepassados te protejam, tal como sempre fizeram, agora mais do que nunca... Tenho saudades tuas, mana... - pensa ele, agarrando-lhe a mão.

De repente, Shiori e Lisette aparecem no quarto.
Alexx e Sakura acordam.

- Cuidado! - grita Sakura, empurrando Lisette, que quase atingia o corpo de Cassidy.

Alexx e Sakura transformam-se.
- May the whispers of our ancestors protect my words from the past, present and future! Ice Chain! - grita ele.

Com a corrente de gelo, ele prende Lisette.

- Que fazem aqui?! - pergunta Alexx.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Conteúdo patrocinado





História - 3ª Semana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 3ª Semana   História - 3ª Semana - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 3ª Semana
Ir para o topo 
Página 3 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 1º Semana
» História - 2ª Semana
» História - 4ª Semana
» História - 5ª Semana
» História - 6ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: