Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 1ª Semana

Ir para baixo 
+10
Tsuki
Uzukya
Kairi
Moony
A-chan
Candy Queen
Inori
Marie
Vichan
Keeki-s
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 12:06 am

História - 1ª Semana - Página 7 Daikitransformadocopy

Daikirecuou entao para a carruagem atras dele... suspirou de alivio e disse:

- Sim, alguns gatos, mas todos morreram... Parece que nao se dao bem comigo!

Daiki voltou a encara-la...

- Tu chamas-te os escaravelhos de meninos? Estas-me a dizer que sao como os teus animais de estimaçao...

Daiki Esticou a espada de forma a manter certa distancia e de se proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 1:24 am

História - 1ª Semana - Página 7 Chrissycopycopy

Chrissy anuiu negativamente.

- Não precisam de ter medo. - sorriu, mas perdeu-o quando falaram nas pessoas que ela tinha morto - Eu matei-as... Eu matei-as porque... - caiu-lhe uma lágrima - Porque precisava que vocês viessem! - baixou a cabeça - Como se eu precisasse de vocês! - olhou para eles - Preciso que alguém me pare!

Yukito aproximou-se, parecendo talvez achar que ela estava a ser sincera.
Hikari aproximou-se também e no céu formaram-se nuvens muito negras.
Começaram a cair relâmpagos, até que um quase os atingiu, não fosse Chrissy ter empurrado Hikari.

Apesar de ter sido eu a causa-lo, estou a fim de me divertir hoje. - olhou para a rapariga - Cuidado! - gritou preocupada.

Os raios caiam cada vez mais perto deles, até que por fim atingiram Chrissy, que caiu no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 10:45 am

Spoiler:


História - 1ª Semana - Página 7 Mitsukicopycopy História - 1ª Semana - Página 7 Tamaecopycopy

Mitsuki abanou a cabeça.
- Não sou boa em relações inter-pessoais. O Shun que vá.

Tamae voltou-se de costas para o portão, olhando o horizonte.
Permanecia nela o sentimento de insegurança, e de que algo estava errado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 11:52 am

História - 1ª Semana - Página 7 Shuncopycopy

Shun suspirou...

- Se tem de ser! - dirigiu-se entao ao portao...

Chegando la olhou a rapariga e disse-lhe abrindo o portao:

- Ola, Como te chamas? - passou para o lado de fora e sorriu deixando o portao aberto e depois perguntou - Porque viste ate aqui?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 12:35 pm

Spoiler:


História - 1ª Semana - Página 7 Takutocopycopy História - 1ª Semana - Página 7 Kikyocopycopy

Takuto olhava o mapa.
- Onde vamos primeiro?

Kikyo pegou no mapa, por sua vez, e afirmou:
- Ao rio, é mais perto. Anda!

Começaram a correr, dirigindo-se ao rio.


História - 1ª Semana - Página 7 Tamaecopycopy História - 1ª Semana - Página 7 Mitsukicopycopy

Tamae voltou-se na direcção da voz.
Era um rapaz, loiro.

- Não vou dizer o meu nome a desconhecidos - cruzou os braços - e sinceramente não sei que faço aqui. Apenas segui o meu instinto.

Mitsuki observava tudo no monitor, com Mayumi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 12:56 pm

História - 1ª Semana - Página 7 Taycopycopy

Tay então pega um cigaro e comesava a pençar em tudo aquilo,então ve um grupo de pessoas no portão,então ele vai ate eles e fala:

-Oi meu nome é Tay posso saber o que esta acontecendo aqui?

Esperava a resposta cruzando os braços e ficando com um lindo sorriso no seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Queen
beginner.
beginner.
Candy Queen


Feminino Mensagens : 281
Idade : 28
Localização : Prussia ♥

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 1:28 pm

História - 1ª Semana - Página 7 Hikaritransformadacopyc História - 1ª Semana - Página 7 Yukitocopycopy

Hikari assustou-se e gritou:

- Fica aí Yukito!

- Não posso ficar aqui parado sem vos ajudar!

- Queres morrer ?! - gritou de novo Hikari.

Yukito apenas recuou alguns passos.
Hikari correu e aproximou-se de Chrissy.

- Estás bem ? O que se está a passar ? - perguntou-lhe, ajudando-a a levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
videographer.
videographer.
Marie


Feminino Mensagens : 1149
Idade : 28
Localização : DreamsLand

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 1:59 pm

História - 1ª Semana - Página 7 Sashacopycopy História - 1ª Semana - Página 7 Anzutransformadacopycop

Sasha olhou para cima, de onde Anzu caía. Abriu o leque e manejou-o habilmente, mandando duas lâminas luminosas. Anzu desviou-se e pousou no chão.

- És muito ágil, para uma coelhinha, não és? - disse Sasha sorrindo maliciosamente.

- Não te deixes enganar pelo meu aspecto! Sei muito bem lidar com gente da tua raça....

Anzu preparou o seu arco e flecha e mandou uma seta pontiaguda que fez um pequeno arranhão na face de Sasha. Esta levou a mão à frida:

- Eh... E com boa pontaria também!! - sorriu - Pena que isso não te vai ajudar... Lâminas de Dragão!

---------------------------------------

História - 1ª Semana - Página 7 Akiratransformadacopyco

Akira olhava de relance para o combate da amiga, enquanto avaliava o seu próprio.

Boa sorte, Anzu-chan...

Olhou para Jayne determinada.

- Não me vais fazer nada! - deu um sorriso de deboche - Não me digas que és um Shadow de nível tão baixo, que nem tens forças para atacar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 3:14 pm

História - 1ª Semana - Página 7 Nylacopycopy

Nyla sorriu
-Pois bem, tenho a certeza que os teus gatos não morreram de fome ou estou enganada? - Colocou o ceptro na vertical e apoiou-se nele - Sim Daiki...Como vês,estava apenas a alimentá-los - Sorriu fazendo um gesto de como se aquilo fosse uma coisa banal e perfeitamente normal - alimentar os escaravelhos com pessoas.

- Quando davas,por exemplo, peixe aos teus gatos, não te importavas, para ti era apenas um alimento para os teus animaizinhos, por um lado, assim que eu vejo os humanos...

Encolheu os ombros - Por outro, apenas uma diversão.. - Riu com a mão a frente da boca.
Depois parou, as suas orelhas captavam sons, as pessoas começavam a voltar para a carruagem, e seus escaravelhos começavam a voltar - saciados.

Nyla fez um gesto com a mão e os escaravelhos desapareceram - Bem,acho que tens muito que fazer por aqui - Fez sinal com os olhos para as pessoas, que entravam nas carruagem.
Daiki olhou também.
As pessoas, ao deparar-se com os cadáveres ficavam apavoradas e muitas, enjoadas.

-Gostei de te conhecer..Daiki - Esfumou-se numa gargalhada deixando a habitual nuvem dourada no seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 4:09 pm

História - 1ª Semana - Página 7 Chrissycopycopy

Chrissy mantinha a cabeça baixa, enquanto Hikari se aproximou dela para ajudar a levantar-se.

- Oh... - murmurou - Está tudo bem... - por baixo da sua franja, abria agora os olhos, tão maldosos quanto o sorriso que esboçava.

Abriu a sua mão direita e Hikari viu-a cheia de raios.
Afastou-se rapidamente, e aqueles raios formaram um chicote roxo, que tinha algumas faíscas a passar.

- Está tudo muito bem... - ria-se agora descontroladamente.

Continuava a trovejar, cada vez mais forte, e os raios caiam no meio deles, deixando Hikari e Yukito algo desorientados.
Chrissy puxou o chicote para si, e depois agitou o braço fazendo com que este atingisse Hikari no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Candy Queen
beginner.
beginner.
Candy Queen


Feminino Mensagens : 281
Idade : 28
Localização : Prussia ♥

História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 EmptySáb Set 11, 2010 9:09 pm

História - 1ª Semana - Página 7 Hikaritransformadacopyc História - 1ª Semana - Página 7 Yukitocopycopy

Hikari voltou a afastar-se de Chrissy e escondeu-se atrás de uns arbustos, assim como Yukito.

- Hikari-chan, temos de chamar alguém e ...

- Iee. - disse Hikari, passando a mão pela ferida que Chrissy lhe fez no ombro. - Eu não preciso de ajuda para vencer.

Ainda escondida atrás dos arbustos, Hikari disparava contra Chrissy.

' Não lhe quero fazer mal, demo ... não tenho outra escolha. '
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História - 1ª Semana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 1ª Semana
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» História - 5ª Semana
» História - 6ª Semana
» História - 3ª Semana
» História - 1º Semana
» História - 2ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: