Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 1ª Semana

Ir para baixo 
+10
Tsuki
Uzukya
Kairi
Moony
A-chan
Candy Queen
Inori
Marie
Vichan
Keeki-s
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyTer Set 07, 2010 8:56 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Tohzukicopycopy

Tohzuki sorriu e pegou noutro mapa que indicava os shadows, visto que Yukito e Hikari já tinham ido até ao rio.
- Bem parece que fico com os campos então. - Disse, dobrando o mapa. - Quem vem? - Perguntou amigavél, virando-se para os outros persona-users que restavam na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyTer Set 07, 2010 8:59 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Taycopycopy

Tay chegou na sala da reunião todo cançado e se senta,esperando com isso poder recobrar as suas forças,não entendia aquela reunião da SEES,mais não podia falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyTer Set 07, 2010 9:23 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Nylacopycopy

Nyla ergueu o sobrolho esquerdo e franziu o lábio.Estava como uma cara de quem não estava a perceber nada do assunto.
Depois da rapariga,fazer a sua apresentação complicada,Nyla deixou,sem querer, soltar um :"Queee?"

- Ahhh!!!...- Exclamou parecendo esclarecida. Depois ficou pensativa uns segundos, acabando por encolher os ombros.
- Não..Nunca ouvi falar =/. Eu? Nyla,prazer -Sorriu


Última edição por Xocolatha* em Ter Set 07, 2010 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyTer Set 07, 2010 9:32 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Melodycopycopy

Melody avia percebido que a Nyla não tinha ouvido falar dela,ela fingi não se importar e fala:

-Bom eu ja ouvi falar de você,então você é a lendaria demonia Nyla,então não me enganaram ao seu respeito,es muito bela,dizem que em vida,você foi preza numa esfinge,teve relações com varios humanos e os matava,tipica assassina sedutora,homens somente serve para isso mesmo e seu pai te batia e prendia por ser uma bela e sedutora mulher,hahahah é tão ironico que você foi comida viva pelos seus proprios animais besouros,varios demonios nunca sabem de mim,mais eu sei de todos,pelos meus informantes inferneais.

Depois de falar isso,Melody fala olhando para os olhos daquela demonia:

-Me diga como se sentiu possuindo varios homens,saciando os seus desejos nos temos a mesma história quase identicas ouvi dizer que tem o poder do livro da vida e da morte.

Quando ela acaba de falar aquilo,Melody apenas da um leve toque com sua mão no belo rosto da quela jovem mulher demoniaca, e o tira depois lambendo nos seus labios e fica queta,esperando a fala ou reação da Nyla.

Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyTer Set 07, 2010 9:44 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Nylacopycopy

Nyla semi-cerrou os olhos. Ficou fula com o que Melody disse. Quando,na sua apresentação apenas disse o seu nome,fez-lo porque achava que a rapariga não necessitava saber mais.

Mas com a fala dela,Nyla realmente se enraiveceu. Ficou a torcer-se para não dizer nada enquanto Melody lhe tocou o rosto.

Depois cerrou os olhos e sorriu, aparentando uma calmaria e maliciosidade enorme.
-É...Talvez tenha sido isso..Talvez sejam rumores..Quem sabe -Pensou em alerta-la de que as pragas haviam de se espalhar e em breve os SEES haveriam de chegar, mas mais uma vez encolheu os ombros - Não quero parecer indelicada..Mas,tenho que ir. Vemos-nos por aí..

Dito isto,esfumou-se deixando no seu lugar uma nuvenzinha douranda que acabou por se dissipar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyTer Set 07, 2010 9:51 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Melodycopycopy

Melody quando ve abela demonia,indo embora como uma droga,a princesa,lambusa sua mão como uma viciada,pelo simples motivo de ter tocado naquela mulher desejavel e fala rindo agora ajoelhada:

-Boatos hahahah,ela não sabe é de nada todos do mundo sobrenatural sabem sobre a vida dela e que pena,queria tanto poder causar alguma destruição,porem não posso estou fraca de mais,somente posso olhar,um dia essa gata Nyla sera minha.

Depois disso,a princesa dos demonios pega um pano e apenas enxuga a sua mão delicadamente e como um relampago que avia surgido naquele local,ela desaparece novamente do local da mesma maneira,rindo atoa.

Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyTer Set 07, 2010 9:55 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Daikitransformadocopy

Daiki se levantou, retirou a evoker e deu um tiro na cabeça transformando-se:

- Eu vou Zuki... - pegou no mapa com o seu ponto e entregou a Zuki.

História - 1ª Semana - Página 5 Shuncopycopy

Shun se aproximou de Tay e lhe tocou de leve nas costas...

- Voce esta bem? - depois olhu para Mayumi de relance e voltou a olhar para Tay
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
videographer.
videographer.
Marie


Feminino Mensagens : 1149
Idade : 28
Localização : DreamsLand

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 8:24 am

História - 1ª Semana - Página 5 Anzutransformadacopycop História - 1ª Semana - Página 5 Akiratransformadacopyco

Anzu e Akira levantaram-se e deram um tiro na cabeça, cada uma com a sua Evoker, transformando-se.

- Ok! Já que somos duas Personas, vamos para o terceiro ponto... Se mais alguém aparecer, vai ter connosco!! - Anzu pegou na terceira folha que estava em cima da mesa e foi para a saída - Pronta, Akira-chan?

- Já nasci pronta! - disse começando a seguir o mapa.


------------------------------

História - 1ª Semana - Página 5 Sashacopycopy

Sasha parou o seu caminho e virou-se para trás lentamente. Com a expressão dura e olhos muito rios. Depois sorriu maldosamente.

- Parece que não sou a única, não é Jay?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 10:10 am

História - 1ª Semana - Página 5 Takutocopycopy História - 1ª Semana - Página 5 Mitsukicopycopy

Takuto e Mitsuki entraram na sala.

- Onde estão situadas as ocorrências, desta vez? - perguntou Mitsuki.


História - 1ª Semana - Página 5 Tamaecopycopy História - 1ª Semana - Página 5 Kikyocopycopy

Tamae encontrava-se na entrada da SEES.
Parecia que algo a chamava para aquele local, como se tivesse de entrar lá, naquele momento.

Kikyo chegou rapidamente à base, mas viu-a na entrada.
- Tamae-chan? - chamou, aproximando-se dela.

Tamae ouviu uma voz, e voltou-se na direcção dela.
- Are? Kikyo-san..?
- Que fazes aqui?
- Sinceramente, não faço a mínima ideia... Senti algo e vim parar aqui. Mas que sítio é este?
- Chama-se SEES, mas não posso dar-te mais detalhes agora.


Tenho mesmo que entrar agora... Podem precisar de mim!

- Tamae-chan, vai para casa e fica lá. Depois falamos - ordenou, entrando a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Kairi
wannabe.
wannabe.
Kairi


Feminino Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : nowhere. ~

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 1:32 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Junkocopycopy

Junko tinha ficado a arrumar as coisas nos seus devidos lugares, após agradecer a ajuda que lhe haviam prestado. Mas pouco tempo depois, já havia algo que requisitava a sua atenção imediata.

Correu na direcção da sala de reuniões, mas quando lá havia chegado, notou que já muita gente tinha saído, e mais alguns a praticamente iam atropelando pelo caminho. Quando chegou, viu Mayumi e correu para ela, dando-lhe um abraço como um cumprimento.

- Então, o que posso fazer? - Junko estava realmente entusiasmada, afinal, podia ser esta a sua primeira missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/KairiChi
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 4:58 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Melodycopycopy

Melody depois de um tempo apareceu novamente como um relampago deante de uma ser do mal igual a ela e fala emcapusada e como uma voz sinistra para a demonia que tinha longos cabelos e um sorriso malicioso que fazia a princesa adorar:

-Ola para você,tudo bem,meu nome é Melody e o seu?

Emquanto falava isso via que tinha mais uma presença maligna no local,mais não deu atenção devida e continuava olhar aquela menina que tinha olhos vermelhos demoniacos,cujo nome se chamava Sasha,porem a princesa das trevas,não sabia nome dela.

História - 1ª Semana - Página 5 Taycopycopy

Tay ainda continuava na sala de reuniões,percebeu que era ataques de Shadows,então apenas fica queto sentado numa cadeira,percebeu que outros trabalhadores aviam chegado e falando muito rapidos e saiam,então o mecanico,somente continuava lá,esperando o momento certo para falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Gay-chi.
Gay-chi.
Tsuki


Feminino Mensagens : 891
Idade : 28
Localização : No teu bolso.

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 6:34 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Ryucopycopy

Todos os novatos anteciparam-se e ocuparam as missões mais 'interessantes', as missões individuais. (no ponto de vista do Ryuu)
Mas quem é que pensam que são?! Chegam aqui e vão onde querem? Que cambada de ...

Ryuu olhou para os parceiros da missão com um olhar de poucos amigos.
- Não se atravessem no meu caminho.

Ryuu meteu as mãos nos bolsos e seguiu em direcção ao rio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://borderofinsanity.tumblr.com/
Marie
videographer.
videographer.
Marie


Feminino Mensagens : 1149
Idade : 28
Localização : DreamsLand

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 6:46 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Sashacopycopy

Sasha deixou de olhar para Jay e deixou o seu sorriso morrer, mostrando uma face impassível ao observar a recém chegada. Olhou-a de alto a baixo e murmurou:

- É um Shadow! - Sasha cruzou os braços e olhou-a intensamente - O meu nome é Sasha, ou penso que é! Afinal eu já estou morta - deu um risinho irónico - E tu és...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Candy Queen
beginner.
beginner.
Candy Queen


Feminino Mensagens : 281
Idade : 28
Localização : Prussia ♥

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 7:29 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Hikaritransformadacopyc História - 1ª Semana - Página 5 Yukitocopycopy

- Yukito-san, falta muito para chegarmos ?

- Acho que isto responde à tua pergunta, Hikari-chan... - Yukito e Hikari observaram os corpos dos jovens mortos a serem levados pela corrente.

- Vamos, o Shadow deve estar por aqui. - falou Hikari, continuando o caminho pela direcção oposta da corrente da água.


Última edição por Candy Queen em Qua Set 08, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 7:29 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Melodycopycopy

Melody apenas fala,olhando para aquela menina linda que estava com os brasos feichados:

-Interessante,morta hahhaha,querida sasha,nos recebemos uma nova vida,depois da morte e veja como pode dizer que esta morta se pode respirar fundo com o seu belo rosto hahahha,nos estamos vivas mais para a humanidade estamos mortas bom queria sua ajuda e torno a repetir o meu nome é Melody,para me ajudar num certo encontro especial pode?

Melody,esperava a resposta dela,com um sorriso maligno e diabolico no rosto.

Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 9:13 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Shuncopycopy História - 1ª Semana - Página 5 Mayumicopycopy

Um novo alerta deu entrada....

Mayumi respondeu a Mitsuki e a Takuto que estavam perto desta dizendo-lhes:

- Nos campos, nos suburbios e num rio... - depois deixou escapar um suspiro e voltou a falar - Takuto-kun Desculpa pedir-te isto, mas podias ir dar uma vista de olhos e contar-nos os promenores? - Entregou-lhe uma copia dos 3 mapas e depois olhou para Mitsuki como quem diz "depois quero falar contigo"

Entretanto Shun respondeu a Junko:

- As ordens ja foram dadas, no entanto creio que sera necessaria ajuda neste ponto... Pois apareceu um novo Shadow. Toma, e um mapa com +/- a localizaçao do Shadow- disse entregando-lhe um mapa dos suburbios da cidade ( beco)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 9:46 pm


História - 1ª Semana - Página 5 Tohzukicopycopy

Tohzuki acenou a Daiki e ambos sairam até aos campos.
Enquanto andavam Tohzuki olhava o mapa, pensativo. Nao se atravessem no meu caminho, quem ele pensa que é... - Pensou ele, que tinha ficado com aquilo que Ryuu tinha dito na cabeça.

Campos.

Chegaram então aos campos, e Tohzuki guardou o mapa, reparando no estado de tudo aquilo. As plantações estavam todas destruidas, os animais deitados no chão, sangrentos, como se nunca tivesse havido vida naquele lugar sequer. Mas notava-se alguma coisa estranha, como se aquilo nao tivesse acontecido naturalmente. O cenário era negro e alguns insectos ainda pairavam no ar. Tohzuki acocorou-se e tapou a boca com as mãos. - Bem não há duvida que isto é obra de um shadow. - Disse ele a Daiki. Levantou-se lentamente e tirou um aparelho, enquanto andava para ver mais perto. Depois de um bocado a analisar o aparelho virou-se para Daiki. - É um rasto recente. Mas tem algo de estranho no sinal, acho que...esteve aqui mais que um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 10:00 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Daikitransformadocopy

Daiki acentiu com a cabeça...

- Sim estiveram aqui no minimo 2 ou 3, mas... isso nao e o que me preocupa... - Daiki passou por Zuki observando aquele cenario que os rodeavam, parando de subito como se observa-se algo - Nada normal... Zuki anda ca! - A alguns metros deles encontravam-se um pequeno grupo de esqueletos com alguns restos de carne e outros esqueletos um pouco mais afastados em menor quantidade...

- O que achas que pode ter causado isso... Duvido que fosse algum Shadow de Classe D e tambem e pouco provavel que seja de C... Alias eles nao costumam devorar as pessoas ao ponto de so deixarem o esqueleto - fez uma pausa - [b]O que tambem me inquieta sao esses insetos... Es capaz de descubrir uma possivel causa?
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 10:08 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Chrissycopycopy

Chrissy começou a caminhar contra a corrente. Olhava para todos os lados, tentando encontrar algum ser humano, que onde pudesse descarregar a sua agonia.
Lá ao longe, na linha do horizonte, uma menina brincava com uma corda.
A shadow baixou a cabeça, deixando os olhos cobertos pelos cabelos, e sorriu.
Começou a caminhar na direcção da menina, mas virou-se de repente, sentindo um arrepio, seguido de duas fortes presenças.

Persona-users... – correu a esconder-se atrás de uma árvore – Que estão eles aqui a fazer? – estes aproximavam-se - Raios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 10:23 pm


História - 1ª Semana - Página 5 Tohzukicopycopy

Tohzuki parou ao lado de Daiki e fez um esgar de nojo. - Verdade. - Examinou tudo aquilo durantes uns momentos, abanando a cabeça para afastar algumas moscas. Levantou-se e chutou o esqueleto devagarinho alguns insectos dispersaram rapidamente. - Acho que arrisco dizer que toda esta detruição foi causada por estes insectos. No entanto não como não é normal eles fazerem isso... Isto é sem duvida trabalho de um shadow classe A - Disse por fim, suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 10:34 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Melodycopycopy

Melody falou o que queria com a sua conhecida sacha e vai embora como um raio e sente a presença de varios seres e pensava:

-Personagens-users interessante emquanto pençava nisso um sorriso surgiu no seu rosto maligno e foi ate eles a natureza estava ao seu agrado naquele campo e observava dois seres naquele campo,então ela diz:

-Prazer eu sou Melody a princesa dos demonios,então vocês são os caçadores sobrenaturais,são apenas dois?

Melody via que eram dois caçadores, um lindo menino e outro jovem menino muito mais atraente que o anterior,a demonia estava querendo se divertir,ela estava no céu voando sobre eles e transmitia sua voz como um eco.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQua Set 08, 2010 11:54 pm

História - 1ª Semana - Página 5 Daikitransformadocopy

Daiki colocou-se em frente a Zuki e sussurrou-lhe:

- Sai daqui e avisa a SEES de tudo...

Daiki olhou entao para Melody...

- Uma Shadow, a presença nao e muito forte... Talvez B? Nao nao chega a tanto...

- Diz-me Melody foste tu quem provocou este "cenario"? - perguntou sempre encarando-a

Estava quase seguro que nao havia sido ela mas... ainda assim pelas duvidas perguntou...

- Zuki disse que era de classe A, mas ainda assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQui Set 09, 2010 12:13 am

História - 1ª Semana - Página 5 Tohzukicopycopy

Tohzuki olhou o shadow e de seguida olhou no aparelho que tinha na mão. A presença era diferente, este era outro shadow e não o mesmo que tinha causado aquele caos. - Nem penses. Daiki, não foi ele, este é diferente, mais fraco. - Sussurrou de volta, mas provavelmente Daiki já o sabia.
Bufou. Tohzuki odiava ter de fugir agora, sinceramente não havia muito que podia fazer, mas não queria deixar Daiki sozinho. Discreto, mandou uma mensagem ás primeiras pessoas que se lembrou, Shun e Mayumi, esperando que eles avisassem o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQui Set 09, 2010 12:20 am

História - 1ª Semana - Página 5 Melodycopycopy

Melody riu um pouco e disse com uma voz confiante:

-Podem chamar a SEES,eu na verdade é facil ouvir o que vocês dizem e não fui eu,que causei isso,infelizmente o meu poder é delimitado neste mundo.

Melody dece e fica na frente deles e diz:

-Bom posso dizer que na verdade eu não gostei do que ela fez a este lugar ou o que os outros fazem a demonia que procuram se eu me lembro bem é chamada de Nyla,ela é uma demina de alto nivel e tem o poder das pragas lendarias do egito e alem disso tem o livro da vida e da morte é muito perigosa,queria poder dizer aonde,ela esta mais eu não sei,ela evaporou no ar.

Depois de falar tais palavras Melody ficou meio desanimada e senta e fala:

-Eu não sou fraca,eu tenho o dominio dos elementos e o poder de uma poderosa espada se me enfrenta-se no mundo dos demonios,veria como eu sou perigosa.

Ela começa a chorar não sabia por que mais aquilo avia atacado o seu intimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Queen
beginner.
beginner.
Candy Queen


Feminino Mensagens : 281
Idade : 28
Localização : Prussia ♥

História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 EmptyQui Set 09, 2010 7:32 am

História - 1ª Semana - Página 5 Hikaritransformadacopyc História - 1ª Semana - Página 5 Yukitocopycopy

- Fica aqui Yukito-san, acho que este Shadow é muito forte, talvez até mesmo de classe A.

- Hai Hikari-chan, tem cuidado. - murmurou-lhe Yukito, ficando para trás.

Hikari avançou com cuidado e disse, pegando na sua Evoker:

- Não quero perder o meu tempo com brincadeiras, por isso acho melhor apareceres de uma vez por todas se queres resolver isto a bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História - 1ª Semana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 1ª Semana
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 5ª Semana
» História - 6ª Semana
» História - 3ª Semana
» História - 1º Semana
» História - 2ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: