Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 1ª Semana

Ir para baixo 
+10
Tsuki
Uzukya
Kairi
Moony
A-chan
Candy Queen
Inori
Marie
Vichan
Keeki-s
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptyQui Set 09, 2010 7:41 am

História - 1ª Semana - Página 6 Daikitransformadocopy

Daiki Suspirou

- Vai-te embora... Nao ha razao para lutar contigo- Depois olhou para os cadaveres...

- Com que entao pragas do egito... Esta sem duvida e a dos insetos... - De repente Daiki sobresaltou-se e disse:

- Temos problemas Zuki! E dos grandes... - nao foi necessario dizer mais nada, a causa do que Melody disse.


História - 1ª Semana - Página 6 Shuncopycopy História - 1ª Semana - Página 6 Mayumicopycopy

Shun e Mayumi entreolharam-se...

Mayumi mostrou a mensagem a Mitsuki e Shun respondeu:

"Explica-me a situaçao detalhadamente!"
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptyQui Set 09, 2010 11:13 am

História - 1ª Semana - Página 6 Takutocopycopy História - 1ª Semana - Página 6 Mitsukicopycopy História - 1ª Semana - Página 6 Kikyocopycopy

Takuto anuiu e pegou nos mapas, mas quando ia a sair, Kikyo entrou na sala.
Ele fez-lhe um pequeno resumo do que se havia passado e ela acompanhou-o, para o caso de ele precisar de ajuda.

Enquanto isso, Mitsuki aproximou-se de Mayumi.
Leu a mensagem, sentando-se depois numa cadeira, do lado da rapariga.

Nos monitores das camaras de vigilancia, viu uma desconhecida, ao portao.
- Mayumi, Atsuko, vejam isto - virou o monitor para elas - voces conhecem-na?


História - 1ª Semana - Página 6 Tamaecopycopy

Tamae continuava de pe', na entrada da SEES.
Kikyo havia desaparecido, e nao conseguia contactar Takuto.

Olhava em volta.
Sentia-se insegura, como se tivesse um mau pressentimento.



P.S. Desculpem a ausencia de acentos, mas o meu teclado nao os ta' a assumir :X
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptyQui Set 09, 2010 11:15 am

História - 1ª Semana - Página 6 Tohzukicopycopy

- Acho que o meu fascinio pelo egipto desapareceu... - Pensou olhando á volta.
Depois recebeu a mensagem de Shun, Tohzuki escreveu rapidamente a resposta, contou com cada detalhe o que tinha acontecido desde quando chegaram ali e o que viram e o que estava a acontecer agora, como Melody tinha aparecido, mas disse que não tinha sido ela a causar aquilo, o que provava que havia mais outro shadow e muito mais forte por ai, mandou a mensagem.
Tohzuki não conseguiu evitar escapar um pequeno riso abafado. Nunca tinha visto um shadow a chorar. - Hm, desculpa. - Disse-lhe sem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptyQui Set 09, 2010 12:36 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Melodycopycopy

Melody avia parado de chorar e quando ouvi aquele belo menino pedindo desculpas ela fala:

-Bom ok,não vou deixar isso me intimidar,mais eu não gosto quando as pessoas me chaman de fraca e olha seus amigos,correm perigo,eu sei de todos os demonios e demonias que querem destruir o planeta terra,porem somente informações,nunca as vi sem ser a nyla e uma outra pessoalmente.

Quando o outro fala para ela ir embora,Melody monstra a lingua para ele e fala:

-Ta vendo,estou tntando ajudar e vocês me retribuem dessa maneira e olha devo avisar a vocês,nem todos os shadows são maus,eu por exemplo não tenho nada contra os humanos e muito menos contra os demonios,eu sou neutra e conheso outros demonios que não fazem nada contra os humanos,quero propor um acordo.

Melody agora emquanto esperava a resposta deles ela simplesmente comesava a espulsar as pragas com seu poder da natureza,ja que ela dominava os elementos da natureza e fez o sol brilhar,porem com isso se sentiu mais fraca a ponto de se ajoelhar os campos,voltarem ao normal,porem tinha ainda os cadaveres que Melody tentava evitar de olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
videographer.
videographer.
Marie


Feminino Mensagens : 1149
Idade : 28
Localização : DreamsLand

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptyQui Set 09, 2010 2:33 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Anzutransformadacopycop História - 1ª Semana - Página 6 Akiratransformadacopyco

Anzu e Akira ainda seguiam o seu mapa. De acordo com ele, os Shadows estavam nos subúrbios da cidade no meio das vielas dos prédios.
As duas andram ainda um bom bocado quando se depararam com três corpos cortados ao meio.

- Parece que chegamos! - disse Anzu pegando no seu arco.

- Shiu! Não fales... - Akira começou a andar surrateiramente até a uma esquina e espreitou, vendo dois Shadows. (Sasha e Jayne)

- Elas estão desatentas!

- Vamos por cima, para apanhámo-las desprevenidas....

As duas saltaram para cima das escadas exteriores de emergência dos prédios a´te ficarem em cima das duas.

--------------------------------

História - 1ª Semana - Página 6 Sashacopycopy

- Miúda mais estranha! - Sasha revirou os olhos e sacudiu os ombros - Onde estavamos, mesmo Jayne?

Sasha ouviu um pequeno barulho atrás de si e olhou pelo canto do olho, vendo uma sombra mover-se. Baixou a cabeça e sorriu maliciosamente tirando pacialmente o leque do seu vestido.

- Eles chegaram!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptyQui Set 09, 2010 9:33 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Nylacopycopy

Nyla reapareceu não muito longe dali, de facto, do outro lado dos campos, depois de uma colina.
Rente a uma passagem de comboios que a separava de uma pequena vila.

Rapariga insulente..Quem é que ela acha que é para comentar a minha vida - apertava os punhos enquanto caminhava desatenta ao largo dos carris -"Lendária demónia do Egipto" - Esforçava-se por imitar o tom de voz de Melody - Eu te digo princezinha...

Parou de repente chocando com uma menina. Talvez com uns 5 anos de idade.
Tinha os cabelos castanhos atados em duas tranças que lhe pendiam nos ombros e os olhos de um verde-seco. Vestia um vestido aos quadradinhos, umas sandálias e um chapéu de palha com um lacinho.

Nyla, ao vê-la olhando para cima - para si - Abriu um sorriso enquanto se abaixava passando a mão nos cabelos da pequena . Os olhos da menina brilhavam, tinha estado a chorar.

- Como te chamas minha linda? - perguntou num tom doce e calmo.
Penny : ..O meu nome é Penny. E o teu? - Olhava Nyla deslumbrada - És um anjo não és?
Nyla riu-se - Sim..Podes considerar que sim. O meu nome é Nyla. - Deu a mão a pequena - Então,Penny, diz-me, porque estás a chorar?
Penny : Os meus animais morreram, as plantas da mamã secaram, o papa diz que uns gafanhotos estragaram as colheitas e que estavamos arruinados - Uma lagrima escorreu pelo seu rosto enquanto ela esfregava os olhos - Depois eles discutiram e eu fugi para aqui porque gritavam muito alto.

Nyla ouviu ao longe as rodas do comboio a deslizarem a toda a velocidade pelos carris - mesmo antes de ser possível ver o comboio ou ouvi-lo apitar.
- Não te preocupes, eu sou um anjo, e estou aqui. Vai correr tudo bem - Limpou-lhe as lágrimas - Agora vêm,vou-te mostrar uma coisa divertida. Gostas de diversão não gostas?

A menina anuiu esboçando um sorriso. Nyla conduziu-a para os carris, ensinando-a a equilibrar-se por cima dos mesmos enquanto caminhava na direcção do comboio.

Nyla mantinha-se do lado de fora da linha, segurando a mão da criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Chewy
newbie.
newbie.
Chewy


Feminino Mensagens : 44
Idade : 31
Localização : Forks, L.A, NYC, London with my RPatz, Jensen Ackles, KLutz, e resto do hárem

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptyQui Set 09, 2010 10:14 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Jaynecopycopy

Quando a amiga lhe falou a ruiva não pode deixar de sorrir de modo travesso. Ela não exactamente a demónia das confusões sangrentas, para ela a diversão estava em semear um pouco de confusão aqui e ali e ver no final o circo a arder. Naquele dia já havia acabado com um namoro de dois pombinhos.

Sabes como é. - enterrou as mãos nos bolsos do seu bulsão de cabedal e levantou o olhar para uma rapariga que surgiara do nada. Revirou os olhos quando esta se proclamou como Princesa dos Demónios, coitada. Aparentemente Jayne tinha ficado á margem da conversa e ainda bem.
Tal como viera a princesa aka Melody desapareceu deixando-a novamente com Sasha, e com uma nova companhia. Pelos vistos os caçadores já andavam por ali.

- Acho que iamos dar uma volta, mas parece que há algo mais interessante. - sorriu como uma criança deliciada. Moveu-se rapidamente e ergue-o o olhar vermelho sangue para as duas raparigas que caiam na sua direção. Revirou os olhos e segredou a Sasha:

- Fica com a coelinha - num gesto leve elevou uma mão no ar e como se estivesse puxada por fios de marioneta a de cabelos negros (Akira) aterrou no chão e permaneceu quieta. Jayne acercou-se dela e fez-lhe uma festa leve no rosto, sorrindo carinhosamente. - Olá! Sabes não é bonito atacar as pessoas pelas costas. - falou calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 10:48 am

História - 1ª Semana - Página 6 Daikitransformadocopy

Daiki virou-se para Melody e disse:

- Nao estamos autorizados a fazer acordos com nenhum Shadow... Peço desculpa pela minha rudeza...

Daiki começou a calcular a trajectoria que a praga levaria

- Isto nao e nada bom em menos de 2 horas a praga pode alcançar a cidade...

-------

História - 1ª Semana - Página 6 Shuncopycopy

Shun recebeu a mensagem de Zuki, leu a mesagem, respirou fundo algumas vezes e comunicou as duas observadoras o que se passava e no final perguntou:

- O que fazemos?
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 11:20 am

História - 1ª Semana - Página 6 Takutocopycopy História - 1ª Semana - Página 6 Kikyocopycopy

Takuto e Kikyo caminhavam rapidamente, na direcçao do lugar que deveriam inspeccionar.


História - 1ª Semana - Página 6 Mitsukicopycopy História - 1ª Semana - Página 6 Tamaecopycopy

Mitsuki observava Tamae, no monitor.

Algo lhe passou depois pela cabeça.
Puxou um teclado e começou a carregar em varias teclas, ate' que apareceu um painel no monitor. Seguidamente, carregou em mais uns quantos e lia-se, no monitor: "Scanner - activado". O ecra ficara negro e uma luz estranha emanava da rapariga, como se fosse o seu calor corporal.

- Mayumi... - disse, enquanto se virava para ela, lentamente - encontramos mais uma Persona-user.

Enquanto isso, Tamae permanecia em frente 'a SEES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 6:16 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Melodycopycopy

A demonia fica meia desapontada com a resposta daquele jovem rapaz e depois viu que seu esforço não valeu muito a praga era forte de mais,porem Melody teve uma ideia:

-As pragas são se não me engano a Nyla as controla,aposto que aonde ela estiver as pragas podem estar indo,porem acho que devo confessar uma coisa,tem um geito um plano,porem devo pedir que confiem em mim,por favor quero que fiquem alerta.

Melody imediatamente voa para bem alto e usa sua espadanaquela noite e comesava a convocar as forças da natureza convocando todos os elementos que ela dominava e usando sua espada manda uma grande bola de pura energia diante das pragas,porem ela cai nono chão efica muito fraca ao ponto de não se levantas,ela fala:

-Usei muito do meu poder,criei uma bola de energia elemental com minha espada,que vai fazer uma explosão,que ira destruir todas as pragas e não se preocupe a bola so vai se concentrar em destruir as pragas,ela não vai destruir mais nada,porem acho que com isso Nyla ficara furiosa.

Ela então depois de falar essas palavras abre um sorriso então ela desmaia.
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 6:39 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Nylacopycopy

O comboio fez-se ouvir. As suas luzes focavam a linha e aproximava-se a toda a velocidade.
Penny soltou um grito assustado, e pulando da linha agarrou-se a cintura de Nyla.

Nyla olhou para ela e após um pequeno sorriso,encolheu os ombros.
- A verdade querida, é que... - retirou os braços da criança da sua cintura, e empurrou-a para a linha - Não sou bem um anjo - A criança caiu entre os carris.

Mais um apito do comboio,seguido de outro - Penny assustada, tentou levantar-se a todo custo, finalmente, colocou-se de pé, mas tinha o pé preso numa tábua dos carris.

A menina indefesa gritava horrorizada.
Penny :NÃOOO, Nyla! Ajuda-me! Socorroo! -O comboio apitou de novo, desta vez demoradamente.
- O que? Desculpa, o comboio vem ai e faz muito barulho não consigo ouvir-te - ria

O maquinista tentou travar, provocando algumas faiscas nos carris, mas ia demasiado rápido - o impacto foi tal que a criança foi projectada uns bons metros para a frente, desintegrando-se de algumas partes do corpo.

Nyla encolheu os ombros
- Bem,agora já não posso ouvi-la. Realmente, estes comboios fazem uma barulheira... - Fez uma cara séria e algo chocada ao olhar para a linha, mas depois desatou a rir descontroladamente enquanto se elevava no ar.

Sentou-se depois em cima de uma carruagem observando as pessoas a saírem apavoradas do comboio e correndo para ver o corpo da criança.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 7:23 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Daikitransformadocopy

Daiki ouviu um combio a apitar, dirigindo o seu olhar para la, enfocando-o melhor observou o comboio a parar repentinamente e a multidao a sair repentinamente...

- Aquilo nao e normal! Parece que as pragas vao ter de esperar...

Daiki disse sem se virar para Tohzuki

- Cuida dela, eu vou ver o que se passa... - acabando de falar dirigiu-se para aquela multidou e reparou naquela Shadow que se encontrava em cima de uma das carruagens do comboio.

Nao demoraria muito a notar a sua presença...

- Um Shadow de classe A... Devia ter pedido a Zuki para pedir ajuda e aqui ela tem vantagem!

Daiki subiu entao para o tecto da carruagem onde se encontrava Nyla

- Uma Shadow de classe A suponho...

----

História - 1ª Semana - Página 6 Mayumicopycopy História - 1ª Semana - Página 6 Shuncopycopy

- Concordo plenamente... alguem tem de ir la falar com ela... - disse encarando Mitsuki

Logo depois Shun informou-as do que acontecia nos campos e perguntou-lhe o que faze, entao Mayumi disse-lhe:

- Primeiro evitar que a praga se expanda... nao queremos mais mortos!- depois solta um suspiro - Espero que Takuto chegue a tempo. Agora temos de ver esta rapariga... - olhou para Shun - Shun vais tu!

Shun olhou para ela inquieto:

- Eu?! porque eu?! E melhor ir outra pessoa!

- Entao Queres ir tu Mitsuki-chan?

- A ela pergunta-lhe se quer e a mim ordenas-me!

- Cala-te!
- disse-lhe Yumi olhando repentinamente para ele e depois para Mitsuki - Entao o que me dizes?

- Que medo! Mete mais medo que um Shadow- dizia Shun para si...
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 7:33 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Nylacopycopy

Nyla não tirou os olhos da linha.
- Humm...És inteligente - Sorriu - Devias ter aqui estado há 2minutos atrás, podias ter impedido sabes? - Riu-se olhando para ele e levantando-se em seguida.

- Parece que o teu cérebrozinho complicado,te faz ser pouco ágil, percebes? o que quero dizer é que,a ela,não lhe serviu de nada - Sacudiu o cabelo dos olhos com o dedo - Tinha os olhos verdes,e o cabelo atado com trancinhas..É uma pena,não achas? - Pousou o dedo no queixo fazendo uma cara pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 7:34 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Melodycopycopy

A bola de energia elementar que Melody avia feito com todo o seu esforço,agora estava se espalhando como ondas de energias elementais no céu e com isso as pragas estavam sendo destruidas a cada instante,quando se vieram todas as mortais pragas de Nyla,aviam sido completamente destruidas,sem deixar um rastro de suas existencias e as energias emquanto sumiam,fazem os campos e tudo que foi destruido pelas pragas de nyla, voltar ao normal.E a demonia,ainda estava desmaiada pelo seu desgaste para por um fim as poderosas pragas de Nyla.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 7:47 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Daikitransformadocopy

Daiki cerrou o punho em certo modo Nyla tinha razao. Mas nao demorou muito a acalmar-se, depois deu um sorriso e disse:

- Sim, em certo modo tens razao, podia tela salvo! Tu es? - fez uma pausa e prosseguiu com um sorriso desafiador- Queres comprovar se eu sou agil ou nao?

- Tenho de a tirar daqui custe o que custar!
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 8:09 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Nylacopycopy

- Humm,quem quer saber? - Sorriu algo desconfiada mas depois acabou por dizer o seu nome - Sou a Nyla e tu, persona-qualquerCoisa, tens nome?

Encolheu os ombros e suspirou- Nehh..Não quero comprovar, seria uma perda de tempo e eu ainda tenho muito que fazer - Fez um longo suspiro dizendo a frase seguinte- Sabes como é,vida de morta, é dura - Riu-se da ironia que a frase tinha,mas de certa forma era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 8:14 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Taycopycopy

Tay que depois de estar esperando e vendo que aquele chamado é para o alerta de demonios,ele simplesmente pega o seu rumo e sai da sala e vai indo em direção a rua,para poder com isso tentar botar a sua caxola para pençar em tudo o que viu e ouviu.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 9:16 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Daikitransformadocopy

- Daiki. Eu nao sei como e a vida de morto, afinal... eu estou vivo! - sorriu e olhou para ela e continua a falar...

- Sera mesmo uma perda de tempo Nyla? - desta vez olhou serio - Nao e bom substimar o adversario Nyla! Quem te avisa teu amigo e, mas neste caso isso nao se comprova ja que somos inimigos...

Acabando de falar faz um simples, mas rapido movimento colocando-se atras de Nyla a ataca sem qualquer arma mas ela desvia do seu ataque...

- O que foi Nyla? Nao pareces tao confiante! - Daiki nao traspacia qualquer emoçao na cara, apenas a encarava e tentava achar uma abertura...
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 10:15 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Nylacopycopy

- Humm..Daiki,e por quanto tempo durará essa tua vida? - Sorriu - inimigos, hoo porque?

Nyla desviou-se do ataque de Daiki. E depois saltou para outra carruagem,voltada de frente para ele.
O rapaz até era bastante agil e isso não era bom. Podia divertir-se um pouco, mas não duraria muito até chegarem reforços,então, tinha que se apressar a sair dali.
Daiki só deveria estar a tentar retê-la.

- Humm interessante, agora experimenta isso com um punhal ou algo do genero. Pode ser que funcione..Ou não

De repente,como um flash, apareceu tão proxima de Daiki que colou a sua testa a dele e fixou os seus olhos
-Os teus olhos são mesmo assim? é natural esse azul, ou meteste lentes? - Empurrou-lhe o nariz com o dedo indicador e voltou para trás num flash igualmente rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 10:36 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Daikitransformadocopy

Daiki deu um ou dois passos para tras quando Nyla se acercou e logo se pos em posiçao facil para se defender ou atacar...

- Normalmente nao necessito utilizar algum punhal, mas nem sempre... - fez uma pausa - Os meus olhos sao assim desde que nasci... como os teus, verdes...

- Isto nao e bom nunca lutei contra a classe A, mas nao posso deixa-la sair impune depois do que fez...

solta um suspiro e volta a posiçao normal de um corpo.

- Nyla prepara-te! - avisou-a ele.

Num piscar de olhos Daiki estava quase a sua frente ia dar um soco, mas deteve-se a meio e deu uma patada, continuou a deferir varios tipos de golpes, mas Nyla sempre os desviava, um por outro passao de raspao, mas nao lhe acertou... Ja nao haviam mais bagoes e aquele era o ultimo... Daiki afastou-se deferir tantos golpes seguidos sem acertar era mais cansativo do que parecia especialmente a velocidade que o fazia...

- Nao tenho alternativa

- Lutas bem Nyla, a serio! Mas... e se aumentarmos o nivel de dificuldade? - depois retirou a sua espada e empunhou-a.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 10:45 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Chrissycopycopy

Chrissy ouviu a rapariga, baixou a cabeça e sorriu maliciosamente.
Sentiu-a a aproximar-se e saiu de trás da árvore, esboçando uma largo sorriso doce.

- Resolver isto a bem? - olhou a rapariga - Está-se mesmo a ver!! - mexeu no cabelo - Oh meu deus, é o que eu mais quero! - sorriu novamente.

Aproximou-se da rapariga, que parecia não estar a perceber, e as suas tranças esvoaçaram com o vento.

- Está tudo bem? - perguntou parecendo preocupada - O teu amigo não precisa de ter medo de mim. - acenou para o rapaz que estava lá ao fundo, que a olhou estranhando.

Chrissy sorria docemente, deixando ambos estranhando a reacção da Shadow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 10:59 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Nylacopycopy

Nyla encolheu os ombros seguido se um suspiro
- Não me apetece nada, mas se tem que ser.. - Fez um gesto elevando a mão no ar.

No cimo da carruagem abriu-se uma fenda, e de dentro dela começaram a emergir centenas de escaravelhos - Venham a mamã pequeninos.. - Os escaravelhos pareciam empilhar-se,e conforme iam subindo, por baixo deles ia-se formando um ceptro dourado. Subiram para a sua mão e desapareceram finalmente,quando o ceptro estava completo.

Nyla enxotou dois escaravelhos para dentro da carruagem. Segundos depois ouviam-se alguns gritos das pessoas enojadas, ou talvez porque o bicho se havia entranhado.
- Aff, reagem sempre assim,por amor de deus,são só escaravelhos - lamentou - Até parece que vos vão comer..Ups,afinal vão - Riu-se

Depois agarrou o ceptro com as duas mãos, de forma horizontal. Pressionou a parte de baixo do mesmo. E, do cabo dourado,formou-se uma extenção cuja ponta era uma lamina afiada - Vamos lá brincar um pouco então - sorriu
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
photographer.
photographer.
A-chan


Feminino Mensagens : 912
Idade : 29
Localização : Portugal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 11:17 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Daikitransformadocopy

Daiki mordeu o labio

- Era isto que eu temia!

- Esta luta e so entre nos! Porque os metes? Eles nao tem nada a haver com isto! sao simples humanos! O que e que eles te fizeram?

- Se bem me lembro estes escaravelhos morrem se ouver fogo - raspa com a espada no tecto da carruagem provocando algumas faiscas e impedindo os escaravelhos de se aproximarem...

Daiki fexou o punho e gritou para que todos ouvissem...

- Os escaravelhos morrem com o fogo! - e disse em tom mais baixo - Se eles penetrarem na pele cortem o membro... Ou morrerao!

Virou novamente a sua atençao para Nyla, mas quando olhou novamente ela nao estava no sitiu, estava muito mais perto e so lhe deu tempo de desviar o golpe!

- A vida nao e uma brincadeira Nyla...- disse ele baixo e depois continuou encarando-a - Responde-me!

Se algum escaravelho se aproxima-se num raio de 10 m era morto pelas chamas que as faiscas daquela espada provocava...
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Queen
beginner.
beginner.
Candy Queen


Feminino Mensagens : 281
Idade : 28
Localização : Prussia ♥

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 11:22 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Hikaritransformadacopyc História - 1ª Semana - Página 6 Yukitocopycopy

Hikari recuou alguns passos atrás e quando Yukito se ia aproximar delas, a jovem gritou:

- Não Yukito-san! Fica onde estás.

' Isto soa-me estranho, deve estar a ver se nós caímos na cantiga dela. ' - pensou Hikari.

- Ele fica por ali, não confio muito em ti. Diz-me, porque é que atacas-te aquelas pessoas, mesmo sabendo que poderiam vir Personas atrás de ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Xocolatha*
cosplayer.
cosplayer.
Xocolatha*


Feminino Mensagens : 1302
Idade : 30
Localização : Parvilóniaa ♥ Setúbal

História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 EmptySex Set 10, 2010 11:37 pm

História - 1ª Semana - Página 6 Nylacopycopy

Nyla baixou o ceptro um momento, Daiki aproveitou para tentar ataca-la, mas Nyla desviou-se.
- Importaste?..Estou a pensar numa resposta! - Encolheu os ombros
- Bem,não sei...Neste caso não foi intensional, os meus meninos vêm quando invoco o meu ceptro. Estás a ver? este aqui..- Empurrou Daiki com o ceptro e este desiquilibrou-se no intervalo entre as carroagens mas ainda assim, conseguiu colocar um pé de numa carroagem e outro na outra.

- Diz-me Daiki, gostas de animais?Já alguma vez tiveste um animal de estimação? - Aproximava-se dele de novo, caminhando pela carroagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História - 1ª Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1ª Semana   História - 1ª Semana - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 1ª Semana
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 5ª Semana
» História - 6ª Semana
» História - 3ª Semana
» História - 1º Semana
» História - 2ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: