Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 História - 1º Semana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 9:04 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei20 História - 1º Semana - Página 8 Cartei22


Cassidy disse, mentalmente, a Sophie:
Teve piada sim! Se tu visses a tua cara!!

Alexx: Sim. E não me arrependo. - disse sorrindo - Mas sei que acham estranho eu ter lançado este feitiço agora, não tendo poderes...

Cassidy mantêm-se cabisbaixa.

Alexx: Aquele colar que eu fui buscar à estante... Aquele é o símbolo da nossa família. O meu pai deixou-me aquilo, e a mãe deixou a 'Estrela da Manhã' à Cass. Eles têm o poder de nos deixar usar a magia pela última vez, caso a causa seja de vida ou morte. Mesmo sem poderes, sempre tive guardada uma maneira de salvar a vida a alguém... - diz Alexx olhando todos - Felizmente...

- E sim... Foi Sírius que me atacou nesse dia... E é a ele que eu tenho ouvido... - diz Cassidy, mantendo-se cabisbaixa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 9:09 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei12 História - 1º Semana - Página 8 Cartei13

Sophie comunicou mentalmente com Kanon:
Eu tenho estado a ouvir a conversa que tinhas com o Jack... Não é boa educação falar dos outros nas suas costas.

- Foi bem usada. Pena que não possa voltar a ser...

Sophie aproximou-se de Alexx.
- Qualquer um de nós poderia ter usado magia para a ajudar. Não precisavas de ter gasto a última energia que tinha o colar.

- O que irão fazer agora? Quanto a esse Sírius?
- replicou Jack - ele é perigoso, tal como os nossos inimigos.

Jack olhou para Sophie mas ela continuou a conversa com Alexx.
- Mas... Empresta-mo, onegai - disse, levantando a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 9:14 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei20 História - 1º Semana - Página 8 Cartei22


Alexx: Eu usei-a porque ela é a minha única família... Ela é me tudo...
- 'nii-san... - diz Cassidy abraçando-o.
Alexx: E quanto a Sírius... Não faço ideia. Ele vai continuar a atacá-la, tal como os vossos inimigos o fazem.

Alexx abraça-a e em seguida olha para Sophie.

Alexx: Para que o queres? Já não serve de nada. Agora é um simples colar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 9:17 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei12 História - 1º Semana - Página 8 Cartei13

Sophie olha-o, colocando uma mão na cintura.
- Não confias em mim? - diz, estendendo a mão.

Jack olha-os de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 9:18 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei20 História - 1º Semana - Página 8 Cartei22


Alexx: Calma, calma. Sim. Toma. - diz Alexx entregando-lhe o colar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 9:22 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei12 História - 1º Semana - Página 8 Cartei13

Sophie agarra-o, fechando as mãos em forma de conacha com ele lá dentro.

- Blättern die Kraft zurück in dieses Amulett.

Formou-se uma luz negra, saindo das mãos de Sophie.
A luz extinguiu-se e ela devolveu o colar.

- Pronto. Recarregado - disse, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 9:29 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei20 História - 1º Semana - Página 8 Cartei22


Alexx: Regarregado? - diz ele olhando intrigado para as mãos dela.

Cassidy e Sakura olham para Sophie espantadas.

- Mas tu consegues recarregar assim as coisas? - perguntou Sakura
- Não achava que fosse possível... - diz Cassidy
Alexx: Nem eu... Obrigado Sophie. - diz colocando o colar ao peito - Já que me ajudaram tanto hoje, há algo que eu possa fazer para vos ajudar a todos também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 9:37 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei10História - 1º Semana - Página 8 Cartei11

23h55m
Quarto, em frente ao Espelho.
Kyoto


Shiori estava em frente ao espelho, quando olhou em seu relógio a hora. Faltava cinco minutos para a meia noite. Ela se virou e se despediu de Yoru.
- Tem certeza de que não quer que eu vá? - Yoru perguntou deitado dentro de sua cesta, que era coberta de rolos de barbantes.

- Tenho Yoru. Se você for, vai querer ficar me protegendo e não tiro sua razão já que és meu Servant, mas é uma luta justa, um a um. Espere-me aqui. - Dito isso ela atravessou os espelho. Entrou num mundo escuro, sem luz, que mais parecia uma cidade destruída. Murmurou para si mesma: - Continua com um gosto terrível. Apareça, Lisette! - Shiori começou a ouvir seu riso e saiu correndo em sua direção. Quando ela estava correndo, Lisette atirou lâminas finas e afiadas, mas Shiori deu um passo para trás, desviando dos espinhos. Ela olhou para cima e viu Lisette sentada em cima de um muro.

Lisette: - Você é mesmo uma idiota! - Shiori direcionou a mão, apontando para Lisette. Tiros luminosos saíram de sua mão e foram em direção a ela, mas criou uma rajada de vento que os fez dissipar. - Não me leve a mal. Não há nada com o que se preocupar. Vou gastar meu tempo te atormentando.

- Coisas estúpidas não devem ser ditas! - Ela flutuou até ficar na mesma altura que Lisette. - Posso te derrotar mesmo sem usar os poderes da minha foice! - Ambas atacaram novamente se seus ataques se chocaram. Lisette materializou milhares de corvos, que atacavam incessantemente Shiori.

Lisette:Vamos ver quanto tempo você agüenta! - Ao ouvir isso, Shiori fez o mesmo com seus relâmpagos de luz. Lisette tentou se defender, mas era quase impossível.

- Não se esqueça, Lisette. Tudo o que você pode fazer, eu também posso! - Lisette criou outra rajada de cento, mas duas vezes maior que a outra e Shiori foi para numa parede, batendo as costas e caindo no chão.

Lisette: É inútil Shiori. No meu mundo, você não poderá me vencer. Acabe logo com isso e me entregue sua foice.
- Nunca. Nós Shinigamis não fomos criados para causar sofrimento aos humanos e a as suas almas que descansam em paz. Não posso entregar minha foice a um lixo como você que não consegue respeitar essas palavras. - Shiori se levantou.

Lisette:EU NÃO SOU LIXO! - Outra ventania foi formada, fazendo com que Shiori batesse novamente na parede e caísse sentada. Lisette se distraiu por um segundo, dando oportunidade a Shiori de sair correndo. Quando esta percebeu disse para si mesma. - É inútil Shiori, não vou te deixar escapar!

Enquanto Shiori batalhavam, Yoru observava a luta através do espelho, cada vez mais preocupado com ela. Shiori geralmente mal era atingida por Lisette, mas ela estava mais forte e seria um grande risco usar sua foice. Ela se cansava mais rápido quando recorria somente da magia. Ao usar sua foice, ela se tornava muito mais forte, mas corria o risco de que Lisette a roubasse. Yoru não agüentava mais vê-la naquela situação.

- Eu não vou permitir que o orgulho da Shiori a destrua! Como seu mascote devo obedecê-la, mas como seu Servant, devo protegê-la, mas não posso atravessar o espelho sem os poderes dela. – Ao dizer isso a si mesmo, saiu pela janela e voou até a casa de Cassidy, onde todos se encontravam agora. - Kanon, Sophie, Cassidy, eu sei que a Shiori não é a pessoa mais amigável do mundo mais ela precisa de ajuda! Ela foi a um duelo contra Lisette, mas ela está muito mais forte. Ela se recusa a usar sua foice e recorre apenas da magia, Isso a faz gastar suas forças duas vezes mais rápido que o normal. Ela se recusa a me deixar ajudá-la, mas não posso deixá-la morrer assim. Seu irmão nunca me perdoaria! Onegai, ajudem-na. Ela está no mundo de Lisette. – Ele usou um feitiço e o espelho de Cassidy mostrou o lugar. Lisette havia prendido Shiori a uma árvore a atirava pequenas espadas nela, Seus braços estavam manchados de sangue e seu rosto possuía vários cortes. Possuía um rosto sério. Ela atirou outra espada, acertando a mão de Shiori, a fazendo dar um grito de dor.

Lisette: – Anda logo, me dá sua foice!

- Nunca!

Lisette: -Eu sabia que não a esntregaria mesmo se estivesse em trapos. Meu acordo ainda está de pé! –
Shiori não respondeu, apenas a encarou. – Anda logo, odeio gente que pensa devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 9:50 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei20 História - 1º Semana - Página 8 Cartei22


Alexx olhava muito sério para Yoru.

- Ela pode não ser a pessoa mais simpática do mundo, mas é uma das nossas! Todos somos protectores de Fragmentos de Vácuo! - diz Cassidy levantando-se.
Alexx: Vão logo! Ela precisa da vossa ajuda!

Cassidy olha para todos e pela primeira vez, transformava-se em frente do irmão.

- All I want is to be strong... To be me...

História - 1º Semana - Página 8 Cartei21

Alexx olhava para Cassidy espantado. Ela tinha evoluído muito. Sakura transformou-se em seguida.

- May the forces of my ancestors protect my words from all the whispers of the past, present and future! Ice Portal! - grita Cassidy erguendo o seu staff no ar, apontando em seguida para o espelho, abrindo um portal.

- Vamos! - chamou Sakura.

Todos entraram, excepto Cassidy.

- Eu prometo que volto. - diz ela sorrindo para o irmão.
Alexx: Eu sei que sim.

Cassidy entrou no espelho e o portal fechou-se.

Alexx: Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 11:15 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei17História - 1º Semana - Página 8 Cartei16

- Kano, vamos! A Shiori precisa de ajuda. - Diz Kanon.
- Estou a ir! Estou a ir! - Kano salta para dentro do espelho.

Kanon, á entrada do objecto, olha por cima do seu ombro e vê Cassidy e o seu irmão a despedirem-se.

Onii-san...

Acaba por entrar no portal e esbarrar com Sophie.

- Ups, gomen...- Diz ela com uma voz meia sem emoção.

Onii-san, espero que estejas bem...Vá, Kanon! Agora não é momento para essas coisas!! A Shiori precisa de ajuda!

Ela olha á sua volta á procura de Shiori e da tal bruxa, Lisette.
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyTer Dez 29, 2009 11:41 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei10História - 1º Semana - Página 8 Cartei11

Elas continuaram procurando pela Shiori e pela Lisette. Depois de alguns tempo, Yoru ouviu outro dos gritos de Shiori e todos correram para seu encontro. Assim que a viu, Yoru se transformou em pantera e atirou uma esfera negra de enrgia, que prendeu Lisette e soltou Shiori. Ao vê-las, ela fez uma expressão séria e de raiva.

Lisette: - De novo, aquele seu gato pulguento. Achei que seria uama luta justa! - Agora que Lisette estava presa, Shiori invocou sua foice. Uma foice de prata maior do que ela apareceu em suas maãos. - Aai está ela. - Apesar dos esforços, Lisette teve dificuldade pára se libertar da esfera de energia.

- Acabou o jogo! - Ao dizer isso, Shiori rodou a foice e por fim atingiu o braço de Lisette numa velocidade inimaginavél. Lisette soltopu um grito de dor e disse:


Lisette: Por ora, esta luta está encerrada. Mas não se descuide Shiori. Quando não se sabe diferenciar o sonho da realidade, você tende a parar. - Ela deu uma risada maléfica e desapareceu. Shiori foi ate onde todos estavam e olhou fixamente para Yoru. Por fim, ela acabou por lhe dar um tapa no rosto.

- Como ousas me envergonhar desse jeito? Eu disse que não precisava de ajuda. Posso me virar sozinha. - Ela olhou para os outros. - Agradeço a preocupaçãoa, mas não ousem interrompe outra luta minha. Afinal, não é da conta de vocês. Mesmo que eu morra isso não lhes diz respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyQua Dez 30, 2009 3:25 am

História - 1º Semana - Página 8 Cartei21 História - 1º Semana - Página 8 Cartei22



Cassidy olhava seriamente para Shiori.

- Como podes repreendê-lo?! Ele estava preocupadíssimo! Foi a nossa procura de propósito só para te poder ajudar!

Sakura olhava para Cassidy. Ela tinha os punhos fechados.

- Viemos todos preocupados contigo, e a primeira coisa que fazes é repreendê-lo? E como assim, não temos que nos preocupar? Não és protectora de um Fragmento de Vácuo? - perguntava Cassidy, visivelmente chateada.

- Também é verdade! Críticas-nos sempre, mas tu também não estás na tua melhor 'forma'! Se nós não aparecêssemos, tu terias morrido! - reclamava agora Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyQua Dez 30, 2009 3:39 am

História - 1º Semana - Página 8 Cartei10História - 1º Semana - Página 8 Cartei11

Shiori deu uma gargalhada de desprezo.
- Se quer se preocupar com um Fragmento, procure cuidar do seu! O que vocês viram não é nem 20% de meu poder. Essas feridas e arranhões não são nada. O fardo de ser um Shinigami, doi muito mais do que estas feridas. Elas podem ser curadas. O meu fardo não.E ao fato de terem aparecido, se eu não me engano, vocês nada fizeram. Somente abriram a porta para que meu Servant passasse, o que é um grande erro. Se ele estava preocupado, é porque ele não confia em minhas habilidades. E eu não posso ter um servo que não confie em mim.

- Não há nescessidade de continuar essa conversa. Me perdoe Shiori, deveria ter confiado mais em tuas habilidades de combate. - Ele abaixou a cabeça em forma de arrependimento. Shiori o olhou friamente e disse:


- Pensarei em teu caso. E já podem ir. A porta da rua é serventia da casa.


Última edição por Vi-chan em Qua Dez 30, 2009 4:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
Ayase-chi.
Ayase-chi.
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 2034
Idade : 31
Localização : Far far away...

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyQua Dez 30, 2009 3:49 am

História - 1º Semana - Página 8 Cartei21 História - 1º Semana - Página 8 Cartei22



- May the forces of my ancestors protect my words from all the whispers of the past, present and future! Ice Portal! - grita Cassidy, erguendo o seu staff no ar, formando uma enorme luz prateada no ar - Vamos!

Sakura olha para Cassidy e percebe que não vale a pena contestar. Ela passa o portal e espera os outros do outro lado.

Alexx: Já aqui estão? E a vossa amiga?
- Não comentes. Depois explico-te. A Cass está chateada. - diz Sakura aborrecida - Estou farta daquela rapariga. Pensa que faz tudo certo...
Alexx: Hummm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emeraldtouch.forumeiro.com/portal
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyQua Dez 30, 2009 12:45 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei12 História - 1º Semana - Página 8 Cartei13

- Sim. Uma pessoa com o tipo de magia que eu possuo e o mesmo grau de treino não tem qualquer dificuldade.

Sophie sorriu para Alexx.
- Não precisam de agradecer. E não preciso de qualquer pagamento pelo que fiz. Apenas ajudei um amigo, e isso não necessita de recompensa.

Jack olhava para Sophie.
Quando quer...
Quando quero, consigo ser tão codial como tu - respondeu-lhe ela, por pensamento.

Jack olhou novamente para ela e não conseguiu evitar sorrir, ao que ela sorriu também.


Todos ouvem o pedido de Yoru e imediatamente, transformam-se.


História - 1º Semana - Página 8 Cartei14

- Vamos lá! - gritou Sophie, indo atrás de Sakura e Jack.

Kanon esbarra com ela.
- Cuidado, sim? - diz-lhe, mas depois repara na sua expressão - ...estás bem, Kanon?

Ouvem Shiori e correm na sua direcção.
Após o desfecho da luta, Sophie e Jack aproximam-se de Shiori.
Ouviram a discussão acesa de Shiori com Cassidy e Sakura.

Sophie intrometeu-se.
- Shiori-san... - começou, calmamente - ...eu não gosto de me envolver nos assuntos dos outros, confirmo isso. Mas o Yoru veio até nós, pedir ajuda. O TEU servant pediu-nos ajuda e nós viemos para te ajudar. Se não aprecias a nossa ajuda, tudo bem. Mas não o repreendas por querer salvar-te! - disse, quase gritando no fim da frase.

Jack olhava seriamente para Shiori e também ele falou.
- Desculpe a intromissão... Mas se nós não tivéssemos aparecido, não se sabe que aconteceria. Mas eu prevejo que a luta correria mal para o seu lado, Shiori-san... Sendo uma das possuidoras de Fragmentos do Vácuo, não seria bom se morresse e Lisette levasse a sua foice e o seu fragmento.

Saíram a mando de Shiori, mas Sophie não aguentou mais. Voltou para trás e disse-lhe:
- Por uma coisa, eu sou conhecida: por um ponto final em conversas inutéis. Desculpa, mas mereces isto.

Sophie deu-lhe uma chapada na cara e voltou costas.
- Para a próxima, eu não virei. Nem o Jack.

Jack esperava-a na entrada.
- Vamos.
- Sim, milady.
- Peço desculpa por toda a confusão
- disse Sophie a Cassidy e Sakura - mas obrigada pela hospitalidade - disse, sorrindo.

Passou por Alexx.
- Qualquer coisa que precisem, eu estou disponível.

Sorriu novamente.
- Boa noite a todos - disse, virando-se depois e indo para casa.

Destransformou-se no caminho para casa, com Jack a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyQua Dez 30, 2009 1:23 pm

História - 1º Semana - Página 8 Cartei10História - 1º Semana - Página 8 Cartei11

- Tome conhecimento de uma coisa. Um Fragmento do Vácuo continua vivo enquanto seu portador está vivo também. Se a pessoa morre, o Fragmento morre também. E quanto a foice, não me equipei com ela até que fosse um momento oportuno. Se eu morresse sem usá-la, Lisette nunca mais a pegaria, o que leva a acreditar que ela não me mataria tão facilmente. Eu mantnha tudo sobre controle.

Shiori e Yoru (ainda transformado) passaram de volta para seu mundo, entrando no quarto de Shiori. Assim que chegaram lá, Shiori se permitiu cair sentada no chão, enquanto segurava o braço, que ardia muito, devido a todas as lâminas que Lisette havia atirado nela.

- Gomene, Yoru. Você sabe que eu não queria te dar aquela tapa. Mas eu não posso me mostrar fraca e flexível diante dos outros. A única coisa que me resta é a minha dignidade e a minha força. Se eu perder isso, eu me tornarei sucata. Eu não serei mais digna do dom da vida.

- Eu entendi quando você falou sobre confiança. - Gauche, seu irmão entrou pela porta do quarto e não pareceu admirado ao vê-la naquele estado.

Gauche: - Esteve lutando de novo? - Ele andou na direção de Shiori e se sentou ao seu lado no chão. Ela não respondeu. Seu silêncio era sua resposta. - Contra quem desta vez?

- Lisette.

Gauche:- Achei que a tivesse selado na torre de cristal. - Ele disse enquanto tirava as pequenas espadas de seu braço.

- Lisette está mais forte. O que eu não entendo é por que ela se interessa pelo Fragmento do Vácuo. - Shiori fez uma pequena expressão de dor enquanto Gauche limpava seu sangue com um lenço.

Gauche:- Simples. O fato de ela ter quebrado o feitiço pode ter algum envolvimento com a reaparição de Ayo. Se ela conseguir seu fragmento e a foice, Ayo a ajudará com o feitiço de ressurreição. Lisette lhe ficaria muito grata e o ajudaria na queda do inferno. Tem alguma coisa que você não entendeu?

- Eu já tinha pensado nisso, mas por que Ayo recorreria a nossos inimigos pessoais? Não só a mim, mas todos os Donos dos Fragmentos.

Gauche:- O que Ayo sabe sobre vocês? Nada. Mas seus inimigos sabem tudo, até suas fraquezas. Ainda seria uma oportunidade de conseguir aliados e não ter que fazer ele mesmo o trabalho sujo. - Gauche amarrou num dos cortes mais profundos o lenço que ele usava para limpar as feridas. - Quer u conselho? Se Lisette está mais forte, torne-se mais forte do que ela novamente. E também, com novas habilidades surgem novas fraquezas. É só usar isso em seu favor. - Gauche deu um pequeno sorriso. Shiori retribuiu e disse:

- Obrigada. - Ele deu boa noite e foi para seu quarto. Shiori tomou um demorado banho e caiu na cama. Em menos de 5 minutos, já havia adormecido. Estava cansada. Muito cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Alice-chi.
Alice-chi.
Inori


Feminino Mensagens : 6628
Idade : 30
Localização : In Kenji's heart ♥

História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 EmptyQua Dez 30, 2009 1:33 pm

Dou por terminada a primeira semana da história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inoriin.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





História - 1º Semana - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: História - 1º Semana   História - 1º Semana - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História - 1º Semana
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» História - 1ª Semana
» História - 3ª Semana
» História - 2ª Semana
» História - 4ª Semana
» História - 5ª Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Lixeira-
Ir para: