Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 1º Semana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySex Dez 25, 2009 6:58 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei17

Kanon levanta-se e apoia-se na parede.

Aquele idiota...vai pagá-las...

Deu um passo em frente ainda a tremer ligeiramente.

Quando eu o apanhar nem sabe o que lhe vai acontecer!

Respirou fundo várias vezes e desencostou-se da parede.

- Eu vou ver se alguém ficou ferido ou algo do género. - Diz Kanon já a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySex Dez 25, 2009 7:11 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei20 História - 1º Semana - Página 4 Cartei22


- Ok. Qualquer coisa chama. - diz Sakura

Cassidy põe-se de joelhos e apoia-se com uma mão no chão. Sakura olha para Cassidy e vê que ela não está bem.

- Cass...
- Não comeces.
- Mas...
- Mas nada. Eu estou bem. - diz Cassidy levantando-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 2:44 am

História - 1º Semana - Página 4 Cartei10

- Acho que agora estão todos aqui. Acho que agora podemos conversar calmamente. Esses yokais estão atrás de nós e não tardará para ficarem cada vez mais fortes. Vou lhes contar agora uma história que aconteceu a um século atrás. - Shiori suspirou e continou com a boa postura. - No século 20, uma grande força malígnia veio a Terra para consumi-lá. Um grande Yokai chamado Ayo queria destruir este mundo. Por ter muito poder, ele se sentia no direito de julgar as pessoas e sempre as condenando, ele pretendia acabar com este mundo e criar o seu próprio. Ayo era anteriormente um yokai comum mas ele achou uma jóia, chamada Fragmento do Vácuo e se apossou de seu poder. Então, para impedir que Ayo continuasse com seus planos, foi criado o Índice de Magia. Eles combateram Ayo e o selaram no centro da Terra. Para impedir que ele voltasse a vida, eles diviram o fragmento em diversos pedaços, enfraquecendo a sua magia e mandaram cada fragmento para um mundo diferente. Mas agora, todos os fragmentos voltaram e vieram para este mundo e o que tudo indica é que eles emanam sua energia dentro de nós. E agora é dever de vocês impedir que ele volte a vida para tentar destruir novamente o mundo. - Yoru sai de seu bolso e pergunta.

História - 1º Semana - Página 4 Cartei11

- Shiori, não quer dizer "nós" ou invés de "vocês" ? - Ele voa e lhe encara.

- Yoru, ninguém pediu a sua opnião e não, eu disse corretamente. Porque se acha que eu vou em unir a esse grupo nessa idéia louca e se me permite dizer, missão impossível, então eu sugiro que pare de tomar sakê no café da manhã.

- Me mantêm acordado durante o dia.

- Não levem isso para o lado ruim, mas por essa pequena batalha, vocês não tem a menor chance de vencer Ayo. Cassidy está exausta, mesmo que não queira admitir. Kanon está visivelmente cansada, porém não machucada, o que prova sua habilidade em combate mas isso não vai ser suficiente para derrotá-lo. Também não quero que pensem que estou menosprezando a habilidade de vocês, porque eu não tenho essa intenção. Estou apenas afirmando que o poder de vocês não pode derrotá-lo. Sem a estrategia certa unida a força e habilidade de batalha, talvez tenham uma chance. Mas creio que isso não vai acontecer. Eu gostaria de dizer "Boa Sorte" para vocês mas eu tenho receio que vocês achem que estou tirando sarro da cara de vocês então, eu me retiro sem dizer mais nada. - Shiori deu as costa e saiu andando calmamente, sendo seguida pelo seu mascote e servent Yoru.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 2:51 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei12 História - 1º Semana - Página 4 Cartei13

- Espera aí! Vens aqui, dizes isso tudo e agora vais-te embora assim do nada?? - grita Sophie, ainda apoiada em Jack.
- Milady...
- Não! Eu não me vou calar!


Sophie aproxima-se de Shiori e, do nada, faz aparecer o seu staff.

Lillith:You really think you need me for this?
- Yes, I do. Now shut up and help me.


Sophie ergue Lillith e então, todos eles são transportados para uma espécie de dimensão paralela.
Aquele é um lugar onde Sophie se refugiou muitas vezes, quando não queria encarar a verdade.
Mas agora, estava lá por um motivo muito diferente.

- Agora... - começa - é a minha vez de contar uma históriazinha...

Jack suspira e senta-se no chão, guardando a arma e afastando o cabelo da cara.


Última edição por Alice em Sex Jan 01, 2010 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 3:50 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei20 História - 1º Semana - Página 4 Cartei22


- O quê?! Mas quem é que pensas que és? - grita Cassidy
- Cass! Pára! Ela tem razão! - diz Sakura agarrando-a - Nós não estamos preparadas!

Cassidy olha para Shiori enquanto esta se afasta, e baixa os olhos, deixando de fazer força, fazendo com que Sakura a largue.

- Eu sei...

Wow... Nunca a vi desistir assim... - pensa Sakura

Todos são transportados para outra dimensão.

- Mas... Que se passou!? - pergunta Cassidy chegando-se mais perto de Sophie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 4:03 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei12 História - 1º Semana - Página 4 Cartei13

Jack puxa Cassidy e diz-lhe:
- Calma. Já verás.

Sophie sorri-lhe e começa então:
- Há 11 anos atrás, houve um grande ataque mágico nesta região. Trumps atacaram por todo o lado e muita gente morreu. Então, foram convocados vários feiticeiros e não só, para proteger a cidade. Os meus pais estavam entre eles.

Sophie caminha um pouco.
- No meio da luta, conseguiram trancar Ayo numa dimensão paralela e bloquear, assim, os seus poderes. Porém... Isso custou-lhes a vida. Ambos morreram, deixando-me e à minha irmã sozinhas... Se não fosse Meimi, uma amiga da nossa mãe, não sei que teria acontecido. E... Algum tempo depois, descobri um livro da minha mãe, que me levou à prática da magia e assim me tornei feiticeira. Mas por erro, convoquei um Servant - embora não o considere erro nenhum - e tornei-me uma Succubus.

Sophie pára.
- Mas isso não interessa. O importante é que Ayo deixou descendência indirecta, os mestres dos Trumps. Os Scursos. Alguns são humanos corrompidos pelo mal... E...
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 4:15 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei20 História - 1º Semana - Página 4 Cartei22



Sakura chega-se perto de Cassidy.

- Eu sabia que conhecia este nome. A família Kristalle era amiga da minha. Os meus pais eram feiticeiros e foram convocados também para esta luta, mas eles conseguiram manter-se vivos. - diz sussurrando.

Cassidy olha espantada para Sakura.

- Então tu conheces-a? - apontando para Sophie, de modo a que esta não percebesse.
- Não me lembro dela. Acho que depois da morte dos meus pais, foi um choque tão grande, que perdi muitas coisas do meu passado.

Sakura sorri perante a cara de Cassidy.

- Mas não te preocupes. Eu estou bem. - diz sorrindo.
- Ainda bem. - diz Cassidy apertando a mão dela - E então Sophie? Que aconteceu depois? - pergunta agora dirigindo-se a Sophie
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 6:12 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei17

Kanon está afastada do grupo, pois já estava relativamente longe deles.

- Isso é uma história muito trágica, não haja dúvida, mas o que é isso tem haver com o facto de os Trumps estarem a atacar em pleno dia? Eles estão a ficar mais fortes! Onde está esse Ayo? Foi ele que, de certeza, matou o meu pai! Foi ele que fez com que o meu irmão desaparecesse! Onde é que ele está, Succubus?

Avança para o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 7:13 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei12 História - 1º Semana - Página 4 Cartei13

Perante a perplexidade de todos, Sophie havia esbofeteado Kanon.

Ambas estavam agora frente-a-frente e se olhavam fixamente.

- Podes-me chamar tudo o que quiseres... Mas não admito que seja nesse tom.

Jack olhava boquiaberto para Sophie.
Nunca a vi agir assim...

- Milady... - sussurrava Jack, enquanto se aproximava de Sophie.

Sophie voltou-lhe costas e continuou.

- Bem... Ayo era um humano como nós... Mas converteu-se numa fonte do mal. E eu sei a razão de os Trumps atacarem em pleno dia. Sei-a muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 8:42 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei20 História - 1º Semana - Página 4 Cartei22


- Vocês duas tenham calma! - diz Cassidy levantando-se de perto de Jack.

Sakura olha espantada para as duas.

- Mas então porque é que elas ficaram assim? - pergunta Sakura sussurrando ao ouvido de Cassidy.
- Não sei. Algo aqui entre elas faísca...
- Continua lá Sophie. - pede Cassidy, olhando seriamente para Kanon. - Desta vez, vamos te deixar acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 8:50 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei12 História - 1º Semana - Página 4 Cartei13

Sophie suspirou e prepara-se para terminar a história.
- Ayo está cada vez mais forte. E ao sentir-nos por perto, mandaou os Trumps atacar. Agora teremos que ter ainda mais cuidado, pois a qualquer momento poderá haver um ataque deles...

Jack olhava seriamente para Sophie.


Sayomi:
- Sophie! Onde estás??

Jeanne:
- Onee-chan!


Sophie ouve Sayomi e Jeanne chamando por ela, e ergue o seu staff. Lillith dá por terminado o feitiço e todos aparecem no sítio onde estavam.

Jack dirige-se a ela.

- Falaremos depois... - murmura Sophie, enquanto ela e Jack se afastam, indo na direcção de Sayomi e Jeanne.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 9:06 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei20 História - 1º Semana - Página 4 Cartei22


- Mas...! - diz Cassidy

Voltam ao sítio onde estavam.

- Sophie! - grita Sakura
- Não. Deixa-a ir. Ela está alterada. - diz Cassidy - Amanhã falamos com ela melhor.
- Sakura, por favor, encontra-me o Alexx. Está na hora de irmos para casa.
- Okay. Vou ver se ele está lá fora...

Sakura vai à procura de Alexx e Cassidy fica a olhar para Kanon.

- Aquilo era escusado. Tu viste que ela não estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 9:09 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei12 História - 1º Semana - Página 4 Cartei13

- Onee-chan, gomen ne. Atrasei-me para o almoço, não foi?

Jeanne:
- Isso não importa. Mas fiquei preocupada por não apareceres. Nem o Jack avisar.
- Sim, pedimos desculpa por isso.
- responde Sophie.

Sayomi salta para cima de Sophie.

Sayomi:
- Ne, ne! Vocês por acaso não estavam...


Sophie fica extremamente corada e rapidamente responde:
- O que estás para aí a disparatar??

Jack ri-se, e todos vão almoçar.
Seguem depois para casa pois apenas tinham aulas de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 9:11 pm

Três dias passam, sem que nada de especial aconteça.
E num instante, a semana que agora tinha começado já estava a acabar.
Hoje é Sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 9:41 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei20 História - 1º Semana - Página 4 Cartei22


10h00m
Quarto
Kyoto


Alexx: Cassidy!!! Sakura!!! Acordem!


- Hummm? - diz Sakura ensonada.

Sakura levanta-se, toma banho e veste-se.

- Cass! Acordaaaaaaa! - diz ela indo em direcção a sua cama.

Oh... Já não está cá... - pensa Sakura

Sakura desce as escadas e vai para a cozinha.

Alexx: Bom dia! - diz ele - Onde está a Cass?
- Bom dia. Já saiu... - responde Sakura.
Alexx: Já saiu? Para onde?
- Alexx, hoje é Sábado. Como todos os dias, onde achas que está?
Alexx: No ringue...
- Vês como sabes?

Sakura come rapidamente, agarra no seu saco de desporto, corre na direcção da porta e abre-a.

Alexx: Sakura. Posso te pedir uma coisa?
- Claro. Diz.
Alexx: Por favor, por hoje não te metas muito com ela.
- Meter-me com ela? Porquê?
Alexx: Faz hoje 5 anos que os nossos pais desapareceram. Hoje vai ser um dia complicado para ela.
- Oh... - diz Sakura baixando a cabeça - Ok. Eu vou tentar ajudar. - diz saindo a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2009 10:04 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei17

10h00
Jardim perto do apartamento
Kyoto


- Quem é que aquela miudinha pensa que é? Dar-me um estalo á frente de todos! E depois a outra vem-me dizer que "aquilo era escusado. Que ela não estava bem", um guerreiro se quer vencer esta batalha não se pode deixar levar pelas emoções!! É o seu ponto fraco! - Kanon leva as mãos á cabeça e suspira profundamente.

Caminha para a fonte perto de si e senta-se na berma.

- Já passaram três dias mas isto continua marcado na minha memória! Quando eu a apanhar nem sabe o que lhe vai acontecer! - Kanon faz um movimento brusco e quase que pára dentro de água.

Alguém tinha agarrado o seu braço e apenas as pontas do seu cabelo tocam na água. Ela olha para a pessoa e vê um rapaz de olhos e cabeloz prateados.

- Tu? Só me faltava que tu aparecesses! Larga-me, Silver! - Kanon tenta libertar-se do rapaz.

Silver: Tens mesmo a certeza do que me estás a pedir? Queres mesmo que te largue, Kanon?

Kanon olha para ele e morde o lábio numa acção de constragimento e levanta-se, dando uma sacudidela no braço para que ele a largasse.

Silver: Obrigado também se diz, sabias disso?

- Olha, vai... - Kanon parou a frase a meio e apontou o dedo para ele como se fosse o culpado de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 1:19 am

História - 1º Semana - Página 4 Cartei10História - 1º Semana - Página 4 Cartei11

12h30m
Kyoto
Sala de Estar


Shiori estava lendo outro livros sobre magias antigas enquanto Yoru assitia televisão. Do nada, Shiori fecha o livro, se levantando do sofá num movimento só e dizendo:

- Yoru, vamos sair.

- Agora não, o filme está na melhor parte!

- Yoru, se não se levantar agora vai acordar de manhã sem asas e sem cabeça!

- Você anda muito mal humorada! Isso tem algo haver com os Scuros e os Trumps?

- Claro que não. Sou superior, não tenho que me preocupar com criaturas pequenas como aquelas. - Shiori sai de casa e começa a vagar pela rua. Sem perceber, ela dobra uma rua e acaba esbarrando em alguém, deixando que seu livro de magias caisse no chão.

Ikuto:- Desculpe, não prestei muita atenção enquanto caminhava.

Shiori não prestou atenção no pedido de desculpas, apenas queria apanhar seu livro do chão antes que ele visse alguma coisa. Ele também se abaixou para pegar o livro e acabou por tocar na sua mão, a fazendo olhar para ele, o que a deixou muito envergonhada. Ele pegou o livro e a entregou dizendo:
- "Antigas Magias Proibídas", um livro bem interessante. - Ele respondeu enquanto entregou o livro para Shiori com um sorriso.

- Já leu? - Shiori perguntou enquanto pegava o livro.

Ikuto: - Já, mas faz muito tempo. Quando terminar de ler, poderia me emprestar?

- C-Claro. Te entrego na escola.

Ikuto: - Então tá, vou ficar esperando! A própósito, meu nome é Ikuto. - Ele respondeu com outro sorriso.

- Monomo Shiori.

- Então até qualquer dia! - Ele retomou seu caminho e Shiori continou a andar por ai sem rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 1:20 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei12 História - 1º Semana - Página 4 Cartei13

12h43m
Pavilhão desportivo.
Kyoto.


No caminho para lá, não disse uma única palavra. Pelo menos, não a ele.
Apenas falou com a irmã ao telemóvel.

Sophie estava há quase 3 horas a treinar, o que deixava Jack preocupado e ao mesmo tempo, orgulhoso.

- Milady...
- Sim?
- retaliou Sophie, enquanto continuava a socar o saco de boxe.
- Encontra-se bem?
- Sim, porque haverias de perguntar tal coisa?
- Está a treinar há demasiado tempo.
- Que horas são?
- Quase 13h.
- Bolas...
- diz, enquanto pára.

Jack leva-lhe uma toalha e uma garrafa de água.

- Vou tomar um banho. Depois vamos comer qualquer coisa.
- Não se esqueça que temos que...
- ...Almoçar com a Sayomi e a Jeanne, eu sei
- acabando a frase dele.

Jack sorri e Sophie dirige-se ao balneário.

Lá, ela pousa a toalha e senta-se, voltada para o espelho.

Que se passa comigo?? Esta não sou eu!

Sophie... Sophie...

- Han? - ela vira-se e olha para todos os lados, procurando a fonte da voz - quem está aí?? Jack?

Ninguém respondeu.
Ela dirige-se à zona de banhos e despe-se, entrando depois na cabine de duche.

Subitamente, ela ouve passos e olha de lado para fora.

Leon: Há quanto tempo, não?

Sophie volta-se e dá de caras com Leon.

- Tu! O que estás aqui a fazer?! - grita, enquanto se cobre com uma toalha - vais pagá-las, Leon! Nunca mais...

Leon arranca a cortina, interrompendo-a.

Leon: Não fales comigo assim, Sophie... Eu sei que tu, no fundo, até gostas de mim... - diz, sorrindo.
- O quê?! Bateste com a cabeça em algum lado??
Leon: Não...
- aproxima-se dela e enconsta-a à parede, com um braço dele de cada lado da cabeça dela - se me odiasses assim tanto, já me terias morto...

Sophie fica um pouco surpreendida com as palavras dele.

- Só não te matei ainda porque não tive oportunidade!
Leon: Agora tinhas-a... Mas nem por isso aproveitaste.
- Isso não é verdade! Eu não estava preparada!
Leon: Ai é?
- diz, enquanto coloca a sua testa enconstada à dela.
- Larga-me, idiota!

Jack estranha que ela esteja a demorar tanto.
E entra pelo balneário.

- Milady?

Jack!

Leon: Parece que o cavaleiro veio em teu auxílio...
- Morre longe!
- diz, enquanto desvia a sua cara da dele.
Leon: Humph... Lembra-te Sophie: a princesa não fica com o cavaleiro, mas sim com o príncipe.

Leon desaparece tão depressa como apareceu.

Sophie cai de joelhos no chão.
Sente-se estranha. Como se aquelas últimas palavras a tivessem ferido. Como um punhal no coração...

Jack aparece.
- Milady! Que se passou??
- Jack...
- murmura, enquanto olha fixamente para ele.

Jack coloca-se frente a ela, de joelhos também.
Sophie abraça-o, chorando.

Leon... Hás-de pagar por tudo! Irás devolver-me a Meimi, custa o que custar!!


Última edição por Alice em Dom Dez 27, 2009 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 2:19 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei17

12h00
Jardim
Kyoto


Kanon caminha pelo jardim, com as mãos nos bolsos. Ao seu lado está Silver.

- És capaz de parar de me seguir?! - Diz ela enfrentando-o.

Silver: Eu não te estou a seguir. Simplesmente vais para o mesmo sítio que eu.

Kanon sente as suas mãos a aquecerem.

Silver:
Tu não vais querer fazer isso aqui, Kanon. Com estas pessoas todas á volta, poderiam chamar-te "bruxa" e nós não queremos isso, pois não?

Silver agarrou os braços de Kanon e puxou-a para si. Olhou-a nos olhos e fui então que o gelo encontrou a água.

- Larga-me, seu imbecil! - Kanon tentou soltar-se e afastar-se mas ele era mais forte.

Silver: Oh, mas porquê? Isto está a ser tão agradável. Tenho a certeza que o teu irmão também fazia isto á namorada.

Kanon baixou a cabeça e a franja tapou-lhe os olhos.

- Não fales do meu irmão como se não fosse nada...- Murmura ela.

Silver: E com certeza que ele também beijava a namorada.

Silver foi-se aproximando dela, e ela continuava a murmurar a mesma coisa.

Silver: E de certeza absoluta que eles também iam para...

Kanon empurrou-o contra o chão e, com a franja a tapar-lhe os olhos, ergueu as mãos no ar.

- Eu avisei-te. Não fales do meu irmão como se não fosse nada!!

Uma enorme esfera de fogo fez-se nas mãos de Kanon, os seus olhos, agora descobertos, estavam cheios de lágrimas. Silver apenas sorria sarcasticamente.

Silver: O que vais fazer? Matar-me? Não tens coragem suficiente para isso.

- És tu que me falas de coragem?! Não me faças rir! Agora...morre!!

Kanon atira a esfera de fogo a Silver, que forma um escudo protector á sua volta. Kanon continua a insistir, não dando atenção ás pessoas em seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 2:37 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei12 História - 1º Semana - Página 4 Cartei13

Jack e Sophie estavam a caminho do café onde iam almoçar, quando a agitação no parque lhes chamou a atenção.

Correram para lá e depararam-se com Kanon a atacar um rapaz, com toda a gente a vê-la usar magia.

Um escudo negro formou-se à volta de Silver e Kanon, fazendo com que ficassem isolados das outras pessoas.

- Má ideia fazer isto no meio da multidão... - sussura Jack para Sophie.
- Ela está enraivecida... Não me parece que seja assim tão descuidada...
- Milady...


Sophie estava com um olhar estranho.

Kanon furiosa, continua a atacar, sem reparar que estão ali. E o rapaz, sorrindo sarcasticamente, como se estivesse a gozar com tudo aquilo.

- Yamete kudasai! - gritou Sophie, com Jack atrás dela.
[pára!]
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 3:01 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei17

Kanon para e olha para trás. Os seus olhos estão marejados de lágrimas e deixa-se cair no chão.

Silver: Nem te defender sabes! És tão descuidada, Kanon! Tiveram de vir eles para e ajudar, já não tens a tua própria defesa. Que pena!

- Deixa-me em paz, Silver! Porque é que voltaste? O que queres desta vez? O que queres levar de meu? Eu já não tenho irmãos, que queres mais?!

Silver: Ora ora...quem diria. A dura Kanon Ishino está a chorar e perguntar o que quero.

Ele levanta-se e aproxima-se Kanon, ajoelhando-se ao seu lado e dizendo ao seu ouvido.

Silver:
Quando eu voltar, irei levar-te. A ti e a mais ninguém.

Kanon ficou com os olhos esbugalhados e levantou-se. Magicamente, da sua cintura apareceram duas espadas brilhantes.

- Kanon não vais voltar, porque nem sequer te irás embora! - Desembainha as espadas e aponta-as ao pescoço dele.

Silver: Veremos, Chibika!

Dito isto desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 3:09 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei12 História - 1º Semana - Página 4 Cartei13

Sophie olhava para Silver com raiva nos olhos.
Não sabia quem ele era, mas para fazer Kanon reagir assim... Não era ninguém que merecesse estar vivo.

- Aí é que te enganas. Ela sabe defender-se sozinha. Nós aparecemos por acaso, mas o resultado teria sido o mesmo caso não tivéssemos - diz-lhe Sophie.

Silver desaparece.

Kanon...

- Estás bem? - pergunta Sophie, enquanto se aproxima dela.

Jack avançou à procura de quaisquer vestígios e encontrou um pedaço rasgado da roupa dele.

- Podemos usar isto para o localizar, milady.
- Sim
- responde Sophie, quando se volta e o vê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 3:17 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei17

- Da próxima vez que o encontrar vou matá-lo. - Murmura.

Kanon olha para Sophie e morde o lábio inferior, desviando o olhar do dela. Guarda as espadas, que desaparecem na cintura dela.

- Obrigado...- Diz ela baixo, com algum esforço e esboçando um pequeno sorriso. - Mas eu tinha dado conta dele sozinha!

E pronto, Kanon tinha voltado a ser a mesma. Encaminhou-se até Jack.

- Conseguem localizá-lo com um pedaço de roupa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 4:52 pm

iHistória - 1º Semana - Página 4 Cartei22



Sakura procura por Cassidy, mas o ringue está vazio.

- Cass? - grita Sakura

Não está aqui ninguém... Que estranho. Onde estará ela....?

De volta a casa
20h00m


- Alexx! - grita Sakura, batendo com a porta.
Alexx: Sakura? Que se passa?
- Eu não sei onde está a Cassidy! Estive toda a tarde à procura dela! Não a encontro em lado nenhum!
Alexx: Tem calma. Ela aparece sempre.

Sakura olha para janela.

Já é de noite... Só espero que ela esteja bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 5:14 pm

História - 1º Semana - Página 4 Cartei10

- Eu deveria imaginar que seriam voês a causar tantos problemas. - Shiori se aproximou de Shopie, Jack e Kanon. - Achei que teriam o bom senso de não usar magia num local tão público como esse mas me enganei. Ao invés de estar brincando de queimar a rua deverias estar treinando para aumentar teu poder, porque ele realmente está precisando de uma atenção especial. De qualquer forma, se não conseguirem proteger seu fragmento depois não diga que eu não avisei. - Shiori se virou pronta para ir embora, mas acabou por dar meia volta e disse. - Ah, mais uma coisa. Se usar magia novamente em um local público como esse, colocando o segredo de todos nós em risco, garanto que não será capaz de empunhar uma espada novamente. - Desta vez, ela se virou para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História - 1º Semana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 1º Semana
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» História - 1ª Semana
» História - 3ª Semana
» História - 2ª Semana
» História - 4ª Semana
» História - 5ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: