Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [Master] De Saint Germain Beatrice

Ir para baixo 
AutorMensagem
Algiery
someone.
someone.
Algiery


Feminino Mensagens : 86
Idade : 26
Localização : No trono de fero -q'

[Master] De Saint Germain Beatrice Empty
MensagemAssunto: [Master] De Saint Germain Beatrice   [Master] De Saint Germain Beatrice EmptyTer Dez 20, 2011 10:32 pm

Nome: De Saint Germain Beatrice.

Idade: 21 Anos.

Tipo: Alquimista.

Poderes: Auracinese (Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça um dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura [o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca], fazer entrar em coma ou estado vegetativo. Entretanto algumas coisas só funcionam em mentes mais fracas que Beatrice; Alquimia(Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria), Superagilidade (Superagilidade é uma mistura de supervelocidade, superequilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento)

Arma(s): Um Cetro e uma Glaive.

Personalidade: Beatrice é uma mulher que assim como muitos de seus familiares cairia bem numa descrição bastante clichê: Uma cientista louca, mas genial. É excêntrica, gostando de coisas e de fazer experimentos estranhos, sempre querendo descobrir e saber mais e mais. Parece que sua sede de saber e curiosidade parecem não ter um fim. Entretanto, a Saint Germain vê todas as coisas que possuem vida nesse mundo como algo que podem ser usado em suas experiências, e enxerga a maioria dos humanos em geral como uma raça “Inferior”, sempre diretamente ou não, se mostrando superior devido a sua rara inteligência, embora não entenda algumas coisas extremamente simples funcionam, sendo por vezes quase inocente. Beatrice tem dúvidas se mataria alguém por conhecimento, mas quando se descontrola, não tem consciência de seus próprios atos, virando uma pessoa completamente insana, podendo matar, torturas e tentar agredir a si própria, sem nem ter consciência disso. Por vezes age de modo egoísta, se vendo como a coisa mais importante na vida dela, ao contrário do que parece não gosta de estar desarrumada, sendo vaidosa e viver se olhando na frente do espelho, temendo perder seu belo rosto, é rancorosa, sempre guardando mágoas e é vingativa.

Servant: Soriwata Miho.

Família: -----

Mascote(s): Tem uma gata branca e cinza de olhos azuis safiras amendoados chamada Madeleine.

Hobbies: Pesquisa, lê um livro, pesquisa, procura saber das notícias, observar os outros, pesquisa, fazer experimentos científicos, trabalhar, pesquisar. Basicamente: PESQUISAR E APRENDER.

Talento: Tem memória fotográfica e é extremamente inteligente, além de te rum vasto conhecimento de ciência e medicina devido ao seu emprego.

História: Quando se diz que Beatrice De Saint Germain é um gênio e prodígio, não é uma brincadeira, tanto que com 21 anos a garota é formada na universidade e trabalha num dos laboratórios de biofísica mais respeitados do mundo. Sua família é da Romênia sendo descendente de um Alquimista que segundo a lenda era imortal, o Conde de Saint Germain. Desde pequena venera a química, a física e a ciência, tendo nascido com a única em anos na família capaz de dominar o poder contido nos textos alquímicos. Beatrice não se lembra com clareza, mas a casa de sua família foi queimada e depois desmoronou, sendo ela, não se sabe como, a última sobrevivente. As memórias do ocorrido desapareceram de sua mente, e não consegue se lembrar. Apesar de todos no seu local de trabalho dizer que ela é louca, ninguém se atreve a entrar na sua sala para saber no que ela trabalha só o chefe sabe e é o maior sigilo. Alguns dizem que ela está tentando criar vida artificial, outros criando híbridos e outros sobre outras coisas bizarras. Beatrice, ao descobrir que seu ancestral fez parte no conflito que irá ocorrer, correu para o Japão em busca de descobrir mais sobre aquele conflito, mas também tomar o lugar de direito nele como a última Saint Germain.

Imagem:

Normal
Spoiler:

Transformação
Spoiler:
DC2
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Master] De Saint Germain Beatrice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [master] Taisho Charlotte
» [master] Asahina Yuu
» [Master] Von L'invrosch Sephiria
» [master] Taylor Cassidy
» [master] Sunihara Raven

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Wonderland :: RPG's :: Dark Crystal: A Second Chance :: Fichas-
Ir para: