Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 1º Semana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 1:41 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei17 História - 1º Semana - Página 6 Cartei16

- Queres ir tu fazer o chá?
- Kanon, responde á pergunta...- Diz o lobo.

Kanon olha Shiori com um olhar frio.

- O Silver não se pode considerar um inimigo. Esta manhã estive a passear pelo jardim aqui perto e ele apareceu. Começou a falar do meu...do meu...Onii-san... - Kanon apertou os punhos, debaixo da mesa. - Eu, cada vez que me falam do meu onii-san, uma mágoa cresce dentro de mim, que faz com que perca controlo sob mim mesma. É embaraçoso uma feiticeira perder o controlo por sentimentos, sentimentos esses que não deveria possuir.

- Kanon, responde apenas sim ou não. - Kano olha para ela seriamente.

Kanon olha para ele e apenas diz que sim.

- Mas não tenho a certeza se ele está relacionado com os monstros que andam a aparecer.

Porque é que eu estou a falar disto com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 2:00 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei10História - 1º Semana - Página 6 Cartei11

- Eu sei como se sente em relação ao teu irmão. - Shiori bebeu outro gole do chá. Yoru saiu de seu bolso.

- Se não gosta do chá, por que continua bebendo?

- Por educação. E também, mais alguns goles disso e talvez eu consiga esquecer que estou nesse ambiente desagradável

[b]- Acho que entendi agora. Já que a Lisette apareceu, você deduziu que os inimigos pessoais dos outros donos do Fragmentpo do Vácuo teriam se unido ao Ayo. Muito bom Shiori!
- Ela o olhou friamente, e disse em tom de repreenção.

- Não precisava citar seu nome aqui, Yoru. - Ele colocou as patas na boca, em expressão de arrependimento.

- De qualuqer forma, tens algum outro inimigo além desta Sylvette? - Yoru voou até Kano e a encarou.
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 2:08 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei17 História - 1º Semana - Página 6 Cartei16

- Não precisas de continuar a beber, se não quiseres beber o chá não és obrigada a bebe-lo. Mas que eu conheça não, só mesmo ele. - Diz Kanon.
- Menina Shiori, pode manter o seu gatinho voador longe de mim, se faz favor? É que eu não sou muito amigo de gatos. - Kano senta-se ao lado de Kanon.

Kanon bebe o seu chá de caramelo e olha Shiori.

- Quem é essa Lisette? - Pergunta ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 2:29 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei11História - 1º Semana - Página 6 Cartei10

- Para sua informação, eu não sou um gato, eu sou uma pantera. Esta é só minha forma de mascote. Creio que não ficaria muito feliz se eu te chamasse de raposa, não? Então se quer se referir a mim, chama-me de Yoru!

- Saia de perto dele, Yoru, pelo menos ele tem algum senso de etiqueta! Sobre Lisette, por motivo obvios, eu não deveria lhe dar esta informação, mas ainda há muito tempo até a meia-noite e eu estou entediada. Provavélmente você não sabe, mas sou descendente de uma família de Shinigamis. Quando tinha dez anos, no dia de meu aniversário, descobri que havia me tornado uma. Lisette era uma bruxa mas que foi banida do conselho de magia por usar magias perigosas e que são probídas. Banida de sua cidade, Lisette foi morar no exterior e acabou por ir morar com um garoto que lá conheceu. Não demorou para que um se apaixonasse pelo outro. No entanto, chegou um dia e eu tive que ceifar sua alma e leva-lá para o outro mundo. Até então, ela não me perdoa por ter levado o amor de sua vida - Shiori revirou os olhos. - embora. Ela procurou em um livro de magias antigas um feitiço que pode trazê-lo de volta a vida. Se ela conseguir roubar minha foice de prata, ela pode trazê-lo de volta. Mas isso é impossível já que ela nunca sequer venceu um batalha contra mim e nem virá a vencer. - Shiori deu um sorriso convencido. - Da ultima vez, eu tinha lhe aprisionado em uma torre de cristal em outro mundo, para impedir que ela voltasse a me causar problemas. Mas ela conseguiu quebrar meu feitiço. Sei que ela não possui poder suficiente para isso, o que me leva a crêr que alguém a libertou. Hoje ela apareceu um pouco depois de nosso .... encontro e me desafiou para um duelo a meia-noite. Nada que eu não possa dar conta. - Shiori olhou em volta, observando o apartamento. - Tem alguma coisa comestível nesse cubículo? Estou com fome, perdi o jantar em minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 2:44 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei17 História - 1º Semana - Página 6 Cartei16

Kano faz uma pequena vénia á Shiori.

- Nee levanta a cabeça cão. Então essa tal de Lisette quer apanhar a tua foice para reaver o amado...boa história. - Kanon sorriu. - Tens fome, princesinha? Mas se eu for cozinhar alguma coisa ainda acabas no hospital com uma intoxicação alimentar, tu mesma disses-te que as coisas feitas de má-vontade nunca sabem bem, portanto se eu for cozinhar alguma coisa, já sabes o que acontece. Mas há um restaurante do outro lado da rua.
- Kanon, não sejas assim para a convidada. - Repreendeu Kano.
- Convidada? E eu a pensar que convidados eram aqueles que entravam em nossa casa com permissão. - Suspira.- Mas deixa lá.

Kanon levanta-se e pega na caneca de Shiori.

- [b]Presumo que já tenhas acabado de beber.
- Pega na sua e leva-as para a cozinha, pondo-as no lavatório.
- Eu posso acompanhar-vos até ao restaurante, se quiserem claro. - Kano ofereceu-se.

Kanon volta para ao pé deles.

- Acho que conseguem atravessar a rua sozinhos. Mas vieste a minha casa só para matar o tempo e para me perguntar sobre inimigos pessoais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 3:06 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei10História - 1º Semana - Página 6 Cartei11

- Muita gentileza sua Kano. E obrigada a você também Kanon pelo aviso. Agora que você me lembrou, eu reconsiderei, não precisa fazer nada. Respondendo a sua pergunta, eu vim para perguntar de teus inimigos. Mas foi bom matar o tempo também, teu servent é alguém bem agradável para ter como companhia, deveria trata-lo melhor.

- Discordo de ti, Shiori!

- Yoru, você só está ofendido por ter sido chamado de gato. E, se me permite dizer, nesta forma, você parece mesmo um gato! - Shiori riu baixinho.

- ATÉ TU? - Porém Shiori o ignorou.

- Bem, eu vou indo. E desculpe ter entrado pelo espelho. Eu não sabia aonde morava e encontrar a casa das pessoas olhando pelo nome que há nas portas do espelho é bem mais fácil. - Shiori foi em direção a porta. - Kanon, vou te dar um conselho apesar de não ter pedido um. Dê mais valor a tua vida e crie mais objetivos. São eles que te mantêm viva. Se bem que, perder uma "dama" fina como você poderia prejudicar a High Socity! - Shiori abusou do seu sarcásmo na última frase. - E procure uma escova, seu cabelo está parecendo um ninho de passarinho - Dito isso, saiu. Logo ia escurecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 11:06 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei12 História - 1º Semana - Página 6 Cartei13

Sophie abriu mais os olhos, mas rapidamente o seu olhar se tornou doce.

- De nada... - sussurou enquanto largava Cassidy.

Sophie e Jack ficaram a olhar para elas, enquanto se iam embora.

- Jack...
- Yes, milady?
- Etto...
- Hum?
- Obrigada...
- Pelo quê?
- Por tudo.


Jack sorriu e ambos caminharam pela floresta, até arranjarem um bom local para se sentarem e almoçarem.

- Rapid Vorbereitung eines Ortes zu essen

Uma toalha apareceu no chão, juntamente com pratos e talheres.
Sophie e Jack sentaram-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 5:49 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei20 História - 1º Semana - Página 6 Cartei22



Cassidy olhava pela janela.

- Sakura, vou sair. Vens? - pergunta Cassidy.
- Sim, mas vamos onde? - diz agarrando o casaco.
- Vamos treinar.

Sakura sorriu.
Dirigiram-se a um vale, um sítio que estava abandonado à muito tempo.

All I want is to be strong... To be me... - grita Cassidy fechando os olhos.

História - 1º Semana - Página 6 Cartei21

Sakura transforma-se em seguida e olha para Cassidy. Ela está radiante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 6:30 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei12 História - 1º Semana - Página 6 Cartei13

Ambos começam a comer.

Mas reparam numa estranha presença.
Uma presença que já conhecem.

É a rapariga de cabelos lilases. Shiori.

Eles sabiam que ela estava ali, embora não se mostrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 6:41 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei10

- Sophie. Jack. - Shiori saiu de trás de uma árvore. - Detesto ter que interromper a refeição de vocês mas preciso perguntar uma coisa. Responda com sinceridade. Por acaso ... vocês tem algum inimigo pessoal? Que não tenha nenhum envolvimento com o Trumps?
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 6:50 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei17História - 1º Semana - Página 6 Cartei16

- Aquela miuda põe-me os nervos em frnaja! Ainda por cima crítica o meu cabelo. Mas, havia algo de estranho nos olhos dela. Algo que reconheci logo, algo que eu também tenho... - Comenta a rapariga.
- Kanon não vais começar a divagar, pois não? Já sei que tu não tens muito jeito para fazer amigos, mas porque é que não tentas aproximar-te deste grupo? Não tarda terão de lutar e tu já sabes o lema " A união faz a força".
- Maa Kano...não comeces com teorias nem ditados.

Kanon deitou-se na cama e fixou o tecto.

- Porque é que não sais? Está um dia tão bonito e não tarda as estrelas irão brilhar no céu. - Diz Kano.
- Nagareboshi...Atashi no nagareboshi...
- Sai. E tenta controlar-te.

Kanon soltou um pequeno riso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 6:58 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei12 História - 1º Semana - Página 6 Cartei13

- Não tem qualquer problema, Shiori-san. Queres um pouco de chá ou algo para comer? - pergunta Sophie.

Jack apronta-se a arranjar lugar para ela.

- Inimigo pessoal? - pergunta Sophie.

Sophie olha para Jack e ele retribui, acenando com a cabeça.

- Sim - responde, com raiva - temos sim. Mas de certo que estão relacionados com eles...
- É verdade
- acrescenta Jack.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 9:04 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei21 História - 1º Semana - Página 6 Cartei22



Continuavam no vale, a treinar, mas de novo aquele sussurro voltou a fazer-se soar. Sakura olhou para Cassidy, que estava agora de olhos fechados.

- Cass?
- Tantum ... obscurum ... congelo quod ... incendia ... pectus pectoris ... mihi... - repetia sem cessar Cassidy.
- Outra vez?

Cassidy não se mexia. Os seus olhos, agora abertos, que eram de um tom azul-marinho, estavam cinzentos. Sakura tentava acompanhar o que ela dizia, à medida que ia escrevendo.

- Tantum ut Sol ... obscurum ... congelo quod glacies gets in incendia ... vestri pectus pectoris ero putus satis ... mihi... - dizia agora Cassidy.
- Que estás para aí a dizer? - diz Sakura agarrando o braço - Cass! - chamou ela abanando-a.
- Ah..? O que se passou? - perguntava Cassidy, voltando agora ao normal.
- Estavas a recitar algo, penso que em Latim...
- Mas eu não sei Latim... - diz Cassidy olhando para ela estranhamente.
- Eu escrevi. Olha.

No papel dizia algo incompleto:
Tantum ut Sol ... obscurum ... congelo quod glacies gets in incendia ... vestri pectus pectoris ero putus satis ... mihi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 9:11 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei10

- Obrigada Sophie, eu gosteria muito de um chá. A pouco, fui a casa de Kanon fazer a mesma pergunta. Um de seus inimigos a visitou esta tarde. A mim também. Creio que Ayo esteja reunindo nossos inimigos pessoais para comandar seus Trumps. Porque Ayo não nos conhece, mas nossos inimigos sabem tudo sobre nós e também nossas fraquezas. Poderia me dizer quem seria teu inimigo? Se puder, é claro. Antes, eu não estava disposta a entrar nesse coflito, mas minha inimiga apareceu e receio que não saberam como derrotá-la. Ela pode ser mais imprevisível do que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptySeg Dez 28, 2009 9:39 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei12 História - 1º Semana - Página 6 Cartei13

- Jack, se não te importares.
- Claro.


Jack serve um chá e uns biscoitos a Shiori.
Sophie imediatamente pega numa chávena e numa bolacha de chocolate negro.

Ouvem atentamente o que ela diz.

- Os meus inimigos, e consequentemente de Jack, são dois. O Leon e a Anne. Vi ambos recentemente... - disse, baixando o olhar.
- Leon usa rosas para atacar e Anne usa gelo e vento. Ambos já nos atacaram muitas vezes.
- Eu vi Anne na escola, naquele dia em que fomos atacados. E vi Leon... Esta manhã.


Jack olhou para Sophie, muito sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 2:33 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei21 História - 1º Semana - Página 6 Cartei22

Olharam uma para a outra e destransformaram-se. Decidiram ir para casa, e investigar o que se passava.

História - 1º Semana - Página 6 Cartei20


Casa

- Alexx. Já chegámos. - diz Cassidy tirando o casaco.
Alexx: Olá meninas. Então que foram fazer?
- Fomos treinar. Estávamos um pouco 'fora de forma'. - diz Sakura rindo-se.
Alexx: Parece-me muito bem.

Notava-se a tristeza nos seus olhos, cada vez que se falava em magia.

Alexx: Jantem, que eu já jantei.

Sentaram-se à mesa, comeram rapidamente e foram para a sala ter com ele. Alexx tinha acendido a lareira. Sakura senta-se no sofá a ver televisão.

- Onii-san... - começa Cassidy.
Alexx: Sim Cass?

Cassidy fica a olhar para ele com um olhar triste e Sakura olha para ela.

Alexx: Diz.
- Nunca te arrependeste de teres perdido a tua magia? - pergunta ela de cabeça baixa - Agora poderias ser mais forte...

Alexx olha para ela com um olhar sério.

Alexx: Nunca me arrependi de a ter perdido, pois perdi-a para te salvar. Nunca me vou arrepender disso.
- A sério? - pergunta Cassidy
Alexx: Claro. És muito mais importante para mim, do que qualquer magia do mundo. Mesmo que seja a mais poderosa de sempre.

Alexx abraçou a irmã.

- Mas olha... Vou precisar de uma ajuda tua. Sei que és bom em Latim...
Alexx: Que precisas?

Sakura tira do bolso o papel onde tinha anotada a frase que Cassidy disse à pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 4:00 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei10História - 1º Semana - Página 6 Cartei11

- Entendo... o mesmo aconteceu com Kanon e comigo. - Shiori olha para Yoru e o vê devorando os biscoitos. - Yoru! Não devorás os biscoitos dessa forma!

- Mas eu tô com fome! Aquelas chatas da Kanon e do Kano não deram nada para comer!

Não é desculpa, apesar de ser verdade! Voltando ao assunto... perai! Nossos inimigos pessoas já nos visitaram hoje. Primeiro a Kanon, você e eu. Agora só falta ... a Cassidy! - Shiori se levantou de uma vez. - Desculpa a pressa Sophie e desculpa ter te atrapalhado, mas é melhor eu ir antes que seja tarde. E daqui a pouco vai dar sete horas, eu tenho que correr. Obrigada pelo chá e pelos biscoitos, nos vemos amanhã na escola. Yoru, vem! - Ela o puxou pela coleira e saiu correndo. Quando chegou ao rio, pulou dentro dentre e logo estava no mundo dos Espelhos. Água também servia como passagem para ele. Logo abriu uma porta e saiu na casa de Cassidy. Ela a viu abraçada a um garoto e disse apressadamente. - Cassidy, me perdoe se eu estou interrompendo alguma coisa e provavelmente eu estou, mas preciso saber uma coisa urgente de você. Todos nós e quando digo nós, me refiro as pessoas que possuem um FRagmento do Vácuo, temos um inimigo pessoal. PResumo que você também tenha um, então, quem seria e se você viu essa pessoa atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 11:05 am

História - 1º Semana - Página 6 Cartei12 História - 1º Semana - Página 6 Cartei13

- Então eles juntaram-se a Ayo... - começou Jack.
- Isto é mau.

Sophie reparou em Yoru, a comer biscoitos.

- Não faz mal, Shiori-san. Ele pode comer os que quiser - disse, sorrindo.

Shiori foi depois embora e Jack e Sophie olharam-se.

- A Cassidy... - murmura Sophie.
- Ela está debilitada...
- E caso aconteça algo, duvido que apenas Sakura a consiga ajudar...
- Então, iremos.
- Sim.


Sophie transforma-se e voa até à casa de Cassidy, guiando-se apenas pela sua energia.
Jack segue-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 1:49 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei17 História - 1º Semana - Página 6 Cartei16

Kanon levantara-se de repente da cama.

- Kano, se a Shiori veio ter comigo provavelmente também foi ter com a Sophie.
- Sim, o que é que tem?

Kanon abriu a janela do seu quarto e fechou os olhos.

- Achas que as estrelas te vão dizer alguma coisa? - Diz Kano deitando no chão.
- Podem tentar.

O vento entra pela quarto, passando pelo pêlo de Kano, depois pelo cabelo de Kanon. As estrelas brilham intensamente lá no céu escuro. Então Kanon fecha os olhos e ouve um murmúrio.

Gelo...derreteu...água de mágoas...água turva...feiticeira...

Kanon abre os olhos de repente e o vento pára.

- Alguma coisa de interessante? É que se foi para eu passar frio teve de ser útil. - Diz Kano de mau humor.
- Falam em código como de costume. Nee Kano, nós conhecemos alguma feiticeira de Gelo? - pergunta Kanon tentando recordar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 2:20 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei14 História - 1º Semana - Página 6 Cartei13

- Kanon? - diz Sophie, quando passa por um prédio e sente a presença dela.

- Milady! Porque parou??
- É a Kanon, Jack. Ela vive aqui.


Sophie olha bem para o prédio e repara numa janela aberta, na qual está Kanon.

Ela aproxima-se da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 2:34 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei17 História - 1º Semana - Página 6 Cartei16

Kanon olha para Kano, como se queresse que ele respondesse.

- Uma feiticeira do gelo...pensa, Kanon...pensa... - Começou a roer a pele do polegar.
- Kanon, temos visitas. - Diz Kano olhando para trás de Kanon.
- Hm? - Kanon vira-se e depara-se com Sophie. - Sophie? O que estás aqui a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 2:43 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei14 História - 1º Semana - Página 6 Cartei13

- Eu e o Jack - apontando lá p'ra baixo - vamos a caminho da casa da Cass.
- A milady está preocupada com ela.

Sophie olha novamente para Kanon.

- A Shiori esteve aqui, certo? Veio ter connosco e agora já deve estar na casa da Cassidy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 2:58 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei17 História - 1º Semana - Página 6 Cartei16

- Nee Sophie, a Cassidy é uma feiticeira do gelo?- Pergunta Kanon.

Kano levanta-se.

- Kanon, nós vamos com eles. Prepara-te! - Diz o lobo.
- Vamos? - Kanon olha para ele espantada.

Kanon salta da cama para o chão e vai á procura das suas espadas. Remexeu no armário e de lá tirou duas espadas brilhantes com a bainha coberta de runas antigas. Meteu-as atrás das costas e foi ter com Sophie.

- Nós vamos contigo. E não faças perguntas. - Kanon empoleira-se na janela e salta.
- Deixa estar, ela só quer dar espectáculo. - Diz Kano a rir-se, saltando atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 4:07 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei14 História - 1º Semana - Página 6 Cartei13

- Sim, porquê?

Sophie fica meio espantada.

- Ok... Mas é bom que sejam rápidos, para acompanhar o Jack no chão.

- Eles vêm connosco - comunicou Sophie a Jack, mentalmente.
- Entendido.
- Tenta não os deixar muito para trás.


Jack riu-se, enquanto esperava ambos no solo.

Assim que eles tocaram no chão, Sophie voou a toda a velocidade e Jack correu atrás dela, deixando Kanon e Kano muito atrás dele.

- Esqueci-me de mencionar que tenho ascendências élficas!* - gritou Jack, enquando corria.


_________________

MONSTER TIPS
* Os Elfos, sendo criaturas da floresta, possuem tremenda velocidade e pontaria com arco (...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2009 4:19 pm

História - 1º Semana - Página 6 Cartei17 História - 1º Semana - Página 6 Cartei16

Kano e Kanon riram-se.

- Isto vai ser interessante. - Diz Kano.
- Acho que tens razão, Kano.

Kano transforma-se num lobo negro enorme. Esta era a sua verdadeira forma. As suas presas e garras brilhavam e o seu pelo era macio. Kanon montou-o e agarrou-se firmemente ao seu pêlo.

- Estás pronta, Ishika? -Pergunta o lobo.
- Desde que nasci. - Diz ela num riso

Kano riu-se e partiu a toda a velocidade, alcançando Jack e Sophie num instante.

- Espero não os ter desapontado. - Diz ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





História - 1º Semana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 1º Semana
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 1ª Semana
» História - 3ª Semana
» História - 2ª Semana
» História - 4ª Semana
» História - 5ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: